Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 011 - Queima então!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 18:56

Seguindo as instruções de seu treinador, Slowpoke usou seu Water gun para molhar a maior parte do campo de batalha, e com isso além de criar várias poças no chão, mas também fez com que a fumaça se dissipasse, revelando um Magby muito surpreso. Antes que Slowpoke pudesse usar seu Water gun, Magby mais uma vez cobriu todo o campo com sua fumaça. Mas o pokemon lerdo era esperto, e ficou só esperando, assim que ouviu os passos do pokemon bebê, Slowpoke disparou se Water gun, que atingiu seu alvo. Magby estava cansado, mas não ia desistir facilmente e lançou Ember em seu adversário.

Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 3 079
Slowpoke - (M)
Lv. 11
Hp: 80%
Habilidade: Own Tempo
Status: -3 Accuracy

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 3 240
Magby - (M)
Lv. 08
Hp: 10%
Habilidade: Flame Body
Status:

Campo de batalha:Campo levemente iluminado pela luz do amanhecer, grama baixa e ressecada, alguns arbustos por perto, e arvores a uma distância razoável e o campo plano.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Sex Nov 16 2012, 20:58

Blzck escreveu:• REC ---- 06:05:23 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

Eu não sei explicar, mas uma sensação de aproximamento rodeava minha alma, Magby era destemido e embora fosse obviamente mais fraco continuava a lutar, isso me instigava mais a eu captura-lo.

- Vamos lá Magby ataque com tudo que você tem, saia daí! Slowpoke, ataque mesclando seu tackle com Water Gun, mas só use-os quando ele partir para o ataque.

Já havia dito o suficiente, uma coisa que eu deveria aprender como treinador é não pedir tanto de um pokémon, muitas palavras juntada com o pouco tempo e um oponente ousado certamente causaria problemas para mim, portanto fui breve, mas firme em minhas palavras, eu devia destacar minha presença confiante embora eu acha-se mais divertido fazer piadas. Ao olhar para o lado via Bulbasaur dormindo ao segurar a câmera, meu sangue ferveu instantaneamente e comecei gritar em chamas bravolentas.


- COMO ASSIM SE TÁ DORMINDO??? Essa câmera é muito importante sabia? Assim como filmar, isso é uma arte!
Falava eu enquanto fazia uma gravata no pescoço de Bulbasaur que tentava-se desculpar coradamente e um tanto risonho, ele sabia de meu carinho pelas filmagens e mesmo assim ousou tal atitude, folgado!


Última edição por Blzck em Sex Nov 16 2012, 21:56, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 21:55

Slowpoke se preparou para usar seus ataques, mas quando Magby finalmente apareceu, ele estava muito perto do pokemon lerdo. No susto Slowpoke acaba usando apenas seu Water gun, que foi mais do que suficiente para nocautear o pokemon bebê.
Depois Slowpoke ficou apenas olhando para seu treinador, que ainda estava muito ocupado brigando com seu Bulbasaur por este ter dormido enquanto filmava aquela batalha.


Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 3 079
Slowpoke - (M)
Lv. 11
Hp: 80%
Habilidade: Own Tempo
Status: -3 Accuracy

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 3 240
Magby - (M)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Flame Body
Status: Fainted

Campo de batalha:Campo levemente iluminado pela luz do amanhecer, grama baixa e ressecada, alguns arbustos por perto, e arvores a uma distância razoável e o campo plano.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon sair da rota


Cap 011 - Queima então! - Página 3 079
Slowpoke ganhou 313 de EXP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Sex Nov 16 2012, 22:08

OFF: Magby tem uma base de EXP diferenciada, ele é um pokémon Bebê, há a tabela de hatch de exp na seção de naarração na MDR. Só para avisar antes de vc editar a box. ^^

Blzck escreveu:• REC ---- 06:07:09 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

- HA, seja bem vindo ao clube!

Pokeball na mão e bulbasaur no chão, o pokémon bulbo mudava de feição rapidamente e mostrava-se focado, embora a cena fosse debochante, eu queria filmar esta captura, então jogo a pokeball sobre Magby que lutou astutamente exceto pela pouca prática, algo comum entre pokémons bebês. Após o sucesso da captura minhas intenções eram únicas, continuar a treinar com meus pokémons.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 22:36

off: ok , obrigado por avisar ^^

O treinador lança uma pokeball em Magby, que assim que é atingido é envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball. Essa se meche uma, duas, três vezes e finalmente emite o som característico de captura concluída. Agora John tinha que decidir se continuava a caminhar na direção do lago, ou se iria para outra parte da rota.

Cap 011 - Queima então! - Página 3 240
Magby - (M)
Lv. 08 [000/150]
Habilidade: Flame Body
Moveset
- Smog
- Leer
- Ember
- SmokeScreen

-1Cap 011 - Queima então! - Página 3 Pokeball

Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Sex Nov 16 2012, 23:50

Blzck escreveu:
• REC ---- 06:48:32 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

- ihaaa! Capturamos um Magby.

Slowpoke e bulbasaur saltavam junto comigo numa cena ridícula.

Após algum tempo caminhando junto a bulbasaur começo a sentir algo estranho, era minha barriga embromada, nossos estomagos começavam a roncar, era a fome que predominava sobre nós, o pior de tudo era que eu saí muito cedo do centro pokémon e todo o comércio estava fechado, isso era broxante, mas eu não podia deixar me desanimar por uma mera laríca, logo continuava a caminhar junto com bulbasaur em direção ao voo dos spearows, em direção ao lago.

Pokeball na mão e bulbasaur no chão, o pokémon bulbo mudava de feição rapidamente e mostrava-se focado, embora a cena fosse debochante, eu queria filmar esta captura, então jogo a pokeball sobre Magby que lutou astutamente exceto pela pouca prática, algo comum entre pokémons bebês. Após o sucesso da captura minhas intenções eram únicas, continuar a treinar com meus pokémons.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 17 2012, 11:30

Depois de uma breve comemoração, John e seu bulbasaur voltaram a caminhar em direção ao lago, mas algo o estava incomodando, e isso era o fato de ter saído tão cedo que não tinha tomado café da manhã. Mas o treinador não se deixou abater, e continuou com sua caminhada, e pouco tempo depois Bulbasaur viu algo que o animou muito, era uma arvore carregada de maças. Denki correu até a arvore, pegou uma maça com suas vinhas e começou a comer, e pela expressão do pokemon de planta a maça devia estar muito saborosa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Sáb Nov 17 2012, 15:49

Blzck escreveu:
• REC ---- 06:48:57 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

- Uma macieira! Parada para o lanche!

||RECORDED


Após pausar minha câmera e com muito cuautela coloca-lá em minha mochila, caminho em direção a macieira, as frutas pareciam deliciosas, especialmente pela feição de bulbasaur que devoravá uma. Logo salto para pegar uma, porém a árvore era alta demais e no maxímo eu batia com a minha unha numa das maças, fico inconformado com a situação e quase sento em baixo de sua sombra emburrado, mas lembro que tenho o meu companheiro bulbasaur e peço para ele usar seu Vine Whip para obter uma maça.

- Agora era minha vez de encher a pança.


Comeriamos uma ou duas maças e logo voltariamos a caminhar em direção ao lago.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 17 2012, 18:37

Ao ver aquela arvore cheia de maças, John guardou sua câmera, e depois de uma tentativa frustrada de alcança-las, ele pediu a Denki, que já havia terminado sua maça, para pegar algumas com suas vinhas. Bulbasaur pegou uma e deu para seu treinador, depois começou a pegar mais e as colocava no chão, e só parou quando tinha juntado uma pilha enorme de maças vermelhinhas.
Enquanto comiam, John mais uma vez teve a sensação de estar sendo observado, e quando olhou para trás viu uma pequena pokemon azul, que olhava para eles com cara de quem estava com fome, mas não tinha coragem de chegar perto do treinador.


Cap 011 - Queima então! - Página 3 029
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Dom Nov 18 2012, 18:19



Depois de saciar minha fadíga assim como a de Bulbasaur, tenho um leve presentimento de algo estar nos observando mais uma vez, viro a minha cabeça rapidamente, parecia a menina do "exorcista", logo me deparo com um pokémon azulado, outro que estava corado e óbviamnete ele queria algo, pois suas patinhas estavam próximas umas das outras e seus olhos estavam fitando outra coisa, eu sentia que não era eu e nem a paisagem, parecia que era aquela árvore.Não, não era a árvore eram as maças que ele queria, para ser mais certeiro era o que ELA queria.

- Denki, pegue mais uma maça com seu Vine Whip e entregue essa para aquele Nidoran, acredito que ele irá gostar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 3 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos