Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Ter Nov 27 2012, 22:15

Uma cena perturbadora acontecia em minha frente, uma provável indefesa garota era atacada fortemente e sem piedade por um Seviper. Logo ao lado disso um homem de sobretudo preto e com um sorriso maligno no rosto deferia palavras de ódio para a garota e eu não poderia deixar isso impune.

Ei porquê não se mete com alguém do seu tamanho?

Falo tentando chamar a atenção do homem parando ao lado dele enquanto Magricela sobia em meus ombros novamente.

Diana vai! Comece com um Taunt pra provocar aquela Seviper e depois a ataque com Quick Attack, tente tirar aquela garota dali e deixa-la num lugar seguro se possível.

Soltava minha Sneasel que rapidamente saia da minha Pokébola. Obviamente já ia começar batalhando não poderia deixar que uma cena desça seguisse em frente, enquanto tudo isso acontecia eu logo tirava a Pokédex de meu bolso e mirava contra a Pokémon serpente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 23:00

Vendo aquela cena, Lix logo vai confrontar aquele estranho sujeito, ao mesmo tempo em que solta sua Sneasel e já lhe da instruções.

- Me meter com alguém do meu tamanho? Tá, mas já que não tem ninguém aqui, eu luto com você mesmo. - Fala o homem se segurando para não rir da cara do treinador. - Seviper solte esta inútil e se enrole nessa Sneasel com seu Warp depois use seu Bite.

A cobra rapidamente solta a menina, que cai no chão desacordada, e avança na direção de Diana, que se esquiva por pouco do ataque e ainda consegue provocar a Seviper com seu Taunt.
Seviper avançou sedenta de sangue, conseguindo morder Sneasel e a jogou para longe, mas Diana não desiste e consegue atingir a cobra com seu Quick Attack.


Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 08
Hp: 80%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 336
Seviper - (F)
Lv. 08
Hp: 85%
Habilidade: Infiltrator
Status: sobre efeito do Taunt por 3 turnos

Campo de batalha:Grama baixa, campo levemente inclinado para a frente, com algumas arvores e vários arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Ter Nov 27 2012, 23:49

Vamos ver o que falam desse seu lagartinho aqui na Pokédex.

Falava enquanto apontava a pequena agenda eletrônica para a venenosa víbora. Quando a garota caia desacordada no chão eu logo pego ela em meus braços e tento acorda-la.

Ei aprenda a nunca fazer isso com uma dama, Diana mostre a lição pra essa Seviper usando Leer e depois use o Quick Attack pra desviar dos ataques dela e logo em seguida a atacar.

Falava para Sneasel as ordens que ela deveria fazer. Enquanto isso ia dando leves tapinhas na cara da garota pra ver se ela acordava.





Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 28 2012, 12:23

Curiosos, Lix aponta sua pokedex para o pokemon cobra, e depois de alguns instantes recebe as informações que lhe foram dadas pela voz mecânica de seu aparelho:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 336
Seviper, o Pokémon Cobra de Presas. Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.

- Eu não teria feito nada, se essa idiota tivesse me dado o que eu queria. Ela me forçou a tomar essas medidas. - Fala o homem sem demonstrar o menor arrependimento. - Vamos nos aproveitar de sua raiva, Seviper use outro Bite, mas dessa vez a jogue para cima e depois a agarre com seu Warp.

Diana começou encarando a cobra, que teve sua defesa redusida em um nível, mas não se deixou intimidar e logo mordeu a pokemon noturna e a jogou para longe, parecia estar irritada demais para fazer o que seu treinador havia lhe ordenado.
Diana percebeu isso, e usou seu Quick Attack não só para desviar mas também para causar danos na cobra, que ficava ainda mais furiosa.


Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 08
Hp: 60%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 336
Seviper - (F)
Lv. 08
Hp: 67%
Habilidade: Infiltrator
Status: sobre efeito do Taunt por 2 turnos
-1 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo levemente inclinado para a frente, com algumas arvores e vários arbustos por perto.


Última edição por Moon_fire em Qua Nov 28 2012, 19:06, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Qua Nov 28 2012, 18:40

Mas o que você tanto procura?

Falava interrogando o homem, há troco de que ele faria tamanha atrocidade com uma garota praticamente indefesa.

Diana use o Leer mais uma vez depois comece a se balançar nessas árvores e pegar impulso para usar o Quick Attack desviando dos golpes e depois atacando.

Depois de dar as ordens para Diana me sento no chão com a garota desacordada em meu colo dano nela leves tapinhas na cara para ver se ela acordava, logo Magricela tentava acorda-la fazendo cócegas no nariz da garota com seu rabo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 28 2012, 19:05

- Isso não é da sua conta moleque. Mas faremos um acordo, se me derrotar eu te conto. Porem se eu ganhar, você me entregará seus pokemon e me ajudará a conseguir o que eu quero. - Fala o homem Lix, com um meio sorriso no rosto. - Seviper use Bite mais uma vez para joga-la para cima e depois use Warp.

