Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeçando minhas aventuras!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Ter 5 Fev 2013 - 17:38

A menina não acordava, não importando o barulho ou ato que eu fizesse. De repente eu olhei para o chão, e vi um recipiente de metal. Tirei a tampa, e dentro desse recipiente tinha um líquido roxo, com um aspecto e cheiro bem suspeitos. Quando voltei a olhar para a menina, vi de de sua boca escorria gotas do mesmo líquido do recipiente:

- Meu Deus! Charmander, ela não está dormindo, ela foi dopada. Será que isso é veneno, ou algum tipo de sonífero.

Meu Pequeno lagarto de fogo balançava a cabeça e parecia confuso. Eu continuei ali, tentando fazer a garota acordar ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por 'Blue Qui 7 Fev 2013 - 16:14

[Off] Desculpe a demora, houve alguns imprevistos por aqui! ^^




O treinador, ao descobrir a possível chance da garota ter sido dopada, tenta desesperadamente acorda-la. O garoto a balança, a estapeia fracamente, mas ela não acorda. Realmente, era suspeito isso.

Porém, assim que o treinador se vira, a garota começa a se levantar. Lucas percebe logo isso e a ajuda a se levantar. A garota parecia estar zonza e pergunta de si mesmo à Lucas:

- Ah, que lugar é esse? Quem eu sou? Como é meu nome? Por que estou aqui?

Parecia que a garota havia perdido a memória.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Sex 8 Fev 2013 - 1:18

OFF: Não esquenta, a história esta ótima Smile

Depois de muito tentar, eu consegui despertar a garota. Ela parecia zonza, e de repente começou a fazer uma série de perguntas sobre si mesma. Ela perguntou tão rápido que até eu fiquei meio zonzo. Então respondi a ela:

- Calma aí. Me desculpe mas eu não sei quem é você, nem porque está aqui, mas estamos na rota 01. Eu estava andando e de repente te vi aqui, mas pensava que você estava dormindo. Ai eu achei esse recipiente com um líquido roxo estranho, e esse mesmo líquido estava escorrendo da sua boca.

Fiquei ali explicando a ela sobre o que estava acontecendo mas ela ainda parecia bem confusa,e não parecia se lembrar de nada sobre si mesma ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por 'Blue Sex 8 Fev 2013 - 10:38

Off: ^^

A garota permanecia em plena confusão, mesmo com as explicações do treinador, ela continuava a não se lembrar de nada. Lucas não sabia mais o que fazer, já que ela não estava conseguindo recordar de nada.

Porém, para sorte de Lucas, uma enfermeira passa pelo local e, vendo a situação da garota, corre até a direção dos dois e logo interroga Lucas a respeito disso:

Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 061

- O que aconteceu com essa garota, menino?!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Lucas Sáb 16 Fev 2013 - 3:46

Por uma grande sorte do destino, uma enfermeira passava por ali, e quando viu que estávamos com problemas, chegou perto. Logo, comecei a explicar qual era a situação:

- Que sorte. Olá enfermeira, meu nome é Lucas. Eu estava passando por aqui até que encontrei essa menina no chão. Eu pensei que ela estava dormindo, mas logo depois percebi que ela tinha sido dopada por um liquido estranho. E agora ela parece ter perdido a memória. Não se lembra o que aconteceu, nem seu nome, ou qualquer outra coisa.

A enfermeira me ouviu atentamente. Assim que terminei de me explicar, entreguei a ela o recipiente com o líquido roxo estranho, esperando o que ela iria fazer ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por 'Blue Sáb 16 Fev 2013 - 14:02

Trancada por inatividade do user.


A enfermeira fica apavorada diante da explicação de Lucas. Assim que o rapaz mostra o recipiente do líquido roxo, ela freneticamente o toma das mãos do rapaz.

Ao tomá-lo das mãos do garoto, a enfermeira começa a examiná-lo, enquanto a garota ainda estava meio atordoada e sem memória alguma. Após um tempo examinando-o, a enfermeira chega a conclusão que aquilo era veneno.

Vendo isso, a enfermeira guarda o recipiente em sua bolsa e fala para Lucas:

- Fique com essa garota, aqui! Irei para uma farmácia em Viridian buscar um antídoto, mas voltarei rápido! Por favor, tome conta dela e não deixa-a sair daqui! Por estar envenenada e atordoada, ela não sabe o que esta fazendo!

Após dar as devidas orientações à Lucas, a enfermeira corre até o norte, em direção à Viridian, para buscar o antídoto! Enquanto isso, a garota, totalmente fora de si, começa a se bater com suas mãos!


Última edição por Bakujirou em Dom 24 Fev 2013 - 11:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando minhas aventuras! - Página 4 Empty Re: Recomeçando minhas aventuras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos