Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The new normal.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Ter Nov 06 2012, 16:06

Ele era tão doce, estava adorando ficar lá, enquanto me secava, fui ao banheiro e coloquei um vestido verde de babado floral, depois de me secar e trocar de roupa vou a sala e sento na poltrona que por sinal era hiper confortável, enquanto a senhora vinha junto com sua linda misdreavus.

-Me desculpe por incomoda-la, eu seco aqui a entrada. E se não for muito incomodo eu gostaria de um chá. Como eu tinha alguns panos descartáveis em minha bolsa, seria fácil secar oque eu fiz. Após secar o chão, estava um pouco cansada, limpei meus joelhos e abri um pouco a porta para jogar o pano fora, a chuva continuava forte, e isso me daria um pouco mais de tempo para pensar. Me sentei na poltrona em que a Senhora me mostrou, como não conseguia ficar parada, peguei um papel e começar a desenhar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 06 2012, 17:31

Enquanto a coordenadora arrumava a bagunça que fizera, a senhora foi para a cozinha fazer o chá, enquanto misdreavus resolveu ficar e ver o que Sookie estava fazendo. Não demorou muito para Sookie terminar a limpeza, se sentar no sofá e começar a fazer alguns desenhos, porem, misdreavus ficava voando ao seu redor tentando ver o que Sookie fazia.
Alguns minutos depois, a senhora voltou a sala carregando uma bandeja, com um bule, três xícaras e um potinho cheio de biscoitos feitos em casa. Ela colocou a badeja em uma mesa próxima, entregou uma xícara para a coordenadora e se sentou em uma cadeira que ficava de frente para Sookie, e antes que pudessem falar qualquer coisa, Misdreavus usou seus poderes para fazer a terceira xícara levitar e começou beber o chá.

- Sem querer incomodar, mas o que traz uma jovem a uma rota tão pacata quanto esta? - Pergunta a mulher, enquanto bebia um gole de chá e oferecia alguns biscoitos a Sookie.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Qui Nov 08 2012, 13:22

Continuava a desenhar, bom o desenho não era um dom que eu tinha, então o mixamo que conseguia fazer era alguns bonequinhos de palito, e ainda com Misdreavus me rodeando não era fácil. Ainda desenhava quando a senhora chegou e me fez uma pergunta.

-Bom, estou indo para minha Cidade Natal, Cerulean quero ver minha família e me inscrever no centro de criação de lá. Respondi enquanto pegava a caneca de chá e bebia um pouco do chá, coloquei a caneca de volta a mesa e cruzei as pernas e comecei a coçar minha cabeça, enquanto ia lançar um dialogo. -Me desculpe por te incomodar, quando a chuva passar eu saio daqui o mais rápido possível, me desculpe novamente por te incomodar. Dizia enquanto, olhei para os lados a procura de meu caderno de desenho que estava a minha direita.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 08 2012, 14:21

A senhora terminava de ouvir a resposta de Sookie, e com um pequeno sorriso no rosto, ela coloca a xícara na mesinha. - Ah então você quer se tornar uma criadora, lhe desejo muita sorte. Pois eu sei como é difícil o caminho para se tornar uma criadora. - Fala a mulher com o olhar perdido em lembranças, mas voltou rapidamente a realidade pelo pedido de desculpas da coordenadora. - Mas querida, quem disse que você é um incomodo? Muito pelo contrario, é um prazer conhecer uma menina tão educada, as ultimas visitas que tive foram alguns treinadores grosseiros e um estranho homem de vestes negras. Mudando de assunto, que tal fazermos uma batalha, enquanto a chuva não para?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Dom Nov 11 2012, 13:48

-Claro uma batalha seria ótima. Disse pegando a Pokebola de Aventureiro na mão e levantando esperando a resposta da senhora.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 16:50

- Ótimo, então vamos para a sala ao lado, onde eu costumo treinar um pouco com minha querida Mis. - Responde a senhora se levantando, e andando até uma porta próxima.
Assim que entraram lá, Sookie viu que era uma grande sala vazia, com piso de madeira e era iluminada por um lindo candelabro de cristal. A senhora andou até o outro lado da sala e Misdreavus se posicionou pronta para a batalha.
- Muito bem futura criadora, me mostre o que sabe.

Hora da batalha:

The new normal.  - Página 3 000
????? - (?)
Lv. ??
Hp: 100%
Habilidade: ????
Status:

Vs.

The new normal.  - Página 3 200
Misdreavus (Mis) - (F)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Levitate
Status:

Campo de batalha:Sala ampla e vazia, iluminado um candelabro de cristal, com teto alto e piso de madeira.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Dom Nov 11 2012, 16:56

Me lembrei que Misdreavus era um tipo Fantasma e meu Metapod só tinha ataques tipos normal, teria que fazer uma troca, e o sortudo da vez foi Snorunt que começaria a batalha.

-Snorunt pode sair querida, comece com seu Combo Bola de neve, como a bola é grande ela não poderá escapar em seguida, corra por trás dela e use Powder Snow no chão, agora como o chão esta todo de neve, deslize nele fugindo dos ataques de misdreavus.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 19:03

- Que pokemon mais bonitinho. Mis comece usando Growl, depois lance essa linda pokemon contra a parede com seu Psywave. - Fala calmamente a senhora, enquanto observa o pokemon de Sookie.

Enquanto Snorunt preparava seu combo, Misdreavus usa seu Growl, diminuindo o ataque da pokemon de gelo em um nível. Depois Snorunt, junto de seus clones, empurram a grande bola de neve, que só não atinge a pokemon fantasma, pois no ultimo instante ela usa seu Psywave para destruí-la. Como o chão estava coberto de neve, Snorunt começa a deslizar e usa seu Powder Snow em Misdreavus.


Hora da batalha:

The new normal.  - Página 3 361
Snorunt - (F)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Ice Body
Status: - 1 Attack

Vs.

The new normal.  - Página 3 200
Misdreavus (Mis) - (F)
Lv. 09
Hp: 80%
Habilidade: Levitate
Status:

Campo de batalha:Sala ampla e vazia, iluminado um candelabro de cristal, com teto alto e piso de madeira.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Qua Nov 21 2012, 18:28

-Snorunt use novamente o Combo bola de neve e em seguida escorregue na neve se locomovendo e depois use Powder Snow para fazer uma grande muralha de gelo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 21 2012, 19:18

- Mis seu Psywave para mandar o ataque de volta para ela e depois use outro Psywave, mas dessa vez para joga-la para longe. - Fala a senhora, com um pequeno sorriso no rosto.

Misdreavus apenas aguardava, enquanto Snorunt fazia seu combo, mas quando a pokemon de gelo lançou seu ataque, Mis simplesmente usou seu ataque psíquico para pegar a bola de neve e arremessa-la contra Snorunt.
Snorunt começa a deslizar enquanto usava seu Powder Snow, fazendo uma grande parede de neve, mas a pokemon fantasma simplesmente passou por cima da neve e usou seu ataque psíquico para jogar Snorunt contra a parede.


Hora da batalha:

The new normal.  - Página 3 361
Snorunt - (F)
Lv. 09
Hp: 71%
Habilidade: Ice Body
Status: - 1 Attack

Vs.

The new normal.  - Página 3 200
Misdreavus (Mis) - (F)
Lv. 09
Hp: 60%
Habilidade: Levitate
Status:

Campo de batalha:Sala ampla e vazia, iluminado um candelabro de cristal, com teto alto e piso de madeira coberto de neve.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  - Página 3 Empty Re: The new normal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos