Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeçando minhas aventuras!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Ter Jan 22 2013, 23:02

- Ãn? Onde estou? .....

Perguntava para mim mesmo, após acordar do que parecia um longo, bem longo sonho. A última coisa de que me lembrava era que eu estava numa floresta; Uma linda e misteriosa floresta, e que lá, a ultima coisa que vi foi uma luz verde. Depois disso eu estava aqui, confuso! Me levantei, e a primeira coisa que eu fiz foi chamar meus pokemon para fora da pokebola e checar se estavam bem.

- Charmander e Hoothoot, vocês estão bem?

Os dois confirmaram balançando a cabeça e sorrindo. Então os chamei para suas pokebolas e segui caminhando por uma estrada, que com o tempo recordei-me e reconheci. Era a Rota 1!

- Maravilha, de volta ao ponto de partida! Bem, o que tenho a fazer agora é seguir minha jornada!

Então sai caminhando pela rota. Mas, de repente ouço um barulho estranho .... Depois de um tempo, vi que era só meu estômago roncando. Então eu me sentei ali mesmo, chamei meus pokemons de fora das suas pokebolas e paramos para fazer um lanche. Depois de tudo, segui meu caminho esperando o que havia de vir ....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Qua Jan 23 2013, 16:27

Off: Estarei narrando você, espero que se divirta ^^

O treinador logo abrindo seus olhos, não conseguia se lembrar de onde estava, só se lembrando de que estava em uma mistica floresta e que lá tinha uma grande lago, mas de repente uma forte luz o carregou... Mas para onde?

Sem saber ainda, o treinador decide checar se estava tudo ok com seus pokémon, liberando dois raios brancos, de duas pequenas esferas que carregava, revelando seu Charmander e seu Hoothoot, sabendo que estava tudo bem recolhe eles, começando a andar, atravessando um longo caminho reto, por uma estrada de terra, passando por diversas arvores, arbustos e ao redor da estrada de chão, repleta da gramado, que estava um pouco seca, pelo grande calor que Kanto estava sofrendo.

Então finalmente o treinador se lembra, ele estava na rota 1, então sabendo que estava no ponto inicial de diversos treinador, volta a andar para chegar o mais rápido em Viridina, mas o treinador foi vencido por uma problema muito serio entre os viajante , a fome, onde decide parar e fazer uma boquinha com seus pokémons. Sentados ainda comendo, se deparam com um volto que passa pela mão de charmander que estava comendo e pega sua comida, onde pousa em uma dos galhos de uma arvore proxima, revelando ser um Pidgey, que gostava de roubar as comidas dos outros para se alimentar.

Recomeçando minhas aventuras! 016
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Qua Jan 23 2013, 17:25

Off: Editado, desculpa ai ^^

Estava eu comendo tranquilamente com meus pokemons, quando de repente surge um pequeno passarinho. Era um Pidgey, e parecia bastante faminto. Com pena dele, coloquei um pouco de Ração Pokemon próxima a arvore em que ele estava. Ele pareceu assustado, mas com o tempo chegou perto da comida e compreendeu que eu não o faria mal algum. Assim que terminou ele voou até meu ombro e me acariciou com sua cabeça em forma de agradecimento

- De nada amiguinho! (Respondi a ele)

...



Última edição por Lucas em Qui Jan 24 2013, 14:31, editado 2 vez(es)
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Qui Jan 24 2013, 13:54

Edite seu post, porque cometeu dois erro, narrou suas ações sem a permição do narrador e narro o cenário da rota, tudo isso e trabalho do narrador.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Qui Jan 24 2013, 22:22

Lucas tentando mostrar que era uma pessoa amigável, pega outra vasilha com um pouco de comeda pokémon e coloca próximo da arvore, em que o Pidgey estava. Pidgey encarava o treinador, com uma cara dizendo que não gostava dele, então ao ele deixar a vasilha no chão e se afastar, Pidgay manda uma imensa cortina de areia, que tampa totalmente sua visão.

Quando a areia abaixa, o treinador se depara com a falta de seus pertences, sua comida, mochila, dinheiro e todo o resto tinha sido roubado, deixando o treinador e seus pokémons com cara de bobo.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Qui Jan 24 2013, 23:42

Tentando ser amigável, dei um pouco de Ração Pokemon para o pequeno pássaro. Assim que cheguei perto dele, ele bateu as assas o que fez que uma cortina de areia se levantasse pelo ar, me "cegando" por certo tempo! Assim que a poeira baixou, meu grande espanto:


- Aonde estão minhas coisas?

Minhas coisas haviam sumido. O malandrinho de algum jeito tinha conseguido levar todas as minhas coisa; Bolsa, comidas e até as tigelas. A raiva foi me consumindo, e só uma coisa vinha a minha cabeça. Pegá-lo e lhe dar uma boa lição. Sai correndo pela rota gritando por ele, com Charmander e Hoothoot atrás de mim:


- Seu comedor de Caterpies de uma figa! Quando eu te encontrar vou fazer "Pidgey a Passarinho" para o jantar!


Continuei correndo pela rota a sua procura ....

Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Sex Jan 25 2013, 17:42

O treinador furioso com o Pidgey, sai pela rota xingando o pássaro, para ver se encontrava ele, mais ele já estava andando a pelo menos meia hora e nada, ate que voltando para o ponto inicial, o treinador se depara com uma pista do provável local que o Pidgey estava. Um pequena trilha criada pela ração pokémon do treinador, que ia passando entre as arbustos e por lá ainda não se sabia seu fim.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Sex Jan 25 2013, 17:52

Após eu correr por mais de meia hora, não achei o Pidgey. Então resolvi voltar para onde estávamos. E quando chego lá, para minha sorte, o malandro havia deixado uma trilha com a ração pokemon que me havia roubado:

- Hoothoot, Charmander venham, vamos seguir essa trilha e ver aonde vai dar. Espero que seja onde o Pidgey esteja!

E segui a trilha de ração pokemon a procura do pássaro e das minhas coisas ....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Sex Jan 25 2013, 18:15

Seguindo a trilha da ração, o treinador se depara com um caminho bem fachado, fazendo ele maior parte do tempo, ser cutucado pelos galos das arvores ou ate levar alguns arranhões, o caminho tinha mais ou menos 5 ou 10 metros de caminhada ate chegar ao outro lado, então o treinador se depara com algo inacreditável, uma enorme arvore que tinha o tamanho de um prédio de 10 andares, era inacreditavelmente enorme a arvore e chegando mais perto, parecia que a arvore era oca por dentro, onde parecia ser o lugar que algum pokémon estocava alimentos, no topo tinha muitos galhos, onde parecia viver vários pokémons lá também.

Procurando a trilha novamente o treinador se depara com o caminho que levava a parte oca da arvore.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Sex Jan 25 2013, 18:33

Após algum tempo seguindo a trilha de ração e sendo arranhado por vários galhos de árvores, eu me deparo com uma gigantesaca árvore oca. A trilha levava até ela, então entrei na árvore para averiguar ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos