Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Dom Dez 23 2012, 09:18

Recolho meu Lotad para dentro da pokeball, e falo para o pesquisador.

- Muito obrigado pela batalha, acabei de lembrar que tenho que encontrar um amigo meu em Viridian.

Me vira corro na direção da cidade.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Seg Dez 24 2012, 13:42

:: Rota Movida e Trancada
Quando quiser retornar, me avise via MP::
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Sex Jan 04 2013, 15:03

[ Rota Destrancada a pedido do membro ]
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Sex Jan 04 2013, 15:10

Após um passagem pela Rota 22, volto para a rota 02 com o intuíto de chegar a Pewter para enfrentar o líder do ginásio, Brock, mas eu precisava treinar e uma luta na rota 02 a essa altura me seria bastante útil, eu sabia que diversos treinadores passavam por esta rota com o mesmo objetivo que o meu, então seria a oportunidade perfeita de enfrentar outro treinador. Logo solto dois de meus pokemons.

- Saía Taillow e Lotad.

Esses dois pokémons seriam meus companheiros de viajem pela rota 02. Tudo parecia bastante tranquilo hoje, nada de mais, apenas alguns Ratatas brincando e outros Pidgeys voando um pouco.

- Olá pessoal, hoje estamos na rota 02, eu gostaria de treinar um de vocês dois, ou ate mesmo os dois dependendo de quem for o adversário.

Os dois pokemons pareciam bastante excitados, não viam a hora de lutar, Taillow ainda não havia lutado comigo, Lotad precisava treinar mais, pois seria uma das opções para enfrentar Brock. Então eu e meus pokémons começamos a andar pela rota a procura de algum treinador para enfrentarmos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Sáb Jan 05 2013, 10:31

Novak retornava mais uma vez a estrada conhecida como rota dois. Ela estava do mesmo modo quando havia passado por ela pela primeira vez: muito calma! O rapaz pretendia, finalmente, enfrentar Brock. Mas para isso, ele precisaria treinar um pouco mais, por isso o rapaz buscava desafios de treinadores.

Porém, a rota estava muito vazia. A maioria dos treinadores encontrava-se pela Happiness Forest, o que complicava o objetivo do treinador. Porém, Pokémons era o que não faltavam por ali. Vários Pidgeys e Rattatas brincavam pela estrada. Estavam muito felizes.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Sáb Jan 05 2013, 11:37

Continuava a andar pela rota, aqueles Pidgeys e Ratatas não serviriam para treinar meu Lotad, no máximo serviria para treinar Taillow, eu continuava a caminhar porém parecia deserta a rota, diversos pokémons podiam ser vistos, eu ignorava todos e continuava o meu rumo em direção a Viridian Florest.

- Bah, ta complicado, só tem Ratatas e Pidgeys nessa rota?

Perguntava para meus pokémons, Taillow parecia querer lutar com um deles, Lotad balançava a cabeça com um sinal de negativo.

- Lot,lot,lotad....

- Taillow.....

Lotad gesticulava, eu entendia que ele considerava aqueles adversários fracos de mais para ele, eu concordava com o pokémon, Taillow parecia faceiro louco para atacar um Pidgey ou um Ratata. Logo corto os baratos de Taillow.

- Não Taillow, vamos enfrentar algum treinador, será melhor e você poderá lutar muito bem dai.

O pokémon se acalma, apesar de ficar meio triste. Eu e meus pokémons continuavamos em direção a Viridian Florest, será que não haverá nenhum treinador?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Sáb Jan 05 2013, 11:53

Novak decepcionava-se. Será que existiria apenas Rattatas e Pidgeys naquela rota? Ele não sabia, mas continua a vagar pelo local, em busca de algum treinador ou até Pokémon forte, para poder treinar seu Lotad. Andando pela grama alta da rota, Novak fixa seus olhares para o leste e o oeste, vendo se não haveria algum treinador por perto.

Porém, nada! Absolutamente nada! Quem se animava no momento era Taillow, que queria atacar um Rattata ou Pidgey! Porém, Novak cortava esse animo, dizendo que seria melhor para ele lutar contra um treinador! Por isso, Novak não desiste da busca!

Após alguns longos minutos procurando, Novak não encontra algum treinador, mas encontra uma cobra roxa rastejando pela grama, olhando de um lado para o outro, parecia estar perdida. Aquela cobra, segundo a Pokédex, era conhecida como Ekans.


Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 023
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Sáb Jan 05 2013, 12:08

Apesar de conhecer aquele pokémon pego minha Pokedéx e aponto para ela para saber mais informações, seria um bom treino para Lotad, então resolvo chamar Lotad para tomar a frente na batalha.

- Lotad, essa luta é sua, que tal enfrentar uma Ekans?


O pokemon se assusta um pouco, pois a vantagem quanto ao tipo era de Ekans, mas nada que Lotad não pudesse superar. O pokémon se posiciona e espera as ordens de seu treinador, que rapidamente o instrui.

- Lotado use seu Nature Power, depois do ataque use seu Bubble Beam.

A primeira rodada resolvi utilizar movimentos simples, para testar meu adversário, queria saber se Ekans era muito forte, nada melhor do que um movimento test para descobrir isso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por 'Blue Sáb Jan 05 2013, 12:31

Novak logo saca um instrumento vermelho e branco, conhecido como Pokédex e o aponta para a pequena cobra. Ela nem percebeu a presença de Novak no local, já que apenas olhava de um lado para o outro a procura de algo. Não demora muito e logo a Pokédex encontra as informações da cobrinha e Novak presta atenção na voz robótica:

Pokédex escreveu:
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 180px-023Ekans

Ekans, o Pokémon cobra. Ele se esgueira pela grama sem fazer um som e atinge presa inocente por trás.

Ao terminar de ouvir as informações, Novak logo comanda seu Lotad para a batalha, porém é interrompido por um treinador que vinha de um ponto longínquo da estrada. Ele gritava à procura de Ekans e assim que a cobra o ouve, esgueira-se freneticamente até ele.

O treinador, dono de Ekans e vendo tudo isso, percebe que Novak estava prestes à batalhar com seu Pokémon e exclama a ele:

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 000

- Ei, tome cuidado, meu Ekans não é selvagem não! - exclama o treinador, que logo em seguida volta a atenção para sua cobra - Ah, Ekans! Onde você estava? Procurei você por todos os cantos!


'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Nole Sáb Jan 05 2013, 12:46

Eu estava meio constrangido, quase havia começado a luta contra um pokémon de outro treinador sem saber disso, por um lado era melhor enfrentaria outro treinador, isso me daria outro ânimo para a luta.

- Olá, me desculpe! Quase começo uma luta contra sua Ekans, estava atrás de algum treinador para lutar, como não havia encontrado havia decidido lutar contra essa Ekans que parecia ser bem forte. Aliás, qual o seu nome? E gostaria de lutar? Tenho que treinar para enfrentar o Brock.


O garoto parecia ser boa gente, porém estava com medo, talvez a Ekans fosse mais forte do que eu imaginava, não importava eu precisava treinar e essa Ekans seria um grande treino.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos