Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Ter Jan 01 2013, 15:03

Solariam sentiu-se aterrorizado ao ouvir as palavras de Carol. Mortos? Jogo? Pensava Eduardo ainda chocado com o vídeo que acabara de ver. Solariam ficou e silêncio por um longo período, imóvel, e simplesmente calado. Poliwag saiu da piscina e foi até ele, com a cauda, Poliwag rosava a perna de Eduardo que não desmonstrou nenhuma reação.

— Pasta 3: Amanda. — Disse voz seca e entrecortada de Solariam.

A pasta começou a carregar, Solariam mudara de ideia, havia decido ir para a segunda pasta, mas como a de Amanda começou a piscar, não resistiu em abri-la. Os Pokémon ali presentes sentiram-se incomodados com alguma coisa, talvez fosse o ar sombrio que rondava o semblante calado de Eduardo, ou fosse aquela máquina estranha com cheiro de fogo, não se podia adivinhar. Poliwag e Charmander ficaram ao lado de Solariam, esperando a pasta Amanda revelar seu mistério.

— Meu pai desapareceu, por causa de um “Jogo”, mas que “Jogo” é esse que mata seus participantes? — Solariam sussurrou essas palavras com algumas lágrimas tomando-lhe os olhos.

Era triste lembrar-se do pai, mas o treinador tinha agora, muita certeza de que este castelo tem algo haver com o “Jogo” e com seu pai. Seriam estas as informações que me faltam? Pensou Eduardo secando as lágrimas dos olhos e voltando-se para a tela do computador para assistir mais um vídeo.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Ter Jan 01 2013, 15:45

Off: Estamos tendo, novamente a Happines Forest, então eu ia fazer com que você va para lá para poder encontrar algum pokemon random... Mas primeiro quero saber se você quer ir para lá .


Amanda escreveu:Bom meu nome,é Amanda e estou aqui falando que algum dia me vingarei de Pedro e Carolina por terem me jogado para se salvarem, se você estiver lendo isso certamente os dois já estaram mortos.

Amanda era morena de olhos negros como a noite,ela falava em um tom regido. Gorebyss ao ver que Solariam ira abrir a pasta Pedro, usou seu Confusion e abriu um portal da onde estava a bola de ouro, ele poderia entrar ou simplesmente ignorar e tentar ler as pastas.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Ter Jan 01 2013, 16:16

Solariam observou o portal com temor, o que será que Gorebyys queria com aquilo, abrir aquele portal e pra onde o levaria. Solariam pegou a Pokebola de Charmander e o recolheu, ao dar o primeiro passo em direção ao portal, Poliwag saltou sobre seu colo, talvez aquilo fosse algum instinto de proteção.

Eduardo voltou-se para Gorebyys, e com um sorriso no rosto continuou a andar em direção do portal, com Poliwag no colo e com seus Pokémon nas pokebolas, Solariam encarava o portal. Estando centímetros de atravessar o Portal, Solariam se virou e olhou fixamente para Gorebyys.

— Vamos Gorebyys, venha comigo! — Disse Solariam com a voz calma e serena.

Por alguns minutos, Solariam fitou Gorebyys, mas não tinha certeza se o belo Pokémon aquático iria com ele, foi então que respirou fundo e atravessou o portal, rumo a uma nova descoberta.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Ter Jan 01 2013, 16:59

Solariam adentrava o portal, Gorebyss estava acostumada a ficar sozinha então ficou dentro do castelo. O lugar era frio e nevado, vários pinheiros se encontravam no local, um ar de chocolate quente cobria o local, vários soldadinhos de neve eram feitos, varias casinhas pequenas feitas de madeiras decoravam o lugar. Um cheiro de chocolate quente e biscoitos atrai Solariam. A neve começava a ficar cada vez mais forte, Solariam poderia tentar pedir abrigo nas casas de Madeira ou ir em direção ao Ar de Chocolate e Biscoito.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Ter Jan 01 2013, 17:16

Solariam sentiu um vento gélido lhe tocar a pele, um arrepio correu por todo seu corpo naquele lugar mágico. Havia Pokémon, soldados de neve e algumas casinhas. Polwag começou a tremer de frio, não estava acostumado com baixas temperaturas, e Solariam sabia disso, o treinador colocou o pequeno Pokémon girino no chão coberto de neve, abriu sua mochila e pegou um casaco largo e confortável, o vestiu e dentro dele colocou Poliwag, para que os dois pudessem se aquecer.

Uma forte nevasca começou a cair sobre aquele local, Solariam começou a correr pela neve, passando pelas casinhas de madeira, mas um cheiro de chocolate com biscoitos o hipnotizou, e como um cão farejador, Solariam seguiu o cheiro, que a cada passo ficava mais forte. Não demorou muito e Eduardo pode ver uma casa logo a sua frente, a luz interna irradiava no meio da nevasca e o cheiro de chocolate e biscoito só aumentava, então sem perder tempo, Solariam correu até a pequena varanda da casa e bateu fortemente na porta, na esperança de ganhar abrigo.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qua Jan 02 2013, 08:25

A porta se abria sozinha. Ao entrar lá dentro uma moça costurando Sueters e tomando chocolate em uma cadeira de balanço, pergunta para Solariam oque eles estava fazendo, aquela hora. A moça se levantava com uma bandeja com Chocolate e biscoitos, e redirecionava solariam a uma poltrona confortável roxa com alguns enfeites dourados. A casa era aconchegante e quente, uma lareira com algumas madeiras esquentavam o local, perto da moça tinha uma especie de porão. Ao lado da cadeira de Solariam havia uma mesinha com alguns papeis e nele estava escrito. " Carta de Amanda para Carol ".

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qua Jan 02 2013, 11:43

Solariam sentou-se confortavelmente na poltrona roxa, com Poliwag em seu colo, o treinador tomou um longo e quente gole do delicioso chocolate quente. A mulher, muito gentil, dera abrigo a Solariam e a seu Pokémon, mas aquela hospitalidade poderia levar Solariam a mais um ponto importante dentro de suas últimas descobertas.

Ao olhar sobre uma pequena mesa, o treinador viu alguns papeis e sobre eles uma carta se destacava, no cabeçalho da carta tinha a seguinte mensagem:

Carta de Amanda para Carol

Eduardo quase entrou em pânico, podia essa mulher gentil ser Carol? Se fosse ela, Carol podia contar mais sobre seu pai, sobre o que havia acontecido a ele. O rapaz se levantou, deixou Poliwag sentado na Poltrona, pegou a carta de cima da mesa, andou até a poltrona onde a mulher costurava seus suéteres e parou a sua frente, mostrando a carta a ela.

— Você é Carol? — Indagou Solariam. — Onde está meu pai? O que aconteceu com ele? Diga-me!

As últimas palavras saíram com tom de voz desesperado e choroso, Eduardo não sabia onde estava, mas sabia, que a sua vinda a este lugar mágico não era apenas a passeio.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qua Jan 02 2013, 13:30

A mulher com um olhar meigo e calmo se levantava em direção a Solariam e rapidamente a Moça mudava de expressão e logo falava. -Nunca mais me confunda com aquela loira fútil. Aposto que você é o filho dela, tem o mesmo genes de grandeza. A moça dava um suspiro longo e lento, e voltava a sua cadeira e bebia um pouco mais de Chocolate quente. Ela novamente se levantava e pegava a carta de Solariam. -Quer saber oque tem nessa carta ?? Perguntava, enquanto voltava a se sentar na poltrona e falava para Solariam se sentar também. -Querido, hoje eu vou te contar uma pequena Historinha , ok ??

O Jogo escreveu:Eu, Pedro, Lisa e Artie estávamos entre os 5 finalistas da Liga Hoen, faltavam apenas 2 dias para a semi-final, quando todos nós ganhamos um bilhete dourado com o interior feito de camurça vermelha, nós pensávamos que era uma cortesia por temos chegados tão longe, mas como dizem nós só pensávamos.

No dia da semi-final Eu e Artie, fomos sugados por uma especie de portal, e desmaiamos e ao acordar estávamos em uma especie de jogo de tabuleiro com no todo 25 quadrados. Cada quadrado tinha uma penalidade e os que conseguissem chegar no final sem sofrer nenhuma penalidade mortal, voltava no tempo, mas tinha que ter parceria senão todos teriam penalidade. Eu Artie tentamos começar o jogo mais não conseguimos, mas depois de 3 horas Uma tal de Lisa e um Pedro caíram do céu do mesmo lugar que eu e Artie, assim finalmente o jogo começou, para mim caiu o numero 5 que dava em uma casa onde eu pulava 3 casas, para Artie deu 3 que era morte por Insetos, e um monte de Butterfrees, Beutiflys E Beedrils surgiram e começaram a cortar Artie em pedaços, quando ele já estava morto, usaram teia de inseto para juntar suas partes e depois o jogou em uma pequena lago que tinha no meio do quando tabuleiro. Lisa, pegou 6, e não aconteceu nada, Pedro pegava 1 e ele pulava 10 casas ficando uma casa em minha frente. Lisa ganhava 6 novamente e caia na casa 12 que era uma casa especial era verde fluorescente, e quando Lisa pisou nela ela simplesmente sumiu, não sabíamos oque aconteceu então demos ela como morta. E assim fomos até finalmente chegarmos ao final do jogo, no final conhecemos a maldita Carol, com ela ficou cheia a equipe então o senhor do jogo achou que nós tínhamos roubado, então tinha que largar alguém os dois muitos esperto me amarraram e me deixaram lá, e foram lá pra deus sabe onde... Fiquei alguns anos naquele lugar, até um portal aparecer e dar aqui na HF, então eu moro aqui a 19 anos, juntos com outras famílias e vários pokemons que me ajudam.

Ao terminar a Historia a senhora olhava para baixo com um olhar triste mais rapidamente, voltava ao seu emocional normal. Amanda se virava com a cadeira ao se virar de novo ela sumia. A casa dela começava a se desfazer, e em meio de segundo Solariam estava na neve em uma poltrona com uma mesinha e com a carta ao seu lado.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qua Jan 02 2013, 13:50

Solariam se viu desolado, novamente no meio da neve, mas agora, seu Poliwag não parecia estar com tanto frio. O rapaz ficou imóvel, com seu amigo no colo e a carta na mesinha do lado. Por alguns minutos ficou ali debaixo da neve pensando nas palavras de Amanda, sobre a história do jogo e sobre Carol, tudo parecia confuso naquele minuto, Eduardo não tinha certeza de mais nada.

Pegando a carta da mesinha e guardando-a na mochila, Solariam se levantou, com Poliwag dentro da blusa, e voltou a caminhar. Tudo parecia ter mudado, as casas que a pouco tempo estavam ali, desapareceram junto com a de Amanda, os Pokémon e os soldados de neve também pareciam ter sumido, Solariam começou a vagar sem rumo, sem destino certo, não sabia mais o que fazer, tinha medo de descobrir algo mais sobre o desaparecimento de seu pai, tinha medo... Ele pode estar morto?... Pensava Solariam, enquanto uma torrente de lágrimas lhe corria sobre o rosto.

Solariam estava perdido na HF, seguindo sem rumo. O que a misteriosa floresta congelada reservava para Eduardo, talvez, muitos outros segredos a serem revelados.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qua Jan 02 2013, 14:19

Andando sem rumo na Imensa HF, Solariam tinha medo e também curiosidade em saber oque aconteceu com seu pai, mas ele não percebia que uma das maiores pistas estava em suas mãos e que tudo seria desvendados em segundos. Quanto mais andava a neve parecia ficar mais forte, ao chegar em um certo ponto ele viu um pequeno bosque, com algumas lãs jogados ao chão misturadas com a neve. Um ar quente tomava conta de Solariam, deixando ele nem lembrar da nevasca, ele poderia adentrar o pequeno bosque ou seguir pela neve.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 3 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos