Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Qua Nov 28 2012, 21:26

Off: Lol mas nem é tão forte assim.
Off²: Na verdade eu acabei de resetar um e agora estou criando outro.


A batalha havia acabado, realmente Diana era bem forte para seu nível conseguindo derrotar Seviper com destreza mas agora vinha uma dúvida em minha mente por quê o homem atacara a garota?

Calma não se mexa agora.


Falava para a garota enquanto fazia uma tala improvisada amarrando o galho na perna dela e no pedaço de pano que havia arrancado de minha camiseta.

Sinceramente não precisava desse dinheiro mas já que você prefere assim. Eu só quero que você me diga uma coisa porquê aquele homem estava te atacando?

Falava enquanto fazia o curativo na garota.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 28 2012, 22:06

off: eu sei, mas eu não consigo criar um personagem que se encaixe naquele mundo No

- É que eu tenho um Eevee especial, ele é Shiny e sabe muitos ataques especias, mas o mais importante é que até hoje ele nunca perdeu uma batalha, nem quando eu o usei contra o Brock. Porem, nós estávamos chamando muita atenção, então eu o deixei com uma amiga e eles estão escondidos desde então. - Falava a menina olhando Lix terminar de enfaixar sua perna. - E agora em todo o lugar que eu vou tem um Rocket me esperando, sempre tentando descobrir onde está o meu Eevee, mas eu prefiro morrer a deixar alguma coisa acontecer ao meu pequeno pokemon.
Enquanto a menina falava uma pequena lágrima saia de seus olhos. Pachirisu tentou anima-la pulando em seu colo e fazendo a carinha mais fofa que conseguiu.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Qua Nov 28 2012, 22:22

Off: Vai ver você é muito doce. XD
Off²: Você pode fazer uma personagem que seja tipo meia deslocada, tipo peixe fora da água assim sabe?


E você não tem nenhum Pokémon pra te defender?

Falava enquanto Pachirisu fazia algumas caretas para alegrar a garota. Logo depois parabenizava Kale e Diana pelo seu ótimo trabalho e os recolhia para suas respectivas Pokébolas.

Se eu puder ajudar em alguma coisa pode falar.

Falava enquanto pegava a garota no colo e ia em direção a cidade de Viridian, no centro Pokémon ela provavelmente iria ter cuidados.

Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 28 2012, 22:41

off: já basta eu ser deslocada aqui na realidade Razz
off²: vou re-ler a história do fórum e tentar fazer uma personagem talvez eu vire uma exilada Cool

- Eu tenho, mas aquele cara nem me deu chance de lutar. Ah e não precisa se preocupar, amanhã eu vou ir para outro continente, começar de novo e bem longe da equipe Rocket. - Falava a menina, com o rosto meio corado por ter que ser carregada até a próxima cidade.
Eles continuaram conversando até chegarem em Viridian, onde foram direto para o centro pokemon descansar. Pois no dia seguinte a garota iria partir para bem longe de Kanto, onde começaria sua jornada. Enquanto Lix partiria para desafiar Brock para conseguir sua primeira insignia.


Rota movida e trancada, pode continuar com sua jornada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 6 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos