Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Dom Nov 25 2012, 12:36

O pequeno Pokémon logo se posicionava pronto para a batalha, apesar de ser um bebê ele era durão. Eu já tinha o adversário perfeito para ele.

Maria é com você!

Falava jogando a Pokébola de Maria para cima e de dentro saia a Pokémon joão bobo se mexendo de um lado para o outro, logo ela começa a correr em volta de Budew achando que era apenas uma brincadeira.

Maria isso não é uma brincadeira é uma batalha.

Quando eu falo isso logo a Pokémon de fogo volta para minha frente e se posiciona pronta para o combate.

Maria comece usando um Rollout bem forte para esmagar Budew e depois ataque com um Incinerate.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 12:55

Lix libera sua Darumaka, que estava mais interessada em brincar do que em lutar, deixando seus dois roedores decepcionados.
Assim que parou de brincar, Maria começa a rolar em direção a Budew, que simplesmente saiu da frente pulando para o lado e logo em seguida começou a brilhar em um tom verde, era o seu Growth.
Sem perder tempo, Darumaka se vira e libera seu Incinerate, que atinge em cheio o pokemon botão, mas esse não desiste e lança vários raios de luz verdes, que sugam a energia de Maria e recuperam o pokemon grama.


Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 554
Darumaka (Maria) - (F)
Lv. 07
Hp: 90%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 406
Budew - (M)
Lv. 08
Hp: 75%
Habilidade: Natural Cure
Status: +2 Attack
+2 Sp. Attack

Campo de batalha:Grama baixa, algumas arvores por perto, campo plano rodeado por alguns arbustos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Dom Nov 25 2012, 13:03

Off: Você estaria interessada em narrar um PvP entre eu e um amigo?

Quando Maria começa a tentar brincar com Budew logo pode se ver a cara de decepcionado dos meus roedores. Maria ainda era tão pequena como uma criança que gostava de brincar, quem sabe no futuro amadurecesse um pouco. Olhando Maria utilizar o Rollout eu tenho um ideia para um ataque.

Maria eu tenho uma ideia faça o seguinte, comece a usar o Rollout e então enquanto estiver em forma de roda use Incinerate assim o ataque vai ficar coberto de fogo quando chegar para atacar o Budew. Vamos lá Maria mostre seu poder!
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 13:35

off: depende, quando vai ser? e você lutar contra quem?
off²: isso que você fez é um combo, então para ele funcionar melhor peço que o registre no tópico de analise de combos Wink

Maria estava muito entusiasmada, então logo começou a rolar enquanto lançava fogo, mas como era a primeira vez que fazia isso, acabou acertando não só o Budew, mas também quase acertou seu treinador, que teve que pular para o lado para não ser atingido. Budew correu até Darumaka, e aproveitou que esta estava olhando preocupada para seu treinador, e o atingiu com dois Absorbs.

Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 554
Darumaka (Maria) - (F)
Lv. 07
Hp: 70%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 406
Budew - (M)
Lv. 08
Hp: 60%
Habilidade: Natural Cure
Status: +2 Attack
+2 Sp. Attack

Campo de batalha:Grama baixa, algumas arvores por perto, campo plano rodeado por alguns arbustos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Dom Nov 25 2012, 14:04

Off: Pretendo fazer quando acabar de treinar na rota 22. Vai ser eu e o Bieloizard.
Off²: Eu sei só usei assim pra ver se ia funcionar.


Maria não sabia bem como utilizar o ataque então se atrapalhou um pouco quase me acertando, Alexandre e Magricela também tiveram que desviar do ataque que quase nos acertou.

Maria use seu Rollout normal agora para atacar Budew, aproveite que você vai estar perto dele e quando parar de rolar utilize o Incenerate quando estiver bem perto dele para conseguir um dano crítico.

Dava as ordens para ela, tinha que aproveitar a vantagem que Darumaka tinha para nocautear Budew logo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 15:07

off: Legal, se eu não estiver muito ocupada eu narro Wink

off²: só por curiosidade, você se tornaria um Ranger?

Ainda se sentindo um pouco culpada por quase ter atingido Lix, Maria atingiu Budew com seu ataque, mas acabou lançando-o para longe. Assim que aterrissou Budew usou outro Growth, aumentando seu poder, mas acabou sendo atingido pelo ataque de fogo de Darumaka. Porem, o pequeno pokemon botão não se entregaria tão facilmente, e logo usou outro Absorb em Maria.

Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 554
Darumaka (Maria) - (F)
Lv. 07
Hp: 58%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 406
Budew - (M)
Lv. 08
Hp: 25%
Habilidade: Natural Cure
Status: +4 Attack
+4 Sp. Attack

Campo de batalha:Grama baixa, algumas arvores por perto, campo plano rodeado por alguns arbustos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Dom Nov 25 2012, 15:20

Off: OK.
Off²: Não sei, porquê?


Maria parecia estar arrependida de quase ter usado o ataque em mim, mas a culpa não era dela afinal era a primeira vez que ela tentava usar aquele combo era normal que errasse em usar.

Maria não precisa se preocupar por ter quase me acertado com o golpe era sua primeira vez tentando usar um combo. Agora use Rollout tentando jogar o Budew naquela árvore, depois se não conseguir acabar com ele de primeira use Incinerate para nocautear ele. Mas Maria se ele estiver perto da árvore empurre ele pra outro lado pra depois usar Incinerate senão você pode começar um incêndio.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 16:19

off: por que a classe esta muito vazia, e eu achei que você iria se interesar

Maria sorriu para seu treinador, então começou a rolar e jogou Budew para longe, e antes que ele pudesse se recuperar, ela o atingiu com seu Incinerate, acabando com a batalha.

Hora da batalha:

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 554
Darumaka (Maria) - (F)
Lv. 07
Hp: 58%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Vs.

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 406
Budew - (M)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Natural Cure
Status: Fainted

Campo de batalha:Grama baixa, algumas arvores por perto, campo plano rodeado por alguns arbustos.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 554
Maria ganhou 600 de EXP
Parabéns, Maria aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Maria aprendeu Rage!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Lix Dom Nov 25 2012, 16:31

Off: Até me interesso, mas agora quero ser só treinador. Wink

Maria você foi muito bem!

Saia correndo e ia abraçar Maria que também vinha correndo até mim e me devolvia o abraço. Depois pego uma Pokébola e a jogo no pequeno Pokémon botão.

Pokébola vai!

De repente o pequeno Pokémon é sugado para dentro da esfera metálica que logo começa a se mexer, agora iria esperar para ver se a captura se concretizaria e iria continuar procurando treinamento na rota.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 25 2012, 17:39

off: ok

Depois de agradecer a sua pokemon pela ótima batalha, Lix lança uma pokeball em Budew que é envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balança uma, duas, três vezes e então emite o som característico de captura bem sucedida. Mas antes que pudesse guardar seu novo pokemon, um pokemon aparece, pega a pokeball do chão e sai correndo com ela para longe dali. O que o treinador fara?

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 406
Budew - (M)
Lv. 08 [000/185]
Habilidade: Natural Cure
Moveset
- Absorb
- Growth
- Water Sport
- Move 4


Última edição por Moon_fire em Dom Nov 25 2012, 19:16, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida. - Página 2 Empty Re: Treinando na rota 22! Em busca da TM perdida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos