Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08@ A outra floresta

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 11 Fev 2013, 21:14

A pokémon oval ficou pensativa por um instante, mas logo iniciou uma marcha por um caminho mais complicado. Ekans a seguiu e eu também me aventurei mata adentro. Não seria nada fácil convencer aquela pokémon a lutar, o que me fazia pensar em desistir. Mas logo lembrava de como ela era rara e bonitinha, ganhando forças para continuar a busca.

– Ekans, assim que encontrá-la, avance e use o Wrap, impedindo-a de se mover. – Sugeri, o que me fez sentir um pouco mal logo depois por aquilo soar meio que cruel. Mas quem sabe assim eu pudesse convencê-la a lutar.





OFF: Quem sabe, é uma opção xD Se eu conseguir encontrá-la.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Seg 11 Fev 2013, 22:31

Logo a Ekans e Vincent voltaram a perseguição da Chansey, que tinha maior sucesso naquele terreno, pois mesmo com sua pouco velocidade ela ia na mesma velocidade da Ekans que tinha que se esgueirar ao redor de árvores e arbustos, o que fazia seu desempenho ser menor.

Então logo a Ekans já não sabia ao certo onde ela se encontrava, mas por sorte viu um ponto rosa no meio da mata, a cor chamativa da Chansey a denunciou, então a Ekans foi até ela e se enrolou nela com seu Wrap, a machucando um pouco além de deixá-la imobilizada, porém ao chegar próximo a eles Vincent viu a Chansey olhando para o ovo em sua barriga, seus olhos estavam cobertos de terror, pois a Ekans também apertava o ovo.



Off: Acho que nem vai ser possível você batalhar com ela eu tê-la em meu time, já tá lotado =/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Ter 12 Fev 2013, 02:29

O dia estava meio cinzento e a paisagem tem um verde predominante, não foi difícil encontrar aquele rosa vívido no meio dos arbustos. Aproximei-me rapidamente e dei de cara com uma cena nada agradável. A pokémon oval estava enroscada com a minha serpente, que apertava seu corpo contra o dela de forma violenta. Foi eu que mandei...

A pobre Chansey estava apavorada, olhando para o seu ovo com um olhar preocupado. E emitia sons, como um choro pedindo por ajuda. Abaixei a cabeça, envergonhado, e caminhei até ela, encostando minhas costas no tronco rígido de uma das árvores e descendo até ficar sentado no chão.

– Ekans, solte-a agora. – Pedi. A pokémon cobra me lançou um olhar confuso, mas logo afrouxou o laço e veio rastejando até mim.

Encarei a pokémon selvagem com seriedade.

– Perdão, Chansey. Talvez eu tenha sido ambicioso demais por encontrar um pokémon raro e acabei indo com muita sede ao pote. – Desculpava-me enquanto Ekans subia e enroscava-se em meu corpo. Algo não típico dela. – Pode ir, prometo que não irei mais persegui-la.



Off: Ah sim. É que é um pokémon bem legal pra criadores, mas você tem Clafairy e outros "normais", daí nem é tão necessária mesmo ^^
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Ter 12 Fev 2013, 10:20

Quando a Ekans afrouxou a Chansey parecia exxtremamente aliviada, porém não saiu correndo dessa vez, ela ainda parecia estar com medo, mas escutou o treinador e depois de escutar as desculpas dele ela colocou suas mão sobre o ovo e um pequeno brilho se formou delas, então ela retirou o ovo e deu para Vincent, em seguida voltou a caminhar. O ovo estava bem quente, parecia um ovo cozido, mas Vincent não sabia porque a Clefairy havia o entregado.



Off: Sim, sim, mas meu time já ta formadinho T.T, até a Clefairy vai ter que sair dele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Ter 12 Fev 2013, 16:53

Eis que a pokémon normal novamente me surpreende, tirando o ovo que tentava proteger com tanto afinco em sua bolsa e me entregando. Segurei-o enquanto a encarava confuso.

– Pra mim... mas por-por quê? – Murmurei antes da pokémon dar as costas e voltar a marchar, agora com mais tranqüilidade.

Ekans encarava o ovo com encanto, como se quisesse fazer dele o seu jantar.

– Nada disso, senhorita. Acredito que não era essa a intenção daquela Chansey. – Repreendi-a, sorrindo.

Levantei-me do chão, ainda sem saber muito que fazer com aquele troço, e voltei a caminhar. A pokémon serpente estava enroscada em meu corpo, parecia não estar a fim de se rastejar entre aquelas pedras e raízes salientes. Cumpri então o que havia prometido, voltando pelo caminho que tinha usado pra chegar até aqui e partindo rumo ao meu destino: Pewter.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Ter 12 Fev 2013, 18:09

Ekans olhava para o apetitoso ovo que estava bem perto dela, mas logo Vincent percebeu suas intenções e a impediu, apesar de que ela ainda parecia ter o desejo de comer ele se o treinador descuidasse, assim eles continuaram a caminhada para Pewter.

Enquanto andavam um fio de seda foi no rumo do treinador, era o que Vincent pensava, mas não teve tempo de escapar e viu que o fio acertou foi o ovo, que imediatamente foi puxado, olhando para ondo o fio vinha tinha um Caterpie em um dos troncos de uma árvore ao lado e logo o ovo era posto ao seu lado e ela começava a empurrá-lo para perto do centro da árvore.



Sorteio: https://i.imgur.com/dFSoFwY.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 13 Fev 2013, 01:14

– Estamos indo pra Pewter, pretendo desafiar o ginásio de lá. – Divagava com a Ekans que estava com a parte inferior do corpo enroscado em minha cintura, com o resto do corpo esguio passando por minha mochila e a cabeça pousada sobre meu ombro esquerdo. – Creio que não será nada fácil passar por ele.

Distraído, pouco pude fazer quando um jato de fio de seda fora lançado sobre mim. Quando o percebi, o mesmo já estava grudado no ovo que a Chansey me deu e, em um súbito puxão, arrancou-lhe dos meus braços e o levou para cima. Acompanhei o trajeto com os olhos, chegando à origem do mesmo: um pequeno Cartepie.

– Hey, o que pensa que está fazendo? – Perguntei antes de me virar para a pokémon ofídia. – Ekans, suba rapidamente na árvore e recupere o ovo daquele Cartepie. Não permita que o mesmo caia. – Pedi, enfatizando bem a última frase.

Enquanto a Ekans começava a fazer o que eu pedia, mantive meus olhos fixos no pokémon inseto e no ovo, para agarrá-lo se fosse necessário evitar algum acidente.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Qua 13 Fev 2013, 10:04

Ao ver o ovo sendo tirado de si, Vincent pediu para que a Ekans o ajudasse e logo a ofídia se desenrolou do treinador e foi até a árvore e como se fosse dar o bote saltou até um galho, então levou sua parte anterior até o galho e fez o mesmo movimento, saltando até o galho que a Caterpie estava, parando na frente dela, porém com tão pouco espaço a Ekans não sabia como tomar o ovo da Caterpie, além de que ficando tão perto dele ela parecia doída para dar uma bocada, mas tirou essa ideia da cabeça ao se lembrar dos desejos de seu treinador, mas mesmo assim não tinha nem ideia do que fazer para tirar o ovo dali.



Off: Depois você podia me mandar as personalidades de seus Pokémons?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 13 Fev 2013, 19:00

Ekans não tinha muita dificuldade em subir em árvores e isso facilitou seu caminho até o pokémon inseto. Porém, chegando lá, não soube o que fazer. Foi burrice da minha parte pedir que ela realizasse essa missão sendo que há alguns minutos a mesma tentava devorar o ovo, agora era notável em seu olhar a mesma vontade e sua luta para driblar esse instinto.

A ofídia e o inseto estavam cara a cara enquanto o ovo permanecia protegido pelo pequeno Cartepie. Não tinha outra opção senão pedir ajuda a outro dos meus colegas. Vasculhei a mochila rapidamente e saquei a pokéball que queria, lançando-a contra o ar e liberando a pequena pokémon planta.

– Bellsprout, preciso de sua ajuda. – Falei depressa.Voltando-me para a outra pokémon que estava sobre o galho – Ekans, distraia o Cartepie com Leer. Bellsprout use o Vine Whip para agarrar o ovo e trazer até mim com segurança. – Comandei as duas pokémons, dirigindo-me para debaixo do galho para o caso de algum acidente.




Ok, já já providencio.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Qui 14 Fev 2013, 18:32

Vincent via que havia agido errado, a Ekans, apesar de subir rapidamente na árvore não foi capaz de pegar o ovo, que ainda a tentava a comê-lo, então o treinador tirou sua Bellsprout da Pokébola e pediu a ela para usar suas vinhas para pegar o ovo e assim ela fez, enquanto a Ekans usava seu Leer, o olhar penetrante da ofídia deixava o pequeno inseto morrendo de medo, assim nem viu o ovo sendo tomado. Ao olhar para os lados viu que ele já se encontrava junto com a Bellsprout, o que deixava-a furiosa, então sem nem ligar para a Pokémon a sua frente usou seu String Shot no ovo, mas como a Bellsprout não soltava ele a Caterpie que acabou indo até ele, caindo sobre a Bellsprout, assim as duas foram para no chão.

O ovo conseguiu escapar rolando para os pés de Vincent, enquanto as duas se levantavam, a Bellsprout tentava se livrar da Caterpie, mas com seus pés grudantes a Caterpie só saiu de cima dela após conseguir se recobrar-se da queda e ao ver o ovo escapando mais uma vez já começou a investir contra Vincent.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 5 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos