Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08@ A outra floresta

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Jan 28 2013, 08:58

Apesar de não ter evoluído ainda, a brava Weedle conseguia lutar de igual contra o meu Kakuna, o que era interessante. A batalha parecia estar em seus momentos finais, com os dois pokémons ofegando. Encarei-os, pensando em qual movimento poderia usar em seguida. Demorou alguns segundos até que eu decidisse arriscar.

– Espere com que ela ataque e use o String Shot no chão para impulsionar um salto. No ar, ataque-a com uma rajada de Poison Sting. - Disse ao pokémon casulo.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Seg Jan 28 2013, 22:04

A Weedle, assim como Vincente esperava, logo atacou com seu Poison Sting, então o Kakuna usou um String Shot mirando para baixo, enquanto tentava saltar, assim o Kakuna conseguia subir, porém, devido a seu peso, a pouca mobilidade e o fraco impulso da teia ele não foi muito alto e acabou sendo acertando por parte dos espinhos venenosos lançados pela oponente.

Como o salto não foi tão grande até o Kakuna conseguir usar seu Poison Sting ele já havia voltado ao chão, porém isso não o atrapalhou e ele conseguiu acertar certeiramente a Weedle, que logo contra-atacava com outro outro Poison Sting, porém assim que ela o acertava, caía ao chão pela grande fadiga, mas logo voltava a ficar de pé e se afastava um pouco do oponente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, com um pequeno gramado, havia umas árvore um pouco longe e várias pedras por perto, o sol estava fraco, porém as árvores do lugar faziam sombra, o vento era bem fraco e inconstante.
08@ A outra floresta - Página 3 014
Vs.
08@ A outra floresta - Página 3 013
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
05%
Status: +4 Defense
-2 Speed
Weedle (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
01%
Status: -1 Speed.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Jan 29 2013, 12:22

Meu plano poderia ter sido útil se fosse realizado alguns turnos antes. Havia me esquecido completamente que por conta do uso dos Hardens o corpo do meu Kakuna já deveria estar tão pesado quanto o de um pokémon de pedra, assim a fragilidade dos fios não foi capaz de suportá-lo por muito tempo. Os dois insetos agora estavam no limite.

– Excelente, pequena Weedle. Creio que você conseguiu deixar não só a mim impressionado, mas também ao Hiro. – Elogiei-a, pronto para dar o próximo comando – Agora, vamos acabar logo com isso. Hiro, use o Harden para resistir ao seu primeiro ataque e então contra-ataque com o Poison Sting. – Aquela Weedle estava mais veloz, mas se meu pokémon conseguisse resistir ao primeiro movimento, o próximo ataque dele poderia ser fatal.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Qua Jan 30 2013, 11:51

O Kakuna usou mais um Harden, elevando a sua defesa ao máximo e logo a Weedle usava seu Poison Sting, o que machucava um pouco o Kakuna, deixando-o tão cansado quanto ela, assim os dois Pokémons mal conseguiam se manter em pé. Então o Kakuna usou seu Poison Sting, mas ao mesmo tempo a Weedle também e mais uma vez espinhos voaram para todos os lados e no fim os dois Pokémons tentavam se manter em pé, então a Weedle caiu no chão, mas quando Vincent já estava crente da vitória seu Kakuna também caiu no chão fora de combate, terminando essa batalha com um empate.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra, com um pequeno gramado, havia umas árvore um pouco longe e várias pedras por perto, o sol estava fraco, porém as árvores do lugar faziam sombra, o vento era bem fraco e inconstante.
08@ A outra floresta - Página 3 014
Vs.
08@ A outra floresta - Página 3 013
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Weedle (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
00%
Status: Fainted.
180 de EXP para Kakuna
Kakuna passou de level e ganhou 3 pts de felicidade.


Então o Pokémon caído começou a emanar um forte brilho esbranquiçado de seu corpo, mas não só ele, a Weedle também, o brilho ficava mais instante e o treinador via que o formato do corpo dele se alterava, até que ele cessou, Vincent precisou piscar um pouco até sua visão se acostumar, então viu a sua frente um Beedrill e uma Kakuna, ambos continuava caídos no chão.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Fev 03 2013, 15:20

E a pequena Weedle conseguiu provar seu valor, levando meu Kakuna com ela. Acreditei que sairíamos vitoriosos, mas não posso negar que o resultado foi justo. Já estava preparando para recolher o pokémon casulo para sua pokéball quando uma forte luz fora emanada de ambos os insetos.

Assustado, dei alguns passos em direção ao meu parceiro, cessando alguns centímetros diante do mesmo. Seria um efeito causado por aquela Weedle? Ao notar que forma de ambos estava mudando, dei por mim sobre o que estava acontecendo: evolução.

Era a primeira vez que presenciava tal fenômeno da natureza. Empolgado e surpreso, nem tive muito tempo de admirá-lo, já que, em alguns segundos, um Beedrill e uma Kakuna estavam diante dos meus olhos. Abaixei-me, pegando meu pokémon nos braços.

– Agora você pode tocar o céu, não é mesmo, Hiro? – Constatei, mas, mesmo evoluído, o pokémon ainda estava exausto pela batalha. – Volte, meu amigo. Hora de descansar.

Após retorná-lo, prestei atenção naquela Kakuna. Antes de encontrá-la, ela parecia estar protegendo algo. Peguei-a no braço, pensando em captuá-la, mas com receio de estar fazendo algo errado. Assim, caminhei até o local que a encontrei, para me certificar que ela estava livre para vir conosco. Se não tivesse, deixaria ali, para que cuidasse dos seus filhotes.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Seg Fev 04 2013, 10:27

Após ver a deslumbrante evolução dos Pokémons, Vincent recolheu seu Pokémon e levou a Kakuna para onde ela estava, no meio de uma moita e ao olhar atrás dela viu alguns ovos pequenos com tons amarelados na casca, provavelmente eram os ovos delas, mas estaria tudo bem deixá-la lá desmaiada? Caso os ovinhos precisassem de algo ela não poderia ajudar e não havia mais nenhum Weedle ou outro Pokémon do tipo por perto.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Fev 04 2013, 14:46

Investigando o local dei de cara com alguns ovos em tons de amarelo, provavelmente da pokémon que estava em meus braços. Como imaginei, ela me atacou para protegê-los e agora estava indefesa. Me vi sem saber o que fazer. Não tinha como deixar aqueles ovos ali com a mãe machucada, sem uma hora certa para recuperar as energias. Mas também não deve ser certo tirá-los dali pra levá-los em uma jornada incerta comigo. Deitei a pokémon casulo entre seus ovos, pensando em uma alternativa.

Lembrei-me então ter ouvido falar que naquela floresta havia muitas Sitrus Berry. Talvez se eu fosse procurar, quando retornasse ela já estaria um pouco recuperada e a fruta a ajudaria a recuperar o resto de sua energia, deixando-a forte para cuidar dos seus futuros bebês. Peguei alguns arbustos e cobri o ninho. Daria uma volta pela área, sem me afastar muito dali.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Ter Fev 05 2013, 17:13

O treinador colocou a Kakuna no meio dos ovos e encobriu a todos com um arbusto, assim partiu na busca de Sitrus Berries, que eram abundantes naquela floresta, dando uma volta pelo local logo achou um arbusto com algumas, depois de fazer uma contagem tinha o total de 5, as quais Vincent poderia coletar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Fev 06 2013, 04:08

Não precisei ir muito longe para encontrar as suculentas frutas. Colhi todas as que encontrei e comecei a marchar no caminho de volta, com a cabeça naquela pokémon e seus ovos. Esperava que ela já tivesse forças para ingerir a fruta e conseguir, assim, se recuperar.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por peg57 Qua Fev 06 2013, 17:45

A Kakuna estava lá deitada ainda e logo que percebeu o arbusto se mexendo abriu os olhos, era Vincent, que logo a entregou uma Sitrus Berry, ela comeu lentamente, ainda estava bem cansada, pouco tempo depois ela já estava bem melhor, mas permanecia perto de seus ovinhos.

Repentinamente ela começou a se mexer, então começou a olhar um ovo específico, Vincent não via nada, mas logo percebeu um pequeno rachado, talvez fosse um pequeno quebrado, mas ele só aumentava, ele estava chocando, a Kakuna parecia se emocionar com seu filhotinhos, começou com o primeiro, mas logo haviam três ao lado da mãe, que dividia o resto da Sitrus Berry que havia ganhado com eles, assim cada um deu uma mordida e a Berry acabou.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
08@ A outra floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1008@ A outra floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08@ A outra floresta - Página 3 Empty Re: 08@ A outra floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos