Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex 11 Jan 2013, 13:12

off: acho que agora descobri Muito obrigado Matt ^^
off²: você colocou Moon em vez de Sophia ^^

Fiquei chocada por Theodor ter ficado escondido esse tempo todo, mas logo resolvi deixar isso de lado e voltei minha atenção para as bonecas, pois tinha certeza que a chave estava escondida em alguma delas.

- Não, eu só dei um pequeno passeio, nada de mais. - Falei enquanto pegava o poema do chão e voltava a ler. "Um soneto falho,
sem pé nem cabeça. Sem pé nem cabeça? É isso!"
Pensei largando o poema e logo agarrei o boneco de Voltorb, onde tinha certeza que a chave estava escondida, já que esse era o unico boneco sem pés que eu ainda não tinha verificado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex 11 Jan 2013, 16:01

Sophia, analisando a última estrofe pensou que ela poderia ser a última dica e logo pensou no Voltorb por não ter pernas, porém logo concluiu que estava errada, pois não conseguiu encontrar a chave, então Theodor falou.

- Acho que esse último verso apenas fala o tanto que esse poema não tem sentido, pois o primeiro verso não tem nenhuma ligação com o segundo, deve ser melhor continua pensando no terceiro para encontrar a chave.

Mais uma tentativa falha e mais pensamentos, qual será que era a boneca que continha a chave, Sophia não tinha ideia e continuava a pensar.

off: Ainda não. Desculpe Matt ainda não é isso.
Off²: Desculpe-me, já concertei.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex 11 Jan 2013, 17:42

off: solução encontrada por Nerkon e Lix
off²: sem problemas ^^
off³: post curto pois já estou sem ideias =\

Mais uma vez minha teoria estava incorreta, mas o lado bom é que agora as pelúcias estavam acabando, então mais cedo ou mais tarde eu encontraria a chave, ou mais uma pista que me levasse até a chave.
Sem perder tempo, peguei o poema e o li mais uma vez, e depois de ler o terceiro decido investigar o boneco do Meowth, com o seguinte raciocínio em mente :
" há muita sonegação, Sonegar é o ato realizado visando suprir ou reduzir tributo, mediante omissão, fraude, falsificação, alteração, adulteração ou ocultação, certo? Isso me faz lembrar que o Meowth sabe Pay day e isso pode ser uma pista." Pensei um pouco desanimada, pois daqui a pouco ia falar que era o pikachu, pois no poema tinha a letra "P".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex 11 Jan 2013, 22:08

Sophia elaborava mais teorias, porém antes de testá-la já estava pouco confiante sobre ela, mesmo assim deu uma olhada no Meowth, que não tinha de anormal, menos uma possibilidade para a lista, Theodor parecia ficar impaciente, batia os pés no chão pensando em uma resposta que não vinha, a Ranger não estava muito diferente, no fim ela estava quase achando que iria achar a chave quando só sobrasse uma boneca.

Sophia já estava com o verso em sua cabeça, nem precisava mais olhar para o papel, porém ela não tinha o mais importante em sua cabeça, que era a resposta, assim ela continuava pensativa, o Growlithe encostava com seus pelos a perna dela, tentando acalmá-la, sendo que não conseguiria ajudar pensando.

off: Solução errada por Nerkon e Lix
Off²: Os meus também estão ficando mais curtos por não ter muito o que falar, desculpe-me.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb 12 Jan 2013, 17:58

off: que chato =P
off²: daqui a pouco nossas narrações serão apenas uma linha XD
off³: ideia by Shianny e Dark Angelz

Eu já estava cansada daquele quarto e pude ver que Theodor também não teve nenhuma ideia nova, o que me deixava ainda mais frustada com o enigma. Enquanto pensava seriamente em derrubar aquela porta usando a minha cabeça, Growlithe veio tentar me ajudar esfregando aquele pelo lindo e macio em minha perna, o que me obrigou a sentar e começar a fazer carinho nele.
Após me acalmar um pouco, logo me lembro que o Poliwag era o único ali que poderia evoluir para dois pokemon diferentes, então resolvo investiga-lo.

Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sáb 12 Jan 2013, 18:10

Mas uma investigação e mais um fracasso, Sophia olhava e olhava o pequeno Poliwag e nada, menos um para a lista, Theodor, assim como Sophia, pensava, mas igualmente sem nenhuma solução concreta, nada parecai encaixar na solução do problema.

- O que será que tem atrás da porta, Sophia?- Dizia Theodor mudando de assunto.

Era uma pergunta bem pertinente, pois pela demora para encontrar a chave lá deveria ter algo bem sublime, o que fez Moon pensar também se Theodor estava pensando no enigma também para ajudá-la, mas deveria, pois ele sempre dava uma olhada para carta.

off: kkk
Off²: Faltam quais Pokédolls ainda?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb 12 Jan 2013, 19:15

off: Squirtle e Pikachu
off²: ideia by Nerkon e Dark Angelz

Fiquei imaginando que segredos aquela porta esconderia, e isso só aumentava minha vontade de abrir a porta.

- Não sei, mas eu estou louca para descobrir. - Falei olhando para o poema, e logo notei que as letras maiúsculas formavam a palavra "Peso", o que me fez pensar que talvez a boneca mais pesada seria a que carregava a chave. Então sem perder tempo, começo a pesar as bonecas, em busca da mais pesada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sáb 12 Jan 2013, 21:48

Sophia pegou o Squirtle e o Pikachu, a Ranger não percebeu de primeira, mas depois de segurar um pouco as duas viu que o Pikachu era mais pesado, então começou a vasculhá-lo, ela olhava todas as frestas até que viu atrás da orelha dele um pedaço branco de papel, a garota puxou ele, fazendo algumas bolinhas de chumbo caírem no chão, bem pequenas, e no papel havia escrito.

papel escreveu: No ármario, abra a gaveta mais baixa até o meio dela, apalpe a madeira que a cobre.

Theodor parecia animado ao ver que haviam descoberto e logo abria a porta do armário, Sophia abria a gaveta que tinha mais embaixo dele pela metade e colocou a mão conforme pedido e sentiu o frio do metal, era a chave, ela logo a tirou de lá, estava presa com um durex, então foi até a porta e a abriu, revelando um pequeno compartimento separado em dois, em cima havia um porta-retrato, havia a foto de uma linda garotinha, devia ter 8 anos, vestia um vestido rosa e chapéu branco com uma fita da cor do vestido, tinha cabelos pretos e olhos levemente cinzas, na parte de baixo um Full Restore.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Dom 13 Jan 2013, 13:07

off: esse retrato me fez lembrar da Sabrina líder de Gym criança ^^

Depois de ficar um tempo pesando os bonecos, logo chego a conclusão que o Pikachu era o mais pesado, e depois de revista-lo, encontrei um pequeno papel escondido na bochechinha dele. Li rapidamente as instruções, passei o papel para que Theodor também pudesse ler e fui em direção ao armário, onde sem perder tempo, seguia as instruções e encontrei a tão procurada chave.
Andei até a porta, com o coração batendo mais forte de tanta ansiedade, destranquei a porta e prendi a respiração na hora de abrir a porta. Lá dentro tinha uma Full restore e um porta retrato; guardei o item em minha mochila e logo peguei o retrato e fiquei olhando para ele, enquanto me sentava na cama.


- Será que era ela que morava aqui? - Perguntei, sem tirar os olhos do retrato, tentando imaginar a garotinha brincando pelos corredores ou se divertindo com todas essas bonecas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Dom 13 Jan 2013, 15:06

Sophia guardou o item em sua mochila, e ficou encarando o retrato, fazendo uma pergunta a Theodor, que assustado respondeu:

- Espero que não more mais! - Pelo visto ele ainda estava pensando em fantasmas e seu medo por eles.

Talvez por isso ele preferiu não ficar olhando o retrato e logo foi para perto da janela, já era noite, porém parecia que a neblina que tomava conta durante o dia havia ido embora, o clima estava ameno, o vento era bem fraco, porém ele era quente, mas a mansão continuava fria como de costume, nesse momento eles perceberam que o quarto tinha um abajur que o iluminava, eles estava tão concentrados que nem o repararam, mas talvez o resto da casa não estivesse tão iluminada.


Off: Você que ter mais uma batalha, né?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 10 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos