Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 29 2012, 12:24

A teoria de Theodor parecia estar correta, mas isso só aumentou minha curiosidade, pois parecia que esse quarto tinha sido feito para ser mais resistente que os outros, mas pra que? Depois de encontrar uma grande camada de poeira dentro do armário, percebo algo estranho. Parecia que havia algo escondido atrás do papel de parde que cobria a parede atrás do armário, seria uma passagem secreta? Ou simplesmente um buraco na parede? A minha curiosidade só aumentava, e assim que decidi tentar mover o armário, Theodor se ofereceu para me ajudar. O que seria muito utíl, já que eu não conseguiria mover aquele armário sozinha.

- Muito obrigado Theodor, vamos puxa-lo na direção das pelucias, mas só o suficiente para que possamos entrar atrás dele. - Falei me posicionando para começar a arrastar aquela armário, que apesar de estar completamente vazio, com certeza devia pesar muito. Antes de começar, decidi ver onde minha Cubone estava, e logo percebi que ela estava no meio das pelúcias, o que poderia atrapalhar um pouco na hora de levar o armário para aquele lado. - Selene, volte para a cama, a não ser que você queira nos ajudar aqui. - Falei para a minha pokemon, que ao ouvir minha pergunta, pegou duas bonequinhas e voltou a se sentar na cama, abraçando as bonequinhas como se fossem as coisas mais legais que ela já tinha visto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 15:11

A Cubone voltou para a cama, onde ficou brincando com as pelúcias que havia adorado, pelo visto Sophia havia descobrido algo que acalmava sua Pokémon, então logo Theodor ia até o armário e falava

- Vamos no três. 1, 2, 3!

Seguindo a contagem os dois empurraram o armário que já suspeitavam ser bem pesado e isso logo foi confirmado, porém eles acabaram conseguindo empurrar o suficiente para Sophia caber entre ele a parede, então ela começou a retirar o papel de parede que já estava saindo.

Facilmente ele foi totalmente retirado, revelando uma pequena porta quadrada que havia um pequeno buraco que caberia uma chave e enquanto Sophia retirava o papel que estava por cima uma folha caiu no chão, primeiramente ela tentou abrir a porta, que como era bem provável estava trancada, então seria necessário encontrar a chave, o papel que havia caído na realidade era um envelope, Theodor logo o pegou e começou a abrir, na esperança que a chave estivesse lá, mas só havia uma folha dentro, então juntos ele leram o que estava escrito nela.

Folha escreveu:
A chave

Tudo que está perdido,
pode ser obtido.
Mas para tal,
pensar é fundamental.

Em muitos brinquedos,
se encontra diverção.
Mas em seu quedo,
há muita sonegação.

Para toda equação,
Existe uma solução.
Só que na diferença ,
O que vária, começa.

Um soneto falho,
sem pé nem cabeça.


Off: Já viu Hyouka?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 29 2012, 18:01

off: nunca ouvi falar Neutral

Vendo minha pokemon distraída com as bonecas, me concentrei em mover aquele armário. Theodor fez a contagem, e juntos conseguimos empurrar aquele armário pesado o suficiente para que eu entrasse atrás dele.
Sem perder tempo, me espremi um pouco e comecei a arrancar aquele papel de parede, que em tempos distantes, deveria ter sido lindo e assim que termino velo uma pequena porta de madeira. Com a curiosidade já a flor da pele, tentei com toda as minhas forças abrir aquela porta, mas obviamente ela estava trancada, e seria necessário encontrar a chave, para destrancar a porta, que certamente escondia muitos mistérios.
Assim que consegui sair de trás do armário, vi que Theodor estava lendo uma carta, que provavelmente tinha caído no meio dos pedaços do papel de parede, e assim que li, percebi que aquele estranho texto no levaria até a chave.


- Não sei você, mas acho que a chave, ou a próxima pista esta no meio dessas bonecas. Vou dar uma olhada. - Falei me dirigindo até o monte de bonecas e comecei a verificar uma por uma.
Enquanto isso, Selene viu que eu estava mexendo nas bonecas e logo abraçou as dela com muita força, como se estivesse com medo de serem tiradas dela.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 23:13

- Essa mansão é um mistério e tanto!

Falava o homem depois de ler aquele soneto e depois de Sophia lê-lo também ela foi dar uma olhada nas pelúcias, todas eram aparentemente iguais, no sentido de não ter nenhum chave nelas, haviam, junto com as que estavam com a Cubone, nove, todas do mesmo tamanho, havia um Bulbausaur, um Charmander, um Squirtle, um Meowth, um Togepi, um Pikachu, um Poliwag, um Gastly e um Voltorb, a Cubone brincava com o Togepi e o Pikachu, que pelo que Sophia olhou também não tinham nada de diferente. Então Theodor falou:

- Se tem esse papel, então ele deve precisar usar ele, como se diz no primeiro verso, é preciso pensar, o segundo como você deve ter pensado, fala que a chave está junto com as pelúcias, então o terceiro deve ajudar a encontrar a chave no meio delas, mas é preciso interpretá-lo. dizia ele passando a folha mais uma vez para a Ranger depois de lê-la mais uma vez.


Off: É um anime que eu gostei bastante e tinha mistérios como esse nele. Mas é claro que o meu ficou horrível em comparação a eles. Espero que você consiga desvendá-lo =)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 30 2012, 11:57

off: legal, adoro mistérios *.*
off²: eu não vou ganhar Pk$ por ter derrotado o Theodor?

Depois de verificar todas as bonecas, menos as que Selene estava brincando, peguei a boneca do charmander e me sentei ao lado de minha pokemon, para pensar um pouco. Enquanto me sentava, Theodor falou algo que me ajudou a dar um rumo aos meus pensamentos, então me levantei, li o papel mais umas três e comecei a andar de um lado para o outro, pensando e ainda segurando a boneca.

- Para toda equação,
Existe uma solução.
Isso deve querer dizer que a solução esta nesse verso... ,
Só que na diferença , O que vária, começa? O que será que isso quer dizer? -
Pensei alto enquanto caminhava de um lado para o outro, tentando entender os versos, e logo voltei a observar os bonecos. "Só que na diferença, o que vária começa. Será que isso queria dizer que a resposta estava em uma bonequinha que não combinasse com as outras?" Pensei enquanto observava Cubone e suas novas bonecas. Então peguei as bonecas, e as coloquei uma ao lado da outra e fiquei tentando formar grupos, na esperança de encontrar alguma que não combinasse.
Depois de pensar um pouco, separei as bonecas por tipo:
Squirtle e Poliwag eram aquáticos;
Bulbasaur e Gastly são venenosos
Pikachu e Elctrode são elétrico;
Meowth e Togepi são normais; E agora só me restava o Charmander, que por coincidência, era a boneca que mais tinha me agradado, então comecei a revistar a boneca, procurando qualquer coisa diferente. Enquanto eu procurava, Cubone desceu da cama, pegou de volta suas duas boncas e voltou a brincar com elas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Dom Dez 30 2012, 17:23

Sophia começou a investigar as bonecas e acabou achando uma lógica, o Charmander era o único diferente, por ser um Pokémon de fogo, então a Ranger olhou ele de cabo a rabo, enquanto Sophia continuava se divertindo com as bonecas, depois de um tempo de procura ela não chegou a nada, nem uma dica a mais.

- Na verdade, tinha o Growlithe também, e como ele foi estraçalhado pelo Pokémon verdadeiro ele também não tinha nenhuma chave.

Pelo que Theodor lembrou Sophia acabou voltando a estaca zero para descobrir qual das pelúcias continha a chave, então Theodor a chamou e apontou para a carta.

- Veja nesses dois versos. - disse ele apontando os últimos da terceira estrofe.- Dependo de como você olha dá para perceber que havia algo escrito e foi apagado e reescrito. Antes estava escrito algo do tipo: "Para toda equação, Existe uma solução. A deste problema , Está no começo dos versos."


Off: O-O, nm tinha percebido que tinha dois Pokémons de cada tipo, mas não que isso vá influenciar em alguma parte do mistério.
E claro que não vai ganhar o dinheiro, ele estava roubando para conseguir dinheiro para a família e você ainda está querendo tirar os últimos tostões dele? Brincadeira, estarei editando sua BOX.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 31 2012, 12:29

off: eu sou mestre em reparar em detalhes sem importância Cool
off²: você podia fazer aparecer dinheiro em algum canto, na minha primeira batalha contra um NPC, ele era um Rocket e o Ayzen fez meu personagem encontrar o dinheiro da vitória flutuando no mar ^^ para mais detalhes, clique aqui
off³: posso guardar as bonecas na minha bolsa? *.*

Depois de ver minha unica teoria ir por água a baixo, sentei na cama e me deitei ao lado de Selene, sem saber onde poderia estar a chave. Estava quase pedindo para a minha Cubone derrubar a porta, mas logo Theodor descobre algo que poderia me ajudar a resolver o mistério. Fiquei vários minutos analisando e reanalisando o papel, ma não conseguia tirar mais nada daqueles versos, então decidi continuar da parte que tinha entendido. Me levantei, peguei o boneco de Bulbasaur e comecei a vasculha-lo.

- De acordo com o verso, a solução esta no começo, e já que o Bulbasaur é o primeiro na pokedex.... - Falei, tentando disfarçar o fato de não ter entendido nada e só estava mexendo naquela boneca para me distrair e conseguir mais tempo para pensar.

off: desculpe a demora, estava sem idéias XP
off²: feliz passagem de ano \o/
off³: nossa, quanto off XD
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Seg Dez 31 2012, 12:59

Sophia vasculhava o Bulbasaur, mas continuava sem sorte, não era naquela pelúcia que se encontrava a chave, apesar de que ela realmente não esperava, Theodor ficava um pouco triste por ver que não tinha mais nenhum avanço e ficava sentado pensando no que poderia ser a reposta sem nenhum resultado, a Cubone nem parecia se preocupar com o que a Ranger fazia, pois estava feliz em ela não sair do lugar, pois assim poderia continuar brincando com as bonecas.

Enquanto pensava Sophia escutou um latido e logo o Growlithe apareceu, ele trazia com si uma pequena caixinha, que provavelmente não conseguia abrir, então pelo visto queria que Sophia fizesse isso para ele, era uma fechadura simples que logo a Ranger abriu mostrando alguns Pk$, o Growlithe cheirou as notas, mas ficou decepcionado vendo que não era algo importante, então, aproveitando que estava por ali o Pokémon se deitou no carpete macio, onde Sophia pode continuar apreciando sua beleza.


Off: Obrigado, boas festas para você também.
Off²: Boa ideia encontrar dinheiro em algum lugar aleatório.
Off³: Pode ficar com uma boneca ^^
Off4: Você não ganhou a Cherish ball no evento de natal?
Off5: Nem tem mais o número pequeno de tanto off kkk
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 31 2012, 18:30

off: eba bonecas \o/
off²: ganhei, mas eu ainda tenho que buscar ela no Delivery Y.Y
off³: to apaixonada por esse growlithe *¬*
off4: viva os offs \o/

Depois de não encontrar nada naquele boneco, eu o coloco de lado e Cubone rapidamente o pega para brincar. Mas logo ouço um latido, e quando me viro, vejo que aquele lindo Growlithe havia voltado, e agora trazia uma pequena caixa. Depois de apenas alguns minutos, eu finalmente consigo abri-la e vejo que em seu interior tinha um pouco de dinheiro, que parecia não interessar o pequeno pokemon que logo se deitou naquele tapete macio.
Já que eu estava quase sem dinheiro, decidi pegar metade do conteúdo da caixa e logo a passei para Theodor, que também estava precisando do dinheiro e tirei mais algumas fotos do pokemon de fogo, que estava simplesmente adorável deitado no tapete, parecia até um bichinho de pelúcia, de tão fofo que era.


- Sei que não é muito, mas espero que ajude. - Falei depois que tirei as fotos e logo resolvi tentar olhar o boneco do gastly, na esperança de encontrar pelo menos alguma pista de onde estava a chave.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Ter Jan 01 2013, 18:36

Sophia retornava a Cubone que preferia ir para dentro da Pokébola do que nas alturas, então a Ranger começou a descer a árvore, o que foi bem fácil, pois ela tinha vários galhos que ajudavam, enquanto descia ela se perguntava onde estaria o Growlithe, Theodor e se aquilo estava relacionado à chave ou à porta, mas logo uma de suas perguntas foi respondida, quando ela chegou ao chão e escutou um latido, o Growlithe que estava na mansão foi junto com ela e parecia gostar bastante de ver alguém conhecido no meio daquela mata estranha.

Sem as folhas a sua frente a Ranger pode ver melhor ao redor, que tinha apenas árvores e mais árvores, parecia ser até mais densa do que a Veridian Florest, mas em uma árvore um pouco mais grossa ela encontrou gravado leva, provavelmente com uma faca escrito Happiness Forest, apesar de ter sido feito com uma faca estava muito bem adornado, com várias linhas de enfeite, além de que a caligrafia era bem legivel, tirando isso tudo ao redor não parecia ter nada de especial.

Off: Boa ideia XD
Off²: Se quiser pelo menos vai poder usar o Growlithe na batalha *-*


Última edição por peg57 em Ter Jan 01 2013, 20:59, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 6 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos