Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 011 - Queima então!

2 participantes

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
Blzck escreveu:

• REC ---- 06:48:32 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

- ihaaa! Capturamos um Magby.

Slowpoke e bulbasaur saltavam junto comigo numa cena ridícula.

Após algum tempo caminhando junto a bulbasaur começo a sentir algo estranho, era minha barriga embromada, nossos estomagos começavam a roncar, era a fome que predominava sobre nós, o pior de tudo era que eu saí muito cedo do centro pokémon e todo o comércio estava fechado, isso era broxante, mas eu não podia deixar me desanimar por uma mera laríca, logo continuava a caminhar junto com bulbasaur em direção ao voo dos spearows, em direção ao lago.

Pokeball na mão e bulbasaur no chão, o pokémon bulbo mudava de feição rapidamente e mostrava-se focado, embora a cena fosse debochante, eu queria filmar esta captura, então jogo a pokeball sobre Magby que lutou astutamente exceto pela pouca prática, algo comum entre pokémons bebês. Após o sucesso da captura minhas intenções eram únicas, continuar a treinar com meus pokémons.

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
Depois de uma breve comemoração, John e seu bulbasaur voltaram a caminhar em direção ao lago, mas algo o estava incomodando, e isso era o fato de ter saído tão cedo que não tinha tomado café da manhã. Mas o treinador não se deixou abater, e continuou com sua caminhada, e pouco tempo depois Bulbasaur viu algo que o animou muito, era uma arvore carregada de maças. Denki correu até a arvore, pegou uma maça com suas vinhas e começou a comer, e pela expressão do pokemon de planta a maça devia estar muito saborosa.

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
Blzck escreveu:

• REC ---- 06:48:57 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

- Uma macieira! Parada para o lanche!

||RECORDED



Após pausar minha câmera e com muito cuautela coloca-lá em minha mochila, caminho em direção a macieira, as frutas pareciam deliciosas, especialmente pela feição de bulbasaur que devoravá uma. Logo salto para pegar uma, porém a árvore era alta demais e no maxímo eu batia com a minha unha numa das maças, fico inconformado com a situação e quase sento em baixo de sua sombra emburrado, mas lembro que tenho o meu companheiro bulbasaur e peço para ele usar seu Vine Whip para obter uma maça.

- Agora era minha vez de encher a pança.


Comeriamos uma ou duas maças e logo voltariamos a caminhar em direção ao lago.

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
Ao ver aquela arvore cheia de maças, John guardou sua câmera, e depois de uma tentativa frustrada de alcança-las, ele pediu a Denki, que já havia terminado sua maça, para pegar algumas com suas vinhas. Bulbasaur pegou uma e deu para seu treinador, depois começou a pegar mais e as colocava no chão, e só parou quando tinha juntado uma pilha enorme de maças vermelhinhas.
Enquanto comiam, John mais uma vez teve a sensação de estar sendo observado, e quando olhou para trás viu uma pequena pokemon azul, que olhava para eles com cara de quem estava com fome, mas não tinha coragem de chegar perto do treinador.


Cap 011 - Queima então! - Página 3 029

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz


Depois de saciar minha fadíga assim como a de Bulbasaur, tenho um leve presentimento de algo estar nos observando mais uma vez, viro a minha cabeça rapidamente, parecia a menina do "exorcista", logo me deparo com um pokémon azulado, outro que estava corado e óbviamnete ele queria algo, pois suas patinhas estavam próximas umas das outras e seus olhos estavam fitando outra coisa, eu sentia que não era eu e nem a paisagem, parecia que era aquela árvore.Não, não era a árvore eram as maças que ele queria, para ser mais certeiro era o que ELA queria.

- Denki, pegue mais uma maça com seu Vine Whip e entregue essa para aquele Nidoran, acredito que ele irá gostar.

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
Assim que John viu a pequena Nidoran, ele logo percebeu o que ela queria e pediu para Denki pegar uma maça com suas vinhas e a entregar para a pokemon venenosa. Sem perder tempo, Bulbasaur pega a maça e a entrega para Nidoran. A pequena pokemon devora a fruta rapidamente, e depois se aproxima de Denki e lhe da um beijinho, como forma de agradecimento, e esse ficou com o rosto todo corado e com um sorriso bobo no rosto. Alguns instantes depois, um Nidoran macho sai do meio dos arbustos, empurra a Nidoran para o lado e fica encarando Denki como se quisesse lhe dar uma surra.

Cap 011 - Queima então! - Página 3 032

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
- Eita, vou aproveitar e filmar isso.

Blzck escreveu:

• REC ---- 07:21:51 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []
Tive um pressentimento sobre algo acontecer e então eu filmava a cena de Bulbasaur entregar a Maça para a pokémon, depois de esfomear-se ela beija rapidamente Denki como forma de agradecimento, parecia uma novela mexicana, Denki lembrava muito um pimentão.

De forma surprendente, um Nidoran macho salta entre as folhagens, parecia ter vido a cena e ficou encomodado a ponto de empurrar a Nidoran para o lado, neste momento seus olhos fitavam cegamente os olhos rubros de Bulbasaur que lançava o mesmo olhar, certamente eles iriam se estabefar. Isso era correto? Não! Mas certamente resolveria as desavenças deles e eu treinaria o pelotão do time, eu aprovaria uma batalha se existi-se, então resolvi perguntar a meu pokémon se por ele tudo bem.

- Hey cara! Você quer batalhar contra ele?


*Press Play*

Falava eu curioso sobre sua resposta, mas de forma rigída ele sequer virou a cara para mim, apenas foi seco, objetivo e positivo.

- Bulba!

Com um joelho agachado no chão, sorriso no rosto e a câmera na mão, eu me levantava jogava ela girando com uma habilidade incrível e pegava com a mesma mão encaixando-a de forma explendida, mais uma atuação seria registrada pela caseira e eu logo começava a ordenar os ataques para Denki.

- Certo então, começe usando Vine Whip para prende-lo, depois use Sleep Powder para atordoar num sono profundo seu oponente.

Eu ajustava o zoom de minha câmera, seguido do foco. feito isso puxava a pokedex e obtinha informações dos dois pokémons, enquanto isso as vinhas verde envelhecidas saiam de bulbasaur feito serpentes em direção ao pokémon roxo.


descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
Vendo que os dois pokemon iriam partir para a violência, John ligou sua câmera e deu sua instruções a Denki.
Entes de qualquer coisa, foi possível notar um leve brilho em nidoran, era sua habilidade sendo ativada, aumentado seu ataque. Sem se importar com isso, Denki usa Sua vinhas para prender o pokemon venenoso, mas esse aproveitou isso e correu na direção de Denki e o atingiu com um Peck, que fez com que o pokemon grama o soltasse. Logo em seguida, Bulbasaur tentou usar seu Powder sleep, mas Nidoran desviou e usou seu Focus Energy, aumentando suas chances de causar dano crítco.
Enquanto isso a nidoran se sentou ao lado do treinador e começou a comer outra maça, esperando a batalha acabar, parecia já estar acostumada com aquilo.


Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 3 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 13
Hp: 80%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 3 032
Nidoran - (M)
Lv. 07
Hp: 80%
Habilidade: Rivalry
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos e arvores por perto e algumas maças espalhadas pelo campo de batalha.

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
Blzck escreveu:

• REC ---- 07:23:14 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

Dentre que aconteceu nos ultimos trinta segundos o que mais eu estranhei foi o fato qude a pokedex não ter sido ativada... Ah, é claro, sem apertar o botão de "Start" ela não iria identificar nada, após isso aponto para os dois Nidorans.

- Use seu Vine Whip cruzado no chão, Nidoran deve ter apenas ataques físicos, portanto quando ele se aproximar segure-o com suas vinhas e depois use Sleep Powder, em seguida jogeu-o contra o chão.

Depois de meu pedido Bulbasaur fazia um cruzado com suas vinhas, rodeando com elas por cerca de 4 metros, parecia que ele estava em meio a um tabuleiro de xadrez redondo. Isso era uma excelente armadilha contra atacantes físicos. Após focar um pouco com a câmera no campo aponto ela para mim mesmo e falo num tom de voz mais reduzido para não causar ruídos para a gravação.

- O Nosso oponente ativou sua habilidade Rivalry que somado a um peck crítico pode causar um severo dano, mesmo com essa dferença de força, logo me preparei para um ataque físico, mas vamos ver como a batalha será desenrolada.

Depois disso eu voltava a mirar com a caseira em direção a batalha, eu estava confiante sobre a minha estratégia funcionar.

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
off: me desculpe, eu não tinha notado que você usou a pokedex

Depois de alguns segundos sem entender, John finalmente aperta o botão da pokedex, que depois de alguns instantes finalmente revela as informções do pokemon com sua voz robótica:

Cap 011 - Queima então! - Página 3 029
Nidoran, a Pokémon Agulha Venenosa. As fêmeas de Nidoran possuem chifres menores. Embora pequena, deve se ter muito cuidado com os espinhos venenosos de seu corpo. Ela não gosta muito de lutar.


Cap 011 - Queima então! - Página 3 032
Nidoran, o Pokémon Agulha Venenosa. Ele endurece suas orelhas para sentir o perigo. Com elas, consegue escutar o mais leve dos sons. Quanto maior for o seu chifre, mais venenoso ele será.


Rapidamente Denki usa suas vinhas para fazer uma engenhosa armadilha para pegar seu oponente, que resolveu usar outro Focus Energy. Logo Nidoran tenta passar pelas vinhas e usar seu Peck, mas acaba sendo pego por elas e vira um alvo fácil para o Powder sleep de Denki, que joga o pokemon adormecido contra o chão.


Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 3 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 13
Hp: 80%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 3 032
Nidoran - (M)
Lv. 07
Hp: 58%
Habilidade: Rivalry
Status: Sleep
+4 critical hit

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos e arvores por perto e algumas maças espalhadas pelo campo de batalha.

descriptionCap 011 - Queima então! - Página 3 EmptyRe: Cap 011 - Queima então!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos