Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para o Contest II

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Sáb 10 Nov - 22:05

Ayzen havia se cansado da conversa do Rocket, então libera seu Nidoran para batalhar e pedia que Togetic protegesse a garota. Ao ver a expressão desafiadora de Nidoran, o pequeno Caterpie se assusta e corre para se esconder atrás do Rocket, que não gostou nem um pouco disso, e assim que o pequeno pokemon inseto se aproximou, ele o chutou com tanta força, que Caterpie acabou parando entre Ayzen e a garota.
- Nossa, que pokemon mais inútil! Muito bem, se você quer fazer do jeito mais difícil, quem sou eu para discordar? Saia Koffing. - Falava o Rocket jogando outra Ball escura para cima, e dela saindo um pokemon roxo que soltava um gás fedorento. - Vamos lá Ranger, me mostre o que sabe.

Hora da batalha:

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Rivalry
Status:

Vs.

Treinando para o Contest II - Página 3 109
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Levitate
Status:

Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Dom 11 Nov - 12:20

O Rocket estava diante do meu Nidoran e sabia que eu não queria mais discutir com pessoas como ele. Eram todas iguais, egocêntricas e cheio de si. Nydon raspava a sua pata direita da frente no chão como um Tauros pronto para atacar. Caterpie sai correndo para detrás do seu mestre cientista, mas esse despreza a pobre Caterpie e a chuta, desprezando o medo da Pokémon larva.

Eu fiquei com muita mais raiva ainda daquele Grunt asqueroso. Ele não vai sair daqui impune. O Rocket pegava mais uma de suas Rocket Ball e lançava para cima. Ela se abria e de uma luz escarlate um Koffing surgia em campo. Eu aponto a minha Pokédex ao Pokémon gás venenoso e assim o combate se dava início.

“Eu tenho que chamar uma autoridade superior!”, pensava comigo. Normalmente esses Rockets eram asquerosos e fugiam no último momento.

- Garota! Pegue esse Caterpie e vá com Togetic a procura de ajuda policial. Eu cuidarei dele e trarei o seu Eevee de volta. Go!

A garota estava em choque, mas Togetic era bem treinado e irá realizar ótimos movimentos caso fosse necessário. Nydon aguardava os meus comandos, assim como o Rocket e seu Koffing.

“Bem, vamos usar o mesmo estilo de antes, aumentar as chances do dano crítico e diminuir a Defense do oponente!”, desde que eu uso Nydon eu sempre usava esses mesmo movimentos.

- Nydon ,corra e salte, ficando na frente do Koffing e usando o seu Leer. Em seguida Focus Energy. Vá com tudo Nydon.

Dizia os comandos ao Nidoran para que ele pudesse se dá bem nesse combate. Eu tinha que trazer Eevee de volta e irei ...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Nov - 14:38

Ayzen sabia que Rockets como aquele eram famosos por fugirem depois de derrotados, então ele pede para que a garota fosse atrás de ajuda. A garota pegou o pequeno Caterpie no colo, se levanta e começa a andar pelo caminho que eles usaram para chegar ali. - Hey sua pivete, se der mais um passo eu garanto que mesmo depois de ser preso, outros Rockets irão atrás de você, e eles não serão tão gentis quanto eu fui em deixar você viva. - Falava o Rocket com um sorriso maligno no rosto. Ao ouvir isso, a garota parou aonde estava e ficou olhando do Rocket para Ayzen sem saber o que fazer, seu rosto estava mais pálido do que antes.
- Agora voltando a batalha, Koffing use SmokeScreen para cobrir todo o campo de batalha depois acerte esse pokemon ridiculo com seu Tackle. - Falava o Rocket, com um sorriso maligno e um olhar cruel em seu rosto.

Nidoran começa a batalha usando seu Leer, que diminuía a defesa de Koffing em um nível. Depois Koffing usa seu SmokeScreen, cobrindo completamente o campo de batalha com uma fumaça escura, impedindo qualquer de saber o que acontecia com os dois pokemon. Depois de alguns segundos a fumaça se dissipou, revelando que Nidoran estava um pouco macucado e Koffing estava ileso.


Hora da batalha:

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 80%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 critical hit
- 1 Accuracy

Vs.

Treinando para o Contest II - Página 3 109
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Levitate
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.


Última edição por Moon_fire em Dom 11 Nov - 15:56, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Dom 11 Nov - 14:58

Off: Nidoran usou Leer, não Tail Whip! ^^

A garota pegava o Pokémon larva em seus braços e Azurill estava em meus braços, com cara fechada para o Rocket. Quando a garota saiu com o Caterpie e Togetic para buscar um oficial, o Rocket ameaça-a. Ela para e fica mais pálida do que antes. Ela poderia ser atingida por outros Rockets e isso não é nada bom ...

- Vá, não se preocupe com as ameaças dele. Ele é apenas um covarde que está tentando te pressionar. Vá!

Sem saber o que fazer, a garota estava em choque. Só esperava que ela se recuperasse rápida e fosse atrás de ajuda.

Koffing usava Leer e diminuía a Defense do Pokémon gás venenoso. O seu olhar foi fundamental para poder enfrentar o Pokémon que tinha a habilidade Levitate. Koffing não deixava isso barato e lançava em campo a sua cortina de fumaça cinzenta, onde invadia todos os lados e bloqueava a visão dos que estavam em campo. A Accuracy de Nydon caia em um nível.

Com a fumaça em campo, era impossível dizer o que aconteceu nele. Torcia para que Nydon tivesse sucesso em seus movimentos e assim que a fumaça passou, Nidoran estava machucado, enquanto Koffing estava ileso. Poderia julgar que o Pokémon do Rocket usou Tackle em meu Pokémon e que Nidoran usou o seu Focus Energy.

“Bem, vamos lá! Agora é com uma ofensiva!”, agora eu ia partir para cima de do Pokémon Poison. Eu estava pronto para deferir os comandos.

- Você está bem Nydon?!

Nidoran reagia positivamente a minha voz. Era sinal que ele queria ir com tudo!

- Então vamos lá! Corra em zig-zag e tente sempre evadir dos golpes de Koffing. Quando puder use Peck e rodopie ao encontro do Pokémon gás venenoso. Em seguida, use Double Kick!

Dizia para Nydon, esperando que o seu Accuracy estivesse ainda bem em cima para poder acertar os golpes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Nov - 16:40

off: é nisso que da tentar narrar duas rotas ao mesmo tempo Razz , corrigido

Ayzen tentava tranquilizar a garota para que ela fosse atrás de ajuda, mas o Rockets parecia estar se divertindo muito brincando com as emoções daquela garota. - Isso mesmo garota, ignore meu aviso, e busque ajuda. Assim como as outras pessoas que ignoraram meus avisos, e agora elas moram em uma Torre na cidade de Lavander. - Fala o Rocket dando altas gargalhadas. A garota entrava em desespero por não saber o que fazer, e ficava parada olhando, com os olhos cheios de lágrimas, para o Ranger.
Sem saber o que fazer, Togetic fica voando em volta da garota, tentando faze-la andar, mas não obteve resultados.

- Koffing use Smog e depois lance ele contra uma arvore usando Tackle. - Falava o Rocket, com um grande sorriso no rosto. Parecia que o desespero da garota e a raiva do Ranger o divertiam.

Nidoran começava correr em zig-zag, proto para se esquivar de qualquer ataque, e quando Koffing lançou sua nuvem toxica, Nidoran simplesmente pulou por cima e usou seu Peck no pokemon gasoso. Antes que o pequeno pokemon venenoso aterrisar, ele foi lançado para longe pelo Tackle do Koffing. Mas Nydon sentia tanto desprezo pelo Rocket quanto seu treinador, e acertou um poderoso Double Kick na cara da Koffing.


Hora da batalha:

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 60%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 critical hit
- 1 Accuracy

Vs.

Treinando para o Contest II - Página 3 109
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 75%
Habilidade: Levitate
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Dom 11 Nov - 17:01

O Rocket conseguia mesmo brincar com os sentimentos das pessoas. Ele começava a manipular a garota, fazendo essa se sentir mal pelo que estava acontecendo. Ela olhava com os olhos cheios de lágrimas para mim e eu me sentia culpado por isso. Estava pedindo de mais...

Togetic dava voltas e mais voltas em torno dela, tentando chamar a atenção dela e fazê-la continuar a andar. Mas nada que obtivesse sucesso...

- Tudo bem! Fique ai se você estiver com medo, mas lembre-se: você mesma já derrotou ele e vai ficar forte o bastante para derrotar todos os Rockets Grunts que surgirem.

Eu tentava animar a garota. Ela parecia verdadeiramente assustada, por isso nada que eu dissesse iria fazer muito efeito, mas tomara que eu tivesse errado.

Nydon seguia ao encontro de Koffig e esse lançava o seu Smog. A sua nuvem de poluição não pegava Nidoran que atingia o seu oponente com o seu Peck.

Não demora muito e Koffing pega o meu Pokémon alfinete venenoso com o seu Tackle, causando dano. Mas Nydon sentia o mesmo desprezo que eu sentia pelo Rocket e assim ele deferia os seus dois chutes na cara de Koffing.

A batalha estava bem equilibrada, o pior é que os golpes físicos de Nydon não causavam tanto dano, devido a sua habilidade. Eu olhava para o Rocket e fitando eu erguia a minha mão para o seu Pokémon gás venenoso.

- Nydon, use o seu Double Kick e em seguida use o seu Peck. Foque a sua energia em seu chifre e faça ele aumentar de tamanho. Vá!

Orientava o meu Pokémon e Azurill, em meus braços, assistia o combate. Isso era bom para ele ir aprendendo e diferenciar as pessoas certas das erradas...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Nov - 19:24

Ayzen via que a menina estava com muito medo, então parou de pedir que esta fosse atrás de ajuda. Mas ao contrário do que o Ranger esperava, a garota ficou pior do que antes, pois agora sentia que estava deixando o Ranger na mão. Dpois de pensar um pouco, a menina se aproxima do Ranger. - Me desculpe por não ir pedir ajuda, e eu sei que consigo derrotar qualquer grunt que vier me desafiar, é que eu tenho medo deles irem atrás da minha mãe, que mora sozinha e não tem nenhum pokemon. - Fala a garota para que apenas Ayzen possa escutar. - Mas talvez não seja necessário sair para pedir ajuda, pois eu tenho um celular. Só me diga uma coisa, eu ligo para a policia ou para a base Ranger? - Ao terminar de falar, a garota tira discretamente um celular do bolso e espera a resposta de Ayzen.

- Koffing use Tackle e depois use seu SmokeScreen, mas dessa vez espalhe bem, para que todo o campo fique coberto de fumaça. - Falava o Rocket, que parecia não ter notado o celular da garota.

Usando sua grande velocidade, Nidoran corre atinge o Koffing com seu Double Kick. Mas Koffing também era veloz e revida o ataque com seu Tackle mandando o pequeno Nydon para cima. Por ser um pokemon esperto, Nidoran aproveitou a queda para atingir a pokemon gasosa com um poderoso Peck, que causa dano critico. No final, Koffing começa a girar pelo campo liberando seu SmokeScreen, que acaba cobrindo tudo, inclusive os treinadores, em uma densa e escura fumaça.


Hora da batalha:

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 40%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 critical hit
- 2 Accuracy

Vs.

Treinando para o Contest II - Página 3 109
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 45%
Habilidade: Levitate
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Dom 11 Nov - 21:27

A garota estava apavorada. Em parte era culpa minha, pois estava pedindo muito ela fazer. A garota, toda humilde, se aproxima de mim e conta o seu medo. A garota tinha convicção de que poderia ser proteger muito bem, mas que não possuía isso era a sua mãe que morava sozinha, sem nenhum Pokémon para ajuda-la a isso.

“Ela tem razão!”, não posso pedir uma pessoa para realizar uma ação sem ao menos pensar nessas consequências. Mas dessa vez a garota me surpreendeu. Ela tira de sua bolsa um celular, o qual poderia realizar ligações para pedir ajuda.

- Bom, ligue para a polícia de Viridian City, que está mais perto para poder nos ajudar. Pode ficar tranquilo, tudo vai ficar bem!

Novamente prometia mundos e fundos para a garota, que iria melhor e iria ficar bem. Eu esperava isso, mas não se sabe o que pode acontecer no meio daquele combate. Nydon estava indo muito bem, conseguindo se equilibrar com a Koffing.

Nidoran saltava e usava o seu Double Kick. Eram dois golpes deferidos, que causaram grande dano na Koffing, tudo na medida do possível. Koffing, infelizmente, era forte e deferia o seu Tackle em Nydon.

O Pokémon alfinete venenoso era arremessado para cima com o Tackle da Koffing e assim do alto ele prepara um forte Peck. O golpe crescia o chifre do Pokémon Poison e em seguida, Nidoran caia em cima dela com o seu golpe, causando dano crítico.

A batalha se aproximava dos seus últimos momentos. Poderia vencer junto do meu corajoso Pokémon. Nidoran, por sua vez, parecia adora batalhar. Um Pokémon perfeito para um Ranger. Togetic adorava dá piruetas e se apresentar em campo. Um Pokémon perfeito para um coordenador. Aipom nunca me deixou na mão. Minha amiga de cauda longa era bela e forte, em ambos os tempos. Uma Pokémon perfeita para um Ranger tanto para um coordenador. E Azurill? Ele ainda era um bebê, por isso nunca tinha usado em uma batalha. Não sabia que estilo que aquele Pokémon bolinha que estava em meus braços se enquadrava, mas com certeza seria bem recebido em qualquer um.

Olho para o Rocket mais uma vez. Poderia está intimidando-o, mas esse ainda continuava com a sua cara sarcástica olhando para mim.

- Nydon, você está indo muito bem, continue assim e mostre a sua força. Vá, use o seu Peck giratório para poder atacar e expulsar a possível fumaça de Koffing. Em seguida repita o seu movimento: Peck giratório!

Esperava muito de Nydon e ele nunca me decepcionou.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Nov - 23:04

Depois de descobrir a verdadeira rasão para o medo da garota, Ayzen decide parar de pedir para ela ir pedir ajuda. Mas a garota o surpreende com um celular, e depois de ter sua duvida solucionada, ela se afasta um pouco e começa a ligar para a policia de Viridian. Porem o Rocket finalmente descobre o que estava acontecendo, ele decide continuar com suas ameaças. - Muito bem pequena, termine de dar esse telefonema e aproveite e ligue para se despedir da sua querida mamãe, pois assim que eu por os meus pés na cadeia ela ira cair morta. - Fala o Rocket com um sorriso meio psicótico no rosto, parecia que a possibilidade de ir para a cadeia estava fazendo o Grunt perder um pouco de sua paciência. Mesmo depois de ouvir essa ultima ameaça a garota continuou a falar no telefone, Ayzen não conseguia escutar claramente o que ela estava falando, mas podia identificar que ela estava chorando enquanto falava.

- Eu avisei vocês, Koffing use Smog para deixar essa fumaça ainda mais densa e depois atinja-o com Tackle. - Falava o Rocket, já dando sinais de nervossismo.

Koffing usou Smog, deixando a nuvem negra com um leve tom de roxo. Mas Nidoran já não estava mais lá, ele aproveito a fumaça e subiu em uma arvore.
Depois que a fumaça se dissipou, tanto Koffing como seu treinador ficaram confusos, e Nidoran aproveitou isso para usar seu Peck. Logo em seguida, ambos os pokemon avançam para usar seus ataques, que acabam se chocando e lançando cada pokemon para um lado do campo.


Hora da batalha:

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 20%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 critical hit
- 2 Accuracy

Vs.

Treinando para o Contest II - Página 3 109
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 15%
Habilidade: Levitate
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Seg 12 Nov - 10:21

Off: Narração curta, estou a culpado no momento! xD

A garota começava a telefonar para a polícia em Viridian City. Não demora muito e o Rocket Grunt volta a ameaçar a treinadora e essa continua a falar em seu celular, chorando.

- Você não tem vergonha de ameaçar uma garota. Seu covarde!

Koffing lançava o seu Smog na fumaça em campo, onde a força deixava a fumaça negra com leve tom roxo. Nydon saltava e deferia Peck em sua oponente. Essa logo tentava revidar com Tackle e outro Peck de Nidoran surgia confrontando. Os golpes rebatiam os usuários.

- Nydon, não desista! Use Peck em Koffing. Tente fixar o seu chifre em um dos buracos dele e em seguida lance o chão. Finalize com mais um Peck, caso necessário!

Dizia para o meu Pokémon tentando finalizar o combate.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos