Ayzen havia se cansado da conversa do Rocket, então libera seu Nidoran para batalhar e pedia que Togetic protegesse a garota. Ao ver a expressão desafiadora de Nidoran, o pequeno Caterpie se assusta e corre para se esconder atrás do Rocket, que não gostou nem um pouco disso, e assim que o pequeno pokemon inseto se aproximou, ele o chutou com tanta força, que Caterpie acabou parando entre Ayzen e a garota.
- Nossa, que pokemon mais inútil! Muito bem, se você quer fazer do jeito mais difícil, quem sou eu para discordar? Saia Koffing. - Falava o Rocket jogando outra Ball escura para cima, e dela saindo um pokemon roxo que soltava um gás fedorento. - Vamos lá Ranger, me mostre o que sabe.
- Nossa, que pokemon mais inútil! Muito bem, se você quer fazer do jeito mais difícil, quem sou eu para discordar? Saia Koffing. - Falava o Rocket jogando outra Ball escura para cima, e dela saindo um pokemon roxo que soltava um gás fedorento. - Vamos lá Ranger, me mostre o que sabe.
Hora da batalha:
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Rivalry
Status:
Vs.
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Levitate
Status:
Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.