Cap 015 - Primeira Missão
Pouco havia feito em Pewter e eu já caminhava em direção a Viridian Florest, para variar minha Câmera havia sido deixada na Base recarregando, e eu também não queria que por ventura acontece-se algo de ruim devido as minhas filmagens.
Estava me sentindo confortável hoje, banho tomado e uniforme trajado justificavam tal sensação, quem sabe o fato de estar num lugar mais calmo me deixava menos tenso, de qualquer jeito eu começava a observar a floresta pela qual eu passava, o objetoera pequeno e delicado, fazendo com que minha atenção fosse de extrema necessidade. Mas eu podia contar com números para tal procura, logo libero todos os meus pokémons. Como Bulbasaur e Slowpoke não conheciam a Snorunt, vice e versa, achei prudente apresentar eles.
- Pessoal, essa é a Snorunt, ela é sua nova companheira de equipe, Snorunt esses são meus outros pokémons. - Leve pausa respiratória. - Pessoal, nossa missão é encontrar um brinco perdido, preciso que vocês prestem atenção por toda a floresta e observem cautelosamente o contexto.