Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 22 2012, 19:46

- Obrigado. - Falei enquanto escutava Theodor explicar o que o havia levado a roubar, o que me deixou um pouco triste e quase comentei que essas "maneiras fáceis" de conseguir algo, geralmente acabam muito mau.
Mas logo sou tirada de meu devaneio, quando o Ex-Ladrão abre a porta e vejo algo que faz meu coração derreter de tão fofo que era. Um pequeno Growlithe estava dormindo tranquilamente abraçando a bonequinha, aquilo era tão lindo que eu tive que me segurar para não correr e pegar aquele pequeno e adorável pokemon no colo.
Theodor logo me explicou que aquele pokemon era muito protetor, o que me fez ter certeza que não entregaria a boneca facilmente. Fique pensando em uma maneira de pegar a boneca, e enquanto isso peguei minha câmera, aproveitei que estava claro, e bati algumas fotos sem Flash, mas logo guardei minha câmera e peguei duas Berrys.


- Vocês esperem aqui, eu vou entrar e tentar convencer o Growlithe a me entregar a boneca, fiquem aqui. Se eu precisar de ajuda eu chamo. - Sussurrei, enquanto colocava Shield no chão. Depois entrei na sala, com as berrys em mãos, me agachei próxima a porta e fiquei esperando aquele adorável pokemon acordar para lhe oferecer as minhas berrys em troca da bonequinha.
Enquanto esperava, parte de meu ser ficou se perguntando se não seria melhor estar com Shield, mas ignorei esse pensamento, pois o que mais queria era resolver esse problema sem lutar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sáb Dez 22 2012, 21:14

- Boa sorte! -disse o homem baixinho enquanto a Ranger entrava no quarto com as berries.

Pouco tempo havia passado que Sophia estava dentro do quarto esperando o Growlithe acordar quando o nariz dele começou a se mexer, ele parecia ter sentido algum cheiro diferente no lugar, Sophia teve que tirar mais uma foto enquanto ele fazia isso, ainda de olhos fechados, mas logo guardou a câmera e esperou para ver o que ele faria, quando parou de cheirar abriu os olhos e viu as berries que Sophia segurava e logo ficou feliz, porém ao ver a Ranger ele se assustou e começou a grunhir para ela.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 22 2012, 22:18

Fiquei observando o pequeno Growlithe enquanto este dormia, não conseguia parar de pensar em como ele era um dos pokemon mais fofos que eu já vi. Aquele pequeno focinho preto se mexendo, provavelmente sentindo meu cheiro, aquele lindo e macio pelo marrom listrado de preto, aquela barriguinha branca, que estava se mexendo conforme o pokemon respirava. Tive que me segurar para não fazer carinho nele, pois apesar de ser muito lindo, o Growlithe ainda era um pokemon selvagem, e provavelmente não iria gostar de ser tirado de seu tranquilo sono de uma maneira tão indelicada.
Logo o pokemon de fogo despertou e demostrou grande interesse nas berrys, não percebi que não havia gostado de me ver, pois logo se agachou e começou a grunhir. Como essa não era a primeira vez que encontrava um Growlithe desconfiado, me mantive calma e coloquei uma das berrys entre nós.


- Calma amiguinho, eu não quero te machucar. - Falei em um tom baixo e amigável, tentando acalmar o Growlithe enquanto empurrava a berry para mais perto dele. Fiquei olhando ele, prestando atenção na cor de seus olhos e depois voltei a prestar atenção em sua linda pelagem, não acreditando em como aquele pokemon era lindo.
Do lado de fora da sala, Shield e Cubone olhavam para mim, prontos para entrar em ação, caso o Growlithe resolvesse me atacar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Dom Dez 23 2012, 16:16

O Growlithe parou de grunhir por um tempo, porém ainda mantinha a distância da Ranger, que tentava ser amigável com ele, falando calmamente com o Pokémon então rolou a berry para perto dele, o Growlithe começou a cheirar o pequeno fruto, mas olhou desconfiado para Sophia e recuou, porém mal se passaram alguns segundos e um barulho surgiu da barriga do Growlithe, ela estava roncando, então ele não resistiu e foi até a Berry e começou a comê-la, ainda com a boneca entre suas pernas, depois de se satisfazer com o fruto olhou para a Ranger, mas ainda não parecia confiar plenamente nela.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 23 2012, 17:16

Fiquei olhando para o pequeno pokemon de fogo, e vi que ele não confiava em mim, e fiquei imaginando o que teria acontecido para faze-lo desconfiar tanto de humanos. Ele não queria aceitar a berry, mas logo a fome falou mais alto e o Growlithe comeu a fruta de uma só vez, e continuou a olhar para mim com seu olhar desconfiado. Demorei um pouco para falar, pois estava pensando em uma maneira de acalma-lo e de conseguir a boneca sem lutar. Pois só a ideia de machucar aquele adorável Growlithe, partia o meu coração.

- Eu não quero te machucar, tome, fique com essa fruta, você parece estar faminto. - Falei empurrando levemente a fruta na direção do Growlithe, depois ergui minhas mãos lentamente, numa tentativa de mostrar para ele que eu não queria lhe machucar. - Eu sei que você não confia em mim. Mas eu só vim aqui pegar essa bonequinha, para devolve-la a sua dona. Que é uma pequena Cleffa que esta sentindo muita falta dela. Então, você poderia me entregar a bonequinha? - Perguntei, ainda mantendo o tom da minha voz o mais baixo e calmo que conseguia, na esperança de acalmar aquele lindo pokemon de fogo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Dom Dez 23 2012, 19:39

O Growlithe acabou comendo a segunda berry rapidamente, ficando finalmente saciado, então escutou a Ranger, mas não entendia muito bem o que ela queria com ele, mas com a voz calma dela ele parecia não ter mais medo dela, chegando até a se aproximar um pouco mais dela, mas Sophia agora teria que pensar em alguma maneira de conseguir fazer o Growlithe entregá-la a boneca.

Enquanto isso os Pokémon de Sophia e Thedor ficavam do lado de fora da sala na expectativa de que a Ranger conseguisse concluir sua missão, até o ex-ladrão parecia ficar mais empolgado a cada passo que ela conseguia avançar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 11:39

off: posso entrar na HF a partir dessa rota?
off²: desculpe o post ruim, é que eu ainda tenho que narrar um monte de rotas XP

Depois que o pequeno pokemon de fogo terminou de comer a berry, percebi que agora ele não tinha mais medo de mim, mas eu ainda tinha que pensar em um jeito de conseguir a bonequinha. Fiquei observando ele por um tempo, e logo tive uma idéia.

- Você pode me dar a bonequinha? - Perguntei calmamente, apontando para a bonequinha e enquanto esperava uma resposta do pokemon de fogo, peguei minha pokedex do bolso e apontei para ele, na esperança de obter alguma informação que me ajudasse a faze-lo entender o que eu queria.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qua Dez 26 2012, 18:18

O Growlithe olhou para a boneca que estava em seu colo ao escutar a pergunta de Sophia, porém o Pokémon de fogo a abraçou forte mostrando que gostava muito de seu bichinho de pelúcia, portanto, ele não queria dá-lo para a Ranger, que esperando por isso pegou sua Pokédex e apontou para ele, na esperança de achar alguma informação que pudesse a ajudar.

POKÉDEX escreveu:

#058 GROWLITHE


Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 160px-058Growlithe
Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores. Possuem um ótimo olfato e são muito usados por policiais.
Type: Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Fire



Off: Podia, mas agora já fechou =(
Off²: Também estava acarretado de rotas, não deu para eu entrar no natal ou véspera.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 18:52

off: td bem, eu não ia poder pegar nenhum pokemon Sad quem sabe na próxima
off²: também só consegui entrar hoje ^^

Fiquei olhando aquele lindo Growlithe, e logo percebi que ele gostava muito daquela boneca, o que me deixou um pouco culpada e sem saber o que fazer. Eu poderia simplesmente derrota-lo em uma batalha e levar a bonequinha, mas definitivamente não conseguiria fazer isso sem rachar meu coração no meio. Por outro lado, também não poderia simplesmente sair dali sem a boneca, pois se fizesse isso estaria falhando em minha missão e deixaria uma Cleffa muito triste.
Devo ter ficado um bom tempo parada, olhando para o nada, perdida em meus pensamentos, quando repentinamente tive uma ideia que poderia solucionar meu problema sem deixar ninguém chateado.


- Escuta, eu sei que você adora essa boneca, mas se eu te der algo melhor, você me entrega a bonequinha? - Perguntei, torcendo para o pokemon concordar, pois se ele recusasse, eu não saberia o que fazer. Mas, pensando bem, eu não tinha nada que o agradasse, então se o pokemon de fogo concordar, eu teria que procurar algo pelos inúmeros quartos da mansão. Então decidi, que se o Growlithe aceitasse minha proposta, eu não perderia tempo e já sairia atrás de alguma coisa para trocar pela boneca.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Dez 27 2012, 09:57

Ao escutar a proposta da Ranger o Growlithe olhou para sua boneca, mas mesmo assim olhou de volta para a Ranger e latiu confirmando, porém era necessário ser uma coisa que ele gostasse bastante e pelo visto seria algo fofinho, como a Clefairy, que ele apertava a todo momento ou passava seu rosto no tecido macio, então Sophia se levantou e saiu do quarto.

Do lado de foram seus Pokémons a esperavam juntamente com Theodor, que parecia contente com o avanço dela, então mal pode esperar para falar que sabia o lugar perfeito para encontrar algo para o Pokémon, existia ali o quarto, provavelmente de uma criança, que está cheio desse tipo de coisas, mas a porta estava emperrada e só era possível ver as coisas pelo buraco da chave, então a Ranger teria que pensar em como abrir a porta. Então, enquanto eles andavam até o outro lado do segundo andar e chegaram a porta, que era bem comum, de madeira, muito detalhada, mas bem fraca devido ao incênddio, Sophia ia pensando o que fazer para passar por ela.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos