Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de treino na floresta

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Dom Jan 13 2013, 13:05

Escutei dois barulhos estranhos, e como eu era um tanto curioso fui ver o que era, decidi em um "unidunite" bem rápido e acabei indo para o lado do trovão, minha charmander parecia ter sido atraída mais pelo outro som, mas como era leal a mim, me seguiu para o lado que fui.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Dom Jan 13 2013, 21:33

• O treinador rapidamente faz um pequeno joguinho para saber que lado escolher e o lado que saiu fora o dos misteriosos trovões, sua Charmander já estava quase correndo em direção ao outro som, porém vendo que seu treinador ia para outro lado decidiu o acompanhar, afinal de contas essa era leal a ele e sempre o seguia em suas decisões pelo que parecia.

• Pokémon e treinador foram adentrando dentro da floresta, era incrível como aquele local era grande e cheio de insetos, a maioria Caterpies, o treinador caminhara por bastante tempo até que vê uma cena interessante, era um belo Pikachu macho, este soltava os seus choques elétricos contra um pequeno Geodude, foi aí que o treinador percebeu que o que estava acontecendo ali era uma batalha Pokémon.

- Hã?! Quem é você?

Dia de treino na floresta - Página 3 144

• Dizia o treinador do Geodude, era um rapaz de boné vermelho e com uma blusa azul, parecia que ele estava batalhando para capturar aquele Pikachu, possivelmente um Pokémon selvagem.

- Ah aposto que você veio aqui atras de uma batalha! Hmm chegou um pouco atrasado, porém vamos deixar as coisas mais interessantes, uma batalha! Eu contra você! O vencedor tem o direito de batalhar contra aquele Pikachu. O que você me diz?



Opções:
► Aceitar a batalha
► Recusar a batalha
► Deixar o treinador falando sozinho e procurar outra coisa para fazer
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Dom Jan 13 2013, 22:06

Adoro desafios, principalmente quando eles valiam um pokemon, estava começando a gostar de treinar na floresta pois tinha ótimos desafios, então não precisei pensar muito para decidir, com uma respiração funda seguida de uma cerrada de punhos respondi:

- Aceito seu desafio, como serão as regras?
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Seg Jan 14 2013, 13:07

• O treinador aceitara a batalha, afinal de contas aquilo poderia ser um ótimo treinamento e se ele ganhasse poderia batalhar contra um Pikachu e quem sabe assim captura-lo. Assim que o treinador aceitou o seu futuro oponente da uma leve risada.

- Ótimo, as regras serão as seguintes, a batalha será um contra um (1x1), não será permitido o uso de itens e quem ganhar pode batalhar contra aquele Pikachu.

• O desafiante parecia estar adorando aquilo, afinal de contas batalhar para você conseguir um Pokémon deve ser algo bastante emocionante, ele ajeita o seu boné e então lança para fora um belo e magnifico Serperior, esse parecia ser bastante forte.

- Não se preocupe não irei lutar com ele, apenas quero me certificar que Pikachu não ira fugir. Serperior quero que você use o seu Vine Whip, para segurar o Pikachu!

• Então o incrivel Pokémon serpente de planta, lança os seus cipós em direção ao Pikachu selvagem, este tenta fugir, porém o Pokémon é agil e logo o pega com seus cipós. Pikachu agora estava preso e a batalha poderia seguir normalmente sem os treinadores terem medo que o "prêmio" fuja deles no meio da batalha.

- Ótimo Geodude eu irei usar você! Espero que esteja preparado amigo eu e meu Geodude formamos uma boa dupla.

• Geodude seria o escolhido para a batalha, agora apenas restava o treinador escolher que Pokémon ele usaria, deveria ser sabio em sua escolha, afinal de contas um Pikachu estava em jogo e o treinador rival parecia que não iria pegar leve.

- Ah e a propósito meu nome é Robert! Bem então vamos lá Geodude!


Dia de treino na floresta - Página 3 074
Geodude
nv.09
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Seg Jan 14 2013, 13:35

Fiquei impressionado com aquele lindo Serperior, era muito grande e parecia ser bastante forte.

- Posso ver algo sobre ele na minha pokedex? disse enquanto pegava meu "pokégadget" em minha mochila.

O treinador parecia ser forte, então teria que escolher bem o pokemon, afinal um pikachu está em jogo, então decidi escolher a Yell, não só por ter vantagem, mas sim porque era uma de minhas mais fortes e que mais confiava nos momentos decisivos.

- Vá Yell, vamos lutar

- Bell, Bellsprouttt!
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Seg Jan 14 2013, 14:03

• O treinador ficara impressionado com aquele belo Serperior, até pde permissão para o treinador se podia ver as informações sobre o Pokémon.

- Claro, Serperior foi meu pirmeiro Pokémon, você é livre para registra-la em sua Pokédex.

• O treinador então aponta sua Pokédex para o gracioso e imponente Pokémon de planta, uma voz eletrônica de tom masculina meio robotizada diz as seguintes informações:


#497 Serperior
Dia de treino na floresta - Página 3 149px-497Serperior

Tipo: Dia de treino na floresta - Página 3 Grass

Descrição:
Ele levanta sua cabeça para intimidar oponentes, mas só luta pra valer quando enfrenta um oponente poderoso.

• Após ver as informações sobre o Pokémon e quem seria o Pokémon do oponente, o treinador então saca a Pokéball de sua Bellsprout, a Pokémon de planta, o motivo da escolha fora por ela ter uma vantagem considerável contra o tipo do Pokémon pedra e por também ser uma das mais fortes do time segundo o treinador.

• A batalha estava prestes a começar, o treinador deveria tomar cuidado, afinal de contas seu oponente fora muito bem capaz de evoluir um Serperior então devia já ter uma maior nível de experiencia quando o quesito era batalha.

- Bem que comece a batalha!

Hora da Batalha
Campo: campoa aberto, rodeado de arvores e algumas moitas, todas repletas de espinhos, grama um pouco alto, porém esta seca devido ao clima quente. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
Dia de treino na floresta - Página 3 069
Vs.
Dia de treino na floresta - Página 3 074
Yell ( Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
100%
Status: Normal
Geodude
Trait: Sturdy
Lv. 09
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Seg Jan 14 2013, 14:18

Estava ciente de que não seria uma batalha fácil, mas não tinha medo de desafios, teria que pensar bem em meus passos, para que não perdesse.

- Bom, vamos começar, use Growth, depois use seu vine whip, girando para acertá-lo.

Fiquei tentando imaginar o quão forte era quele treinador, para ter treinado aquele lindo Serperior, deveria ser bem experiente, então devia ter cuidado.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Seg Jan 14 2013, 18:43

• O treinador sabia que a batalha não seria fácil, mas não era por isso que esse iria desistir ou ficar com medo, afinal de contas um desafio sempre é bem vindo.

• O treinador então da os comandos para o seu Pokémon, Bellsprout assim que ouve seus comandos começa a efetualos o Pokémon ganha um brilho verde ao seu redor era o movimento Growth.

- Bem acho que podemos fazer isso também... Geodude use o seu Rock Polish!

• Geodude ganha um intenso brilho branco ao seu redor e parece que esta pronto para o ataque. Bellsprout então começa usando o seu Vine Whip, porém seus planos são atrapalhados pelo treinador.

- Geodude use o seu Earth Power, vamos interrompe-los a tempo!

• Geodude então começa a efetuar o movimento que lhe fora ordenado, este ganha um brilho dourado e soca a terra com um de seus braços, não demora muito para uma rachadura aparecerem, porém essa tem um brilho dourado e parecia caminhar até o adversário e assim que chega até ele todo chão ao seu redor começa a tremer, levantando fendas e estourando feixes de energia dourados.

• Bellsprout não conseguia se estabilizar e muito menos usar o seu Vine Whip, em vez disso era levado pelo poder da terra e assim atingido pelos feixes de luz dourados. aquilo baixara a defesa de Bellsprout fazendo o dano ser maior.

- Muito bem Geodude continue assim e logo teremos aquele belo Pikachu.

Hora da Batalha
Campo: campoa aberto, rodeado de arvores e algumas moitas, todas repletas de espinhos, grama um pouco alto, porém esta seca devido ao clima quente. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
Dia de treino na floresta - Página 3 069
Vs.
Dia de treino na floresta - Página 3 074
Yell ( Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
64%
Status: +1 Attack/ +1 Sp. Attack /-1 Sp. Defense
Geodude
Trait: Sturdy
Lv. 09
100%
Status: +2 Speedy
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Mark Wiccan Seg Jan 14 2013, 19:20

Aquilo foi no mínimo, inesperado, precisava pensar em algo se não era nosso fim.

- Yell use seu chicote para pendurar-se na árvore, e esquivar dos earth power, depois use mega drain.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Orpheu Seg Jan 14 2013, 20:59

off: só 2 linhas! É bom você da uma incrementada na sua narração senão bye bye Pikachu ^^


• O treinador realmente não devia esperar aquele ataque de Geodude, mas quando esta se lutando contra um Pokémon treinador deve-se esperar de tudo, o treinador então arma uma estratégia para escapar do Earth Power, um grande erro já que ele só soubera dois dos ataques do oponente, ainda existiam outros dois para se ver.

• Bellsprout então se prepara para usar o seu Vine Whip em direção a uma das arvores, porém o oponente parecia estar disposto a impedir isso.

- Geodude vamos soterra-lo com o seu Rock Slide.

• Geodude então ganha um brilho dourado novamente, porém dessa vez pequenos portais se abrem acima da cabeça de Bellsprout e deles caem rochas que acabam soterrando Bellsprout e o impedindo de movimentar-se. Parece que aquele treinador tinha técnica seria necessario algo melhor para derrota-lo, ele sabia enfrentar as dificuldades.

Hora da Batalha
Campo: campoa aberto, rodeado de arvores e algumas moitas, todas repletas de espinhos, grama um pouco alto, porém esta seca devido ao clima quente. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
Dia de treino na floresta - Página 3 069
Vs.
Dia de treino na floresta - Página 3 074
Yell ( Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
44%
Status: +1 Attack/ +1 Sp. Attack /-1 Sp. Defense
Geodude
Trait: Sturdy
Lv. 09
100%
Status: +2 Speedy
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Dia de treino na floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia de treino na floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de treino na floresta - Página 3 Empty Re: Dia de treino na floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos