Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The new normal.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Dom Out 28 2012, 19:38

Off: A narração está ótima, só aconselho narrar um pouco mais as ações.


Olhava para o céu, não sabia porque tem que ficar nublado se não chove. Estava muito feliz por ganhar a batalha, Lola tinha feito um ótimo trabalho, e nada mais merecido que seu longo descanso. Colocava Lola em sua pokebola e Metapod no chão enquanto pegava Sperow e colocava no colo e ia até uma árvore e o colocava de baixo dela, estava feliz pelo oque fiz, acho que deixar ele lá não seria uma coisa boa de se fazer. Voltava ao lugar onde estava, pegava metapod e continuava a andar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Dom Out 28 2012, 20:09

off: ok

The new normal.  - Página 2 029
Lola ganhou 360 EXP (300 EXP + Bonus)
Parabens, Lola aumentou 1 nivel!
ganhou +3 pontos de felicidade

box atualizada
Depois de guardar Lola e de colocar Spearow em um lugar seguro para descansar, a jovem volta a caminhar com seu Metapod no colo. A garota mal havia começado a caminhar quando ouviu um trovão muito alto, e foi quando percebeu que as nuvens, antes claras, agora estavam escuras e ameaçadoras. Ao seu redor só se viam arvores pequenas, que não forneceriam uma boa proteção contra a chuva, se a coordenadora não quisesse se molhar teria que achar um abrigo o mais rápido o possível.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Seg Out 29 2012, 19:49

Finalmente chuva, vários pokemons voadores se encontram no céu, deveria ser porque a chuva estava ficando cada vez mais forte. Eu parei por um momento, coloquei metapod dentro da pokebola, me deitei no chão de terra e deixei a água me molhar, meus cabelos se soltavam e minha roupa ficava cada vez mais grudenta ao meu corpo. Sentir a água descer era uma sensação deliciosa, relaxante que acalma os nervos. Estava ótima aquela sensação até que a água começa a entrar eu meus ouvidos, oque me deixava irritada, então rapidamente me levanto e saio correndo em direção a algum abrigo próximo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Seg Out 29 2012, 20:05

A coordnadora guardou seu pokemon e ficou um bom tempo aproveitando aquela chuva refrescante. Porem ela logo se cansou de seu banho de chuva e começou a correr a procura de um abrigo para ficar até a chuva passar. Depois de correr por vários minutos sem achar nada, a coordenadora avista uma pequena cabana de madeira, que estava com todas a janelas e portas fechadas, por causa da chuva, porem era possível ver que as luzes acesas.

-Tentar conseguir abrigo na casa
-continuar procurando
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Qui Nov 01 2012, 10:05

Ao ver a casa a primeira coisa que faço é começar a impura-la para ela abrir.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 11:52

off: por favor, melhore um pouco sua narração

A coordenadora corria em direção a casa e assim que a alcança, começa a tentar empurrar, na esperança dessa abrir, mas aparentemente ela estava trancada. Apesar do barulho da chuva, a garota conseguia ouvir o barulho de passos dentro da casa, o que significava que havia alguém em casa. Talvez se a garota batesse na porta, e pedisse gentilmente talvez ela tivesse uma boa recepção.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Dom Nov 04 2012, 18:03

Parei de ir com força na porta, comecei a bater devagar e gritar a pedido de ajuda, estava ficando cada vez mais molhada e do mesmo jeito que podia ser refrescante podia ser irritante, procurei com os olhos alguma folha ou alguma coisa que desse para me cobrir até abrirem a porta, mesmo não abrindo fiquei em frente a porta sentando de pernas cruzadas com águas pingando pelo meu cabelo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 04 2012, 18:38

A coordenadora começou a bater na porta e a gritar para que a deixassem entra. Poucos segundos depois uma senhora abriu a porta e, assim que viu o estado da jovem, a deixou entrar.
The new normal.  - Página 2 074
Elas estavam em uma sala pequena, com um lindo sofa azul encostado na parede, em frente tinha uma televisão antiga e algumas cadeiras por perto, o chão era de madeira envernisada, também tinha uma estante cheia de livros a direita da tv.
- Nossa você deve estar com frio, sente-se nesta cadeira enquanto eu busco uma toalha para você se secar. - Falou a mulher,indicando uma das cadeiras, com um sorriso tímido no rosto e depois indo para outra sala para buscar uma toalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Ter Nov 06 2012, 15:00

Não queria incomodar a senhora, mas é muito bom quando alguém chega na hora certa.

Estava morrendo de frio mas não queria molhar a casa dela, talvez se eu esperar ela chegar com a toalha eu não molhe tanto assim a linda e rustica casa dela. Fiquei em frente a casa tremendo com água pingando da cabeça aos pés esperando ela chegar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 06 2012, 15:21

Não querendo molhar a casa da doce senhora, Sookie resolveu esperar pela tolha na porta de entrada. Depois de alguns poucos minutos, a senhora voltou a sala carregada de toalhas e as entregou a coordenadora.
- Vamos, pode entrar. Não se preocupe em molhar o chão, depois eu peço para a pequena Mis me ajudara secar. - Fala a senhora apontando para uma das cadeiras e saindo do caminho, para que Sookie pudesse entrar. - Você deve estar congelando! Aceita um chá? Ou quem sabe um chocolate quente?
Enquanto a senhora falava, um pequeno pokemon fantasma aparece ao seu lado com um grande e amigável sorriso no rosto, como se tivesse aparecido para dar as boas vindas a coordenadora.
The new normal.  - Página 2 200
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 2 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos