Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 21:38

Estava de volta a rota 02, com novos objetivos e novas metas a serem cumpridas, a rota 02 continuava a mesma, devido ao tempo talvez estava um pouco mais ensolarada, tudo de bom para dar uma caminhada e andar por esse lugar lindo, árvores balançavam tudo estava maravilhoso, eu continuava a andar. Porém odiava andar sosinho então resolvo soltar dois de meus pokémons para me acompanharem.

- Saía Dustox e Ivysaur.

Rapidamente se materializa os dois pokémons, uma bela mariposa que assim que sai pousa em minha cabeça como de costume, e um belo sapo com um bulbo vermelho nas costas, os dois estavam feliz, em serem chamado pelo treinador.

- Bom vamos andar, gosto da companhia de vocês, na real gosto de todos.

Abro um sorriso meio timido, não queria mostrar a preferência por ninguem, mas aqueles dois sem dúvida eram meus chodós, e deles não abriria mão nem por um lendário.

- Vamo caminhar pela rota, quero chegar a Diglete Cave.

Todos começamos a andar na direção Oeste, já havia ouvido rumores que a Diglette cave ficava a Oeste de Viridian.


Última edição por Djoko em Sex Jan 18 2013, 13:59, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Qua Nov 28 2012, 17:05

Off: Serei seu narrador. Espero que se divirta! É um prazer narra-lo novamente ^^

O treinador caminhava, caminhava e caminhava, até que retornava a rota dois, típica estrada de treinamento e de passagem. O garoto apertava o pé. Ele estava com uma nova meta: adentrar a Diglett Cave. Porém, ele sabia que a caminhada até lá era um pouquinho longa, pois ele teria que enfrentar muitas moitas, extremidades de árvores... enfim, muita paisagem.

O Sol, acima do rapaz, brilhava como nunca e fazia com que o treinador suasse, junto ao seu Dustox, que também sentia as consequências do calor. Seu Ivysaur estava na frente. Ele era impaciente e não esperava seu dono e seu colega. E, assim, o trio continuava a caminhada, rumo ao oeste, em direção a Diglett Cave, entretanto tomando muito cuidado a tudo o que poderia acontecer...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Qua Nov 28 2012, 17:18

Ivysaur estava apressado, eu gostava dessa pressa, meu Dustox continuava pousado em minha cabeça a mariposa nem se cansava, o sol estava quente e me fazia suar um pouco, resolvo correr para alcançar Ivysaur que não parava, ele continuava apressado.

- Calma ai Ivy, me espera não corre tanto.

Ivysaur parecia não me ouvir, então aperto mais ainda o passo para busca-lo, quanto mais eu corria mais eu suava, e Dustox só curtia a viagem em cima de minha cabeça. Imaginava que após aquele caminho já estivesse perto da cave.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Qui Nov 29 2012, 13:20

Novak e seus Pokémons seguiam pela estarda. Ivysaur a frente e Dustox no ombro do treinador. O trio seguia pelo matagal ao extremo oeste da estrada. Ivysaur possuía facilidade, aquele era seu ambiente, por isso mais uma vez ele corria na frente do treinador. O Pokémon foi tão rápido, que Novak até o perdeu de vista e começa a se desesperar e a procurar pelo seu Pokémon semente. O rapaz sabia que ali era perigoso, pois locais com muito mato eram considerados abrigos por bandidos.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Qui Nov 29 2012, 13:46

Eu já estava ficando preocupado, apesar de saber que Ivy era forte o suficiente para encarar algum bandido sosinho, esses ladrões eram desleais, e caso encontrassem meu Ivy não fariam uma luta justa, eles provavelmente utilizariam dois pokémons ou coisas do gênero, assim que perco Ivysaur de vista já falo para meu Dustox.

- Voe e veja se Ivysaur está bem, caso ele esteja em apuros use seu ataque String shot para me avisar a direção.

Eu continuava correndo na trilha que Ivysaur havia seguido, em quanto Dustox começava a voar bastante alto para visualizar onde se encontrava o Ivysaur. Já estava começando a ficar apavorado, ivysaur era o pokémon que havia começado a jornada comigo, não podia perde-lo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Sex Nov 30 2012, 08:55

Novak, já preocupado com seu Pokémon, manda seu Dustox tentar encontrar seu Ivy, voando pelo céu. O garoto sabia que seu Pokémon poderia se cuidar sozinho, mas sabia também que estes matagais eram lar de bandidos, que sempre preparavam algo a jovens aventureiros que passassem por ali.

Dustox voa, voa e voa, mas não encontra o Ivysaur e retorna para o ombro de Novak. Ainda preocupado, Novak pensa em outra forma de achar seu Ivysaur. Porém, é só ele começar a pensar nisso, que um pequeno garoto, segurando uma Pokébola nas mãos e guiando o Ivysaur, chega até Novak e diz, calmamente:


Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  004

- Olá! Esse Ivysaur é seu?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Sex Nov 30 2012, 10:14

Após ver o pequeno garoto, acabo me acalmando aos poucos, corro e abraço meu Ivy, e respondo lentamente para o garoto.

- Sim, é meu pequeno Ivy. Onde ele estava ?

Eu estava meio envergonhado, já que meu principal pokémon havia se perdido de min, qual treinador que perderia seu principal pokémon, eu havia conseguido esse feito.

- Muito obrigado por encontrar ele. Falando nisso qual seu nome ?

Resposta, narrador

- Você também é um treinador?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Sáb Dez 01 2012, 12:51

O gentil garoto sorria ao ver Novak abraçar seu Pokémon e logo depois ouvia simples pergunta do treinador, que indagava ao garoto onde seu Ivy estava. Ele, ainda estampando um leve sorriso, respondia:

- Ele estava perto da minha casa, que fica muito próxima da Diglett Cave! Ele estava cheirando o aroma das flores do meu jardim e logo depois ele começou a ficar desesperado, pois havia percebido que estava perdido!

Envergonhado pela situação, Novak ouvia a resposta com atenção e logo depois fazia mais uma pergunta, sendo que o garoto respondia-a calmamente:

- Meu nome? Bem, meu nome é Joss! Sou aspirante a pesquisador, mas possuo um Pokémon que me auxilia nas pesquisas! Ele é bem raro de ser encontrar por aqui! Mas enfim, você é treinador? Qual seu nome?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Sáb Dez 01 2012, 13:00

A curiosidade me batia um pokémon bem raro, quem seria ele ? Demoro um tempo para responder a pergunta do garoto, outra coisa que me deixava feliz é que a casa do garoto era perto da Digglet cave.

- Ah sim, desculpe a demora, meu nome é Djoko.

Não conseguia tinha que fazer a pergunta sobre qual pokémon ele tinha.

- Qual pokémon-lhe auxilia para fazer as suas pesquisas, você faz batalhas as vezes ? Queria treinar meu novo pokémon, talvez poderiamos fazer uma luta, Lotad, ele não é muito forte mas um luta-lhe faria bem.

Eu queria testar meu novo pokémon, ele entrará em meu grupo a pouco, e uma luta serviri para ele se habituar com o clima e com meus outros pokémons.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Seg Dez 03 2012, 12:09

O garoto, ainda sorridente, respondia com uma grande calmaria a pergunta de Novak, matando a curiosidade do mesmo:

- Bem... ele é raro, mas não é tão forte! Ele é um Riolu! Meu pai que o trouxe depois de umas pesquisas lá em Sinnoh! Espere aí, que vou mostrá-lo...

Ao mesmo tempo que dizia isto, Joss jogava para o alto a Pokébola que estava em suas mãos. Ela, no alto, se abria e aclamava um brilho fortíssimo, que aos poucos transforma-se na imagem de um Riolu sorridente.


Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  447

- Ri, Rioluu!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos