Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Seg Dez 03 2012, 14:11

Off: Já farei o primeiro movimento.

Rapidamente pego a pokeball de meu Lotad e lanço-a em meio ao campo, aparecendo aquele pokémon com uma folha nas costas. Em seguida puxo minha pokedéx aponto para o pokémon e aperto o botão para descobrir alguma coisa sobre aquele pokémon.

- Vamos lutar então ? Começarei.

Eu pensava será que aquele pokémon diferente era forte? Eu iria descobrir.

- Lotad se aproxime do Riolu e use seu Astonish, em seguida use seu Nature Power, após isso corra em circulos para evitar os ataques dele.

Primeira rodada de reconhecimento do adversário, jájá iria descobri se era muito forte meu adversário.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Seg Dez 10 2012, 17:58

Off: Desculpe-me pela demora. Houve um problema no meu teclado e ele teve que ser trocado. Mas fique tranquilo pois ele já foi e estarei adiantando sua rota ^^

Ao visualizar a imagem daquele Pokémon raro, Novak imediatamente retira sua Pokédex de seu bolso e a aponta para o pequeno Pokémon. Em menos de dois segundos, o instrumento rastreia as informações e Novak, atentamente, escuta as informações ditas pela enciclopédia móvel:

Pokédex escreveu:
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 200px-447Riolu

Riolu, o Pokémon Emanação. Quando triste ou assustado, a aura Riolu se torna mais forte, como uma maneira de sinalizar seus aliados.

Assim que termina de ouvir as informações, o treinador fecha sua Pokédex, a guarda em seu bolso e imediatamente joga para o alto a Pokébola de seu Lotad. O pequeno pesquisador não entendia o que o treinador fazia e se assusta quando vê o Pokémon do treinador atacar seu Riolu com o Astonish e Nature Power (que teve efeito de um Seed Bomb), respectivamente.

O pequeno pesquisador, espantado, pega o Riolu em seu colo e, ainda espantado, retruca:

- O que é isso? Já saí atacando os Pokémons dos outros assim? Meu Riolu não tem experiências em batalhas. Ele é um pouco "medroso". Mas tudo bem, só que esperasse eu coordenar movimentos ao meu Riolu, antes de sair atacando-o assim!!





Hora da Batalha
Campo: Grama alta. Muitas árvores e moitas ao redor. Céu ensolarado, com poucas nuvens no céu.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 270
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 447
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 08
100%
Status: Normal
Riolu (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
72%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Seg Dez 10 2012, 21:22

Off: Nem esquenta, faz parte, o Ayzen postou lá avisando que você estaria fora um tempo, fica tranquilo, mas se puder agilizar rota ficaria grato, já que vou viajar quinta feira e preciso voltar para Viridian para fazer umas trocas.
Eu, quando me dou por conta das palavras de meu adversário fico um pouco constrangido, eu havia imaginado que ele já estivesse pronto para batalhar.

- Desculpa, achei que você já estivesse preparado, mas tudo bem, agora já comecei.

Aos poucos eu abro um sorriso meio constrangido, mas não podia perder o foco, apesar de meu deslize a luta já havia começado e agora a luta ficaria séria.

- Muito bem Lotad, vamos atacar novamente. Use seu Nature Power de novo, em seguida corra em circulos e use o seu Absorve em quanto se move em volta de Riolu.

Apesar de meu erro ao atacar meu adversário desprevenido, não podia deixar isso abalar meu pokémon, a luta continuava e tínhamos que continuar concentrados na batalha.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Ter Dez 11 2012, 10:58

Off: Bem, hoje não vai dar muito tempo para agilizá-la, já que terei um compromisso. No entanto, pode ser que faça uma pequena agilização no período da tarde/noite. Mas, amanhã estarei livre e acredito eu que poderemos adiantar bem sua rota Wink

O garoto sorri e, acariciando seu Riolu e o colocando para batalhar, diz:

- Não tem problema! Sempre quis batalhar! - Logo após dizer isso, o sorriso de Joss se transforma numa feição desafiadora, voltada com seus olhos ao Riolu e ordenando comandos para a rodada. - Riolu, comece com um Quick Attack e depois repita o golpe!

Riolu era bem veloz. Lotad se preparava para um Nature Power, mas o pequeno Pokémon lutador o ataca antes com seu Quick Attack, fazendo com que o pequeno Pokémon grama errasse o golpe proposto.

Mas, Lotad se recupera freneticamente e, correndo em círculos sobre o Riolu, drena sua energia com um Absorb e deixa o Riolu um pouco zonzo e machucado. Porém, assim como seu adversário, o Riolu recupera-se velozmente e finaliza a rodada com mais um Quick Attack.





Hora da Batalha
Campo: Grama alta. Muitas árvores e moitas ao redor. Céu ensolarado, com poucas nuvens no céu.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 270
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 447
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 08
85%
Status: Normal
Riolu (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
67%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Ter Dez 11 2012, 11:05

Off: Ok, muito obrigado Very Happy

Eu já estava vendo que seria uma batalha complicada, Riolu era muito rápido, porém o dano dele era físico, então rapidamente eu penso e falo para meu Lotad.

- Lotad, quando ele vier não perca ele de vista, deixe ele te acertar o Quick Attack e aproveite a proximidade e use seu Growl a queima roupa, isso irá deixá-lo meio atordoado.

Um Growl a queima roupa iria ser algum ensurdecedor para Riolu, não queria eu queria ver os efeitos contra Riolu.

- Lotad, após o Growl aproveite e use seu Nature Power de novo, se tudo der certo, ele não terá tempo de escapar.

O Nature Power era uma caixinha de surpresa poderia sair um ataque muito bom, ou algo muito ruim, mas eu gostava de jogar na sorte.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Ter Dez 11 2012, 16:46

Off: Não precisa agradecer, é meu dever agilizar não só a sua mas todas as rotas narradas por mim Wink

Joss ouve atentamente os comandos de Novak e assim que este último termina, o garoto toma voz e comanda seu Pokémon para a próxima rodada:

- Riolu deixe-o zonzo, rodeando-o! Após uma brecha, utilize dois Quick Attacks sucessivos!

Riolu cumpria as ordens de seu treinador, começava a rodear o Lotad, confundindo-o. Vendo que ele estava confuso, Riolu aproveita e utiliza um Quick Attack. Felizmente, Lotad consegue se recuperar velozmente e abaixa o ataque do Pokémon lutador com seu Growl.

No final, Lotad usa o Nature Power, emitindo uma luz branca no campo, que se transforma aos poucos num Seed Bomb, ataque que acerta Riolu facilmente. Este, infelizmente para Novak, se recupera freneticamente e encerra a rodada com mais um Quick Attack!





Hora da Batalha
Campo: Grama alta. Muitas árvores e moitas ao redor. Céu ensolarado, com poucas nuvens no céu.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 270
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 447
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 08
66%
Status: Normal
Riolu (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
47%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Ter Dez 11 2012, 17:04

Off: Ainda sim, obrigado ^^.

Eu já estava começando a entender, enfrentar Riolu de frente não seria uma boa ideia, então observo o campo que rodeava Lotad e Riolu, como um passe de mágica tenho uma ideia.

- Lotad entre dentro da grama alta, você é baixinho e conseguirá se camuflar, se esconda onde Riolu não consiga perceber a sua presença.

Eu começava a pensar que seria uma ótima estratégia essa, se Riolu não pudesse ver Lotad ele não poderia atacar meu pokémon com seu Quick Attack. Depois de respirar continuo.

- Quando ele estiver de guarda baixa use seu Nature Power, aproveite o seu golpe e se aproxime dele e desfira seu ataque Atonish, em seguida volte para o meio da grama e se esconda para evitar os ataques dele.


Parecia-me uma boa estratégia, mas apenas a execução dos ataques iria me dizer se surtiria efeito.


Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Qua Dez 12 2012, 10:14

Off: ^^

Assim que Lotad ouve a estratégia de seu treinador, freneticamente ele se esconde pela grama do campo. Joss, que não via onde ele estava, orientava a seu Riolu:

- Riolu, tente encontrar o Lotad de qualquer modo! Assim que encontrá-lo, use dois Quick Attacks!

Riolu procura, procura e procura, mas não encontra seu adversário. Lotad fica bem escondido e quando o Riolu procura próximo do local onde ele esta, ele emite uma luz branca pelo campo que se transforma num Seed Bomb, era o efeito do Nature Power.

O ataque acerta Riolu e o deixa caído pela grama. Lotad aproveita e, ainda escondido, avança sobre Riolu e drena sua energia com o Absorb. Logo depois, o Lotad volta a se esconder e Riolu não consegue o atacar.





Hora da Batalha
Campo: Grama alta. Muitas árvores e moitas ao redor. Céu ensolarado, com poucas nuvens no céu.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 270
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 447
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 08
71%
Status: Normal
Riolu (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
22%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Qua Dez 12 2012, 10:27

Eu estava satisfeito com o resultado, Lotad havia se escondido bem, e impossibilitará Riolu de atacar, Riolu ainda se encontrava em meio a grama então rapidamente oriento meu Lotad a atacar novamente.

- Lotad aproveite que ele está em meio a grama, e use seu Nature Power novamente.

Eu estava muito satisfeito com a batalha de meu Lotad até o momento, mas Riolu não parecia um pokémon que desistiria fácil.

- Caso seu Nature Power não o derrote, use seu Atonish para tentar acabar com a luta, Riolu já está fraco, podemos vencer agora!


Não queria desmerecer o treinador adversário, mas Riolu já estava bastante fraco e Lotad parecia muito mais inteiro que sei adversário.


Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Qui Dez 13 2012, 12:04

Lotad estava escondido. Riolu deitado pelo chão. Joss estava em plena desvantagem e com isso se desesperava. Não sabia o que comandar e com isso seu pequeno Riolu acaba nocauteado pelo Lotad, que utiliza com sucesso seu Nature Power (Seed Bomb), seguido diretamente por um Astonish.

Derrotado, Joss retorna seu Riolu e, com sua cabeça abaixada, dirige-se a Novak, entrega-lhe $350 e diz:

- Parabéns, você é um ótimo treinador! Eu não levo jeito para isso! Sou bom mesmo como um pesquisador! Estarei torcendo por você na liga Pokémon! Tome isso como recompensa! Espero que tenha uma boa jornada!

Resultado Final



Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 270(M)
Lvl09 [115/300]
Trait: Rain Dish
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Astonish
- Growl
- Absorb
- Nature Power

• Lotad recebeu 375 de EXP
• Lotad subiu de nível
• Lotad recebeu 3 pontos de felicidade
• Você ganhou $350 pela vitória na batalha

Opções



Continuar na rota
Sair da rota


'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos