Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qua Jan 02 2013, 14:53

Solariam foi invadido pelo ar quente que vinha do bosque, ao atravessar aquele amontoado de lãs, o treinador se encontrou em um caloroso e iluminado bosque. Andando um pouco mais adentro do bosque, Solariam chegou a um tronco de árvore caído no chão, Eduardo se sentou e tirou o casaco, Poliwag saltou de seu colo e ficou a olhá-lo do chão, agora mais feliz, por não estarem em um lugar tão frio como aquele.

Ao abrir a mochila para guardar a blusa, Solariam viu a carta que pegara da casa de Amanda, o treinador retirou a carta da mochila, guardou a blusa, e voltou-se para a carta mais uma vez. Solariam a abriu lentamente e, antes de começar a lê-la, ele observou o bosque, as árvores de grande porte não tampavam totalmente o sol, e um ar de brisa fresca com cheiro de grama enchia os pulmões do treinador, mais ao fundo se ouvia muitos Pokémon assobiando seus nomes, depois desse pequeno devaneio, Eduardo começou a ler a carta, esperando encontrar alguma coisa nova.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qua Jan 02 2013, 15:57

Quando Eduardo começou a ler a Carta uma pequena Skitty veio em sua frente e roubou a carta dele, ela pegou um pedaço de lá e enrolou a carta no meio, e colocou ela dentro de um lugar onde somente um fio de cabela caberia, não se sabe como mais ela consegui. Em seguida a pokemon gato olhou firmemente nos olhos de Solariam e se colocou em campo de batalha.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qua Jan 02 2013, 19:19

Solariam quase caiu de costas quando viu a pequena e rápida Skitty saltar e pegar a carta de suas mãos, mas tão rápido quanto ela, Solariam retirou de sua mochila dois itens importantes, sua Pokedéx e a pokebola de Pidgey.

— Ok Pidgey, saia! — Disse Solariam lançando a pokebola no ar.

— Piiiiiiidgeyy.

O Pokémon pássaro surgiu de uma luz branca e voando calmamente ele ficou a frente de Eduardo. Com a Pokédex em mãos, Solariam a usou para pegar as informações de Skitty, e depois de ouvir a voz mecânica da pokédex, deu seus primeiros comandos.

— Vamos lá Pidgey, use seu Sand-Attack, e vá atrás dele com seu Tackle.

O Pokémon pássaro começou a bater suas asas, estava preparada, e a espera de uma batalha, desde que foi pega na rota 1.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qui Jan 03 2013, 12:25

Pidgey usava Tackle em Skitty, mas a pokemon gatinha nada besta dava um mortal para trás e com sua calda afastava Pidgey. Em seguida o pokemon gato corria em direção ao Pássaro com Tackle, ela dava um pulo que era interrompido por um Sand-Attack fazendo assim ela não completar o ataque.

Hora da Batalha
Campo: Chão de neve com lã por todo o lado, ar quente ronda o local.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 016
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 300
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
100%
Status: Normal.
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
100%
Status: 1- Accuracy
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qui Jan 03 2013, 12:38

Off: Faltou os dados da Skitty, pois eu usei a Pokédex nela.



A batalha teve início, e Skitty já demonstrava suas habilidades. Novamente aquele ar quente atingiu Solariam, o deixando mais calmo e pensativo, preparando seu próximo comando para Pidgey.

— Agora Pidgey, use mais um Sand-Attack e depois voe sobre Skitty em círculo para que ela fique tonta tentando te seguir, e na primeira oportunidade de ataque, desça e use seu Tackle.

Agora Solariam parecia um pouco menos atormentado, a batalha o fizera esquecer por alguns instantes o real motivo pela qual ela começara. O propósito da batalha era recuperar a carta, mas a Pokémon gato poderia ser uma companhia a mais, uma possível nova parceira.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qui Jan 03 2013, 13:17

Pidgey rondava Skitty pelo ar, mas a pokemon gato rapidamente usava seu golpe Growl dando um rugido fazendo assim ele ficar tonto. Pidgey usava Sand-Attack novamente mais Skitty usava Fake Out, assim não sendo levada pelo ataque. Pidgey descia com Tackle e acertava o pokemon gato em cheio.

Pokedex escreveu:Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 210px-300Skitty

Skitty's são rosa. Pokémon felino com um corpo atarracado, pernas curtas, uma cabeça grande e cauda delgada, com uma seção volumosos rosa no final, terminado por três pinos, como formas. No rosto Skitty é de cor creme, cresente em forma de marcação. Skitty tem fenda, como olhos e ouvidos tufados com interiores roxas. Devido a estas características, eles são considerados como Pokémon muito bonito.

Especie: Gato
Cor: Rosa
Habitat: Florestas.

Hora da Batalha
Campo: Chão de neve com lã por todo o lado, ar quente ronda o local.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 016
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 300
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
90%
Status: Normal.
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
87%
Status: 1- Accuracy
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qui Jan 03 2013, 13:50

A sequência de golpes era intrigante, mas Solariam e Pidgey pareciam em ótima sincronia, Solariam observou o campo de batalha, realmente parecia ser um local único, e a presença de Skitty explicava essa quantidade incrível de lã sobre a neve, depois dessa rápida analise, o treinador teve uma nova ideia.

— Pidgey, me escute bem. — Disse o rapaz em alto e bom som. — Voe ao redor de Skitty usando seu Sand-Attack, para que surja uma cortina de pó e neve ao redor dela, depois disso, quero que use seu Tackle com toda sua força.

A tática parecia boa a primeiro olhos, só faltava saber o Skitty faria para quebrá-la, e impedi-la de ter sucesso.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qui Jan 03 2013, 14:37

Pidgey rondava Skitty com Sand-Attack, fazendo assim uma enorme onde de neve e areia, Pidgey rondava tão rápido que formou uma especie de corpo de neve em volta de Skitty, que era quase impossível de se movimentar. Skitty pulava, e se segurava com com sua calda na ponta da neve e conseguia sair de dentro do corpo de neve. Ao sair de lá de dentro Pidgey ia com toda força e rapidez e usava seu Tackle, que lançava Skitty longe. O pokemon Gato, ai ser acertada pelo Golpe Tackle, corria em direção a Pidgey e usava seu Tail Whip em seguida uma cambalhota e terminava com Fake Out, e descia elegantemente.



Hora da Batalha
Campo: Chão de neve com lã por todo o lado, ar quente ronda o local.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 016
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 300
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
80%
Status: 1- Defense.
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
74%
Status: 1- Accuracy
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qui Jan 03 2013, 14:55

Solariam pode ver como sua tática teve seu lado positivo e os furos que o levaram a sofrer dano, mas estava empolgado, cerrava o punho com força quando deu seu próximo comando.

— Pidgey, muito bom trabalho! — Solariam encorajava Pidgey a dar tudo de si. — Agora, vamos usar a mesma tática de antes, mas com uma diferença, dessa vez quero que fique de frente para Skitty e use um duplo Sand-Attack com toda força para lançar uma quantidade de neve e poeira sobre ela!

Solariam tinha em mente levantar aquela quantidade de lã junto com a neve sobre Skitty, para que ela ficasse enrolada nas linhas e diminuir ainda mais sua precisão. Se seu plano desce certo, ganharia uma vantagem sobre a Pokémon gato.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qui Jan 03 2013, 15:31

Sookie escreveu:
Pidgey começava a usar Sand-Attack sem dó nem piedade, a quantidade de Areia era forte, que jogava junto com a Areia neve e até lã, Skitty ao perceber o plano de Solariam Skitty pegou a lá que Pidgey jogava nela, e formou uma bola, A bola era tão grande que cobria Pidgey Inteiro. Skitty deu um chute na Bola de lã que pegou Pidgey em cheio. Skitty tentou usar Growl mais na hora que iria usar errou o alvo.



Hora da Batalha
Campo: Chão de neve com lã por todo o lado, ar quente ronda o local.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 016
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 300
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
69%
Status: 1- Defense.
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
74%
Status: 3- Accuracy
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos