Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 07 2013, 17:50

off: ainda não pensei nesse enigma X.X
off²: sem problemas ^^
off³: foi um prazer ^^ sério? eu achei que seria o que você faria XP

Enquanto falava com o pokemon, um inseto passou na minha frente e logo pude prever o que aconteceria. Paff. Mais uma vez, minha cara estava coberta de saliva e aquilo tinha sido a gota d'água, cansei de ser paciente. No que fui pegar a pokeball de um de meus pokemon, percebi que Growlithe já estava indo na direção de Kecleon, então decidi que seria ele mesmo que daria meu recado.

- Growlithe, você poderia usar um de seus ataques para chamar a atenção daquele pokemon mau educado? E assim que ele olhar para cá, diga que eu não gostei do que ele fez e se ele não parar, nós vamos começar uma batalha, entendeu? - Perguntei para aquele lindo pokemon de fogo que estava me acompanhando, esperando que ele me ajudasse a resolver essa situação.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Seg Jan 07 2013, 18:29

O Growlithe então usou seu Roar soltando um alto latido fazendo o Kecleon quietar sua língua, com um pouco de medo do Pokémon de pelos alaranjados, porém ainda havia várias moscas perto de Sophia e o Kecleon parecia alivar com vontade de comê-las, o Growlithe grunhia ao ver isso, porém o Kecleon parecia muito encantado com a deliciosa refeição que estava a sua frente, então ele lançou sua língua na cara da Ranger outra vez, pegando mais um mosquito, fazendo o Growlithe latir mais uma vez, Sophia tinha que escolher o que fazer, sair dali antes que o Kecleon lamba-a inteira ou fazer algo para impedi-lo.


Off: Dei uma olhada melhor na batalha e ele realmente não conseguiria ganhar do Brock, mas do Graveler, e só dele, sim, ou pelo menos iria tirá-lo mas HP, mas tudo bem xD Qual batalha você olhou?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 07 2013, 19:30

off: é acho que eu me empolguei Embarassed , como eu venho estudando o Brock desde que eu entrei no fórum, então eu baseei minha batalha analisando quase todas ^^

Fiquei observando Growlithe tentar dar uma lição naquele pokemon chato, ma logo percebi que ele não estava a fim de papo e mais uma vez atingiu a minha cara com aquela língua gosmenta. Já tinha cansado daquilo e parecia que o único jeito de manter meu rosto seco, seria derrotar aquele pokemon alegre e distraído em uma batalha e eu já sabia exatamente quem eu iria usar.

- Muito obrigado Growlithe, agora é comigo, saía Batgirl! - Falei liberando minha Zubat da pokeball, e assim que ela localizou Kecleon, ela já se posicionou pronta para a batalha. - Muito bem Batgirl vamos ensinar boas maneiras para esse Kecleon, avance usando seu Leech life, depois fique atenta para desviar dos ataques dele e use seu Mega Leech Life. - Exclamei para minha pokemon, que logo começou a avançar na direção do pokemon linguarudo, enquanto isso eu limpava a minha cara e ficava pensando, que truque de desaparecer dos Kecleons não iria funcionar, já que a Zubat usava seu sonar para se localizar em vez da visão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Seg Jan 07 2013, 21:52

A Ranger acabou por decidir que a única solução seria uma batalha contra o Pokémon que comia mais um mosquito acertado a cara de Sophia com sua língua, provavelmente a pele dela dava um contraste maior, assim ele via melhor os pequenos mosquitos, assim que a Zubat via a situação ia para frente e após escutar as ordens da Ranger avançava contra o Kecleon e usou seu Leech Life, mordendo-o com suas presas, drenando assim sua energia, mas ao ser acertado a habilidade de Kecleon foi ativada e ele virou um Pokémon inseto.

Logo em seguida o Pokémon camaleão usou seu Lick, enrolando sua língua no Zubat e o apertando, o machucando um pouco, porém o Zubat logo mordeu a língua dele com seu Mega Leech Life, porém o ataque do tipo grama/inseto não era tão efetivo contra o Kecleon que agora era do tipo inseto, mesmo assim drenou um pouco da energia do Kecleon, que logo desenrolava sua língua enquanto tornava a ficar invisível, porém a Zubat não via problemas com isso usando outro método para ver, então quando o Kecleon usou seu Faint Attack, reaparecendo por trás dela e a acertando com suas garras ela conseguiu escapar a tempo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cheio de destroços no chão, pequeno e com iluminação razoável. Quente por causa do Magmar.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 041
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 352
{Batgirl} (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 10
99%
Status: Normal
Kecleon (M)
Trait: Color Change (Bug)
Lv. 08
86%
Status: Normal.

Off: Para mim você tinha olhado a do Boticário e nela eu também deixei um pouco mais difícil Razz
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 07 2013, 22:46

off: ^^
off²: nossa, podia jurar que tinha mandado minha zubat usar Supersonic o.o'

Fiquei com pena da minha pokemon, quando a vi enrolada naquela língua nojenta, mas logo Batgirl conseguiu se soltar dando uma poderosa mordida.
Enquanto pensava num jeito de usar a habilidade de Kecleon ao meu favor, decidi me sentar um pouco na grama e comecei a acariciar Growlithe, pois isso me acalmava e me ajudava a pensar.


- Muito bem Batgirl, agora voe em volta dele usando seu Supersonic, depois fique voando entre as árvores para se proteger e assim que tiver uma chance, atinja-o com um poderoso Mega drain. - Falei planejando fazer Kecleon mudar mais uma vez de tipo, para que o golpe de Batgirl causasse mais danos. Enquanto minha Zubat partia para começar o ataque, pude ver em sua expressão que, assim como eu, ela estava com muito nojo da língua de Kecleon e pensei que isso poderia ajudar, já que com isso ela se esforçaria mais para acabar logo com aquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Ter Jan 08 2013, 10:23

O Zubat usou seu Supersonic, porém o golpe acabou falhando, com os gritos do Pokémon voador não saindo como deviam, então ele rapidamente partiu para o meio das árvores, porém o Kecleon logo a seguiu usando seu Faint Attack, então quando a Zubat menos esperava ele a atingiu com suas garras pelas costas, machucando bastante ela.

Então, depois de ter sido atingida, a Zubat se virou para o Kecleon e com seus olhos e dentes com um brilho levemente esverdeado mordeu ele com seu Mega Drain, drenando um pouco de energia do Pokémon atualmente do tipo Bug, que era resistente ao golpe, porém depois de ter sido acertado por ele passou a ser do tipo grama e logo já atacou a Zubat com seu Scratch, a acertando mais uma vez com suas garras.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, algumas moitas e em iluminado, tinha partes de terra, mas era na maior parte gramado.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 041
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 352
{Batgirl} (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 10
77%
Status: Normal
Kecleon (M)
Trait: Color Change (Grass)
Lv. 08
80%
Status: Normal.

Off: Oo' Eu também achava que tinha narrado um SuperSonic.
Obs: Agora que eu vi eu narrei, mas em outra batalha ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 08 2013, 17:16

off: XD
off²: só uma coisa, a Batgirl é Fêmea ^^

Fiquei observando Batgirl mostrar toda a sua gilidade, voando entre as árvores, mas logo me surpreendi com a velocidade de Kecleon, que logo a atingiu com um poderoso ataque. Porem, minha Zubat não deixou barato e logo revidou com seu Mega drain, que fez com que Kecleon mudasse mais uma vez de tipo, exatamente como tinha planejado.

- Muito bem Batgirl, agora mostre como essa habilidade de Kecleon pode ser uma desvantagem usando seu Leech Life para recuperar suas forças, depois volte a voar entre as árvores, dessa vez indo mais alto e assim que tiver uma chance, surpreenda-o com seu Astonish. - Falei, me animando enquanto Batgirl começava a avançar para atacar aquele pokemon raro. Enquanto observava os pokemon, fiquei pensando em como seria bom ter uma pokeball agora, para capturar aquele poderoso pokemon, mas logo tirei esses pensamentos da cabeça, pois Rangers não tinham permissão para capturar pokemon selvagens. "Rangers defendem a natureza e não tiram pokemon de seus habitats." Fiquei lembrando, um pouco triste, já que aquele pokemon com certeza seria uma ótima adição a minha equipe.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Ter Jan 08 2013, 17:39

A Ranger dava novas ordens para a Zubat, que logo avançava contra o Kecleon usando seu Leech Life, o mordendo mais uma vez com suas presas e drenando sua energia, mas dessa vez o ataque era super efetivo por ele estar do tipo grama, mas logo após o ataque já voltava a ser do tipo inseto, além de contra-atacar com seu Scratch antes que a Zubat pudesse escapar, conseguindo assim acertá-la com suas garras, mas ele não parou por ai e imediatamente já usou outro Scratch, conseguindo acertá-la novamente, porém ela já começava a voar mais alta, sendo pega apenas de raspão pelo golpe.

Depois ela retornou para perto do Kecleon e usou seu Astonish, dando um grito por trás do Pokémon camaleão, que assustado acabou perdendo um pouco de energia, e ficando do tipo fantasma.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, algumas moitas e em iluminado, tinha partes de terra, mas era na maior parte gramado.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 041
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 352
{Batgirl} (F)
Trait: Infiltrator
Lv. 10
59%
Status: Normal
Kecleon (M)
Trait: Color Change (Ghost)
Lv. 08
60%
Status: Normal.

Off: Oo' Ops, sempre acabo trocando o sexo dos Pokémons.


Última edição por peg57 em Ter Jan 08 2013, 19:28, editado 2 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 08 2013, 18:28

off: nossa, eu só uso os offs para reclamar '-' Astonish é um ataque tipo fantasma que tem 30% de chance de causar flinch e não confusão ^^
off²: achei uma imagem bonitinha de um boneco de Togepi *.*

Fiquei feliz ao ver que Batgirl tinha usado seus ataques com sucesso, mas pude perceber que ela já estava ficando bastante ferida de tantas vezes que Kecleon a havia atingido com seu golpe.
Aquele pokemon era mais forte do que eu havia imaginado, e não conseguia pensar em uma boa tática para dar vantagem a Zubat, então decidi tentar usar Supersonic mais uma vez.


- Vamos lá Batgirl, eu sei que você consegue, voe em volta dele usando Supersonic, depois atinja-o com outro Astonish e voe bem alto para fujir dos ataques dele. - Falei tentando animar minha pokemon, que parecia cada vez mais brava com seu adversário, mas pelo menos ele parou de lamber minha cara, e isso já era um ponto positivo. Enquanto observava a batalha, notei que Growlithe estava muito quieto, então comecei a olhar em volta para ver o que ele estava fazendo.

off³: to sem criatividade =\
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Ter Jan 08 2013, 19:36

A Ranger não escutava o Growlithe, então olhou para o lado e percebeu que ele estava concentrado na batalha, olhando entusiasmado para os golpes que os dois Pokémons desferiam, além de estar preocupado com a segurança de Sophia.

Então ela deu as ordens para a Zubat, que logo ia descendo e rodava ao redor do Kecleon, usando seu SuperSonic, então as ondas sonoras faziam com que o Pokémon esverdeado ficasse confuso, porém ele logo usava seu Scratch, acertando suas garras na Pokémon voadora. Então a Zubat não demorou em contra-atacar com seu Astonish outra vez, assustando o Kecleon com o grito surpresa, fazendo-o receber mais danos, ainda mais altos por ele atualmente estar do tipo fantasma. Então o Kecleon começou a brincar com sua cauda, desenrolando e a enrolando, Sophia ficava na dúvida se aquilo era por ele estar confuso, mas logo via que a Zubat ficava distraída com isso, era o Tail Whip dele, que fazia a defesa dela abaixar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, algumas moitas e em iluminado, tinha partes de terra, mas era na maior parte gramado.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 041
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 352
{Batgirl} (F)
Trait: Infiltrator
Lv. 10
49%
Status: -1 defense
Kecleon (M)
Trait: Color Change (Grass)
Lv. 08
41%
Status: Confused

Off: Concertei, pra mim você tinha falado Supersonic Oo' Acho que eu previ que você ia usar nesse Round e já adiantei Cool
Off²: Coloquei a boneca na sua mochila, se achar uma melhor me manda o link.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 8 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos