Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Yui Dom Fev 03 2013, 17:22

OFF: Olá, serei sua nova Narradora! ^^ Sei que nós dois iremos nos divertir e vamos fazer um bom trabalho \o/




A batalha estava indo muito bem para o lado de Novak Djoko, mesmo assim o garoto não tomou-se pela animação e falou suas ordens para seu Pokémon. Bianca estava bastante preocupada com sua Azurill, ela não aguentava ver a pequenina apanhar tanto, mesmo assim, ela falou:

- Azurill, tome cuidado, ok? Quero que você... - De repente, a garota interrompeu-se. A pequena Pokémon Water estava brilhando, no início Bianca achou que fosse evolução, mas quando a Pokémon parou de brilhar, a garota percebeu que a na verdade, era a habilidade especial de Azurill que agora estava ativada, deixando a Pokémon ainda mais forte, com seus ataques causando ainda mais dano! Com um grande sorriso no rosto, Bianca ordenou: - Azurill, quero que você ataque com dois Bubble Beam's, mas cuidado.

A pequena Pokémon Water balançou a cabeça em um sinal postivo, em seguida ela abriu sua boca e lançou diversas bolhas na direção de Taillow. Só que as bolhas estavam bem maiores que o normal e rapidamente atingiram o Pokémon Pássaro, deixando-o bastante molhado, inclusive suas asas, impedindo que Taillow conseguisse se manter no ar direito. Mesmo assim, o Pokémon de Djoko conseguiu voar na direção do adversário e atingiu-o com suas garras, lançando-o para trás. Em seguida, Azurill lançou novamente bolhas na direção do Pokémon Pássaro. Taillow desviou e novamente atingiu Azurill com suas garras, deixando-a um pouco arranhada. De repente, o Rain Effect parou, sumiu do nada, encerrando o round.

Hora da Batalha
Campo: Arena circular e vazia, terreno gramíneo, cercada por arvores ao redor de tal circulo.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 276
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 298
Taillow (F)
Trait: Guts
Lv. 05
28%
Status: +2 Critical chance
-1 Defense
-1 Speed
Azurill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 05
21%
Status: +2 Attack
Huge Power ON
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Dom Fev 03 2013, 20:24

Off: Com certeza, iremos nos divertir bastante ^^.

A última rodada havia sido desastrosa para nós, a batalha que estava dominada havia saído do controle, os dois pokémons pareciam cansados. Taillow parecia um pouco mais inteiro que seu adversário, teria que vencer a luta o quanto antes, Azurill estava mais forte por causa do Hugh Power, teríamos que tomar cuidado de agora em diante.

- Muito bem Taillow, essa ultima rodada não foi muito boa para nós, mas vamos nos concentrar.

Taillow era muito persistente, não iria perder eu sabia que ele lutaria até a ultimo instante, ele tinha um espirito forte e muito guerreiro, era um pokémon e tanto.

- Taillow cuidado com o Bubblebeam de Azurill, ele está causando muitos danos, espere ele atacar e se esquive após isso acerte-o com seu Peck novamente, quero que voe em zigue-zague para se esquivar do próximo ataque dele e use de novo seu Peck.


Era complicado traçar uma estratégia eficiente, Taillow só podia usar Peck para causar danos a seu adversário, mas iríamos vencer daquele jeito, era a nossa única opção.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Fev 05 2013, 11:35

[Tempo] A diversão durou pouco hehe... [Destempo]

- Deixe que Taillow use o Peck em você, assim, saia girando utilizando dois Bubblebeams, assim Taillow não escapará.

Ambos os lados do campo estavam entusiasmados. O treinador de pokemon raros EM Kanto e a menina brincalhona que gosta de pokemon aquáticos. O garoto forte e a menina inocente. Um casal perfeito, ou não? De repente, o round começava. Primeiro, Taillow sem se preocupar ia caminhando na frente do Azurill. Ambos se olhavam, quando Taillow deu uma bicada no pokemon aquático, que saiu correndo em circulos chorando. Taillow logo levantava voo, correndo em circulos, semelhante a um zigui-zague, e logo, Azurill começava a girar também, lançando suas bolhas, que acertavam com muita força Taillow, que logo caia no chão. Na tentativa de voar novamente, o pokemon percebia que estava com as asas molhadas, e não poderia voar mais. Como o golpe desejado seria voando, o segundo Peck foi anulado.

Hora da Batalha
Campo: Arena circular e vazia, terreno gramíneo, cercada por arvores ao redor de tal circulo.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 276
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 298
Taillow (F)
Trait: Guts
Lv. 05
9%
Status: +2 Critical chance
-1 Defense
-1 Speed
Azurill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 05
15%
Status: +2 Attack
Huge Power ON
[/color]
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Ter Fev 05 2013, 13:41

Estava muito complicada a luta, Taillow estava com a luta dominada, e como em um toque de mágica as coisas haviam se invertido, Taillow estava mais fraco que Azurill, não conseguia acreditar no que estava acontecendo naquele momento. Marill que estava do meu lado começava a incentivar Taillow. A ave não podia mais voar, suas asas estavam encharcadas, o que eu poderia fazer? Essa era a resposta que eu precisava no momento. Estava começando a perder a confiança, Taillow estava muito fraco.

- Tai ... Começo a gaguejar sem saber quais ordens passar para Taillow, a única opção era insistir na tentativa de voar, se Taillow ficasse no chão seria um alvo fácil para Azurill. Tailllow estava meio abatido ao olhar para mim, meu desânimo estava afetando ele. O meu raciocínio e aos poucos trazia minha confiança de volta, sentia que Taillow conseguiria sair do chão e ainda assim poderíamos vencer aquela batalha.

- Taillow, use seu Growl para ganhar algum tempo, em seguida tente se sacudir para secar um pouco as suas asas, depois tente voar, se esquive dos ataques de Azurill, não deixe ele te acertar. Depois que ele tentar te acertar use seu Peck para causar danos a ele.

Começava a sentir que aquela rodada seria decisiva para o desfecho final da luta. Azurill apesar de estar mais inteiro que Taillow, ainda sim estava fraco, poderíamos vencer eu tinha certeza disso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Fev 06 2013, 11:14

O ultimo Round começava, primeiro Taillow usava o Growl e diminuia um ponto de ataque de Azurill, logo em seguida, se secava, assim, podendo voar novamente. Azurill ficou sem atacar, pois estava esperando Taillow atacar, e foi isso que o pássaro fez, atacou com um Peck, e logo, Azurill usava Bubblebeam. Taillow era lançado para longe, e Azurill estava bem, se não fosse uma ventania fazer as bolhas voltarem contra Azurill. Ambos os pokemons ficavam fora de combate.

Hora da Batalha
[b]Campo:
Arena circular e vazia, terreno gramíneo, cercada por arvores ao redor de tal circulo.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 276
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 298
Taillow (F)
Trait: Guts
Lv. 05
00%
Status: FAINTED
Azurill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 05
00%
Status: FAINTED

[Tempo] Exp no proximo post [Destempo]
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Qua Fev 06 2013, 11:34

Ao término do round, uma decepção misturada com um pouco de alegria tomava conta de mim, era uma batalha que estava quase ganha se tornava um empate amargo, mas poderia ter sido pior, apesar de tudo Taillow havia derrotado Azurill. Me aproximo de Taillow meio decepcionado comigo mesmo.

- Você fez uma ótima luta hoje. Pego a ave em meu colo e a seguro. Meu Marill estava a meu lado e conseguia ver a minha decepção com aquele empate.

Eu sabia que a culpa não havia sido de Taillow, que havia feito tudo que estava ao alcance dele para vencer, a culpa havia sido minha pelas escolhas erradas que eu havia feito durante a batalha.

Mas eu teria que levantar a cabeça, perder fazia parte, mesmo para quem quer crescer, isso não era uma opção eu estava aprendendo a ser treinador era o início da minha jornada, muitos desafios ainda teria que enfrentar e erros ainda cometerei, tenho que aprender com meus erros e procurar não repeti-los novamente.

Aos poucos uma lágrima escorria pelo meu rosto, dada a minha decepção com aquele empate, Marill tentava me animar, mas nada que o pequeno roedor pudesse fazer melhorava meu astral.

Comprimento minha adversária que ao ver minha decepção tenta me animar, recolho os trapos que haviam sobrado da minha confiança, me despeço da linda garoto e continuo caminhando em destino a Pewter City.

Aos poucos as árvores começavam a desaparecer e um terreno rochoso aparecia em minha frente, ando mais alguns passos e me deparo com uma placa, que dizia: "Pewter City, a cidade moldada em pedra". Havia chegado ao meu destino.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Moon_fire Sáb Fev 09 2013, 23:18

off: estou encerrando assumindo sua rota
off²: me mande uma descrição da personalidade dos seus pokes pra mim por MP

Assim que viu o resultado da batalha, o treinador ficou extremamente decepcionado com sigo mesmo por ter falhado ao dar comandos a sua pokemon e logo ele e seu Marill vão até onde Taillow estava caída, e depois de se desculpar o treinador a retorna para a sua pokeball. A dona da Azurill logo também a retorna para a sua pokebal e caminha até onde o treinador estava lamentando sua "derrota"

- Hey, não precisa ficar assim. Essa batalha foi incrível, você e sua pokemon foram incríveis e eu espero encontrar você de novo. - Falou a garota tentando animar Djoko, mas assim que viu que não adiantaria muito ficar ali tentando anima-lo, ela se despediu e foi embora, como Djoko estava muito decepcionado, ele nem prestou atenção para onde a garota foi.
Depois de um tempo, Djoko se levanta e caminha vagarosamente até Pewter, onde ele tentaria se recuperar de sua derrota antes de seguir com sua jornada.


Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 276
Taillow ganhou 101 pontos de EXP
Parabéns, Taillow aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade, mas perdeu 3 pontos de felicidade por ter sido nocauteada.


Rota movida e trancada, pode seguir com sua jornada
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos