Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 011 - Queima então!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Dom 11 Nov 2012, 14:54



• REC
---- 04:15:02 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------------- []

- Eita pessoal, são quatro da matina, estou com a alma em chamas! ...é isso mesmo, eu vim aqui na rota vinte e dois capturar um pokémon de fogo, precisamente Magby, ele é um pokémon muito massa. Vamos ver o que eu vou encontrar pelos meados da rota vinte e dois.


Depois desta fala animadora em frente sua câmera, eu foco com ela pela paisagem da rota 022, sozinho pelo lugar eu começava a andar embora silênciosamente, muito entusiasmado, o que poderia acontecer hoje?

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov 2012, 00:54

off: serei sua narradora, espero que se divirta

Mau havia amanhecido e John adentrava na Rota 22 e começava a fazer sua filmagem. A Rota estava linda, o sol estava nascendo, e pouco a pouco ia iluminado a grama e as arvores, e se o treinador olhasse para trás, veria que o céu ainda estava meio escuro, e ainda era possível algumas estrelas, que iam desaparecendo conforme o céu ia ficando mais claro.
Olhando ao redor era possível ver que a maioria dos pokemon ainda não haviam acordado, e os únicos sinais de vida eram alguns Spearows voando em direção ao que parecia ser o leste, provavelmente estavam indo até o lago da rota para beber água. E por mais que John olhasse em volta, não conseguia achar nenhum sinal dos Magbys.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Qui 15 Nov 2012, 18:47

• REC ---- 04:41:15 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------------- []

- Bem, ainda é cedo para nós encontrarmos pokémons pela rota, como vocês podem ver, há apenas Spearows voando a essa hora matutina, é bem provável que teremos que esperar um bom espaço de tempo. Que tal irmos filmar o lago, é para lá que os Spearows devem ter ido... Vamos?

Falava eu que após colocar um zoom e focar no bater das asas das aves ao celestial levantar do deus da luz, swpoia siaao mirava com a câmera as árvores e os detalhes da rota, enquanto eu caminhava a direção em que os spearows haviam voado. Passos calmos e suáves, para eu não acabar incomodando qualquer pokémon que estivesse em repouso. Com isso eu já sabia que levaria um tanto de tempo para chegar ao local, quem sabe uma hora, mas isso não me desanimava nem um pouco, estava tão vivo quanto um Vigoroth.


Última edição por Blzck em Qui 15 Nov 2012, 20:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar o quote.)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Qui 15 Nov 2012, 20:03

Depois de filmar todos os detalhes daquele lindo amanhecer, John resolve ir na mesma direção em que os Spearows estavam indo, na esperança que eles o levassem até o famoso lago da Rota 22.
Enquanto caminhava, o treinador começou a sentir que estava sendo seguido, mas quando olhou para trás não conseguiu ver nada de anormal, então continuou a caminhar. Depois de algum tempo John voltou a sentir alguém o seguindo, mas dessa vez quando se virou conseguiu ver algo vermelho indo se esconder em um arbusto próximo. Quem seria esse pokemon que estava seguindo o treinador, mas não queria ser visto?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Qui 15 Nov 2012, 20:17

Blzck escreveu:• REC ---- 05:57:33 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------------- []
Depois de um tempo caminhando tenho uma sensação estranha e começo a rodear-me procurando algo, mas nada parecia estar por perto, logo desencano com isso e continuo a perambular em direção a fonte de água da rota, tempo passou e eu percebo que algo estava a espreita me seguindo, viro-me num instante tentando descorir algo e perçebo que algo vermelho um tanto magro em meu olhar saltar em meio as pequenas folhagens... Logo meus olhos brilham, pois isso não era comum na rota e juntando as peças desse quebra-cabeça de informações tudo indicava algo, um pokémon raro. Silênciosamente coloco a câmera no chão, em meio a minhas pernas, viro mina mochila e retiro a pokedex dela, erro meu não ter guardado-a no bolso, era mais prático, porém isso pouco importava, já que eu apontava ela em direção ao arbusto para obter uma informação.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Qui 15 Nov 2012, 20:55

Percebendo que aquele era um pokemon incomum naquela rota, John coloca sua câmera no chão e pega sua pokedex da maneira mais silenciosa que conceguiu, depois de lamentar um pouco por não te-la guardado no bolso, ele finalmente consegue aponta-la para a moita, e depois de algum tempo analisando a pokedex fala com sua voz robótica:

Cap 011 - Queima então! 240
Magby, o Pokémon Carvão Vivo. Aparece quando um vulcão está para entrar em erupção. Este pokémon solta uma chama quando respira. Se for uma chama amarela, significa que ele está saudável. Se a chama sair com uma fumaça negra, ele está doente.

Depois de ver as informações, o treinador viu uma cabeça vermelha sair do meio das folhas. O pequeno Magby parecia muito curioso com o treinador, mas não tinha coragem de sair da moita, e assim que percebeu que estava sendo observado voltou a se esconder no meio das folhas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Qui 15 Nov 2012, 21:23

Blzck escreveu:• REC ---- 05:58:59 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------------- []

Acoado! Era a palavra que o pokémon representava naquele momento, como eu estava muito a fim de capturar aquele pokémon, tentaria eu, mero amante das filmagens fazer um bom registro com a "caseira", o nome de minha câmera, eu já havia dado dias atrás num passeio pela Cidade de Pewter.

- Vamos tentar chama-lo para sair dquele amontuado de folhas?


Falava eu em minha gravação enquanto puxava um pouco de ração pokémon que estava no bolso de minha mochila e estendia minha palma com o punhado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Qui 15 Nov 2012, 22:07

Tentando atrair o pequeno pokemon de fogo, John pega um pouco de ração para pokemon e oferece para Magby. O pokemon bebê ficou olhando para a comida como se estivesse com muita fome, mas ainda não confiava no treinador. Ele ficou um bom tempo exitando, mas a fome falou mais alto e o pequeno Magby finalmente saiu da moita e começou a comer a ração como se não comesse a dias. Logo o pokemon comeu toda a ração que estava na mão do treinador, e ficou olhando para ele com cara de quem queria mais.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Qui 15 Nov 2012, 23:52

Blzck escreveu:• REC ---- 06:01:02 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------------- []


- Viu só, ele está acoado, mas logo logo ele sai! ... Viu só! Ele saiu!


Enquanto o pokémon devorava a ração eu percebia que ele estava faminto, logo tento pegar mais da bolsa enquanto eu me agachava, porém tudo havia acabado, mas eu já tinha outras opções de alimentações, muito mais saborosas. Logo retiro uma Oran Berry e ofereço a ele. O Pokémon não parecia confiar em mim, afinal eu era um estranho, mas eis que eu respiro fundo e abro um sorriso e falo algo para câmera em seguida numtom mais docíl falo com o tímido Magby.

- Vou sorrir para ele, mas não vou imitar o coringa né. hehehe! ... Eu sei que você está com fome, aceite!

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Sex 16 Nov 2012, 00:10

Ao ver aquela fruta suculenta, Magby não resistiu e comeu ela em duas mordidas. Parecia que Magby finalmente estava satisfeito e para mostra como estava feliz ele soltou algumas brasas para cima e depois deu um grande abraço no treinador. Em seguida o pequeno pokemon de fogo se afastou alguns passos para trás e se posicionou pronto para batalhar, parecia que ele queria se juntar a equipe de John, mas para isso teria que batalhar primeiro.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos