Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ardo Treinamento!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qui Nov 22 2012, 11:22

- Bem, e lá vamos nós de novo não é mesmo? Júnior, sai!

Eu por mais que não quisesse fazer nada, estava me sentindo obrigado a fazer alguma coisa para ajuda o pobre pokémon medroso, lancei Júnior para fora e logo que ele saiu foi me interrogando sobre oque eu estava fazendo numa caverna como aquela e ainda por cima com um pokémon fedorento e medroso.

- Hey! Júnior, se acalme e não me questione por favor, não posso deixá-lo mais assutado, mesmo que ele não tenha uma aparência tão agradável e um odor tão atraente, faça apenas oque eu digo e já estará tudo bem! Use o BarrizerZone e faça um pequeno muro até a metada da caverna para segurar a água!

E mesmo me questionando Júnior realizou oque eu havia lhe pedido, já que ele também havia sido salvo de um lugar onde ele não gostava de viver!

Olhando para o pokémon gosma eu disse:

- Ótimo! Agora você está seguro! Não precisar ter medo de água, mesmo que você seja dependente ou não de sujeira, normalmente ela não faz tanto mal assim, por isso não há porque temer água tanto assim, e lembre-se precisamos aprender a superar nossos medos, por mais difíceis que eles sejam, sempre é possível superá-los
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Sebastian Dom Nov 25 2012, 09:25

O Pokémon Psíquico logo fez uma barreira, obedecendo seu amado mestre, assim, a chuva foi barrada e demoraria um pouco mais para adentrar na caverna, enquanto isso, o jovem Rocket ajudava Grimer a vencer seu trauma, que logo se animou e começou a falar algo, gesticulando muito, parecia que estava lutando com o ar.

Inteligente, o Rocket não demorou a entender que o que Grimer queria era uma batalha com o novo amigo, o inocente Pokémon ainda não havia se dado conta de que seu amigo era um dos principais Rockets da corporação.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Dom Nov 25 2012, 13:44

- Entendi Amiguinho! Quer mesmo superar seus limetes e vencer seus medos? Muito bom! Tenho alguém aqui que pode te ajudar com isso

Nesse momento eu peguei outra RocketBall e lançando-a num fleche azul surge Twister, minha bela Squirtle que iria nos ajudar a superar aquela situação...

- Heys aqui sua desafiante, ela pode concerteza te fazer vencer o medo de água, sendo ela um tipo de água! Mais quero ir bem além deste confronto! Aceitaria lutar lá fora? Quem sabe com a chuva você se acostume mais rápido com seu medo e assim ele deixa de ser algo tão assustador? Oque acha?

Olhei para o pokémon gosma feliz, mais estava incentivando-o para que superasse-o e assim pudesse viver em paz...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Kiire Qua Nov 28 2012, 08:57

OFF: Estarei assumindo sua rota, espero que goste, e como sou iniciante, qualquer erro me avise ^^



Grimer, olhou para a chuva, e para Twister, a Squirtle. Ele começou a tremer, mas lentamente avançou, ainda tremendo, na direção da saída. O Rocket sorriu e seguiu atrás de Grimer, ambos saindo logo em seguida para a chuva. Grimer olhava para os lados freneticamente. Estava morto de medo, mas aos poucos, se fixou em sau mente a batalha que estava prestes a acontecer e firmou seu olhar sobre Twister. O Rocket se sentiu animado, ficando de frente com Grimer. A batalha estava prestes a começar.

Hora da Batalha
Campo:
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 007
Vs.
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 088
Twister (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 14
100%
Status: Normal
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 12
100%
Status: Normal


OFF: Não sabia qual era o nível máximo de encontro, então...
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qua Nov 28 2012, 10:45

OFF: A Hability da Twister é ativada com a chuva! ^^

- Muito bem Grimer! Ótimo começo de batalha... Vamos começar!

Me posicionei com os braços cruzados e deixei a chuva escorrer pelo meu rosto e molhando o rosto do meu corpo, os ventos balançavam meus cabelos molhados e enfim a batalha começaria, eu ensinaria Grimer a perder o medo de chuva e concerteza quando quero algo, eu consigo!

- Twister, temos lama por toda parte novamente, isso é bom para nós! Use o Withdraw e em seguida tranque-se em seu casco e use o WaterGun fortemente em direção ao Grimer e use a lama para desviar dos ataques dele... Seja eficaz e sorrateira como um Tufão!

Vi então Twister prender-se em si mesma e partir para a luta, demonstrando confiança e pronta a ensinar algumas coisas para aquele pokémon gosmento.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Kiire Qua Nov 28 2012, 11:44

Com uma boa estratégia na ponta da língua, o Rocket deu seu comando. Twister, quase que instantaneamente s etrancou no casco e lançou o jato de água na direção do Grimer. Mas a gosma não era boba, ela se achatou contra o solo e o jato passou direto por cima dele. O Grimer rastejou na direção de Twister e utilizou o Mud Slap na direção da abertura do casco. Porém, como seu treinador tinha ordenado, ela girou, deslizando pela lama para não ser atingida. Grimer então, mais veloz do que esperado, soltou um gás roxo pela boca, que invadiu o casco de Twister sem demora. Mantendo-se lá. Aquele era o movimento Poison Gás. E Twister tinha sido envenenada. Se mantendo dentor do casco, Twister não poderia revidar um gás.

Hora da Batalha
Campo: O chão está cheio de lama, pois está chovendo. Algumas árvores em volta e a entrada da caverna um pouco ao lado.
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 007
Vs.
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 088
Twister (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 14
90%
Status: Evenenada Habilidade ativada +1 Defense
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 12
100%
Status: Normal


Última edição por Kiire em Qua Nov 28 2012, 14:23, editado 1 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qua Nov 28 2012, 11:56

- Bom, achei que você iria pegar leve, mais se é assim que seja! Twister fique atenta a esse gás e a lama perigosa do corpo de Grimer, se ele tentar usá-la contra você use o Bublebeam para desviar do ataques, e desta vez use o WaterGun certeira mente, deslize pela lama e gire em volta de Grimer, e quando puder salte e de cima dispare o WaterGun fortemente, aproveite a chuva e esmague-o com seu poder

E assim eu olhava Twister, apesar de doente estava mais decidida a finalizar com aquele pokémon gosma, seu olhar em direção a ele indicava que o seu medo de água iria permanecer por muito mais tempo do que o normal...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Kiire Qua Nov 28 2012, 14:35

Notando que Grimer, mesmo com medo, não pegaria leve, o Rocket ordenou a sua Squirtle desviasse dos golpes utilizando o BubbleBeam. E Grimer começou primeiramente arremessando o Mud Slap, e Squirtle impediu o golpe lançando sua rajada de Bolhas. Grimer então se achatou novamente contra o chão e começou a rastejar na direção da Squirtle, e a mesma, mirou e atirou no Grimer o Water Gun, e desta vez o golpe acertou. Grimer foi atirado para trás, derrapando na lama e se aproximando o mais rápido que podia, utilizando o Mud Slap novamente. E Squirtle, que não tinha conseguido entender o último comando de seu treinador, foi atingido pela lama.

Hora da Batalha
Campo: O chão está cheio de lama, pois está chovendo. Algumas árvores em volta e a entrada da caverna um pouco ao lado.
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 007
Vs.
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 088
Twister (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 14
82%
Status: Evenenada Habilidade ativada
+1 Defense -1 Acuraccy
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 12
85%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qui Nov 29 2012, 08:46

- Twister?! Preste atenção ao que eu digo, nós ganhamos de duas aves enormes e extremamente fortes, não vamos perder para essa gosmazinha de nada! Use o Withdraw novamente e use a lama para deslizar pelo campo e assim desviar dos ataques de Grimer, em seguida salte sem que nada a impeça e dispare mais uma vez o WaterGun sobre a cabeça daquele monte de lixo! Fique atenta aos seus movimentos e permaneça em movimento constante!

Ela assim como eu deseja uma evolução, e para isso precisaríamos treinar fortemente e manter-nos invictos sobre nossas batalhas e assim espalharmos o caos sobre as rotas e cidades... Assim era o meu desejo e logo também era o de Twister!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Kiire Qui Nov 29 2012, 14:33

Leonardo começava a ficar com raiva. Como sua Twister estava perdendo para aquela gosminha? Ele sabia que em parte era por causa do veneno. Twister, seguindo os pensamentos de seu treinador, também estava furiosa. Obedecendo a suas ordens, retornou ao casco, aumentando novamente sua defesa, e começou a girar pelo campo. Grimer, tentou atingir Twister com seu Mud Slap, mas a mesma estava nervosa e pronta para desviar de todos os golpes possíveis. Então um montinho de lama a separava do Grimer. A mesma utilizou-o como uma rampa, ficando em cima de grimer e atingindo-o em cheio com seu Water Gun. Grimer girou em sua forma de lama, e saltou na direção de Twister, atingindo o Mud Slap em sua cara.

Hora da Batalha[/b]
Campo: O chão está cheio de lama, pois está chovendo. Algumas árvores em volta e a entrada da caverna um pouco ao lado.
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 007
Vs.
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 088
Twister (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 14
75%
Status: Evenenada Habilidade ativada
+2 Defense -2 Acuraccy
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 12
73%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 5 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos