Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 015 - Primeira Missão

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Ter Fev 26 2013, 22:41




Cap 015 - Primeira Missão


Pouco havia feito em Pewter e eu já caminhava em direção a Viridian Florest, para variar minha Câmera havia sido deixada na Base recarregando, e eu também não queria que por ventura acontece-se algo de ruim devido as minhas filmagens.

Estava me sentindo confortável hoje, banho tomado e uniforme trajado justificavam tal sensação, quem sabe o fato de estar num lugar mais calmo me deixava menos tenso, de qualquer jeito eu começava a observar a floresta pela qual eu passava, o objetoera pequeno e delicado, fazendo com que minha atenção fosse de extrema necessidade. Mas eu podia contar com números para tal procura, logo libero todos os meus pokémons. Como Bulbasaur e Slowpoke não conheciam a Snorunt, vice e versa, achei prudente apresentar eles.

- Pessoal, essa é a Snorunt, ela é sua nova companheira de equipe, Snorunt esses são meus outros pokémons. - Leve pausa respiratória. - Pessoal, nossa missão é encontrar um brinco perdido, preciso que vocês prestem atenção por toda a floresta e observem cautelosamente o contexto.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qua Fev 27 2013, 01:00

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta.
Off2: Primeira vez que narro um Ranger, tomara que eu não erre nada.



O Ranger não havia feito quase nada em Pewter, e decidira fazer sua primeira missão como Ranger, mesmo com toda pressão de uma missão, que parecia não ser de tanta importância assim, ele se sentia confortável, estava limpo e organizado, assim podendo seguir seu caminho sem mais problemas.

Ele observava a floresta, e sabia que em algum lugar daquele labirinto de árvores, havia um pequeno brinco, que ele deveria achar. O Ranger sabia que sem ajuda nunca iria completar a missão, então decidiu soltar seus pokémons e aproveitou o momento, para uma breve apresentação do novo integrante de sua equipe.

O jovem seguiu sua caminhada, até o momento tudo estava calmo, mas ele ouviu um estranho barulho, uma risada maléfica que vinha de dentro das árvores, parecia que alguém estava comemorando algo, aquilo era muito suspeito, que pessoa normal iria ficar gargalhando sem parar em plena floresta.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Qua Fev 27 2013, 09:08



Cap 015 - Primeira Missão


Após um certo tempo de caminhada pude escutar uma certa risada que ecoava pelos arredores da floresta, fiquei cismado quanto a isso naquele exato momento, não me parecia algo de boa fé, embora não fosse o foco de minha missão decidi ir averiguar a situação, não custava nada.

Faço um sinal para meus pokémons se silenciarem, mas previ que algo de errado pudesse aconcer, logo eu acabo por recolher meus pokémons, ficando comigo apenas Growlithe, como ele possia uma posura mais rígida, achei que segurar ele não seria problema. Eis que eu e ele seguimos o som daquela voz.

- Preste atenção agora Growlithe, vamos ser cautelosos.
off: De boas Lucasmr, a única diferença é que há mais foque em missão ao invés de batalhas. Espero que se divirta sendo o mestre de minha narração.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qua Fev 27 2013, 18:42

O Ranger resolveu seguir a estranha risada, mas separou apenas um de seus pokémons para tal missão, o seu cachorro de fogo, Growlithe, que é muito obediente, alem de ter um ótimo olfato.
O jovem adentrou nas árvores, a cada passo a risada aumentava, e parecia não acabar, caminhou por vários minutos, até que viu uma clareira, e dentro dessa clareira havia um homem, com roupas negras, jogando uma brinco de ouro, de um lado para o outro, e glorificando o seu feito.


Cap 015 - Primeira Missão Rocketgrunt

- Há há há há há, aquela mulher idiota, como pode deixar um brinco de tal valor cair no chão, agora eu serei promovido, imagine a felicidade do Senhor Giovanni, quando eu lhe entregar o dinheiro... Qual era o nome da mulher que eu peguei o brinco mesmo... Eu acho que era... Miojo, bom , era algo parecido.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Qui Fev 28 2013, 00:01



Cap 015 - Primeira Missão


Não, não poderia ser conhecidência, aquele Rocket estava com o brinco da senhorita Yoko, num silêncio absoluto não pensei duas vezes, tentei uma entrada furtiva, eu queria evitar batalhas já que isso era dispensável na minha condição atual. Neste segmento, retirei a pokeball de Bulbasaur eliberei o pokémon que estava condensado dentro daquela esfera, em seguida expliquei para ele a minha estratégia, Growlithe ficava atento junto ao pokémon bulbo.

- Amigão, quero que você use VIne Whip para prender aquele Rocket, seja surrateiro e prenda-lo, logo em seguida use Sleep Powder, vamos retardar ele numa entrada espreitosa. Growlithe, prepare-se para usa Bite para derrubar o rocket ou algum pokémon que ele tenha.

Eles mostravam ter entendido a estratégia, agora era restar torcer para que aquilo funciona-se, caso ao contrário as coisas seriam problemáticas, logo eu não completaria minha missão em tempo record.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qui Fev 28 2013, 03:31

O Ranger sabia que aquilo não era coisa do acaso, só os Rockets poderiam estar atrás desse crime, e ele precisava fazer alguma coisa.
O garoto queria evitar batalhas, então decidiu optar por fazer o Grunt dormir, e terminar a sua missão em um tempo recorde.

O Bulbasaur jogou suas vinhas na direção do Rocket, que foi pego de surpresa, e ficou preso, enquanto o pokémon de grama preparava o seu pó de sono, o Grunt conseguia pegar uma de suas esferas negras, e dela liberar um pokémon, um cachorro de pelos negros, igual a veste de seu dono.

Cap 015 - Primeira Missão 228

O pokémon do Rocket, foi logo tirando as vinhas de seu dono, que já estava sufocado, e quando viu que o Growlithe partia para o ataque, também desferiu uma mordida, que se chocou com o golpe do pokémon de fogo.


- Eu pensei que os Rangers fossem mais bonzinhos... Ah, você quer o brinco, mais vai ter que me vencer primeiro.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Qui Fev 28 2013, 15:12



Cap 015 - Primeira Missão


"O Rocket questionou minha postura numa analise da minha primeira ação. Tão ingênuo."

Pensava eu enquanto recolhia Growlithe para sua pokeball, enquanto isso eu saia do lugar no qual eu estava escondido, não havia mais necessidade já que meu primeiro plano havia falhado. Bulbasaur estava ao meu lado, eu pretendia usa-lo nesta batalha, embora eu estivesse numa desvantagem contra aquele pokémon. Mesmo assim eu observava o local na tentativa de encontrar algum pokémon que eu pudesse usar para aligeirar o processo.

- Não estou aqui para fazer bondades, estou aqui para completar minha missão, porém prender você torna-se necessário, é melhor você se render. Denki, use Vine Whip para amordaçar a boca de seu oponente, depois use Leech Seed!


Eu esperava algo mais calmo em minha primeira missão, embora eu estivesse um pouco corado sobre como agir minutos atrás, agora eu sabia qual o procedimento tomar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qui Fev 28 2013, 20:51

Print: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/008/821/full/blzck_poke_ranger_1.png



O Ranger foi logo recolhendo o seu Growlhite, estava decidido a usar o Bulbasaur, mesmo com uma pequena desvantagem.
O jovem estava com a cabeça cheia, tinha que prestar atenção na luta, e também nas árvores ao redor, para achar um pokémon que lhe ajudasse.


- Me prender? Esses Rangers são versáteis mesmo, até piadas estão contando, bom, vamos ao o que interessa Houndour, comece usando Leer e depois use Ember.

O Bulbasaur começou jogando as suas vinhas na boca do Houndour, e assim impedindo que ele ataque, mas não tapou seus olhos, que começaram a ficar vermelhos, o pokémon de grama não conseguiu tirar sua visão do hipnotizante olhar, assim perdeu um pouco de sua defesa, e também soltou as vinhas.
O pokémon do Ranger logo se recuperou, e jogou varias sementes ao redor do oponente, das sementes cresceram varias plantas, que começaram a sugar a vida do pokémon lobo.
O Houndor continuava a perder a sua vida, mas ainda conseguiu executar o ultimo comando de seu treinador, abriu sua boca, e dela saíram varias brasas, o Bulbasaur tentou desviar, mas não deu muito certo, já que partes das brasas lhe acertaram.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma clareira, cercada de árvores e arbustos, alguns curiosos pokémons olham atentamente a batalha, mas alem dos treinadores, o único som que se pode ouvir é de uma cachoeira, que cai um pouco distante dali.
Cap 015 - Primeira Missão 1
Vs.
Cap 015 - Primeira Missão 228
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
90%
Status: -1 Defense
Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 12
89%
Status: Folhas sugam sua energia.

O Ranger continuava atento para o aparecimento de novos pokémons, e assim conseguiu ver um, que passava calmamente por trás das árvores.

Cap 015 - Primeira Missão 13
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Qui Fev 28 2013, 22:49


Cap 015 - Primeira Missão


Denki havia conseguido usar o seu Leech Seed, isso já era meio caminho andado, agora eu teria retardar os movimentos dele, mas como? Ao ver aquele Weedle andando pelo local tive uma ótima idéia, porém eu teria que fazer algo para este momento. Logo pensei em algo para ganhar tempo.

- Denki use Vine Whip como um cabo nas árvores para desviar dos ataques do seu oponente,quando você puder use Sludge Wave no seu oponente!


Após o falatório retirei minha Ranger Ball e joguei ela contra o pequeno Weedle que estava ali próximo a uma árvore. Não tinha certeza quanto sua utilidade, mas eu pretendia usa-lo de alguma forma.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 01 2013, 12:33

O Ranger estava feliz com a sua ultima rodada, o Leech Seed havia dado certo, o que era um grande passo para a vitoria em cima do Grunt.
O jovem montou uma estratégia apenas para ganhar tempo, e distrair o Rocket, já que o Weedle que passava por ali seria bem útil.


- Houndour use Leer seguido de Headbutt, vamos acabar com esse Ranger.

O Bulbasaur começou jogando suas vinhas em uma árvore próxima, enquanto isso o Houndour ficava com os seus olhos vermelhos, e olhava para o adversário sem piscar, o que deixou o pokémon de grama hipnotizado, e fez ele perder um pouco de ataque.
O pokémon do Ranger logo se recuperou, e jogou uma onda de lodo no oponente, que não conseguiu desviar, sofreu um grande dano, mas não ficou envenenado.
Houndour demorou um pouco mas se recuperou do lodo, correu na direção do Bulbasaur, e desferiu uma cabeçada, o pokémon grama estava com as vinhas presas na árvore, então impulsionou seu corpo com a ajuda delas, e desviou do ataque.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma clareira, cercada de árvores e arbustos, alguns curiosos pokémons olham atentamente a batalha, mas alem dos treinadores, o único som que se pode ouvir é de uma cachoeira, que cai um pouco distante dali.
Cap 015 - Primeira Missão 1
Vs.
Cap 015 - Primeira Missão 228
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
93%
Status: -2 Defense
Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 12
70%
Status: Folhas sugam sua energia.

Enquanto o Rocket se distraia com a dura batalha, o garoto aproveitou para jogar sua Ranger Ball contra o Weedle, que foi capturado.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos