Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de treino na floresta

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Qui 17 Jan 2013, 16:57

Minha estratégia havia dado errado mais uma vez, o Pikachu era rápido, evitou nosso ataque e ainda contra-atacou, não podíamos mais cometer esses erros, o que poderia ser a nossa derrota, precisava de outra estratégia e esta deveria dar certo.

- Blazzy, aproveite que ele está perto use ember, se ele esquivar acompanhe-o com os olhos, se ele for para cima, ou para os lados, o para qualquer direção use ember, não o deixe escapar, depois aproveite e ataque novamente, não de margens para contra-ataques.

Após as ordens sentei na pedra, com meu Poliwag, apenas torcendo por nossa amiga na batalha.

- Muito obrigado Spiral, você foi maravilhoso!

- Poliii!

Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Qui 17 Jan 2013, 20:24

• A estratégia havia falhado, porém pelo menos o fogo havia sido apagado por Poliwag, um ótimo desempenho do Pokémon aquático.

• Logo o treinador volta a se focar na batalha, agora com o fogo apagado o direito de movimento de Pikachu era maior e esse estava em vantagem, já que querendo ou não havia um pouco de água espalhada pelo chão, e água conduz eletricidade.

• O treinador da os comandos para o Pokémon de fogo, este fita o oponente com seus olhos, estava disposto a segui-lo e a detê-lo pra onde quer que fosse, Pikachu então começa a correr em direção do oponente, esse por sua vez usa o seu Ember no chão, fazendo com que as brasas fossem como uma onda de fogo em direção do oponente acertando de certeiro, Pikachu tenta continuar o ataque porém sofre com as queimaduras.

• Charmander tenta atacar novamente, porém as brasas não são páreas contra o ThunderShock de Pikachu, acertando assim o Pokemon de fogo. O treinador até se sentara m uma pedra junto de seu Poliwag, parecia estar relaxado e a vontade com a batalha, o jovem treinador estava se tornando experiente

Hora da Batalha
Campo: campo aberto, rodeado de arvores e algumas moitas, todas repletas de espinhos, grama um pouco alto, porém esta seca devido ao clima quente. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.

Mudança¹: Devido aos ataques de Geodude, metade do campo está com altos e baixos relevos, a terra se levantou e está instável algumas partes, várias rachaduras no local, também há um amontoado de pedras próximo a área onde o treinador está, isso pode dificultar um pouco a visão, os outros fatores continuam os mesmos.
Dia de treino na floresta - Página 5 004
Vs.
Dia de treino na floresta - Página 5 025
Blazzy ( Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 11
39%
Status: -1 Attack
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 08
21%
Status: Burn
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sex 18 Jan 2013, 11:31

A batalha estava perto do fim, seja com vitória nossa ou não, pois os dois pokemons já estavam no limite de suas energias, mas com isso eu e minha Charmander teríamos uma carta na manga, que era sua habilidade a qual me inspirei para lhe dar seu nome, ela seria ativada caso Blazzy receba mais algum dano, o que aumentaria o poder do ember, porém estando com a energia tão baixa e contra um pokemon tão poderoso feito Pikachu, precisava ficar alerta.

- Blazzy, foque totalmente no Pikachu, não o perca de vista, isto pode ser decisivo, quando achar um bom momento use ember, tente esquivar ao máximo dos possíveis ataques dele, mas se não puder evitar, isto habilitará sua habilidade, então use ember com todo seu poder, vamos vencer minha amiga!
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Sex 18 Jan 2013, 13:12

• A batalha estava no final, os próximos golpes e estratégias seriam decisivos, por isso era necessário uma maior dedicação nessa área, o treinador se preocupava com os danos que Charmander estava a levar, porém tinha um lado, bom se esse recebesse mais algum dano sua habilidade seria ativada por puro instinto de proteção da pequena.

• O treinador então começa o ataque, Charmander começa usando o seu Ember, porém Pikachu estava disposto neste turno esse desvia do ataque com sucesso e começa a se aproximar de Charmander pronto para atacar, enquanto corre em sua direção Pikachu balança freneticamente, era o movimento Tail Whip que abaixa a defesa do oponente.

• Charmander vendo a aproximação do oponente prepara-se para esquiva, mas Pikachu fora espero esse começa a girar no chão e a usar o seu ThundShock, como consequência os raios de espalharam para todas as direções, acetando a Charmander.

• Ao ser acertado, as chamas na cauda de Charmander aumentam, sua habilidade havia sido ativada, o poder de fogo da Pokémon lagarta estava com força máxima, essa aproveita e usa o seu Ember em direção a Pikachu, esse rapidamente desvia-se para um dos lados rapidamente, Pikachu estava ágil, porém as adores das queimaduras quase o fizeram levar o ataque.

Hora da Batalha
Campo: campo aberto, rodeado de arvores e algumas moitas, todas repletas de espinhos, grama um pouco alto, porém esta seca devido ao clima quente. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.

Mudança¹: Devido aos ataques de Geodude, metade do campo está com altos e baixos relevos, a terra se levantou e está instável algumas partes, várias rachaduras no local, também há um amontoado de pedras próximo a área onde o treinador está, isso pode dificultar um pouco a visão, os outros fatores continuam os mesmos.
Dia de treino na floresta - Página 5 004
Vs.
Dia de treino na floresta - Página 5 025
Blazzy ( Charmander ♀)
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 11
18%
Status: -1 Attack / -1 Defense
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 08
15%
Status: Burn
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Dom 20 Jan 2013, 08:35

Aquele parecia ser o último momento da batalha, a hora decisiva, a estratégia precisava dar certo, pois se não nós estaríamos derrotados. Respirei fundo, fechei os olhos por um instante para pensar na melhor estratégia possível.

Estava ficando nervoso, minhas pernas começaram a tremer, mas eu tinha que ficar calmo, pois qualquer erro seria a derrota.

Meu pequeno Poliwag que estava em meu colo, deve ter percebido meu nervosismo, então olhou para mim e deu um sorriso que me ajudou a me acalmar.

Blazzy estava diferente, embora estava com a energia no limite, seu poder flamejava agora, a chama de sua cauda estava enorme, seu poder estaria imenso, mas do outro lado um Pokémon muito rápido em evasiva e contra-ataque, então teríamos que atacá-lo rápida e efetivamente.

- Blazzy, preste atenção, quero que vá para cima dele com toda a sua determinação agora, pois a batalha está em um momento decisivo, confio em você, agora quero que foque completamente nos movimentos do Pikachu, não perca ele de vista, ataque ele com ember quando ele não for conseguir escapar, se tiver forças use outro.

Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Dom 20 Jan 2013, 12:32

• A batalha estava em seus momentos decisivos, o próximo ataque seria o ultimo para os dois Pokémon, qualquer um que fosse acertado seria nocauteado naquele turno. O treinador já sentira o nervosismo da batalha, tudo dependia de seus comandos, tinham de ser bons o suficiente, ou Pikachu ser mal o suficiente naquele turno.

• Poliwag percebendo o nervosismo do treinador da um belo sorriso para ele, ver um Pokémon sorrindo para você deve ser algo muito relaxante, já que isso diminuíra o estresse da batalha causado no treinador.

• Charmander estava com sua habilidade totalmente ativa, as chamas de sua cauda estavam gigantesca o brilho que produziam eram algo incrível, Pikachu nunca havia visto algo desse jeito, o Pokémon fitava as chamas da oponente como se estivesse hipnotizado pelo movimento das chamas.

• Charmander então avança para cima do oponente, pronta para usar o seu Ember, Pikachu parecia que iria atacar se não tivesse sentindo as dores da queimadura, mais agudamente naquele turno, pareciam estar perturbando o Pokémon bastante, tanto que essas foram capaz de nocautear o pequeno, devido a agonia, parece que Pikachu já havia aguentado bastante tempo com aquelas queimaduras.

• O final com certeza fora inusitado, ninguém esperaria o Pokémon cair nocauteado, se Pikachu não estivesse ferido devido as queimaduras, com certeza conseguiria revidar o ataque de Charmander e até mesmo ganhar aquela batalha, parecia que o treinador tinha tido sorte.

Hora da Batalha
Campo: campo aberto, rodeado de arvores e algumas moitas, todas repletas de espinhos, grama um pouco alto, porém esta seca devido ao clima quente. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.

Mudança¹: Devido aos ataques de Geodude, metade do campo está com altos e baixos relevos, a terra se levantou e está instável algumas partes, várias rachaduras no local, também há um amontoado de pedras próximo a área onde o treinador está, isso pode dificultar um pouco a visão, os outros fatores continuam os mesmos.
Dia de treino na floresta - Página 5 004
Vs.
Dia de treino na floresta - Página 5 025
Blazzy ( Charmander ♀)
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 11
18%
Status: -1 Attack / -1 Defense
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Dom 20 Jan 2013, 13:13

A batalha havia acabado, mais uma brilhante atuação de minha Charmander, fiquei orgulhoso de minha pokemon, mas antes de fazer qualquer coisa, olhei o pikachu nocauteado, não pensando outra coisa, peguei uma de minhas pokeballs vazias em meu bolso, lancei-a em direção ao rato elétrico, depois fiquei paralizado, apenas torcendo para conseguir, enquanto meu poliwag saltava de meu colo e ia saltando de alegria em direção a colega que saiu vitoriosa, esta por sua vez caiu sentada de cansaço então fui até ela, peguei no colo e disse:

- Parabéns, Blazzy, você foi ótima, mais uma vez, muito obrigado minha amiga!
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Dom 20 Jan 2013, 13:40

Hora de Experiencia!!

Dia de treino na floresta - Página 5 004
{Blazzy}
Lvl11 [287/400]
Trait: Blaze
Pontos de felicidade: 37
MoveSet
- Scratch
- SmokeScreen
- Headbutt
- Ember


Recebeu 287 de experiencia, incluindo um bônus de 37 pontos

• A batalha havia terminado, a tensão havia acabado, o Treinador vendo aquele pequeno rato elétrico nocauteado, logo pega uma de suas Pokéball vazias de sua mochila e a lança em direção do Pokémon, ao mesmo tempo Poliwag corre em direção de Charmander comemorando com pulos a vitória da amiga, Charmander apenas sentava cansada e exausta.

• Enquanto havia a comemoração pela batalha, a Pokéball balançava freneticamente para todas as direções, parecia que Pikachu tentava resistir, até que de repente...

...

...

...

...

...


• A Pokéball para de seu mover, sinal de que aquela captura fora realizada com sucesso, agora o treinador podia dizer que tinha um Pikachu em seu time.


Parabéns
Você capturou um


#025 Pikachu
Dia de treino na floresta - Página 5 190px-025Pikachu

Tipo:
Dia de treino na floresta - Página 5 Electric

• A caminha pela Viridian Florest podia ter sido longa, porém no final o treinador fora recompensado com um Pikachu valente, assim que captura o Pikachu o treinador nota que a noite já começa a prevalecer na floresta os Pokémon hora dos insetos agirem. A sua frente era possível ver a cidade que era o seu destino, estava a poucos metros dela.

• A noite estava exuberante na floresta, algo magnifico de se ver, o calor abaixara e a lua estava mostrando todo seu brilho, parecia que a jornada daquele jovem treinador estava por acabar...



off: Box Atualizada
off²: Narre sua saída e estarei fechando a rota ^^

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Dom 20 Jan 2013, 13:46

Finalmente capturei o Pikachu, agora a noite estava caíndo, meus pokemons estavam exaustos, coloquei meus pokemons em suas respectivas pokeballs, com exceção de minha teimosa Charmander, que ia exausta em meu colo, saí da exuberância maravilhosa da floresta e retornei à cidade de Viridian.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Dom 20 Jan 2013, 13:51

Fim da Jornada, nos vemos por aí...


Pode prosseguir
&
Muitas capturas para você ^^




Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 5 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos