Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando a misteriosa Mansão.

2 participantes

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Fiquei feliz ao ver que Growlithe havia concordado, mas logo notei que teria que encontrar algo tão macio e fofo quanto a boneca se quisesse agradar aquele pokemon. Assim que sai do quarto, Theodor me deu uma ótima noticia, dizendo que naquela mansão tinha um quarto cheio de brinquedos, e a unica coisa que eu teria que fazer é abrir a porta.
Enquanto caminhávamos, Shield dormia tranquilamente no meu colo e Cubone estava sentada no meu pescoço, apoiando a cabeça e os braços na minha cabeça. Mas eu não estava prestando muita atenção, pois estava pensando naquele lindo Growlithe e em como eu sentiria saudades quando nossos caminhos se separassem.
Porem, logo fui tirada de meus devaneios, quando finalmente paramos em frente a uma porta de madeira, que antigamente deveria ter sido linda, mas agora estava toda desgastada devido ao incêndio. Olhei bem para ela, e apesar de não gostar muito da ideia, só tinha conseguido pensar em um jeito de abri-la.


- Cubone, preciso que você use seu Headbutt para derrubar a porta, e se isso não funcionar, tente usar seu Bone Club. - Felei, enquanto me agachava para que ela descesse. Depois de enrolar um pouco, Cubone finalmente desceu e se dirigiu até a porta, onde se preparou para usar seu ataque. - Theodor, por favor se afaste um pouco, pois tenho quase certeza que vai voar pedaços de madeira para todos os lados. - Pedi me afastando um pouco, enquanto retornava Shield para sua pokeball.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
O Cubone, mesmo enrolando um pouco, começou seu trabalho, correndo contra a porta e usando seu Headbutt, dando uma forte cabeçada na porta que imediatamente quebrou e o Cubone caiu para dentro do quarto, porém a passagem era pouco maior do que ele e seria difícil para a Ranger passar, então o Cubone querendo concluir seu trabalho voltou para fora e usou seu Bone Club, acertando um osso fortemente um pouco mais alto na porta, estilhaçando mais da metade do que era uma porta, mas mesmo assim a Ranger ainda teve que se abaixar para entrar no quarto.

O cômodo mal havia sido afetado pelo fogo, um carpete cor de rosa forrava o chão, que estava cheio de pedaços de madeira da porta, as paredes haviam sofrido mais e estavam com alguns buracos pequenos ou marcas pretas, tirando isso era um lindo quarto, tinha uma cama, adornada por várias almofadas, um armário, que em cima havia um abajur, em um canto do quarto havia algumas pelúcias, até mesmo uma de um Growlithe, e embaixo delas havia uma coberta com uma textura delicada e macia.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Apesar de estar com preguiça, Cubone fez um ótimo trabalho abrindo a porta, então entrei e lhe fiz um cafuné, enquanto observava sem acreditar no quanto aquele quarto estava preservado. Quase não se via sinais do incêndio, e eu até podia imaginar uma garotinha dormindo naquela linda cama, ou brincando com aqueles bichinhos.
Depois de observar, andei até as pelúcias e peguei a boneca Growlithe, uma outra que lembrasse a boneca Clefary e por ultimo peguei a coberta, que certamente iria agradar aquele lindo Growlithe.


- Vamos Cubone. Aliás, pensei em um nome perfeito pra você. Vou te chamar de Selene, gostou? - Perguntei para minha pokemon terrestre, que assim que ouviu seu novo nome, abriu um grande sorriso e me deu um abraço. Mas como eu queria entregar logo a bonequinha, decidi sair daquele lindo quarto e voltar para onde Growlithe estava me esperando. - Theodor, você ache que o Growlithe vai gostar disso? - Perguntei, enquanto saia pelo buraco que Selene havia feito na porta.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Sophia pegou a coberta, a boneca Growlithe e uma bola rosa de pelúcia, que era incrivelmente parecida com uma Clefairy ou um Jigglypuff, então ela voltou pelo mesmo caminho até onde o Growlithe se encontrava, sem maiores dificuldades, então Theodor falou para Sophia antes dela entrar no comodo.

- Provavelmente ele irá gostar, mas é bom você entregar a ele da maneira certa. - dizia o homem com um sorriso no rosto.

O Growlithe agora estava correndo pelo quarto, talvez não saiu dele a espera da Ranger, a Clefairy estava em sua boca, mas o Pokémon era muito cuidados com ela, a segurando sem que seus dentes a cortassem, ao ver Sophia ele caminhou até ela, parecendo estar muito mais simpático e ficou aos pés dela.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Assim que sai da sala, Selene ficou pulando na minha frente e só me deixou andar depois que eu me abaixei e ela subiu em meu pescoço. Depois de ouvir o comentário de Theodor, fiquei pensando em como eu deveria falar com o pequeno pokemon de fogo, para que ele me entregasse a boneca, mas não conseguia me concentrar, pois Selene não parava quieta, uma hora ficava puxando meu cabelo, depois puxou minha orelha e ficou assim por um tempo, até que finalmente me cansei e a retornei para a pokeball.

- Ela esta entediada. - Comentei com Theodor, enquanto voltava a caminhar, morrendo de vergonha pelo que Cubone estava aprontando.
Andamos por alguns minutos, mas finalmente chegamos aonde Growlithe estava brincando delicadamente com a boneca, mas assim que me viu, parou de brincar para ver o que eu havia encontrado.


- Muito bem Growlithe, escolha o que você quiser, mas primeiro me entregue essa boneca. - Falei estendendo minha mão vazia, esperando o Growlithe me entregar a boneca para depois lhe dar as bonecas e o cobertor.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
O Growlithe deu seu último "abraço" na boneca e a soltou na mão da Ranger, então foi ver o que havia ganho, ao ver o boneco do Growlithe o verdadeiro Pokémon o atacou imediatamente, parecia não ter gostado dele e usando suas pequenas garras dilacerou a pelúcia, porém ao ver os outros dois presentes acabou gostando da troca, logo pegando o coberto e colocando onde era a sua "cama" e ficou com a bola rosada do mesmo modo que ficava com a boneca Clefairy. Agora Sophia tinha que decidir o que fazer com Theodor, que havia se mostrado muito gentil nos últimos momentos.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Enquanto guardava a boneca na minha mochila, fiquei triste ao ver Growlithe recusar o primeiro boneco, mas ele logo pegou o cobertor e sua nova boneca e se ajeitou para dormir. Sem fazer barulhos, peguei minha câmera, tirei algumas fotos e sai do quarto na ponta dos pés, fechando a porta depois de passar.
Assim que sai vi que Theodor ainda estava ali, e comecei a pensar, de cabeça baixa, que agora teria que leva-lo até os policiais, mas agora eu não sabia se isso era realmente a coisa certa a se fazer.


- Theodor, vamos voltar ao quarto das bonecas? Eu quero ver uma coisa. - Falei, tentando ganhar mais tempo para pensar no que fazer.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
A Ranger cuidadosamente deixou o lugar, depois de tirar mais fotas do adorável Pokémon, do lado de fora do quarto Theodor a esperava, mas a Ranger ainda tinha a pretenção de visitar mais a mansão e convidou o ex-ladrão.

- Claro! - dizia ele animado como sempre.

Depois de uma pequena caminhada atravessando a mansão eles chegaram ao quarto, o lugar estava do mesmo jeito, eles passaram pela parte da porta que estava quebrada e viram que já estava ficando tarde, depois de tantas voltas pela grande casa eles nem haviam percebido o tempo passar e agora já era o fim da tarde, Sophia e Theodor estavam um pouco cansados e logo o ex-ladrão se sentou e esperou para ver o que a Ranger ainda tinha para fazer.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Caminhamos em silencio, pois estava perdida em meus devaneios, tentando decidir o que fazer com Theodor, que apesar de ser muito gentil, tinha cometido um crime. Mas logo deixei esses pensamentos de lado quando chegamos ao quarto de criança, que me deixava intrigada, devido ao fato de estar tão bem preservado em comparação aos outros cômodos da mansão. Eu havia estudado um pouco sobre essa mansão, e nunca encontrei qualquer comentário sobre esse quarto.
Depois de ficar um pouco parada, a curiosidade falou mais alto e decidi investigar, começando dando leve batidas nas paredes, em busca de algo anormal e depois investigaria os móveis, a procura de uma resposta para a minha duvida.


- Você não acha estranho todos os outros quartos terem sido danificados pelo fogo, e esse estar quase intacto? - Perguntei enquanto tentando saber a opinião de Theodor, e também descobrir se ele sabia de algo sobre esse cômodo. Sem parar de investigar, decidi deixar minha pequena Cubone explorar um pouco, e assim que ela saiu da pokeball, correu para a cama e ficou assistindo enquanto eu investigava tudo o que encontrava naquele quarto.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz


- Acho que a parede deve ser mais grossa, pois se você olhar pelo lado de fora ver que as paredes estão com várias manchas pretas vindas do fogo. - dizia o ex-ladrão, que decidiu permanecer com a Cubone por ainda estar cansado e se impressionava com a disposição da Ranger.

Enquanto ouvia Sophia olhava tudo ao redor, abri um armário que tinha no quarto, porém estava completamente vazio e empoeirado, como a maioria das coisas do quarto, as pelúcias não tinham nada de extraordinário o carpete parecia ser bem antigo, então aquele quarto não devia ter sido reformado, mas quando olhava na parede percebeu que do lado do armário havia uma parte do papel de parede solta e parecia que ela escondia algo, mas seria necessário tirar o armário dali, ele parecia ser bem pesado, então Theodor se levantou e ofereceu-se para ajudar a Ranger.

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 5 XbxXJ
Desenho para entender melhor a sala

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 5 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos