Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Seg Nov 26 2012, 11:51

Rattata estava numa enrascada, apesar de conseguir utilizar todos os seus movimentos com maestria ainda tinha o problema de Mankey dar super efetivo com seus ataques.

Alexandre comece com o Tail Whip agora e depois use o Quick Attack mais uma vez para desviar e acertar o Mankey. Tente toca-lo naquela árvore ali.

Falava enquanto apontava para a árvore, o resto dos meus Pokémon estavam calmos assistindo a batalha mas Magricela dava gritos desesperados parecendo querer ajudar Rattata.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 12:08

Rattata ouvia os gritos de sua amada, e estava disposto a mostrar que não precisava de ajuda para derrotar Mankey, então quando usou seu Leer, a careta foi tão assustadora que o pokemon macaco acabou não atacando. Depois Alexandre começou a correr em volta do pokemon lutador, evitando ser atingido por outro Low Kick e ainda o atingiu com seu ataque, lançando-o para longe.

Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 019
Rattata (Alexandre) - (M)
Lv. 07
Hp: 45%
Habilidade: Guts
Status: +4 critical hit

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 056
Mankey - (M)
Lv. 07
Hp: 32%
Habilidade: Vital Spirit
Status: +4 critical hit
-1 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo rodeado por arvores e alguns arbustos espalhados por ai.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Seg Nov 26 2012, 18:43

Off: Err... o Rattata tinha usado Tail Whip, mas tudo bem acho que é o mesmo efeito né?
Off²: Não tem que botar o Budew lá nos capturados da minha box? É que eu nunca sei o quê é importante ter atualizado e o que não. Nos capturados eu quero dizer lá onde fica Pokémon x capturado na rota y.
Off³: Desculpe por ser tão chato em querer as coisas certinhas na minha box é que é uma mania minha.


A batalha agora tomava outro rumo, parecia que Rattata reagia aos gritos de esperança que Pachirisu dava. Realmente Rattata se mostrava forte em batalhar contra um Pokémon que tem golpes efetivos nele e conseguir tomar a liderança na batalha ainda.

Alexandre não vamos deixar essa batalha se prolongar muito use um Tackle no Mankey e depois use o Quick Attack para desviar de possíveis ataques e atingi-lo logo em seguida.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 19:35

off: é nisso que da responder uma rota quando se esta caindo de sono Embarassed
off²: é extremamente importante atualizar essa parte, muito obrigado por me avisar Wink
off³: você não esta sendo chato, só esta me ajudando a fazer meu trabalho direito Wink

Rattata queria muito se mostrar para Pachirisu, então logo correu e usou seu Tackle, mas acabou sendo atingido pelo Scratch de Mankey. Mankey estava muito cansado, então foi facilmente atingido pelo Quick Attack e caiu nocauteado.

Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 019
Rattata (Alexandre) - (M)
Lv. 07
Hp: 30%
Habilidade: Guts
Status: +4 critical hit

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 056
Mankey - (M)
Lv. 07
Hp: 00%
Habilidade: Vital Spirit
Status: Fainted

Campo de batalha:Grama baixa, campo rodeado por arvores e alguns arbustos espalhados por ai.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 019
Alexandre ganhou 480 de EXP!
Parabéns, Alexandre aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Seg Nov 26 2012, 19:55

Off: É que as vezes eu acho que sou chato, mas se você diz que não tudo bem.
Off²: Pode ensinar o Taunt pro Rattata? Ponha no lugar de Tail Whip.

O Mankey havia sido derrotado e Alexandre venceu a batalha com maestria. Logo pego Alexandre nos braços e o faço carinho e o agradeço por vencer a batalha, vou em direção ao Mankey e pego a TM que estava na calda dele, ponho ela na testa de Alexandre para ele aprender o golpe Taunt, depois guardo a TM e logo em seguida jogo minha última Pokébola no Mankey.

Pokébola vai!

Falava enquanto jogava a Pokébola no macaco, eu não estava interessado nele mas sabia de um amigo que gostaria de um.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 20:43

off: golpe ensinado com sucesso Very Happy

Lix pega seu pequeno guerreiro no colo, e depois de pegar o TM no chão, ele o ensina para Rattata. Logo após isso ele lança sua ultima pokeball em Mankey, que é envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balança uma, duas, três vezes e finalmente emite o som que indicava que a captura estava concluida. Agora restava a Lix decidir o que iria fazer agora.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 056
Mankey - (M)
Lv. 07 [000/200]
Habilidade: Vital Spirit
Moveset
- Scratch
- Low Kick
- Focus Energy
- Taunt

-1Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Pokeball
+1 TauntTreinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Bag_TM_Dark_Sprite
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Seg Nov 26 2012, 21:03

Off: Valeu.

Mais um Pokémon capturado, meus Pokémon estavam aumentando mais o nível cada dia mais e já dava para ver as mudanças deles.

Todos voltem.

Falava enquanto recolhia todos meus Pokémon para as Pokébolas menos Magricela que continuava em meu ombro enquanto eu seguia sempre enfrente em busca de mais batalhas e quem sabe alguns itens perdidos pela rota.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 21:47

Lix estava muito orgulhoso do progresso de seus pokemon, e depois de guarda-los em suas pokeballs, o treinador continuava sua tranquila caminhada pela Rota 22, usando sua pequena Pachirisu de cachecol.
Apos alguns minutos, Lix é surpreendido por um grito de uma menina apavorada, mas estava muito longe para que o treinador pudesse ter certeza. O que Lix fara?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Seg Nov 26 2012, 21:57

Enquanto caminhava pela rota 22 com meu pequeno cachecol vivo eu ouço um grito de uma menina apavorada.

O que é isso?

Logo Pachirisu desce do meu ombro e sai correndo em direção ao grito e eu vou atrás dela, afinal se fosse uma menina em perigo eu tinha que fazer alguma coisa para ajudar certo?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 26 2012, 22:46

Depois de ouvir o grito, Pachirisu e Lix começam a correr na provável direção do grito, prontos para ajudar. Assim que chegaram lá, encontraram uma cena perturbadora.
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 069Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 336Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 018
Uma menina estava completamente presa pela Seviper, que a apertava até que ela começasse a chorar, e enquanto isso um estranho homem assistia isso com um sorriso maligno no rosto.
- Ande logo sua imbecil, me diga onde ele esta. - Perguntava o homem, que demonstrava estar extremamente impaciente.

- Eu não vou dizer nada. - Choramingava a menina, que gritava de novo ao ser espremida pela cobra mais uma vez. Seja lá o que o homem queria, estaria disposto a mata-la por isso. O que o treinador fara?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 4 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos