Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de treino na floresta

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Qua 09 Jan 2013, 19:21

Acordei bem cedo, peguei minhas coisas, fui para a floresta, minha Charmander me acompanhava como sempre fora de sua pokebola, que só entrava forçadamente para se proteger da chuva.

Gostava muito de estar na floresta, ouvir o som do vento batendo nas folhas, dos pokemons vivendo suas vidas, calmamente. Adoro a natureza e os pokemons que nela vivem, tanto que quando eu crescer eu quero ser um pesquisador igual ao Professor Oak, mas antes precisava viajar o mundo e conhecer pokemons, ganhar insignias, treinar e evoluir os que já tenho e quem sabe capturar mais para meu time e aqui na floresta tinham vários, os Pikachus que seriam um ótimo acréscimo ao meu time e os Schyters que ultimamente estavam mais frequentes aqui devido ao tempo quente.

Adentrei na floresta e caminhei no caminho por entre as árvores com minha amiga Blazzy, sentindo a natureza a espera de aventuras.


Última edição por Mark Wiccan em Sex 11 Jan 2013, 10:32, editado 1 vez(es)
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Qui 10 Jan 2013, 21:39

off: Serei seu narrador (de novo), espero que se divirta ^^
off²: EU, repito EU, não sou muito fã de postagens inteiras feitas em tamanhos gigantes, então pedirei para estar usando tamanho normal.


• O treinador acordara bem cedo para assim começar sua aventura pela majestosa Viridian Florest, o lar dos Pokémon do tipo inseto, sua Charmander o acompanhava, essa parecia realmente não gostar de Pokéball, algo tipico em alguns Pokémon.

• O treinador aparentava ter uma certa satisfação por estar na floresta, se sentia a vontade ao respirar o bom ar da floresta, estar na floresta motivava o treinador, o fazia até mesmo pensar em seu futuro, um dia seria um pesquisador Pokémon, mas antes era necessário explorar mais esse estranho e mágico Mundo Pokémon.

• A floresta estava ótima, porém já esteve em situação melhor, não chovia a dias devido ao tempo quente, a maioria das arvores estava resistindo bem sem água, porém outras já estava sem folhas quase mortas, deixando suas folhas caírem totalmente, apenas restando seus galhos, porém esse clima quente trouxe consigo um numero excessivo de Scythers para a floresta, antes estes que eram raros agora pareciam em multidões. E o treinador tinha certo interesse nesses, além dos Pikachus os adoráveis ratos elétricos.

• O treinador e sua Charmander, que devia estar adorando o clima quente, adentraram pela floresta, parecia que o calor tinha feito os insetos se refugiarem dentre as arvores e arbustos. O treinador caminhou cerca de dez minutos e nada de Pokémon, até que algo duro cai em sua cabeça e seja lá o que era doía bastante, Charmander fica a apontar para o estranho objeto, porém depois de um tempo notam que não era um objeto era um Kakuna que havia caído da arvore.


Dia de treino na floresta 014
Kakuna (F)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sex 11 Jan 2013, 08:11

off: Obrigado por me narrar novamente, a propósito, parabéns pela promoção (não deu tempo de dizer na ultima narração) você é um ótimo narrador ^^

off²: Desculpe, só queria ver como ficava e também não gostei, mas não editei com medo de alguma punição.




Havia caído alguma coisa bem dura em minha cabeça, doeu bastante, até fiquei tonto, a ponto de quase ver gastlyzinhos rodeando minha cabeça, como nos desenhos animados, após me recompor é que percebi o que era, um pokemon, como de costume peguei minha pokedex apontando para ele para obter informações.

Imaginei que ele queria uma batalha, então soltei Spiral, meu poliwag, pois este precisava de treino.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Sex 11 Jan 2013, 10:51

off: Obrigado ^^
off²: Não tem nenhum problema você editar seu post no quesito design.



• Aquele Pokémon realmente era bem duro e doía muito ao cair na cabeça das pessoas, o treinador quase chegara a ver "gastlyzinhos" acima de sua cabeça, mas talvez fosse só a obsessão pelo Pokémon fantasma se manifestando. Após se recuperar da breve "alucinação" e da dor em sua cabeça o treinador pega sua Pokédex e aponta para o Pokémon, uma voz eletrônica diz as seguintes informações:

#014 Kakuna
Dia de treino na floresta 90px-014Kakuna

Tipo:Dia de treino na floresta Bug | Dia de treino na floresta Poison

Descrição: Enquanto aguarda sua evolução, os Kakunas vivem agarrados em árvores para se esconder dos predadores. Embora ainda seja um casulo, consegue se mexer um pouco.

• O treinador não sabia se aquele Pokémon gostaria de uma batalha, afinal de contas ver os sentimentos de um casulo não deve ser algo muito fácil, mas mesmo assim o treinador estava disposto a arriscar, soltara para fora de sua Pokéball seu pequeno Poliwag, o Pokémon mais novo na equipe e também o que mais precisava de treinamento.

• Kakuna vendo que talvez iria começar uma batalha coloca-se de "pé" lentamente e parece corresponder as expectativas de uma batalha, estava para começar a primeira batalha da floresta.


Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, presença de muitas arvores e moitas, embora grande parte delas estejam se suas folhas, algumas pedras pequenas e pedaços de troncos de todo tamanho espalhados pelo campo. Iluminação do Sol.
Dia de treino na floresta 060
Vs.
Dia de treino na floresta 014
Mr. Spiral (Poliwag ♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 07
100%
Status: Normal
Kakuna ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 08
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sex 11 Jan 2013, 11:23

Spiral era meu último pokemon capturado, por esse motivo era o que precisava de mais treino, ontem mesmo paguei para ensiná-lo um ataque mais forte, para melhorar se desempenho nas batalhas, e agora vou testar seu novo ataque:

- Spiral vamos usar seu BubbleBeam, depois use Bubble
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Sex 11 Jan 2013, 12:09

• O treinador acabara de gastar uma pequena quantia em dinheiro para ensinar um novo movimento ao seu Pokémon e aquele era o momento ideal para testar o novo movimento de seu Poliwag.

• Após ouvir os comandos de seu treinador Poliwag se prepara para atacar, mas Kakuna está ganhando um brilho especial, parecia estar revestindo sua armadura, era o movimento Harden cujo aumenta a defesa do usuário, muito típico em Pokémon do tipo casulo.

• Poliwag não se deixa distrair pelo movimento de seu adversário e efetua o seu BubbleBeam que o acerta com facilidade, já que Kakunas não são rápidos em evasivas, várias bolhas de uma coloração azulada com um brilho saem da coba de Poliwag, esse era o movimento BubbleBeam.

• Assim que efetua o movimento BubbleBeam Poliwag usa o seu Bubble, bolhas mais claras saem da boca do Pokémon, essa são mais parecidas com bolhas de sabão e vão em direção ao oponente, só que dessa vez Kakuna parecia que não tentaria desviar, então esse usa o seu String Shot, que herdou de sua evolução anterior, então esse se pendura no topo da arvore, desviando assim do Bubble de Poliwag.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, presença de muitas arvores e moitas, embora grande parte delas estejam se suas folhas, algumas pedras pequenas e pedaços de troncos de todo tamanho espalhados pelo campo. Iluminação do Sol.
Dia de treino na floresta 060
Vs.
Dia de treino na floresta 014
Mr. Spiral (Poliwag ♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 07
100%
Status: Normal
Kakuna ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 08
74%
Status: +1 Defense


Última edição por Orpheu em Sex 11 Jan 2013, 16:04, editado 2 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sex 11 Jan 2013, 13:29

Meu Poliwag tinha pouca experiencia, aparentava ser frágil, mas não vejo isso nele, acho que ele tem potencial para se tornar um pokemon muito forte no futuro, e me ajudar bastante na minha jornada.

Como Spiral não tinha muitas opções de ataques, era difícil pensar em uma estratégia, só o que tinha que fazer era atacar apenas e tentar desviar dos ataques do adversário.


-Spiral, aproveite que ele está pendurado e use Bubblebean para tentar derrubá-lo, depois use novamente para potencializar o dano.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Sex 11 Jan 2013, 16:05

• O pequeno Poliwag tinha um certo talento e o treinador sentia que um dia esse seria grande e seria muito útil em sua equipe, porém por enquanto ele não tinha uma disponibilidade tão grande de ataques e isso podia ser algo ruim para o treinador.

• kakuna mantinha-se no topo da arvore e parecia que não iria sair tão cedo de lá, porém isso podia ser uma vantagem para o treinador, este ordena para que seu Poliwag usa-se o seu BubbleBeam para assim derrubar o oponente, bolhas cristalinas de cor azulada e brilhantes saem da boca de Poliwag, Kakuna apenas usa o seu Harden e é acertado, caindo assim do topo da arvore já que o ataque o balançara um pouco.

• Assim que é acertado e cai no chão Kakuna usa o seu String Shot em Poliwag, antes desse efetuar qualquer outro movimento e o ataca em direção a uma das arvores presentes no local.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, presença de muitas arvores e moitas, embora grande parte delas estejam se suas folhas, algumas pedras pequenas e pedaços de troncos de todo tamanho espalhados pelo campo. Iluminação do Sol.
Dia de treino na floresta 060
Vs.
Dia de treino na floresta 014
Mr. Spiral (Poliwag ♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 07
75%
Status: -1 Speed
Kakuna ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 08
48%
Status: +2 Defense
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sex 11 Jan 2013, 19:39

Estava gostando da batalha, Spiral estava bem, só precisava manter o o foco.

- Spiral, use bubblebean, depois use bubble.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Sex 11 Jan 2013, 21:06

• A batalha estava agradando treinador, então esse da os comandos para o seu Pokémon, Kakuna então vendo que o som daquelas palavras ditas pelo treinador eram familiares prepare-se para a ação.

• Poliwag começa usando o seu BubbleBeam em direção ao oponente, este consegue desviar com sucesso usando o seu String Shot em uma das arvores ali perto, então começa a balançar sobre a arvores como seu fosse o "Spinarak-Man", Poliwag tenta usar um Bubble no oponente, mas quando as bolhas estavam prestes a acertar Kakuna este rompe o fio de seda e usa o seu Poison Sting, uma rajada de espinhos roxos e venenosos saem de Kakuna e vão em direção a Poliwag que ainda estava usando o ataque Bubble.

• A rajada de espinhos venenosos que acertara Poliwag, havia sido muito prejudicial ao pequeno devido ao fato dele estar envenenado.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, presença de muitas arvores e moitas, embora grande parte delas estejam se suas folhas, algumas pedras pequenas e pedaços de troncos de todo tamanho espalhados pelo campo. Iluminação do Sol.
Dia de treino na floresta 060
Vs.
Dia de treino na floresta 014
Mr. Spiral (Poliwag ♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 07
46%
Status: -1 Speed / Poison
Kakuna ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 08
48%
Status: +2 Defense
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos