Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de treino na floresta

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Jan 12 2013, 08:55

O Kakuna era durão, por este motivo percebi que precisava mudar minha estratégia, meu Poliwag estava envenenado então precisava pensar, infelizmente não tinha itens anti-envenenamento.

-Spiral vamos molhar as coisas, encharque o campo com water sport, para melhorar sua mobilidade, depois esconda-se atrás daquele tronco de árvore para evadir dos ataques dele, e quando aparecer uma oportunidade use Bubblebean, você consegue, meu pequeno!
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Sáb Jan 12 2013, 12:18

• Kakuna era persistente não iria hesitar tão fácil e parecia do tipo que não cairá em uma estratégia usada anteriormente, então o treinador decide inovar, esse se prepara para atacar, mas antes decide deixar o campo, mas ao seu favor.

• Ele então decide dar uma molhada no campo com o ataque Water Sport, pensando que isso ajudaria na mobilidade de Poliwag, porém a quantidade de água era muito pouco e logo fora absorvida pelo chão seco da floresta, porém os ataques do tipo fogo ficariam reduzidos, como se isso ajudasse.

• Kakuna apenas fica parando enquanto vê seu adversário correndo em direção a uma das arvores, porém Kakuna é rápido e usa o seu String Shot, que gruda na parte detrás de seu oponente e o puxa para perto de si, Poliwag vendo que aquela era hora usa seu BubbleBeam enquanto vinha em direção de Kakuna, Kakuna imediatamente após ser atingido lança Poliwag em uma das arvores e atira seu Poison Sting logo de seguida.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, presença de muitas arvores e moitas, embora grande parte delas estejam se suas folhas, algumas pedras pequenas e pedaços de troncos de todo tamanho espalhados pelo campo. Iluminação do Sol.
Dia de treino na floresta - Página 2 060
Vs.
Dia de treino na floresta - Página 2 014
Mr. Spiral (Poliwag ♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 07
33%
Status: -2 Speed / Poison
Kakuna ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 08
22%
Status: +2 Defense
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Jan 12 2013, 15:43

A batalha mostrava-se difícil, preciso de mais do que estratégia para vencer, pois kakuna era literalmente durão.

Meu Poliwag estava fazendo o que pode, mas ele fica bem limitado em terra, o que melhoraria quando ele evoluir, mas isso vai demorar um pouco.

- Spiral espere para ver o que ele vai fazer, se ele usar poison sting use bubblebean para pará-lo, se ele se pendurar na árvore ou te puxar com string shot, ataque bubblebean, de qualquer forma use dois bubblebean e tome cuidado com os ataques dele, pois sua energia está baixa, conto com você.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Sáb Jan 12 2013, 16:40

• A batalha em terra era difícil para o Pokémon girino, mas era melhor do que muitos Pokémon aquático, Poliwag pelo menos podia batalha pela terra embora não fosse sua especialidade.

• O treinador da os comandos porém com cuidado, afinal de contas a batalha estava em seu ultimo turno, Kakuna demonstrava um enorme cansaço na batalha, então porém não iria desistir, este então usa o seu String Shot em uma das arvores para assim se levantar ao topo, começa a girar atacando o seu Poison Sting, espinhos venenosos são lançados por todas as direções.

• Poliwag então ataca com seu BubbleBeam, porém bolhas estouram com espinhos, a quantidade de Poison Sting em grande numero triunfou sobre o ataque, acertando assim Poliwag, este envenenado e com vários espinhos em seu corpo usa o seu BubbleBeam novamente no adversário que ainda gira na arvore e então é acertado, caindo nocauteado no chão.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, presença de muitas arvores e moitas, embora grande parte delas estejam se suas folhas, algumas pedras pequenas e pedaços de troncos de todo tamanho espalhados pelo campo. Iluminação do Sol.
Dia de treino na floresta - Página 2 060
Vs.
Dia de treino na floresta - Página 2 014
Mr. Spiral (Poliwag ♂)
Trait: Swift Swim
Lv. 07
16%
Status: -2 Speed / Poison
Kakuna ♀
Trait: Shed Skin
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Jan 12 2013, 21:35

Fui comemorar com meu pokemon, mas tomei cuidado com os espinhos, retirei eles antes de colocar Spiral novamente em sua pokebola, só não sei o que fazer agora pois ele estava envenenado e eu não tinha itens para curá-lo.

Fui olhando pela floresta procurando alguma fruta que possa curar meu pokemon de envenenamento, Blazzy tentava me ajud
ar com seu faro.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Dom Jan 13 2013, 10:50

Hora de Experiencia!!

Dia de treino na floresta - Página 2 60
{Mr. Spiral}
Lvl08 [213/200]
Trait: Swift Swim
Pontos de Felicidade: 13
MoveSet
- Water Sport
- Bubble
- BubbleBeam
- Hypnosis


↑ Subiu para o nível 08 ↑
Aprendeu o movimento Hypnosis
Recebeu 275 de experiencia, incluindo um bônus de 25 pontos
Ganhou 3 pontos de experiencia

• O treinador havia ganhado a batalha e parecia que estava decidido a não capturar aquele Kakuna, estava mais focado no envenenamento de seu pequeno Poliwag, este aparentava uma enorme exaustidão e não havia nada que o treinador poderia fazer já que não tinha itens para melhorar o estado do Pokémon.

• O treinador então começa uma busca pela floresta a procura de algum item para melhorar o estado de seu Pokémon ele e sua Charmander ficaram a procurar por quase uma hora e as únicas coisas que conseguiram foi uma Pokéball que provavelmente havia sido derrubada da bolsa de alguém e duas Sitrus Berry que estava em uma arvore ali perto.


Parabéns você Ganhou:

Dia de treino na floresta - Página 2 Pokeball
+1 Pokéball

Dia de treino na floresta - Página 2 10
+2 Sitrus Berry

• Nenhum desses servia para o estado de Poliwag, porém ali na floresta encarando treinador e Pokémon, era um Caterpie, mas este segurava com suas patinhas algo estranho, era um item de coloração meio amarelada, provavelmente um Antidote.

Dia de treino na floresta - Página 2 010
Caterpie (M)

• O que o treinador iria fazer? Aquele Caterpie parecia segurava o item que ele tanto precisava, porém este o segurava como se fosse um brinquedo para ele, porém o item podia estar muito bem vazio ser apenas um recipiente sem nenhum conteúdo dentro.


ofF: box atualizada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Dom Jan 13 2013, 11:57

Vi aquele item de que tanto precisava com aquele caterpie, mas não tinha certeza se estava cheio ou vazio, então fui tentando me aproximar devagar, fazendo amizade com o caterpie, oferecendo um biscoito para ele em troca do item, enquanto minha Blazzy, que era muito sociável tantava fazer amizade com a lagartinha.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Dom Jan 13 2013, 12:15

• O treinador se aproximava do Pokémon inseto que segurava o item Antidote, este aproximava-se devagar e sutilmente para não assustar o Pokémon, Charmander tentava conversar com ele, talvez convencendo-o de entregar o item.

• Caterpie apenas ficava parado olhando aqueles dois estranhos se aproximando dele, o treinador segurando comida e Charmander a falar, Caterpie já estava se assustando com dois "monstros" daquele tamanho se aproximando dele, afinal quando se é pequeno tudo que é grande nos assusta.

• Caterpie que já estava ficando horrorizado com aquelas caras sorrindo para ele, tentando fazer amizades só por causa do item, arremessa um jato de teia (String Shot) na cara do treinador e depois usa o mesmo para se pendurar no topo de uma arvore, parecia que não iria dar o seu "brinquedo".
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Dom Jan 13 2013, 12:36

Resolvi deixar o pequeno com seu "brinquedo" e seguir caminho, afinal aquilo devia ser apenas a embalagem que algum "porco" usou e jogou na floresta e aquele caterpie adotou como brinquedo, continuei andando pela floresta enquanto removia aquela seda do meu rosto.

Blazzy apenas me acompanhava e me olhava, rindo da minha cara por ter levado um string shot.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Dom Jan 13 2013, 12:58

• O treinador desistira de pegar o item, afinal de contas as chances de serem um item vazio eram grandes, então deixou Caterpie sobre o topo da arvore mesmo com seu "brinquedo" e continuou viagem pela floresta, tentava tirar aquela seda pegajosa de seu rosto, enquanto isso sua Charmander ria de seu treinador.

• Andaram por alguns minutos naquela floresta, até que esse ouviu sons de algo dentro da floresta, porém os sons vinham de dois lados da floresta de um podia-se ouvir um som parecido com trovões e o tempo não estava com nenhuma nuvem escura de chuva e do outro podia-se ouvir o barulho de garras batendo em algo sólido.

• Os barulhos vinha de lados diferentes da floresta e pareciam estarem ficando mais fracos, sinal de que "as coisas" que o faziam estavam se afastando e que o treinador não tinha muito tempo para decidir qual iria seguir ou se continuaria pela rota.


Opções:

► Seguir o som dos trovões e verificar o que é;
► Seguir o som das garras e verificar o que é;
► Continuar e ignorar os sons, afinal de contas não ira conseguir alcança-los;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 2 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos