Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeçando minhas aventuras!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Qui 31 Jan - 15:46

O treinador irritado pela apelação do Pidgey, comanda que seu Hoothoot usa-se suas habilidades, para enxergar por de trás da areia. Hoothoot novamente com suas assas brilhando avança contra Pidgey, que fica parado e tenta se esquivar lançando seu Sand-Attack, mais Hoothoot usa suas habilidades, melhorando um pouco sua visão, mais nada que faze-se ele ver perfeitamente, mais por sorte consegui atingir raspando o pássaro, que revida com seu Tackle, onde Hoothoot se levanta e tenta atacar Pidgey, mais sua precisão já estavam bastante baixa, fazendo ele errar o ataque.

Hora da Batalha
Campo: Grande arvore, que esta alguns metros atras da roda feita pelo Pidgeys, que deixavam o campo limitado, gramado verde e ceu aberto com forte sol se mostrando.
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 163
Vs.
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 016
Hoothoot (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
73%
Status: -3 Precisão
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
27%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Qui 31 Jan - 16:31

Tinha que colocar um ponto final na batalha, então tentei uma tática diferente:

- Vamos lá Hoothoot, use o Hypnosis. Assim que ele durmir, voe o mais alto que puder, para ganhar força e velociade durante a descida e depois acerte o Pidgey com o Tackle!
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Sex 1 Fev - 14:42

Decidido a terminar toda aquela batalha naquele movimento, planeja um grande danos para Pidgey, que ficava olhando o treinador e seu pokémon, com aquele seu olhar serio. Hoothoot começava a atacar usando suas ondas soníferas, mais infelizmente Hoothoot erra o ataque, onde Pidgey revida sem recuar, com seu Tackle quando Hoothoot não consegue acertar seu ataque. Hoothoot sobindo voo, vai ao máximo que conseguia chegar, onde começava a descer com tudo, Pidgey vendo que Hoothoot estava planejando atacar ele com um ataque grande, dispara contra a direção dele, com seu Tackle, mas Hoothoot por já esta descendo em alta velocidade a mais tempo, faz Pidgey não aguentar o choque e sendo fechado entre a cabeça do Hoothoot e o chão, tirando um grande danos e ainda tinha sido critico, fazendo Pidgey estar fora de combate, quando Hoothoot sai decima dele.

Hora da Batalha
Campo: Grande arvore, que esta alguns metros atras da roda feita pelo Pidgeys, que deixavam o campo limitado, gramado verde e ceu aberto com forte sol se mostrando.
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 163
Vs.
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 016
Hoothoot (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
56%
Status: -3 Precisão
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
00%
Status: Normal
[/quote]
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Sex 1 Fev - 17:25

.


Última edição por Lucas em Sex 1 Fev - 17:32, editado 1 vez(es)
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Sex 1 Fev - 17:30

- Isso Hoothoot, você foi demais. Muito obrigado!

Eu agradeci a Hoothoot pela batalha e depois retornei-o para a pokebola. Depois disso peguei minhas coisas na árvore. Com pena do Pidgey que ainda estava inconsciente no chão, deixei uma Oran Berry ao seu lado e disse aos outros Pidgeys que o rodeava:

- É melhor vocês cuidarem dele. Tudo o que posso fazer é deixar essa Oran Berry. Façam-o comer e ele ficará bom logo. E parem de roubar as coisas dos outros treinador, isso não é legal ok !?

Depois disso segui meu caminho como se nada tivesse acontecido, feliz por ter ganho mais uma batalha


OFF: Obrigado pela narração, foi bem divertido e nostálgico, espero que me narre novamente no futuro, Thanks Very Happy
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Sex 1 Fev - 19:04

Apos o final da batalha o treinador recolhe suas coisas e deixa um Oran berry do lado do Pidgey que tinha batalhado, deixando um aviso para os outros pássaros que estavam lá, em seguida ele volta todo o seu caminho anterior e segue para Viridian, a procurar de mais uma batalha, mais como sempre a rota era muito calma e difícil de achar algo.

Off: A base de exp e felicidade de seus pokémons estão errados, vou corrigir primeiro e depois posto a exp.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Dom 3 Fev - 21:07

Já a algum tempo eu andava pela Rota 01. Eu estava sozinho, e tudo estava tão silencioso e tristonho. Resolvi chamar Charmander para fora da sua pokebola:

- E ai Charmander, vamos procurar alguém para batalhar?

Ele pulou de alegria e me abraçou tão forte que caímos no chão ás risadas, a chama da sua calda parecia mais intensa de calor. Enquanto procurávamos alguém para batalhar, Charmander saltitava e tinha um sorriso bobo na face. Eu me perguntava o porque de toda aquela alegria. Então me veio a cabeça; fazia um bom tempo desde nossa ultima batalha. De repente, minha caminha chata e silenciosa se tornou uma aventura animada e divertida, que eu faria valer a pena, já que não dava a Charmander o gosto da vitória a algum tempo. Continuamos nosso caminho de alguém afim de uma batalha ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Tsu Dom 3 Fev - 21:26

O treinador continuando a andar pela simples estrada da rota 1, fico agoniado com todo o silencio, então libera seu Charmander que começa a o acompanhar com muito alegria, aquile clima era algo muito agradável para o pequeno lagarto de fogo, que o fazia ficar feliz a maior parte do tempo. Andando pela rota, o treinador logo ve uma pessoa encostada em uma arvore logo afrente.

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 001

Chegando mais próximo era possível perceber que era uma menina, que dormia profundamente, ate se ouvi um pequeno ronco.

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 163(M)
Lvl07 [154/200]
Trait: Tinted Lens
Pontos de felicidade: 03
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Wing Attack
- Hypnosis

Hoothoot recebe 114, contando com o bônus de narração.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Dom 3 Fev - 22:44

Eu e Charmander andávamos tranquilamente, quando de repente, ouço um barulho estranho. O som estava bem baixo, então resolvi segui-lo, até que cheguei perto de uma árvore com uma grande sombra. Debaixo da árvore, dormia uma garota. Ela era tão bela, que fiquei olhando fixamente para ele, e distraído, pensei alto:

- Nossa que garota mais linda!

Assim que falei isso, me lembrei que Charmander estava do meu lado e olhei pra ele. Ele olhava pra mim como se quisesse me dizer: "Hummmmm". Eu falei pra ele meio envergonhado:

- Que isso Charmander. Eu só disse isso porque ... Bem porque é o que eu acho!

Eu ainda dava uma desculpa para Charmander (com as bochechas bem rosadas), quando de repente Hoothoot sai de sua pokebola sem eu chama-lo. Ele olhava fixamente para a garota, com um olhar um tanto "malicioso". Seus olhos estavam com uma luz vermelha. Foi quando vi a vermelhidão em seus olhos que percebi o ato obsceno que ele estava fazendo, usando sua habilidade de ver através das coisas, e lhe dei um belo sermão:

- Hoothoot seu tarado, isso não se faz. Você é meu pokemon, e tem que respeitar a todos viu. Agora retorne para sua pokebola!

Ele ficou emborrado, mas pareceu entender e retornou a pokebola assim como eu ordenei. Eu olhei para Charmander e perguntei:

- Como será que adivinhou que tinha uma garota aqui?

Charmander deu uma risadinha e levantou os braços em um : "não sei". Depois de tudo aquilo eu me toquei que tinha feito bastante barulho, então olhei para a garota para ver se ela ainda dormia ......


Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por 'Blue Seg 4 Fev - 16:58

[Off] Olá, serei seu novo narrador! Espero que se divirta! Wink




Enquanto Lucas conversava com seus Pokémon, a bela garota continuava a dormir, inclusive a dar altos roncos. Era estranho, apesar do barulho da conversa, a garota nem sequer mexeu, o que intrigava Lucas.

O rapaz resolve aproximar-se da garota. Ao aproximar-se dela, ele acaba tropeçando em algo não identificado e caí sobre a moça. Mesmo com isso, a garota não acorda e, intrigado com isso, Lucas logo levanta e tenta procurar em que havia tropeçado.

Ao olhar pelo chão, o treinador encontra um recipiente de metal com um líquido roxo esparramado pelo chão. Vendo isso, o garoto logo percebe que a boca da garota estava suja desse líquido, o que infringe na ideia de que a garota não estava dormindo normalmente e que realmente havia sido dopada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 3 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos