Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ardo Treinamento!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qui 8 Nov - 11:10

- Captura concluída com êxito! Ótimo! Mas ainda não terminei... Twister, Júnior? Voltem!

E continuei caminhando pela rota, o treinamento apenas estava começando... Quem serão os próximos?
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Qui 8 Nov - 18:33

Com determinação, Léo continua sua jornada pela rota. Ela parecia estar, no momento, tranquila. Os rastros da imensa tempestade ocorrida anteriormente ainda poderiam ser vistos, como poças d' água e lama mesclada com a água da chuva. A grama sintética do local, estava toda ensopada, mas nada disso impedia o Rocket a continuar a vagar pela estrada.

O clima começava a mudar. Geralmente, após chuvas, o frio vinha e com ele as tenebrosas noites. Uma intensa brisa começava a passar pelo local. O arco-íris, junto ao sol, sumiam aos poucos e davam espaço para uma imensa escuridão e a lua cheia. O tempo estava ainda mais escuro. Era provável que a chuva estava voltando novamente e junto com ela, fortes brisas. Léo sabia que aquilo seria um perigo e precisaria encontrar um abrigo, já que estava distante da cidade.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Sex 9 Nov - 9:52

Sem demora comecei a correr em busca de uma caverna, gruta, uma árvore algo que possa me proteger da tempestade. Objetivos concluídos em partes, mas ainda estava eu feliz por treinar meus pokémons...

E assim a caminhada em busca de lugar para se proteger continuava!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Sex 9 Nov - 19:20

Léo acelerava a caminhada ao ver que fortes brisas, juntamente com uma forte tempestade, estavam chegando. Ele encontra, próximo a duas árvores, freneticamente uma caverna totalmente escura e estreita. Parecia ser medonha, mas era um ótimo lugar para esperar a chuva passar.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Ter 13 Nov - 9:12

Entrando na pequena caverna e me sentando bem na entrada, eu comecei a observar a chuva a cair durante a noite e me lembrei de alguns sonhos antigos... Como a admiração e o desejo que tinha por pokémons dragões...

- Bobagem! Eu com pokémons dragões? Só em sonho mesmo! Por isso ele está aqui enterrado!

Neste momento Júnior salta para fora da RocketBall e querendo me dizer alguma coisa com gestos e falando também oque eu pude entender foi:

- Você diz que não pode? Como assim não pode?! Vamos lá, estou aqui para te ajudar assim como você me tirou daquela tumba macabra e sinistra eu quero te ajudar a realizar seus sonhos, e se ter pokémons do tipo dragão é um deles então vamos a procura! Para de reclamar porque você não está sozinho!

Agora eu tinha percebido o quanto Júnior gostava de mim, críticas, broncas, pois é! Ele sempre está pronto a dizer alguma coisa produtiva e incentivadora. Magnifico! Para um pokémon como ele, isso é muito bom...

Logo o incentivo de Júnior me faria correr atrás do meu sonho, mesmo que para isso eu tivesse que agir como nas antigas... "Roubando"...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Sebastian Seg 19 Nov - 18:38

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta.


O Rocket estava decidido, iria voltar logo a ativa, e se orgulhava da decisão que tomara. Enquanto a chuva caia lá fora, o Rocket admirava de dentro da caverna, estava um pouco escuro, já que as nuvens de cor cinzenta encobriam o brilho do sol.

Depois de um certo tempo, o Rocket se casara de apenas observar a chuva, que só ficava cada vez mais forte, até se tornar uma tempestade, nesse momento, o Rocket começou a sentir um cheiro estranho vindo de algum lugar, não era um cheiro agradável, muito pelo contrário, tinha cheiro de algo podre, mas o Rocket não sabia de onde vinha.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qua 21 Nov - 8:15

- Blueerrhhh... De onde vem esse cheiro horrível?? Meu Deus, algum bicho morreu por aqui??

E colocando a mão sobre o nariz e procurava de onde vinha o mal odor, certamente de algum individuo que não tomava banho fazia dias obviamente... Mesmo assim aquele cheiro estava forte demais para ser de um simples humano.

- Hey? Alguém morreu por aqui e não me avisaram?? De onde vem esse cheiro??
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Sebastian Qua 21 Nov - 9:41

Sem saber, o Rocket estava quase certo, o cheiro parecia que era de alguém morto, mas, ao procurar de onde vinha o cheiro, descobriu que era algo bem vivo, ele descobriu uma massa de lama e escoto roxa com dois olhos e uma boca, sua forma o deixava com uma aparência estranha, já que parecia ter braços, era um Pokémon que muitos evitavam, Grimer.

O Pokémon parecia se esconder da chuva também, já que normalmente vivia no esgoto, não gostava muito de água limpa, portanto, estava aguardando a tempestade que estava se formando fora da caverna passar.

Ele ergueu os olhos e viu o Rocket, mas não fez nada, não via ameaça em um garoto com o nariz tapado que também estava fugindo da chuva, mal sabia o Pokémon que o "garoto inocente" era um dos principais Rockets da organização maligna.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qua 21 Nov - 11:10

Ahh? É você! Bom, apesar do cheiro e aspecto desagradável estamos no mesmo barco não é mesmo meu caro??

Eu olhei para o pokémon lama, vendo aquele monte de gosma roxa escorrendo por seu corpo e um odor proveniente de seu habitat e de seu corpo, não estranhei tanto, mas mesmo assim fiquei atento...

Não gosta de chuva não é mesmo?? Pois é, pelo visto essa ai já virou tempestade e vai demorar a passar, pelo menos por enquanto estamos seguros!

O pokémon se aproximou mais um pouco e parou ao meu lado, estávamos os dois a observar a água caindo do céu e molhando a terra por toda rota 16...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Sebastian Qui 22 Nov - 10:47

O Pokémon esgoto se aproximara do Rocket, que estava observando a tempestade que não acabava, a chuva estava muito forte, e os vendos, mudando de direção, começaram a levar a chuva para dentro da caverna, fazendo o Pokémon recuar com medo.

O Rocket olhou para trás e viu o Pokémon que se escondia da chuva. O garoto estava calmo, apesar de estar preso dentro da caverna até que a chuva passasse, mas, com o tempo, ele percebeu que o Pokémon não exalava mais um cheiro tão ruim, na verdade, o garoto só sentia o cheiro da chuva e da terra molhada fora da caverna.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 4 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos