Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando a misteriosa Mansão.

2 participantes

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
off: sim ^^
off²: se estivesse com a minha Misdreavus, eu iria tirar o medo de Fantasmas dele ^^

Parei de olhar para o retrato quando ouvi a resposta de Theodor, e apesar de não temer fantasmas, comecei a ficar um pouco preocupada, imaginando encontrar o fantasma dessa garotinha. Enquanto pensava, olhei para a janela e senti meu rosto ficar pálido, não de medo, mas de surpresa. "Já é tão tarde! Essa não, eu já devia ter voltado para Pewter!" Pensei, enquanto colocava o retrato de volta aonde tinha encontrado, depois me virei para Theodor.

- Acho melhor irmos embora, eu já devia ter voltado para Pewter. - Falei tentando manter o tom de voz calmo, e assim que percebi que estava tudo escuro fora do quarto, resolvi chamar meu Charmander para iluminar o caminho. Então sem perder tempo lancei a pokeball para cima, e dela se materializou meu pokemon inicial, também conhecido como Phiro. Assim que saiu da pokeball, Phiro me cumprimentou com um sorriso e logo se posicionou para lutar contra Growlithe. - Não Phiro, ele é um amigo. Eu quero que você ilumine nosso caminho até a saída, ok? - Perguntei para Charmander, que logo parou de encarar o Growlithe e já começou a andar para fora do quarto, e sem perder tempo, fui atrás dele.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Como era esperado o resto da mansão estava bem escura, assim Sophia, Theodor e o Growlithe caminharam para o primeiro andar, como o caminho, mesmo com a chama do Charmander era um pouco escuro eles nem olharam para o primeiro andar do hall do segundo, seguiram direto o caminho, porém ao alcançar a escada viram que deveriam ter observado o que tinha no primeiro andar antes, pois no fim da escada eles viam uma estranha névoa verde, Theodor já se escondia atrás de Sophia, o Growlithe latia e Phiro parecia que pretendia continuar andando como se nada tivesse acontecido.

- Vamos voltar! - disse Theodor como se isso fosse uma atitude brava com muita confiança.


Off: Ou você ia matar ele do coração;

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Eu já sabia que a mansão estaria escura, mas não esperava que estivesse tão escura, o que significava que já estava muito mais tarde do que havia imaginado e isso só me fez ficar ainda mais preocupada. Andamos calmamente pelos corredores levemente iluminados pela chama da cauda de Charmander, que davam aos corredores um ar sinistro e sombrio, que não ajudava nada com o medo de fantasmas de Theodor, que tremia a cada passo que dava; Charmander e Growlithe estavam bastante calmos, como se não se incomodassem com o escuro, ou simplesmente, tentavam nos acalmar mostrando que não tinha nada a se temer.
Não tivemos nenhum problema, até chegarmos a escada que levava ao primeiro andar, que estava totalmente coberto por uma sinistra névoa esverdeada, que fez os pelos da minha nuca se arrepiarem e Theodor praticamente entrou em pânico.


- Não se preocupe, isso não deve ser nada de mais, vamos andar juntos e logo encontraremos a saída, ok? - Falei tentando acalma-lo, pois, apesar de estar com pena de ter que faze-lo entrar naquela névoa, eu sabia que o único jeito de sairmos era por ali, então querendo ou não, teríamos que passar por aquela névoa.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Theodor parecia não gostar da ideia, porém viu que Sophia o protegeria caso acontecesse algo, então decidiu seguir, mesmo estando com muito medo, assim o Growltihe seguiu ao lado dele para tentar ajudá-lo, Sophia ia no meio e Charmander a frente, então ele foi o primeiro a para imediatamente ao chegar no fim da escada, Sophia teria trombado nele, se também não tivesse ficado paralisada com o que se via no meio do Hall, Theodor olhava para baixo e acabou trombando em Sophia, porém ela conseguiu se manter em pé e quando Theodor ia falar com ela ele também viu o que havia feito ela se paralisar.

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 11 177

- Eu disse que era melhor termos voltado!

O estranho homem percebeu a chama do Charmander, porém não fez nenhum movimento a mais.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
off: fantasma \o/ é agora que o Theodor desmaia XD

Assim que Phiro parou de andar, eu parei e comecei a procurar o que havia feito com que meu pokemon parasse daquele jeito. Assim que vi aquele espectro, meu sangue gelou e senti os pelos da minha nuca se arrepiarem. "Um fantasma! Essa não, como vamos sair daqui agora? Aí!" Pensava, quando Theodor quase caiu em cima de mim e já ia perguntar o motivo, quando finalmente ele viu o fantasma, e, só pelo tom de voz dele, eu tive certeza que ele estava apavorado. "Agora temos duas opções: voltar ou seguir em frente" Fiquei pensando enquanto olhava m volta e logo cheguei a uma triste conclusão.

- Temos que ir, se voltarmos, nós correremos o risco de ficar presos com ele. Vamos. - Cochichei para Theodor, enquanto cutucava Phiro, para que ele continuasse andando, assim poderíamos tentar passar despercebidos e chegar rapidinho até a saída. - Quando chegarmos lá, eu quero que você corra o mais rápido que conseguir até a saída, eu vou logo atrás de você para evitar que o fantasma nos siga. - Cochichei novamente, para conseguir que Theodor saísse dali, e se fosse necessário, eu ficaria e lutaria contra aquele ser.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Thedor brigava com Sophia, porém depois ele se deu conta do que estava a sua frente, ele se virou para o homem que estava lá, esfregou os olhos e começou a balbuciar.

- Fa... Fa...Fan...Fantasma!- Ao terminar gritando ele caiu para trás, o que deve ter doído um, pouco, porém ele devia estar bem, provavelmente melhor do que acordado com um fantasma a sua frente.

Ao ver isso o plano de Sophia ia por água abaixo, pois ela não poderia deixar Theodor ali com aquele fantasma, porém estranhamente o Growlithe não parecia estar nem um pouco com medo do fantasma a sua frente, apenas olhou para Theodor e lambeu seu rosto tentando acordá-lo.


Off: Desmaiou \o/

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
off: eu e minha boca grande XD

Assim que viu o fantasma, o rosto de Theodor ficou branco e depois de balbuciar um pouco, ele desmaiou de medo. Fiquei olhando para ele, pensando em como poderíamos sair daquele lugar sem ser percebidos, quando percebi que Phiro e Growlithe não estavam se preocupando com o fantasma, o que me fez pensar se ele era uma ameaça ou se simplesmente era um espirito errante, que vagava pelos corredores da mansão, sem nunca ir para o Sub-mundo. "E agora, o que eu faço? Eu não consigo carrega-lo sozinha, e ainda tem esse espirito que não faz nada. O que será que ele quer? Bom, acho melhor tentar descobrir." Pensei enquanto juntava um pouco de coragem para encarar aquele Espectro, mas antes, decidi garantir a segurança de Theodor, que não acordava nem com as lambidas de Growlithe.

- Cuidem dele, eu vou tentar descobrir quem é aquele e o que ele quer. - Cochicei com os pokemon de fogo, e passei por Phiro para chegar até o fim da escadaria, onde me virei para o Fantasma e falei com o tom de voz mais calmo que eu consegui naquela hora. - Com licença! Desculpe a indelicadeza, mas quem é você e o que faz aqui? - Perguntei, tentando chamar a atenção dele, ao mesmo tempo em que tentava descobrir mais sobre esse misterioso lugar.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Com a aproximação de Sophia o homem que pairava no ar começou a descer como se tivesse uma escada a sua frente e depois de escutar a Ranger ele falou.

- Desculpe-me a minha indelicadeza de não poder recepcioná-los mais cedo, mas você tem cara de ser uma garota inteligente, então sabe das dificuldades de um senhor como eu dar as caras durante o dia.- A voz dele era agradável e ele se mostrava bem gentil. - Como já deve desconfiar eu sou o dono dessa casa, ou ex-dono, mas isso não vem ao caso e estou aqui, pois moro aqui.

Era estranho ver uma fantasma tão... não ameaçador, ele devia ser um bom homem, quando vivo, e parecia manter as mesmas características no pós-morte e logo que ele terminava de falar ele olhava para o que ocorria atrás de Sophia, um cara desmaiado, um Growlithe tentando acordá-lo e um Charmander iluminando o lugar.

- Pelo visto eu dei um baita susto em seu colega. - Ele ria docilmente. - Ou seria namorado? - Ele levantava uma das sombra-celhas três vezes, uma ato comum para algumas pessoas ao fazer esse tipo de pergunta.


Off: kkk XD

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Fiquei um pouco espantada com a educação e gentileza do fantasma, já que eu espera que ele estivesse furioso por termos invadido sua casa, ou que ele fosse algum tipo de espirito maligno, que vagava em busca de algum tipo de vingança; Bom, parecia que eu estava engada.
Assim que o gentil fantasma notou Theodor desmaiado em um canto e perguntou se eramos namorados, meu rosto ficou mais vermelho que as chamas na cauda de Phiro e logo comecei a tentar explicar a situação.


- N-não, na verdade acabamos de nos conhecer, e já estavamos saindo quando encontramos com você, e já que ele tem um certo "pavor" a fantasmas ele desmaiou de medo. - Falei, com o rosto ainda muito vermelho e logo me lembrei que ainda não tinha me apresentado a ele. - Antes de tudo,nos desculpe por ter invadido a sua casa, nós não sabíamos que tinha um fantasma tão gentil morando aqui. Aliás, meu nome é Sophia, aquele ali é o Phiro, meu Charmander; o meu amigo se chama Theodor e aquele é um Growlithe que encontramos enquanto eu estava fazendo a minha missão. E o senhor, me perdoe a indelicadeza, mas qual o seu nome e por que continua aqui? - Perguntei um pouco sem jeito, pois achava muito estranho o fato de um fantasma que parecia ser muito bondoso, continuar aqui em vez ir para o céu, onde poderia descansar, ou seja lá o que for que aconteça com os espiritos quando seus corpos morrem.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
O fantasma parecia ficar feliz ao ver que não era nada de mais com Theodor, e logo dizia a Sophia:

-Eu já conheço o Growltihe, passamos muito tempo juntos.- dizia ele com um sorriso no rosto e logo continuava a falar respondendo a Ranger. - Nossa, desculpe-me de novo, estou sendo um terrível anfitrião, eu que deveria ter me apresentado primeiro, sou Dewey Dénouement, e continuo a viver aqui nessa mansão, pois além de ser um lugar agradabilíssimo, eu adoro batalhas.

Como sempre ele falava rindo, era um senhor muito alegre e parecia gostar da companhia, que a julgar pela popularidade do lugar era bem rara, sem falar do números de pessoas, que assim como Theodor, entrariam em pânico ao ver ele, então ele voltou a conversar com Sophia.

- Falando nisso, gostaria de ter uma batalha contra mim, provavelmente até lá o seu colega terá voltado ao normal.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 11 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos