OFF: Denki, Level 14. XD.
Blzck escreveu:
• REC ---- 07:29:00 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ [ ▌ ]
- Certo então, vamos começar partindo para ofensiva, use seu Vine whip para cercar a Nidoran fazendo com que ela venha atacar fisicamente, caso ela não faça isso puxe com asvinhas para perto de si e use seu Sleep Powder, já percebemos que botar o oponente para dormir é um grande passo para vitória, então mostre sua determinação.
Nesse momento mais um risco da bateria havia acabado, portanto eu deveria ser breve para eu poder filmar toda a batalha. Na próxima ida ao mercado vou comprar uma bateria que dure.
"AH, me lembrei, fiquei sabendo que há a TM Taunt na floresta, se eu acha-lá, posso usar isso para fazer btalhas fervorosas... Esse olhar de Bulbasaur, ele está ainda incomodado com o outro Nidoran, tenho de ter cuidado para ele não ser tão agressívo."
- Bulbasaur!
Grunia o pokémon bulbo que liberava suas vinhas num movimento arco, passando pelas laterais do local e amarrando num nó simples entre elas mesmas por trás de sua oponente.