Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08@ A outra floresta

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 6 Fev 2013 - 19:48

Entreguei a fruta para ela e a mesma comeu com dificuldades. Aos poucos recuperava sua energia, o que significava que eu havia cumprido minha missão. Era esse o tipo de coisa que um criador fazia? Eu me perguntava. Embora não fizesse parte da classe, tinha grande apreço para quem se dedicava à criação.

De repente, um barulho veio de um dos ovos. Percebi certa vibração vinda do mesmo, me deixando curioso. Será que... Uma rachadura surgiu e, em alguns segundos, o ovo se quebrou totalmente, revelando a figura de um pequeno Weedle. A mamãe pokémon olhava para sua cria de forma terna. Aos poucos os outros ovos foram se rachando até que enfim três pequenas lagartas rodeavam a pokémon casulo, alimentando-se do resto da Berry que a dei. Nunca pensei que presenciaria cena tão bonita.

– Acho que você quer ficar sozinha com seus filhotes agora, certo? – Dizia enquanto fazia carinho na cabeça da Kakuna – Estou indo. Espero que eles se tornem tão fortes quando você. – Despedi-me com um sorriso e me levantei. Tinha pensado em capturá-la, mas não poderia fazer. Seu lugar agora era ali, cuidando dos seus filhotes. Assim, retornei ao meu destino, indo em direção a Pewter.


Última edição por Vincent Moonrose em Seg 11 Fev 2013 - 14:59, editado 2 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Qui 7 Fev 2013 - 17:46

Vincent deixava a Kakuna junto com seus filhotes e partia para a direção de Pewter, porém ainda era um longo caminho até chegar a cidade. O sol já não estava mais tão forte o treinador pode perceber, além de que nas poucas partes que ele conseguia ver o céu via também algumas nuvens, mas não muitas. Assim ia, na calma daquela floresta, o mono-treinador, que percebia que já estava ficando cada vez mais tarde, nesse momento deveria estar no meio da tarde ou um pouco mais cedo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Dom 10 Fev 2013 - 17:25

Continuei caminhando por aquela densa floresta. Havia muito chão até Pewter ainda e eu começava a ficar com medo de me perder e nunca mais sair dali. Seria bom que, assim como a outra floresta, aqui tivesse um portal que me jogasse diretamente para a famosa cidade cinzenta.

À medida que avançava, a floresta parecia ficar mais escura. Olhava para cima e, quando conseguia ver alguma coisa que não os troncos longos e as folhas encobrindo o céu, via algumas poucas nuvens. Estaria anoitecendo? Me perguntava enquanto avançava. Não poderia perder tempo ali.



Última edição por Vincent Moonrose em Dom 10 Fev 2013 - 23:45, editado 1 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Dom 10 Fev 2013 - 20:47

O treinador continuava a caminhada, pensando na floresta que estivera a pouco, um portal que o levasse para uma cidade seria uma ótima coisa, pois quem sabe se ele não estivesse perdido. Além de que já começava a ficar tarde, as nuvens no céu talvez mostrassem que o dia estava acabando ou que um chuva estava vindo, porém logo o treinador parou de olhar para o céu vendo que a frente havia um estranho objeto rosa, ou melhor um Pokémon, pois ele estava andando cautelosamente no meio da floresta, porém ainda não havia visto o treinador.



Sorteio: https://i.imgur.com/hnXQAQV.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Dom 10 Fev 2013 - 23:44

Seguia meu caminho quando vi um estranho objeto rosado saltando por aquela paisagem verde. Cocei a cabeça, tentando decifrar o que era aquilo. Parecia com uma... Ah não é possível, nunca ouvi falar que elas fossem encontradas por aqui. Confuso, saquei a pokédex e apontei para coisa que estava de costas enquanto me aproximava. Seria possível uma Chansey naquela floresta? Pelo comportamento daquela, aparentava ser selvagem.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Seg 11 Fev 2013 - 14:29

Vincent viu o Pokémon rosado e se lembrava dele, mas não conseguía acreditar, eles não costumava ficar naquela região, além de que ele parecia ser selvagem, então, para confirmar, o treinador apontou a Pokédex para ele e logo obteve as informações.

POKÉDEX escreveu:

#113 CHANSEY


08@ A outra floresta - Página 4 113Chansey
Sendo raros e de difícil captura, é dito que ela traz felicidade para o treinador que a pega. Seus ovos são nutritivos e recomendados para uma alimentação balanceada. Anda com cautela para evitar ter seu ovo quebrado.
Type: 08@ A outra floresta - Página 4 Normal

Infelizmente ao identificar a Chansey a Pokédex fez um pequeno bip, então ela olhou para trás e viu o treinador, imediatamente a Chansey começou a correr com a mão no ovo em sua barriga, tendo cuidado para ele não quebrar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 11 Fev 2013 - 14:59

Era realmente uma Chansey, nunca pensei que veria alguma fora dos centros pokémon. A mesma ouviu o bip do meu aparelho e, aparentemente assustada, começou a correr. Guardei a pokédex no bolso, procurei por uma pokéball em minha mochila e passei a correr atrás da mesma.

– Eii, espere!! – Pedia, sem parar de correr. – Vá, Ekans! – Exclamei jogando a esfera da serpente no ar. – Não deixe com que ela se perca dos nossos olhos. – Ordenei a pokémon serpente.

Não seria difícil, pensava. A Chansey não era muito veloz e ainda tinha cuidado para não quebrar o ovo em sua barriga.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Seg 11 Fev 2013 - 15:26

Vincent pediu para a Pokémon rosada parar, ela, ainda desconfiada, fez o que ele falou, olhando para trás, porém assim que fez isso viu a Ekans saindo da Pokébola, o que a deixou ainda mais assustada, assim ela voltou a correr, dessa vez ainda mais rápido.

Apesar de que ela era devagar, Vincente teve que correr um pouco, até que a Ekans alcançasse ela, então a Pokémon peçonhenta parou a frente dela, a impedindo de continuar correndo, mas nada fez, apenas esperou por seu treinador, mas a Chansey começava a olhar para os lados imediatamente olhando para onde poderia correr, por estarem no meio da floresta ela via árvores e moitas por todos os lados e parecia que já estava indo para o meio da mata.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 11 Fev 2013 - 15:46

– Acalme-se Chansey. Não pretendo fazer-lhe mal. – Avisei em um tom calmo. Ela parecia selvagem e, como era rara naquele lugar, poderia cair em mãos erradas. Nem eu mesmo sabia minhas intenções com a mesma, uma batalha seria ideal e quem sabe uma captura? Assim eu poderia encontrar um treinador confiável para ela.

Ekans não era bem o tipo de pokémon confortante. Por gostar tanto de pokémons venenosos, tinha esquecido o quão repulsantes eles poderiam ser. Mas era sorrateira e no chão poderia ser rápida. A Chansey viu-se encurralada pela ofídia e, bastante assustada, procurou por uma nova rota de fuga. Assim que percebi suas intenções de fugir pelo mata, pedi para que minha parceira entrasse em ação.

– Ekans, use o Poison Sting na frente dela para impedir com que ela avance. – Pedi. – O que acha de uma batalha, Chansey? Se vencer, prometo deixar com que parta para onde quiser. Se perder, prometo encontrar um treinador que a trate bem.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Seg 11 Fev 2013 - 17:00

A Ekans usou seu Poison Sting, atrapalhando a rota de fuga da Chansey, que então olhou para o treinador que conversava com ela, ela parecia indecisa e ficava pensando, então olhou para a Ekans, então imediatamente ele correu para o lado correndo no meio de vários arbustos e árvores, o que atrapalhava um pouco a Ekans a se mover, mas mesmo assim ela logo perseguia novamente a Chansey, pelo visto seria fácil convencê-la e naquele terreno ainda tinha o risco de perde-la.


Off: Eu posso tratá-la bem se você quiser me dar ela *¬*
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 4 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos