Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Dez 28 2012, 22:51

Solariam se surpreendeu ao ver aqueles brinquedos indo de um lado para o outro, sentiu-se um pouco assustado, ao ver as belas Butterfree e Beautifly cobertas de teias de aranha e empoeiradas daquele jeito. Alguém não limpa esse lugar já faz algum tempo! Pensou. Solariam estava prestes a sair da sala de brinquedos quando algo gosmento agarrou sua perna, aquela lama úmida e fedorenta tocou sua canela, o calção que Solariam vestiu pareceu-lhe uma péssima ideia agora, Solariam se virou, falando.

— Charmander venha ao meu lado, acho que temos um oponente! — Disse Solariam olhando para o Pokémon gosmento que agarrou sua perna.

Charmander saltou ao seu lado, pronto para a batalha, e enquanto isso, Poliwag saltou no colo de Solariam, com medo e tremendo dos pés a cabeça. Solariam puxou sua Pokédex, tentando descobrir algo mais sobre aquele Pokémon que nem mesmo sabia o nome. As primeiras surpresas daquele misterioso local começavam a se revelar, ainda mais emocionantes do que Solariam imaginara, talvez fosse sua chance de descobrir algo sobre seu pai, sobre seu desaparecimento.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sáb Dez 29 2012, 17:48

Solariam estava confuso e até um tanto com medo, o pokemon passava pelo seu pé, mas rapidamente se escondia sobre um dos grandes pokemon brinquedos. Ele passava rápido de um para o outro, e enquanto passava era possível ver um vulto rosa. Do nada a pokedex de Solariam começava a voar, e ficava grudada no teto junto com sua mochila, alguns segundos se passaram e quem estavam voando indo em direção ao teto agora era Solariam. Já que Solariam estava imóvel o pokemon deu as caras era uma Gorebyss com um sorriso no rosto, que ao ver Solariam saia correndo e ia em direção ao ouro comodo da casa.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sáb Dez 29 2012, 18:38

Off: Nessa você me pegou, eu jurava que ia ser um grimmer, mas Gorebyys é mais interessante. Gostei XD!




Solariam se assustou, sentiu um enorme temor ao ser levantado no ar. No chão, Poliwag e Charmander olhavam para ele, absortos do ocorrido. O treinador tentava se mexer na intenção de se libertar daquela prisão psíquica.

— Charmander, Poliwag não deixem aquele Gorebyss fugir! — Gritou Solariam ainda grudado no teto e vendo o Pokémon misterioso sair para o outro cômodo da casa.

Charmander correu em direção ao Gorebyys, mas Poliwag não, o pequeno Pokémon aquático estava tremendo de medo, mas algo o fez acordar e sem receber nenhum comando, começou a dar Bubble no teto, Solariam não entendeu o motivo, mas percebeu que quanto mais Bubble acertavam o teto, mais ele podia se mexer. De repente a Pokédex e a mochila de Eduardo caíram, e ele caiu logo em seguida, sobre a mochila. O treinador levantou rapidamente, guardou sua Pokédex, pegou Poliwag no colo e correu para o outro cômodo da casa, onde a luz da cauda de Charmander balançava constantemente.

Solariam conhecia sim Gorebyys, seu pai havia tido um quando competiu em Hoenn, e Solariam brincava com ele, na piscina do ginásio de Cerulean, quando esse mesmo Gorebyys foi trocado por um poderoso Huntail de Misty. Eduardo não teve mais contato com Gorebyss, desde então, ficou proibido que ele brincasse com um Pokémon de ginásio.

Ao adentrar na sala, Solariam parou em seco, sobre sua cabeça, o teto parecia desmanchar-se como nuvens em dia de verão. O teto não tinha forma, era como se ele se mexesse e se reorganizasse com outra forma. Solariam fechou os olhos por alguns segundos para não ficar tonto com aquela visão, ao abri-los novamente, viu Charmander mais a frente, próximo a uma escadaria, e no terceiro degrau, sorrindo maleficamente, Gorebyys, observava tudo com sarcasmo. Solariam correu em direção de Charmander, pensando no que havia se metido, e quantas surpresas mais esse castelo o reservara.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sáb Dez 29 2012, 19:13

Charmander e Gorebyss estava em frente a escadaria, Charmander tentou usar seu golpe Headbutt, mas Gorebyss subia as escadas, lá em cima tinha uma especie de Piscina e duas plataformas uma de cada lado do lugar. O fundo da sala era feito totalmente de ouro, ao lado da Piscina havia um enorme sofá feito de camurça. Ao lado um bilhete vermelho com um laço dourado, ao lado do bilhete havia uma bola de ouro, e atrás do sofá, era possível ver uma fita de vídeo, e um pequena televisão. Gorebyss parecia que queria levar Solariam até lá, o pokemon aquático ficava brincando na água. Poliwag ao ver a piscina mergulhava nela, e brincava com Gorebyss.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sáb Dez 29 2012, 19:27

Solariam se surpreendeu ao ver aquela piscina no interior do castelo. O fundo dourado do local e aquele sofá de camurça, chamaram a atenção de Solariam. Poliwag, ao ver a piscina, saltou do colo de Solariam e mergulhou, muito feliz. Agora Gorebyss brincava com Poliwag, ele não parecia mais um Pokémon sombrio e perigoso, talvez estivesse apenas tentando trazer Eduardo até ali.

Charmander e Solariam seguiram até o sofá e atrás deles viram uma fita de vídeo e uma televisão, sem demoras, Eduardo colocou a fita no aparelho de vídeo, e ligou a TV, um som, um tanto desagradável começou a sair da televisão por alguns segundos, até que o vídeo enfim iniciou.

Charmander pegou um pequeno bilhete com um laço dourado preso a ele, e entregou a Solariam, o treinador abriu o bilhete sem retirar os olhos da TV. Ele não conseguia imaginar o que havia na fita ou no bilhete, estava muito próximo de conseguir saber, e com certeza, aquilo seria algo revelador.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Dez 31 2012, 13:39

Bilhete escreveu:

Olá, estou aqui em forma de carta para avisar ao meu filho e minha esposa, que não voltarei para casa tão cedo, quando você participa da liga Hoeen, você ganha um bilhete dourado, que muitos acham que não servem para nada mais servem para ir para...
[

O bilhete acabava aqui uma marca de queimado com alguns respingos de sangue era possível, ver algumas marca de mão sujas não carta mais nada surpreendente.

O vídeo, ao ser colocado aparecia uma imagem que mais parecia com uma Guerra e aparecia o pai de Eduardo com uma câmera gritando " Me ajudem, vá até a rota 22 e pegue, a Carol ". Carol ? Oque era Carol, cada lugar dava uma pista diferente, mas ainda tinha a bola de ouro que ficava ao lado do sofá, Solariam poderia desvendar aquele mistério ou sair de lá.

Solariam não percebeu, que enquanto ele pensava, no escuro da sala dourada, uma especie maquina estava guardada em meio a escuridão.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Seg Dez 31 2012, 14:06

— Bilhete dourado? — Solariam pareceu surpreso. — Será que meu pai sabia que eu estaria aqui algum dia.

Solariam terminara de ler o bilhete e voltava sua atenção para a tela da televisão, seu pai carregava uma câmera e dizia para que Eduardo fosse a rota 22 para pegar Carol, mas quem era Carol? Uma tristeza profunda atingiu Eduardo, e a saudade de seu pai pareceu recair sobre sua mente mais uma vez, estava desolado.

Charmander estava um tanto triste por seu treinador, e tentando animá-lo pegou uma bola dourada que estava próximo ao bilhete e entregou a Eduardo, o treinador o agradeceu, acariciando sua cabeça, como sempre fazia. Olhou a bola de todos os lados, mas não conseguiu ligá-la a nada. A esfera dourada parecia ser de ouro puro, era pesada e muito lisa, quase escorregando das mãos de Eduardo, quando esse se levantou e com ela nas mãos começou a caminhar pelo lado da piscina.

Aquilo era estranho, um castelo dentro de uma Área de lazer escondida por uma cachoeira imensa, e mais, um Poliwag selvagem havia lhe trazido até ali, e agora o Polwag brincava na piscina com um Gorebyys, que a poucos minutos havia prendido Eduardo contra o teto. Solariam apenas retornou de seu devaneio quando viu uma máquina escondida no meio da escuridão, ao se aproximar, acompanhado de Charmander, a máquina começou a se revelar, pois a chama da cauda de Charmander iluminou o local. Solariam estava ansioso para saber o que aquela bola de ouro e essa estranha máquina tinham a ver com o bilhete e a fita de vídeo.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Dez 31 2012, 16:16

Ao se aproximar da maquina, a bola de ouro ia em direção a mesma e se encaixava em uma plataforma redonda, a bola começou a rodar muito rápido, deixando um cheiro de fogo no ar, em segundos uma especie de visor apareceu a frente em Solariam. No visor era possivel ver varias pastas, exatamente 3 pastas, cada uma tinha um nome especifico que eram: "Pasta 1:Carol " "Pasta 2: Pedro" "Pasta 3: Amanda". As três estavam cheias, e auele visor era um tipo de computador, e embaixo tinha uma coisa escrita: Para ver a pasta Chame o nome dela. Solariam poderia abrir as pastas ou simplesmente, continuar lá. Gorebyss, nesse momento, estava na piscina e rapidamente usava seu Confusion, levando assim o laço dourado, em direção a Solariam e colocando ele dentro de uma especie de recpetor. Quando o laço entrou dentro da maquina uma nova Pasta surgiu: "Pasta 8: O Final ".
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Seg Dez 31 2012, 21:47

Solariam teve medo de se aproximar da máquina, depois que a esfera de ouro que estava segurando, saltou de sua mão e foi lançada até a máquina, girando a alta velocidade, assim ligando o equipamento que pareceu ser um computador. Charmander e Solariam observaram o monitor do computador, nele havia três pastas, mas logo Gorebyys colocou o laço dourado em uma pequena entrada na máquina, revelando uma quarta pasta. Pastas: Carol, Pedro, Amanda e O Final, eram esses seus respectivos nomes, o treinador se sentiu tentando em abrir logo a pasta 8: O final, mas se segurou e decidiu olhar uma por uma. Começando por Carol, nome que seu pai falou no vídeo gravado que Solariam assistiu a pouco.

— Pasta 1: Carol. — Disse Solariam alto e claro.

Uma mensagem escrita na parte inferior do computador dizia para Eduardo falar a pasta que desejasse abrir e assim ele fez. O computador começou a carregar a pasta, abrindo-a não muito tempo depois. Agora era questão de tempo para Eduardo saber algo a mais sobre o desaparecimento de seu pai, e essas informações podiam estar na segunda pasta, que Solariam abriria logo que terminasse de analisar a Pasta 1: Carol.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Ter Jan 01 2013, 13:52

Meu nome é Carolina Whiste, bom só tenho uma coisa a falar se receber algum bilhete dourado não aceite, estou em um campo de guerra em Meu time temos: Pedro, Amanda, Lisa e Artie, Artie e Lisa foram mortos, mas eu e Pedro estamos quase conseguindo terminar o "Jogo" e voltar para casa.

O vídeo acabava, e voltava para a pagina inicial, do computador Carolina era bem vestida tinha lindos cabelos loiros e olhos azuis a aparência desgastada deveria ser sobre o "Jogo", ao terminar o vídeo, o vídeo chamado Amanda piscava.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos