Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qui Jan 03 2013, 15:56

Aquela bola de lã pegou Solariam e Pidgey de surpresa, o treinador admirava a esperteza de Skitty, mas agora sua precisão estava baixa o suficiente para um golpe duplo.

— Pidgey, você está bem? — Indagou Solariam enquanto Pidgey levantava voo e deixava a bola de lã no chão. — Ótimo Pidgey, agora vamos, sobrevoe Skitty e quando ela for te atacar use evasiva dando um rasante bem próximo ao chão, acompanhado de um tackle, e antes que ela possa revidar, suba e mergulhe, atacando-a com Tackle mais uma vez, porém, tente atacá-la por trás, na sua retaguarda.

Solariam tentou explicar da melhor maneira possível à tática, mas confiava em seu Pidgey, e tinha quase certeza que ele coseguiria aplicar com sucesso o comando dado.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qui Jan 03 2013, 16:16

Pidgey seguia com Tackle em Skitty que jogava o pokemon Gato longe, em seguida pegava ela por trás com outro Tackle, a pokemon gato foi esperto e consegui se segurar na asa de Pidgey e fez com que ele caia em um monte de lá e prendesse uma das asas.



Hora da Batalha
Campo: Chão de neve com lã por todo o lado, ar quente ronda o local.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 016
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 300
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
69%
Status: 1- Defense. Asas presas com lã.
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
58%
Status: 3- Accuracy
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qui Jan 03 2013, 17:10

Pidgey estava preso, mas Solariam sabia que não por muito tempo. Seu amigo já tentava liberar a asa, usando o bico para tirar as cordas de cima dela.

— Pidgey, fique atento com a Skitty, ela é muito esperta. — Disse Solariam olhando Pidgey tentando liberar a asa. — Pidgey, se conseguir livrar sua asa dessas cordas, quero que faça o seguinte: Pegue com sua pata alguns fios de lã, e levante voo, a lã formara uma espécie de rede que você vai lançar sobre Skitty, depois de dois Tackle para fechar a rodada. Mas caso você não consiga, quero que use a única asa que lhe sobrou para fazer dois Sand-Attack contra Skitty, quando ela vier lhe atacar.

Solariam estava nervoso, e enquanto observava a batalha, segura firme a pokebola de Pidgey, pretendia, se Pidgey fosse mais machucado, recolhê-lo e trocá-lo por outro Pokémon.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qui Jan 03 2013, 18:01

Pidgey com seu bico afiado tirava a a lã de seu braço em seguida voava com rapidez que fazia uma marca na neve e atingia Skitty com dois Tackles seguidos. Skitty ao ver que o pokemon passaro estava próximo deu um Tail Whip, mas foi fracassado e assim Skitty levou o ataque duplo.



Hora da Batalha
Campo: Chão de neve com lã por todo o lado, ar quente ronda o local.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 016
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 300
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
69%
Status: 1- Defense. Asas presas com lã.
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
32%
Status: 3- Accuracy
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qui Jan 03 2013, 18:45

A reviravolta da batalha foi incrível, Pidgey se libertou das lãs usando o bico e ainda acertou o Tackle duplo, foi tão impressionante que, Solariam soltou um grito de felicidade.

— Isso Pidgey! — Solariam pulava vendo a coragem e competência de Pidgey. — Muito bem meu amigo, mas a batalha ainda não acabou por isso temos muito trabalho pela frente.

Era incrível, aquele ar quente que rondava a arena de batalha pareceu invadir os pulmões de Eduardo com muito mais que ar, ele estava realmente mais confiante e sorridente, seus punhos se cerravam enquanto ele via o pequeno Pokémon gato a olhá-los um tanto machucado.

— Agora Pidgey, sobrevoe a Skitty em círculos, quando ela te atacar, de evasiva de seu golpe, e use seu Tackle. — Solariam dizia o comando com muita confiança em Pidgey. — Depois, use mais um Tackle, mas antes de atingi-la, desvie de lado, e ataque ela por trás. Engane ela, Pidgey!

Tudo parecia correr bem na batalha, ela estava equilibrada, apesar das diferenças, impostas por tipo, arena e condições físicas, e Solariam estava totalmente concentrado na batalha, esquecendo por enquanto, os misteriosos segredos que a carta tinha a revelar.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Jan 04 2013, 07:14


Hora da Batalha
Campo: Chão de neve com lã por todo o lado, ar quente ronda o local.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 016
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 300
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
69%
Status: 1- Defense. In Love
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
19%
Status: 3- Accuracy


Última edição por Sookie em Sex Jan 04 2013, 15:58, editado 2 vez(es)
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Jan 04 2013, 14:55

O calor estava se tornando insuportável, a camisa que Solariam vestia estava encharcada de suor, a cada minuto que passava o calor parecia aumentar. Enquanto Skitty parecia ter ido aumentar a temperatura, Solariam retirou Pidgey da batalha, Ele não vai suportar um calor desses!Pensou Solariam pegando a Pokebola de Pidgey.

— Pidgey retorne, foi um ótimo trabalho. — Enquanto a luz puxava Pidgey para dentro, outra Pokebola girava no ar. — Charmander saia, e se prepare pois a batalha está pegando fogo!

— Charman... Charmander!

O Pokémon fogo parecia suportar aquele calor infernal, talvez o suficiente para acabar a batalha. A testa de Solariam escorria de suor, ele limpava a cada minuto, enquanto isso, a neve que cobria a lã derretia em um tempo recorde.

— Charmander, corra em direção de Skitty e use Scratch, finalizando com um poderoso Headbutt.

A batalha estava em seus momentos finais, talvez a troca de Pidgey por Charmander tenha sido a coisa mais sensata a se fazer, já que o pequeno Pokémon pássaro estava apaixonado pela Skitty e o calor lhe drenaria muita energia. Charmander partiu para cima de Skitty, como fez toda vez que era chamado, e o pequeno Poliwag, que ficara sentado admirando a batalha, sofria com o calor.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Jan 04 2013, 15:59

Off: Sorry, o poste a cima do seu, eu foi dar Quote nele e quando eu fechei a pagina eu esqueci de salvar então saiu tudo... Mas eu acho que da para entender, me desculpe novamente

Skitty não queria mais batalhar, os inúmeros bocejos de tédio diziam isso por si só, então o pokemon gato recebia o Scratch, que a deixava cada vez mais fraca, ao receber o ataque o pokemon gato ia em direção ao troco onde colocou a carta de Solariam e com seus pinos no rabo tirava a carta de lá, e entregava ao Treinador. Charmander dava um Headbutt em Skitty que deixava o pokemon gato totalmente fora de batalha. Solariam poderia capturar Skitty ou deixar o pokemon gato lá, no meio das lãs e ar Quente.

Quando a batalha se acabava o ar quente, voltava ao seu estado normal deixando mais agradável o local. Poliwag, por algum motivo tinha se levantado e ia indo em direção a árvore onde estava o aquecedor, a ao mexer no aparelho que continha lá dentro, um portal se abria e se fosse ver de perto o portal dava no castelo onde Solariam estava.

Hora da Batalha
Campo: Chão de neve com lã por todo o lado, ar quente ronda o local.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 004
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 300
Charmander.(M)
Trait: Blaze.
Lv. 6
100%
Status: Normal.
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
00%
Status: Desmaiada.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Jan 04 2013, 16:12

Off: Não tem problema XD


Solariam recebeu a carta de Skitty, e Charmander acabou a batalha lhe acertando o Headbutt. Por fim o calor diminuiu, Solariam retirou de sua mochila uma pokebola vazia, e lançou no Pokémon gato desmaiado em meio às lãs, enquanto a pokebola balançava de um lado para o outro, Eduardo agradeceu Charmander e o retornou.

Poliwag, ao mexer na máquina abriu o portal de volta para o castelo, Eduardo o pegou no colo, e quando Skitty fosse definitivamente pega, ele iria colocar sua pokebola na bolsa e voltar para o castelo, com a carta e com uma nova companheira. Era estranho voltar para lá depois do que descobriu ali, a carta realmente era mais uma pista para o desaparecimento de seu, e a ida de Eduardo para a HF, fosse para pegar a carta, como ela estava novamente em mãos, a sua missão havia acabado, e ele já podia voltar.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Jan 04 2013, 16:25

Off: Atualizarei a box e etc no final da rota tudo bem ?? ^^

Solariam voltava ao Castelo, por algum motivo Skitty já estava recuperada e a mesma coisa para Pidgey que estava todo recuperado e enquanto Poliwag pulava do colo de Solariam e ia para a piscina brincar com Gorebyss, quando Solariam se virava para o computador o vídeo de numero 8 estava rodando. Parecia um documentário, mas que já estava em seu final, e unica coisa que Solariam viu e ouviu foi Amanda e seu Pai, sentados em um banco falando, " Ache o verde de laço dourado ". Ao voltar a tela inicial, o computador desligava a bola de ouro que era a fonte de energia da Maquina tinha se desgastado, e agora era somente uma pequena bolinhas de metal, toda amaçada, as pistas de Solariam eram poucas mais ele ainda tinha a carta para ler.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos