Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The new normal.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Qua 28 Nov 2012 - 14:40

Ao sair da casa da senhora, ela dava um tchau e fechava a porta, em seguida eu me virava e via um lindo ambiente, como ainda estava com meu vestido, o vento o levava para trás, tudo estava lindo e agradável o tempo estava maravilhoso, tinha vontade de ficar lá por muito tempo, mas tinha um compromisso em Cerulean, então continuava a andar, ao chegar em certo ponto percebi que era possível ver que uma Cherubi estava me seguindo. -Ola querida, você esta perdida ? Dizia pegando Cherubi no colo, e acariciando ela e seguindo meu caminho até o Centro pokemon da rota 3.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qua 28 Nov 2012 - 14:48

A coordenadora pegava a pequena pokemon no colo e perguntava se esta estava perdida. Cherubi simplesmente sorria enquanto recebia carinho e atenção de Sookie, parecia estar muito feliz. Mas logo ela pula no chão e se posiciona para batalhar, parecia que ela queria se juntar a equipe da coordenadora.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Qua 28 Nov 2012 - 15:09

Estava tão feliz por achar uma Cherubi em pleno kanto, mesmo já tendo ido para Sinnoh varias fezes, para ver competições de meus parentes achar uma em Kanto é de um em um milhão, e eu não iria perder essa chance.

-Muito bem, Aventureiro pode sair, comece com String Shot e prenda Cherubi em seguida corra para ela e use Tackle.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qua 28 Nov 2012 - 16:19

Muito animada por ter encontrado uma Cherubi, Sookie libera seu Metapod para batalhar, e assim que surgiu de sua pokeball, foi possível ver que a hora de sua evolução estava próxima.
Cherubi começou a avançar para usar seu Tackle, mas foi impedida quando Aventureiro usou seu ataque de teias para prende-la no chão, e logo em seguida a atingiu com seu Tackle, mas a teia era tão forte que a pokemon de planta não saiu do lugar. Pressa, tudo o que Cherubi pode fazer foi usar seu Growth, aumentando em 2 níveis seu ataque e seu ataque especial.


Hora da batalha:

The new normal.  - Página 5 011
Metapod (Aventureiro) - (M)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Shed Skin
Status:

Vs.

The new normal.  - Página 5 420
Cherubi - (F)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Chlorophyll
Status: -1 Speed
+2 Attack
+2 Sp. Attack

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arbustos e com algumas arvores por perto, o cheiro das flores impregnava a área.


Última edição por Moon_fire em Qua 28 Nov 2012 - 16:40, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Qua 28 Nov 2012 - 16:30

Parece que esta tudo bem, a não ser pelo fato de eu ter errado pelo meu próprio ataque, mas não era só isso que eu poderia fazer até o final da batalha.

-Aventureiro, pegue um pedaço da lã e puxe com força para fazer Cherubi rodar e ficar tonta, em seguida Corra e Use Tackle, e em seguida fuja dos ataques dela com String Shot, perto das poucos árvores do local.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qua 28 Nov 2012 - 17:31

Cherubi começou usando mais uma vez seu Growth, mas logo foi interrompida, quando Metapod pegou a ponta da teia que a estava prendendo e puxou, fazendo a pequena pokemon de planta girar igual a um pião. Aproveitando isso, Aventureiro avançou e arremessou sua adversária contra uma arvore usando seu Tackle. Depois de alguns instantes se recuperando da tontura, Cherubi tenta usar seu Tackle, mas Metapod foi mais rápido, e usou seu ataque de teia para se pendurar em uma arvore e sair da frente do ataque.

Hora da batalha:

The new normal.  - Página 5 011
Metapod (Aventureiro) - (M)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Shed Skin
Status:

Vs.

The new normal.  - Página 5 420
Cherubi - (F)
Lv. 09
Hp: 80%
Habilidade: Chlorophyll
Status: -1 Speed
+2 Attack
+2 Sp. Attack

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arbustos e com algumas arvores por perto, o cheiro das flores impregnava a área.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Qua 28 Nov 2012 - 18:14

Isso, agora sim a batalha estava no ritmo que eu queria, Metapod, ganhando e fugindo facilmente dos ataques de Cherubi.

-Aventureiro, Rode em volta da árvore com seu String Shot e quando estiver bem rapido, com o mesmo fio de ceda puxe Cherubi para você e use Tackle.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qua 28 Nov 2012 - 18:35

Cherubi acertou Aventureiro com seu Tackle, mas logo ele usou seu String Shot na arvore, e começou a rodar pegando cada vez mais velocidade, e assim que atingiu a velocidade certa, ele pulou e atingiu Cherubi com seu Tackle, que por conta da velocidade causou dano critico. Mas a pokemon planta não se deixou abalar, e logo atingiu Metapod com seu segundo Tackle.

Hora da batalha:

The new normal.  - Página 5 011
Metapod (Aventureiro) - (M)
Lv. 09
Hp: 60%
Habilidade: Shed Skin
Status:

Vs.

The new normal.  - Página 5 420
Cherubi - (F)
Lv. 09
Hp: 40%
Habilidade: Chlorophyll
Status: -1 Speed
+2 Attack
+2 Sp. Attack

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arbustos e com algumas arvores por perto, o cheiro das flores impregnava a área.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Qua 28 Nov 2012 - 19:10

Estava tão feliz, um sorriso grande e alegre era formado em meu rosto, o vendo forte fazia meus cabelos e meu vestido voar para trás, o brilho do sol refletia no centro da batalha, fazendo assim o efeito de holofotes.

-Aventureiro use String Shot e puxe Cherubi para você e quando ela chegar perto de você use Tackle e a jogue longe.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qua 28 Nov 2012 - 19:30

Cherubi começou usando seu Growth, aumentando ainda mais o seu poder. Mas no momento em que ela foi usar seu Tackle, Aventureiro a fez cair, prendendo-a com seu String Shot, depois a puxou e a atingiu com seu Tackle, jogando Cherubi para longe.

Hora da batalha:

The new normal.  - Página 5 011
Metapod (Aventureiro) - (M)
Lv. 09
Hp: 60%
Habilidade: Shed Skin
Status:

Vs.

The new normal.  - Página 5 420
Cherubi - (F)
Lv. 09
Hp: 20%
Habilidade: Chlorophyll
Status: -2 Speed
+4 Attack
+4 Sp. Attack

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arbustos e com algumas arvores por perto, o cheiro das flores impregnava a área.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 5 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos