Blzck escreveu: • REC ---- 06:05:23 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ [ ▌▌]
Eu não sei explicar, mas uma sensação de aproximamento rodeava minha alma, Magby era destemido e embora fosse obviamente mais fraco continuava a lutar, isso me instigava mais a eu captura-lo.
- Vamos lá Magby ataque com tudo que você tem, saia daí! Slowpoke, ataque mesclando seu tackle com Water Gun, mas só use-os quando ele partir para o ataque.
Já havia dito o suficiente, uma coisa que eu deveria aprender como treinador é não pedir tanto de um pokémon, muitas palavras juntada com o pouco tempo e um oponente ousado certamente causaria problemas para mim, portanto fui breve, mas firme em minhas palavras, eu devia destacar minha presença confiante embora eu acha-se mais divertido fazer piadas. Ao olhar para o lado via Bulbasaur dormindo ao segurar a câmera, meu sangue ferveu instantaneamente e comecei gritar em chamas bravolentas.
- COMO ASSIM SE TÁ DORMINDO??? Essa câmera é muito importante sabia? Assim como filmar, isso é uma arte!
Falava eu enquanto fazia uma gravata no pescoço de Bulbasaur que tentava-se desculpar coradamente e um tanto risonho, ele sabia de meu carinho pelas filmagens e mesmo assim ousou tal atitude, folgado!
Última edição por Blzck em Sex Nov 16 2012, 21:56, editado 1 vez(es)