Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

+2
Léo
'Blue
6 participantes

descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
Off: Não precisa agradecer, é meu dever agilizar não só a sua mas todas as rotas narradas por mim Wink

Joss ouve atentamente os comandos de Novak e assim que este último termina, o garoto toma voz e comanda seu Pokémon para a próxima rodada:

- Riolu deixe-o zonzo, rodeando-o! Após uma brecha, utilize dois Quick Attacks sucessivos!

Riolu cumpria as ordens de seu treinador, começava a rodear o Lotad, confundindo-o. Vendo que ele estava confuso, Riolu aproveita e utiliza um Quick Attack. Felizmente, Lotad consegue se recuperar velozmente e abaixa o ataque do Pokémon lutador com seu Growl.

No final, Lotad usa o Nature Power, emitindo uma luz branca no campo, que se transforma aos poucos num Seed Bomb, ataque que acerta Riolu facilmente. Este, infelizmente para Novak, se recupera freneticamente e encerra a rodada com mais um Quick Attack!





Hora da Batalha
Campo: Grama alta. Muitas árvores e moitas ao redor. Céu ensolarado, com poucas nuvens no céu.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 270
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 447
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 08
66%
Status: Normal
Riolu (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
47%
Status: Normal

descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
Off: Ainda sim, obrigado ^^.


Eu já estava começando a entender, enfrentar Riolu de frente não seria uma boa ideia, então observo o campo que rodeava Lotad e Riolu, como um passe de mágica tenho uma ideia.

- Lotad entre dentro da grama alta, você é baixinho e conseguirá se camuflar, se esconda onde Riolu não consiga perceber a sua presença.

Eu começava a pensar que seria uma ótima estratégia essa, se Riolu não pudesse ver Lotad ele não poderia atacar meu pokémon com seu Quick Attack. Depois de respirar continuo.

- Quando ele estiver de guarda baixa use seu Nature Power, aproveite o seu golpe e se aproxime dele e desfira seu ataque Atonish, em seguida volte para o meio da grama e se esconda para evitar os ataques dele.


Parecia-me uma boa estratégia, mas apenas a execução dos ataques iria me dizer se surtiria efeito.


descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
Off: ^^

Assim que Lotad ouve a estratégia de seu treinador, freneticamente ele se esconde pela grama do campo. Joss, que não via onde ele estava, orientava a seu Riolu:

- Riolu, tente encontrar o Lotad de qualquer modo! Assim que encontrá-lo, use dois Quick Attacks!

Riolu procura, procura e procura, mas não encontra seu adversário. Lotad fica bem escondido e quando o Riolu procura próximo do local onde ele esta, ele emite uma luz branca pelo campo que se transforma num Seed Bomb, era o efeito do Nature Power.

O ataque acerta Riolu e o deixa caído pela grama. Lotad aproveita e, ainda escondido, avança sobre Riolu e drena sua energia com o Absorb. Logo depois, o Lotad volta a se esconder e Riolu não consegue o atacar.





Hora da Batalha
Campo: Grama alta. Muitas árvores e moitas ao redor. Céu ensolarado, com poucas nuvens no céu.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 270
Vs.
Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 447
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 08
71%
Status: Normal
Riolu (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
22%
Status: Normal

descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
Eu estava satisfeito com o resultado, Lotad havia se escondido bem, e impossibilitará Riolu de atacar, Riolu ainda se encontrava em meio a grama então rapidamente oriento meu Lotad a atacar novamente.

- Lotad aproveite que ele está em meio a grama, e use seu Nature Power novamente.

Eu estava muito satisfeito com a batalha de meu Lotad até o momento, mas Riolu não parecia um pokémon que desistiria fácil.

- Caso seu Nature Power não o derrote, use seu Atonish para tentar acabar com a luta, Riolu já está fraco, podemos vencer agora!


Não queria desmerecer o treinador adversário, mas Riolu já estava bastante fraco e Lotad parecia muito mais inteiro que sei adversário.


descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
Lotad estava escondido. Riolu deitado pelo chão. Joss estava em plena desvantagem e com isso se desesperava. Não sabia o que comandar e com isso seu pequeno Riolu acaba nocauteado pelo Lotad, que utiliza com sucesso seu Nature Power (Seed Bomb), seguido diretamente por um Astonish.

Derrotado, Joss retorna seu Riolu e, com sua cabeça abaixada, dirige-se a Novak, entrega-lhe $350 e diz:

- Parabéns, você é um ótimo treinador! Eu não levo jeito para isso! Sou bom mesmo como um pesquisador! Estarei torcendo por você na liga Pokémon! Tome isso como recompensa! Espero que tenha uma boa jornada!

Resultado Final



Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 270(M)
Lvl09 [115/300]
Trait: Rain Dish
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Astonish
- Growl
- Absorb
- Nature Power

• Lotad recebeu 375 de EXP
• Lotad subiu de nível
• Lotad recebeu 3 pontos de felicidade
• Você ganhou $350 pela vitória na batalha

Opções



Continuar na rota
Sair da rota


descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
Recolho meu Lotad para dentro da pokeball, e falo para o pesquisador.

- Muito obrigado pela batalha, acabei de lembrar que tenho que encontrar um amigo meu em Viridian.

Me vira corro na direção da cidade.

descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
:: Rota Movida e Trancada
Quando quiser retornar, me avise via MP::

descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
[ Rota Destrancada a pedido do membro ]

descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
Após um passagem pela Rota 22, volto para a rota 02 com o intuíto de chegar a Pewter para enfrentar o líder do ginásio, Brock, mas eu precisava treinar e uma luta na rota 02 a essa altura me seria bastante útil, eu sabia que diversos treinadores passavam por esta rota com o mesmo objetivo que o meu, então seria a oportunidade perfeita de enfrentar outro treinador. Logo solto dois de meus pokemons.

- Saía Taillow e Lotad.

Esses dois pokémons seriam meus companheiros de viajem pela rota 02. Tudo parecia bastante tranquilo hoje, nada de mais, apenas alguns Ratatas brincando e outros Pidgeys voando um pouco.

- Olá pessoal, hoje estamos na rota 02, eu gostaria de treinar um de vocês dois, ou ate mesmo os dois dependendo de quem for o adversário.

Os dois pokemons pareciam bastante excitados, não viam a hora de lutar, Taillow ainda não havia lutado comigo, Lotad precisava treinar mais, pois seria uma das opções para enfrentar Brock. Então eu e meus pokémons começamos a andar pela rota a procura de algum treinador para enfrentarmos.

descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
Novak retornava mais uma vez a estrada conhecida como rota dois. Ela estava do mesmo modo quando havia passado por ela pela primeira vez: muito calma! O rapaz pretendia, finalmente, enfrentar Brock. Mas para isso, ele precisaria treinar um pouco mais, por isso o rapaz buscava desafios de treinadores.

Porém, a rota estava muito vazia. A maioria dos treinadores encontrava-se pela Happiness Forest, o que complicava o objetivo do treinador. Porém, Pokémons era o que não faltavam por ali. Vários Pidgeys e Rattatas brincavam pela estrada. Estavam muito felizes.

descriptionRota 02 - Treinando para enfrentar Brock  - Página 3 EmptyRe: Rota 02 - Treinando para enfrentar Brock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos