Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire Vs Orpheu

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu - Página 2 Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Orpheu Seg 4 Fev - 8:07

A batalha estava emocionante, a cada movimento dos Pokémon eu ficava mais entusiasmado, nunca havia tido uma batalha daquele jeito, estava adorando aquela adrenalina que passava pelo meu corpo.

As coisas estavam equilibradas, Cubone sabia agir bem e é claro a Charmander de minha oponente também, parecia que a Pokémon lagarto havia sido muito bem treinada por sua treinadora e tinha a leve impressão de elas haviam dado uma passada no Museu, mas isso não vem ao caso.

Pude reparar que as chamas da cauda de Charmander estavam mais avivadas, talvez sua habilidade especial havia sido ativada, isso poderia ser um grande problema para mim e Cubone, mas não pensava em hesitar e nem iria, apenas precisava pensar em algo e rápido. Logo faço um sinal para Cubone se aproximar e baixinho dou-lhe os comandos do turno.

- Ok Cubone você está sendo excelente, preste atenção porque os próximos comandos exigem muita atenção de sua parte...

Nesse turno iria basear a minha estratégia em uma possibilidade, poderia muito bem dar errado, mas tinha que tentar:

- Quero que você corra na direção de Charmander em ziguezague e use o seu Bone Club na cabeça dele! Depois disso quero que você corra para dentro do buraco e se soterre com um pouco de terra e fique aguardando seu oponente... quando ele estiver perto o suficiente revele-se e use outro Bone Club! Vale lembrar caso ele tente lhe efetuar um ataque de fogo tente desviar o máximo que der!

Minha estratégia havia sido praticamente tirada de um programa de televisão o qual eu via uma aranha (Galvantula) ser capaz de criar alçapões na terra para surpreender sua comida, isso era algo realmente fascinante, mas se desse errado prometi para mim mesmo que nunca mais voltaria a colocar os olhos no "Discovery".
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu - Página 2 Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Kiire Seg 4 Fev - 13:12

- Droga! - Praguejei baixinho ao ver que ele tinha novamente assumido o controle.

Mas minha confiança ainda não tinha acabado, pois eu sabia que podia vencer. Eu sabia que podia derrotar Cubone. Reyna se mostrava mais uma vez frustrada por estar perdendo e eu ainda achava sua cara engraçada. Akio era um ótimo adversário, seu Cubone era ótimo com ossadas. Eu sabia que seria bem difícil derrotá-los, mas eu podia fazer isso.

- I'm not gonna stop, Not gonna stop till I get my shot! - Murmurei, querendo descontrair um pouco para recuperar a calma. - Thats who I am, that is My plan, Will I end up on top again. You can Bet on it, Bet On it, You can Bet on ME.

Reyna parecia ter ouvido meus múrmurios em uma música, percebendo logo em seguida que poderia apostar em mim, mas que eu terminaria no topo. Que não ia parar até conseguir. Reyna entendia muito bem o que eu sentia, e isso era a tensão da batalha, e a emoção de uma diversão.

O garoto do Cubone tornava as coisas divertidas, pois ele vinha com ótimas estratégias e seu Cubone arrasava, seguindo ao pé da letra as ordens e na hora. Cubone era sem dúvida um bom pokemon. Mas precisava me concentrar, afinal, era Reyna que tinha de ganhar, não o Cubone de Akio.

- Reyna, Cuidado com Bone club, desvie se inclinando. Se ele usar Dynamic Punch ou Bone Club, se abaixe desviando e logo em seguida acertando a barriga dele com Mega Punch, duas vezes, uma sequência de socos na barriga.
Só para relembrar as defesas, desvie com saltos, se abaixando, inclinando-se para frente e para trás, para os lados, e dando passos para trás.


Reyna conseguiria executar esse golpe, eu sabia que ela podia ganhar essa batalha. O que estranhei, foi que Cubone já tinha usados vários Dynamic Punchs e ainda não tinha ficado confuso. Isso era surpreendente.



Andrex, na descrição de Dynamic Punch diz que tem chance de ficar confuso, Orpheu já usou algumas vezes (mesmo que no chão), Cubone já não devia ter ficado confuso?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire Vs Orpheu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu - Página 2 Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Tsu Ter 5 Fev - 16:49

Off: Kii a confusão e só causado no pokémon atingido ou seja o Cubone pode usar quantas vezes quiser e não vai ficar confuso.

Com ambos os lado, lutando bravamente pela vitoria, cada um com seus pokémons, que estavam muito determinados junto com seus treinadores, que analisavam cada movimento dos seus oponente.

Charmander seguido as ordens de sua treinador, aguarda os movimentos de Cubone, que logo ia contra Charmander, novamente com seu Bone Club, mas Charmander com sua habilidade ativada, parecia estar bem mais "selvagem", onde ao Cubone tentar acertar ela, elá da um salto, fazendo a ossada do Cubone acertar o chão e Charmander caia encima do osso, fazendo ele ser jogado para longe do Cubone, por conta disso Cubone ficou sem como responder, então Charmander acertar uma forte sequencia de Mega Puch na barriga de Cubone, que o joga para cima, por sorte o pequeno pokémon osso, cai encima de seu osso, onde se levanta praticamente sem forças, o ultimo ataque tinha lhe causado muitos danos, mais mesmo assim, determinado para não sujar o nome de seu treinador, ele corre com toda sua força e acerta um segundo Bone Club, Charmander apenas tentou desviar, mais não consegui.

Hora da Batalha
Campo: Pedaço de terra de 2 metros de altura, suspenso por 5 barras de ferro, uma em cada ponta e uma mais grossa no centro. Chão com gramado verde, que parecia ter sido cortado antes, céu aberto com poucas nuvens e sol forte.

Alterações: Buraco no chão e algumas pedras com gramado, envolta do buraco.
Kiire Vs Orpheu - Página 2 004
Vs.
Kiire Vs Orpheu - Página 2 104
Charmander{Reyna} (F)
Trait: Blaze
Lv. 08
11%
Status: -1 Defesa/Blaze ativado
Cubone (M)
Trait: Rock Head
Lv. 07
8%
Status: Normal


Próximo a postar Kii...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu - Página 2 Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Kiire Ter 5 Fev - 20:32

LOL Sério? Nem sabia -.-



O momento final da batalha se aproximava, eu sentia isso. Tanto Cubone quanto Reyna estavam cansados. Mas eu não poderia perder! Não agora que mais alguns golpes e eu venceria! Reyna parecia ter o mesmo fogo no solhos que eu, estava determinada a não perder essa batalha, e Reyna estava com sua habilidade ativa, o que melhoraria minhas chances.

Eu estava tremendo, minha adrenalina estava a mil, mesmo que eu não estivesse na batalha. Mas eu me sentia responsável pelo que acontecesse com Reyna e basicamente eu era. Akio tinha sido um ótimo adversário, mas a batalha acabaria aqui. Eu tinha certeza! Reyna não podia perder esse Round, não mesmo! Caso perdesse, perderíamos a luta que demos muito para ganhar.

Chamei Reyna para perto de mim, Akio não poderia ouvir minhas defesas e nem meus ataques.

- Reyna, nós não vamos e não podemos perder! Demos duro para chegar até esse ponto da batalha e não vamos perder agora! Vamos relembrar defesas!
Se ele usar o Bone Club, desvie com Saltos, se abaixando e se inclinando! Do Dynamic Punch, você desviará se afastando rapidamente do Cubone! Se ele chegar perto demais, quero que use Ember.


Rapidamente comecei a traçar uma estratégia em minha mente. Eu precisava de um plano não muito arriscado que não corresse risco de deixar Reyna fora de combate, assim impedindo que Reyna caísse antes de Cubone.

- Para atacar, quero que você chegue não muito perto dele, mas uma distância boa o suficiente para usar um rápido Headbutt. Use Ember nele logo em seguida, se acertar ótimo, se errar, quero que salte para o lado que ele desviou e use o Headbutt.

Uma gota escorreu pela minha testa. Mas não era suor, era tenção. Eu simplesmente não acreditaria na derrota dessa batalha. Mas eu sabia que era uma possibilidade, afinal, Akio e seu Cubone eram bons e Cubone um pokemon habilidoso. Mas Reyna era minha desde o início de minha jornada, eu tinha muito mais confiança nela e mais experiência com ela do que ele com seu Cubone.

Reyna tinha mais confiança em mim do que Cubone em seu treinador. Pelo menos, eu acreditava, afinal, Cubone não era um dos iniciais. Só sei que essa era minha última chance de provar que estava bem, que eu podia fazer isso e que iria derrotar Cubone, um pokemon de vantagem sobre Reyna.

Reyna também não é daquelas que cairia facilmente, principalmente por seu Ego Inflado, ela não se deixaria abater tão facilmente. Com Blaze ativada então... Ela se tornava quase um Tiranossauro em miniatura, um animal que gosta de caçar e é um dos mais ferozes. E era hora de Reyna provar a Cubone e Akio o Poder das garotas. Por que afinal, as garotas detonam!




O Primeiro Ember (na defesa) só será usado se ele se aproximar muito. Mas caso use, ignore o segundo Ember (Ataque)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire Vs Orpheu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu - Página 2 Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Orpheu Ter 5 Fev - 21:38

off: Quanto a Personalidade dos Pokémon eu estarei enviando elas em outro momento de minha jornada (outra rota)


Então era isso... a batalha havia chegado ao seu momento decisivo, tudo agora dependeria dos comandos dos treinadores. Perder não era uma opção para mim, não queria que meu pequeno Cubone vivesse essa decepção em sua primeira batalha comigo.

Meu pequeno Pokémon osso parecia estar mais cansado que Charmander que demonstrava cansaço, porém também demonstrava um certo desgasto da batalha, não havia tempo para pensamentos fúteis e inúteis de minha parte, apenas tinha de me focar e ficar sério em combate. Tinha de parar em me focar na treinadora e começar apenas a me focar no Pokémon.

"Ok, tentarei imaginar que essa uma batalha contra um Pokémon selvagem muito forte... o que eu faria contra um oponente desse nível? Atacaria ou esperaria?!"

Pensando comigo mesmo consegui chegar a uma conclusão para alguns dos meus ataque falharem, eu sempre partia para a ofensiva e como treinador deveria saber que a conhecida nem sempre atacar é a melhor opção.

Depois de um tempo percebi que Charmander começara a se preparar para os movimentos, então rapidamente chamo Cubone para perto de mim e logo lhe fui falando a estratégia de maneira que somente ele a ouvisse:

- Muito bem Cubone sei que está cansado, mas temos que nos dedicar... esse é o último round depois disso eu faço questão de lhe carregar no colo ou na minha cabeça até o Centro Pokémon!!


Cubone pegara seu osso e o batia em minha cabeça, porém dessa vez fora uma batida mais suave, praticamente não a senti, mas sei que uma ossada havia levado. Após isso Cubone sorriu.

- Vamos lá amigão, dessa vez quero que você espere ele atacar, não irei lhe expor tanto dessa vez! Assim que ele se aproximar de você use o seu DynamicPunch pela última vez no chão, porém dessa vez direcione o ataque de modo que a terra que se levante vá para cima de Charmander e o atrapalhe um pouco e aí então começamos o ataque!

Dei uma breve pausa, olhava para Cubone e ele parecia estar ouvindo tudo com atenção e dedicação, afinal tudo dependia daquilo, a vitória e a derrota estavam bem próximas naquele momento e seria o modo de entender de Cubone e de efetuar os comandos que iria decidir aquilo.

- Após levantar a quantidade de terra quero que você imediatamente avança para cima dele! Quando chegar perto o suficiente de uma volta de cento e oitenta graus ao torno dele e o acerte um Bone Club em suas costas! Conto com você Cubone!

Me levantava, já que para falar com Cubone era necessário que eu agachar-se e logo tirava a terra de minhas calças, batia as duas mãos e fazia um sinal de positivo para minha oponente, aquela garota era... legal... adoraria encontra-la um dia fora do campo de batalha...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu - Página 2 Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Tsu Qua 6 Fev - 18:38

A batalha já estava no seu "sopro" final, ambos os treinadores sabiam que a batalha não passaria dos próximos movimento, passando suas determinações para seus pokémons, Charmander e Cubone utilizaram todo o final se suas formas, para se manterem de pé.

Charmander logo vai em direção de Cubone, onde iniciava seu Headbutt, mais Cubone preparado usa seu Dinamic Punch, no chão, que faz mais pedras subirem, aquilo for resistente o suficiente para aguentar a cabeçada do Charmander, mas quando Cubone ao se locomover para atacar Charmander, foi pego de surpresa pelas brasas do Charmander, que acertarem em cheio, fazendo o impacto o impulsionar para fora do campo, aquilo causou uma certa tenção, mas como foi dito pelo juiz eles estavam preparados. Um Pidgeot saio de algum lugar e o segurou, onde pousou e o colocando no chão, inconsciente.

Hora da Batalha
Campo: Pedaço de terra de 2 metros de altura, suspenso por 5 barras de ferro, uma em cada ponta e uma mais grossa no centro. Chão com gramado verde, que parecia ter sido cortado antes, céu aberto com poucas nuvens e sol forte.

Alterações: Buraco no chão e algumas pedras com gramado, envolta do buraco.
Kiire Vs Orpheu - Página 2 004
Vs.
Kiire Vs Orpheu - Página 2 104
Charmander{Reyna} (F)
Trait: Blaze
Lv. 08
9%
Status: -1 Defesa/Blaze ativado
Cubone (M)
Trait: Rock Head
Lv. 07
0%
Status: Normal

Com o resultado da batalha o campo começa a descer vagarosamente, já que isso deixava o local balançando então teria que fazer aquilo com campo. Com a campo conectado novamente com o chão, o juiz diz.

- Batalha encerrada, vitoria de Kiire!




Kiire Vs Orpheu - Página 2 4(F)
{Reyna}
Lvl09 [248/300]
Trait: Blaze
Pontos de felicidade:27
MoveSet
- Scratch
- Mega Punch
- Headbutt
- Ember

Charmander recebe 366 de exp pela vitoria, contando com o bônus de narração;
Charmander sobe de lvl e recebe 3 pontos de felicidade.

Kiire Vs Orpheu - Página 2 104 (M)
Trait: Rock Head
Lvl07 [114/200]
Pontos de felicidade: -03
MoveSet
- Growl
- Tail Whip
- Bone Club
- Dynamic Punch

Cubone recebe 114 de exp pela derrota, contando com o bonus de narração.
Cubone perde 3 pontos de felicidade e fica com sua felicidade negativa.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu - Página 2 Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos