Olhando aquele situação e lembrando a batalha anterior eu vi que podia fazer algo para dar vantagem a Twister... Olhei o campo e vi novamente "Lama" e aquilo seria ótimo...
Soltei Twister e ela voou em direção ao pokémon gosma, girando, e flutuando no ar... Mas decidida a encerrar com aquela batalha de uma vez!
- Twister? Vamos surfar novamente? Oque acha?? Então Twister veio até mim e então subi em seu casco e começamos a surfar em meio aquele monte de lama... - Inclina para direita, e assim eu vou conseguir acertá-lo! E enquanto Twister dançava comigo em seus costas, eu pegava um pouco de lama e fazendo grandes bolas de lama arremessei-as em direção a Grimer e disse:
- Aqui está um pouco da minha Mud Bomb humana... Agora Twister vamos em direção as árvores! Passando perto de uma árvore eu agarrei o troco e segurei Twister com meus pés e ficamos girando e pegando impulso no tronco, foi quando eu exclamei!
- Twister, agora feche-se em seu casco e use o WaterGun girando quando eu te soltar, Ok?! Vamos lá! Agora!
Soltei Twister e ela voou em direção ao pokémon gosma, girando, e flutuando no ar... Mas decidida a encerrar com aquela batalha de uma vez!