Diana, mais uma vez, começou usando Leer, que diminuiu a defesa da cobra em um nível. Seviper tentou usar seu Bite, mas Sneasel foi mais rápida, e usou seu Quick attack para desviar do ataque, e depois voltou e atingiu a cobra por trás. Porem, Seviper já esperava por isso, e quando Diana ia se afastar, acabou sendo pega pelo "abraço mortal" de Seviper, que a apertou com muito mais força do que quando estava atacando a menina.

Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 08
Hp: 50%
Habilidade: Keen Eye
Status: Presa pelo Warp

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 336
Seviper - (F)
Lv. 08
Hp: 47%
Habilidade: Infiltrator
Status: sobre efeito do Taunt por 1 turno
-2 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo levemente inclinado para a frente, com algumas arvores e vários arbustos por perto.

Enquanto isso, depois de receber vários tapinhas, a garota começou a dar sinais que ia despertar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Qua Nov 28 2012, 19:16

Meus Pokémon por uma curiosidade? Porquê não me faz uma proposta mais tentadora aí podemos conversar.

Falava para o homem obviamente não iria fazer uma aposta tão tola como meus Pokémon por apenas uma resposta.

Diana use Leer mais uma vez depois use o seu Scratch de baixo para cima para se soltar da Seviper.

Obviamente minha Sneasel estava com as garras pressas junto a seu corpo então se ela usasse Scratch de baixo para cima Seviper soltaria ela. Enquanto isso a garota começava a acordar lentamente.

Você está bem?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 28 2012, 19:45

- Você é espertinho. Então que tal se ganhar eu te conto o que você quer saber, mas se eu vencer você me ajuda a conseguir o que eu quero? - Fala o homem olhando Lix, com um meio sorriso no rosto. - Muito bem Seviper agora continue com seu Warp, e não deixa ela escapar.

Diana, usou seu Leer, que diminuiu ainda a defesa da cobra. Seviper continuou a espremer a pokemon noturna, que por sorte conseguiu soltar uma das garras e usar seu Scratch, que por estarem tão próximas causou dano critico, mas Seviper não a soltou. No final Diana levou mais danos por causa do Warp

Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 08
Hp: 35%
Habilidade: Keen Eye
Status: Presa pelo Warp

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 336
Seviper - (F)
Lv. 08
Hp: 22%
Habilidade: Infiltrator
Status: -3 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo levemente inclinado para a frente, com algumas arvores e vários arbustos por perto.

Enquanto isso, a garota finalmente havia acordado e ao tentar se levantar, deu um grito de dor. Foi ai que lix percebeu que sua perna direita estava roxa e inchada, e parecia estar quebrada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Qua Nov 28 2012, 20:16

Off: Ei Moon já entrou no fórum Shinki?

É uma oferta tentadora mas eu não vou te ajudar em planos que eu não sei nem pra que são.

Não me renderia facilmente e nem ajudaria um homem sem saber o porquê.

Diana use mais um Leer e depois use sua garra que estiver solta para usar um Scratch bem na cara da Seviper.

Depois de dar as ordens a Sneasel eu vejo que a garota não parava de gritar de dor, sua perna estava inchada e roxa tinha que fazer algo a respeito.

Calma garota vai ficar tudo bem, Kale saia!

Falava enquanto libertava meu Bulbasaur.

Faça um favor pra mim amigo vá naquela árvore e pegue um galho com seu Vine Whip precisamos cuidar do ferimento dela.

Enquanto Bulbasaur ia pegar o galho eu arrancava um pedaço da minha camiseta, iria fazer uma tala improvisado com o que eu tinha ao meu redor.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 28 2012, 21:14

off: já dei uma olhada, mas acho que eu sou sensível demais para criar um personagem lá
off: você já fez um personagem lá?

- Tem certeza? Certo, Seviper continue usando Warp e depois acabe com ela com seu Bite - Fala o estranho ajeitando seu casaco como se estivesse se preparando para ir embora.

Diana tentou usou seu Leer, mas Seviper a apertou tão forte, que ela fechou os olhos de dor. Sneasel não desistiu e assim que teve uma chance, ela arranhou a cara de Seviper com toda a sua força, fazendo a cobra a soltar e cair nocauteada.


Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 08
Hp: 20%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 336
Seviper - (F)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Infiltrator
Status: Fainted

Campo de batalha:Grama baixa, campo levemente inclinado para a frente, com algumas arvores e vários arbustos por perto.

Vendo sua pokemon nocauteada, o Homem a recolhe para sua pokeball e começa a se afastar, mas antes de ir ele se vira para Lix. - Você luta muito bem garoto, se quiser saber mais informações, pergunte para essa inútil que esta com você. - Terminou de falar o homem e simplesmente continuou a caminhar para longe.
Enquanto isso, Kale voltava com um galho que havia acabado de arrancar de uma arvore próxima, e a entregava para seu treinador.


- Obrigado por me ajudar, e por favor aceite isso. - Fala a garota segurando o choro, enquanto entregava um pouco de dinheiro a Lix. - Você quer saber por que aquele cara estava me atacando?

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 215
Diana ganhou 458 de EXP
Parabéns, Diana aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 5 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos