Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 015 - Primeira Missão

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Seg Mar 04 2013, 17:00


Cap 015 - Primeira Missão


Após ter algumas dificuldades ao travessar o caminho em direção ao brinco, finalmente consegui visualiza-lo. Ele estava num galho de uma árvore, seria difícil eu alcançar ou subir naquela planta, porém eu tinha alguém que podia me ajudar. Logo eu saco uma pokeball do meu bolso e então...

- Denki, você evoluiu? Woow! Isso é ótimo não é? Nem havia percebido.

Falava eu impressionado ao perceber tal metarmofóse. dou um forte abraço nele e me levanto, recompondo-me para a missão, com isso libero meu sereno Slowpoke e aponto meu dedo para o brinco enquanto falo.

- Slow, você está vendo aquele brinco? Use Confusion para trazer ele para nós.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Ter Mar 05 2013, 17:39

Print: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/009/792/full/blzck_poke_1.png



Após sair da mata, o Ranger conseguia visualizar o brinco, ele de um suspiro sentia que a sua missão estava no fim, agora ele percebera que seu pequena Bulbasaur se transformara em uma poderoso pokémon, e já podia agradecer o mesmo pela sua ultima luta.

O garoto tirou seu Slowpoke, tinha que tirar o brinco da árvore de algum jeito, resolveu usar confusion no galho, para estremecê-lo e o brinco cair no chão.
Mas não deu muito certo, quando o pokémon preguiçoso começara usar seu golpe, foi atacado por um pokémon, ali parecia ser seu território.


Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 48
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Ter Mar 05 2013, 19:21


Cap 015 - Primeira Missão


Slowpoke tentou utilizar sua tecnica, porém ela foi usada em vão, um pokémon felpudo interceptou o meu pokémon, parecia estar incomodado com algo, quem sabe ali fosse seu território. Tentei pensar em algum jeito para acalma-lo, usar a ranger ball era bola fora, não adiantava usa-lá contra pokémons irritados. Não teria outra opção a não ser nocautear ele e adiantar meu progresso. Recolho Ivysaur em sua pokeball e libero growlithe, eu pretendia ser rápido e terminar a missão o quanto antes.

- Growlithe, use Flame Charge nesse Venonat, depois use Fire Spin. Slowpoke segure esse pokémon com seu Confusion, depois desfira um Ice Beam.

Mais direto do que isso, só a linha do programa linha direta.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qua Mar 06 2013, 01:19

O ataque do Ranger foi interceptado, um raivoso pokémon felpudo não gostara da idéia de que um intruso entrasse em seu território, o garoto não tinha outra escolha a não ser batalhar, foi logo tirando seu Growlhite da pokébola e deu o seus comandos.

O Growlhite começou cobrindo seu corpo de chamas, e a correr velozmente na direção do Venonat, o pokémon inseto não conseguiu desviar de tal velocidade, e quando piscou o olho já estava sendo atingido pelo potente golpe.
O pokémon felpudo se levantou, não iria se entregar facilmente, pulou em cima do Growlithe, que recuperava o fôlego e lhe desferiu um potente Tackle.
Enquanto o Venonat voltava para o seu lado da batalha, o Slowpoke preparava seu golpe, e mandou um grande golpe psíquico na direção do adversário, mas o pokémon inseto estava esperto, e concentrou-se, não foi atingido.
O Growlithe logo preparou outro golpe de fogo, e lanço uma roda flamejante no oponente, mas o Venonat conseguiu desviar outra vez, e foi logo revidando, fingiu que ia atacar o pokémon canino outra vez, mas quando chegou perto do mesmo, de um salto para o lado e desferiu um Tackle no Slowpoke.
O pokémon preguiçoso não esperava aquele golpe, mas logo contra-atacou, jogou uma rajada de gelo contra o Venonat, dessa vez o pokémon felpudo não tinha como desviar, sofreu um bom dano, mas não ficou congelado.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa ao lado de uma cachoeira, a poucas árvores ao redor, mas entre elas uma grande árvore, uma secoia e também há alguns arbustos.

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 58
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 79
Growlhite (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 13
92%
Status: +1 Speed
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 14
89%
Status: Normal
Vs
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 48
Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 06
53%
Status: Normal
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Sex Mar 08 2013, 01:57


Cap 015 - Primeira Missão


Depois desse turno fiquei impressionado do quão forte era aquele pokémon inseto, considerei até o fato de meus pokémons estarem fracos demais. Decidi checar isso mais adiante, como eu encararia Brock deste jeito? Eu realmente teria que rever meus pontos.

- Growlithe ataque mais duas vezes com Flame Charge, já você Slow, use seu Confusion duas vezes para arremessar este pokémon contra alguma árvore.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 08 2013, 09:06

O Ranger estava impressionado com a força de seu adversário, e até começou a se preocupar, como ele cumpriria seu objetivo de ganhar do Brock, se não conseguisse passar nem por essa luta.

O Growlithe já começou cobrindo todo seu corpo de chamas (Flame Charge), e foi tão rápido quanto uma bala na direção do Venonat, o pokémon inseto ficou um pouco assustado, mas não se intimidou e com um grande salto para o lado, desviou do golpe.
Aproveitando que o Growlithe recuperava o fôlego do ultimo golpe, o pokémon felpudo deu um pulou em cima do pokémon canino, e lhe desferiu um Tackle.
O Slowpoke também tinha seu golpe pronto, e só esperou o Venonat se posicionar na frente de uma árvore, quando isso aconteceu, o pokémon rosa usou Confusion no adversário, assim, jogando o pokémon inseto contra uma árvore próxima, mas não lhe confundindo.
O Venonat tentou revidar com um Tackle, mas estava tão ofegante, que mal conseguiu sair do lugar.
O Growlithe voltou a cobrir seu corpo de chamas, e novamente foi na direção do pokémon inseto, o golpe seria fatal, mas na hora H, o Venonat, em seu ultimo esforço, deu outro salto, escapando do golpe.


Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma cachoeira, a poucas árvores ao redor, mas entre elas uma grande árvore, uma secoia e também há alguns arbustos.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 58
Growlithe
Trait: Flash Fire
Lvl 13
Status: +3 Speed
HP: 86%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 HP_Greeb

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 079
Slowpoke
Trait: Own Tempo
Lvl 14
Status: Normal
HP: 89%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 HP_Greeb
Vs
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 048
Venonat
Trait: Compundeyes
Lvl 06
Status: Normal
HP: 7%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 HP_red


Última edição por Mr. Lucas em Sex Mar 08 2013, 14:51, editado 1 vez(es)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Sex Mar 08 2013, 12:55

off: O mov Speed de growlithe não deveria ser +3? Ele usou esse golpe 3 vezes.



Cap 015 - Primeira Missão


Faltava pouco, logo eu botaria esse pokémon no seu lugar pegaria o anel eompletaria minha missão, era isso que eu planejava.

- Slowpoke, use Bubblebeam mesclado com Ice Beam, vamos jogar bolas de gelo nesse Venonat. Grow, ataque com seu Fire Spin seguido de Ember.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 08 2013, 15:05

O Ranger já sabia que a vitoria era certa, o Venonat não tinha chance, agora o jovem se preocupava em pegar logo o brinco, voltar para a base, e completar a missão o mais rápido possível, não queria mais nem um empecilho na sua frente.

O Slowpoke começou unindo dois golpes, jogou uma rajada de bolhas (Bubblebeam), seguido de uma rajada de gelo (Ice Beam), os dois golpes se uniram e formaram varias bolhas de gelo, que quebraram em cima do Venonat, o pokémon inseto não teve como escapar e desmaiou, a luta estava acabada.


Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma cachoeira, a poucas árvores ao redor, mas entre elas uma grande árvore, uma secoia e também há alguns arbustos.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 58
Growlithe
Trait: Flash Fire
Lvl 13
Status: +3 Speed
HP: 86%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 HP_Greeb

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 079
Slowpoke
Trait: Own Tempo
Lvl 14
Status: Normal
HP: 89%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 HP_Greeb
Vs
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 048
Venonat
Trait: Compundeyes
Lvl 06
Status: Fainted
HP: 00%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 HP_red

Hora da experiência

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 58
Growlithe ganhou 85 pontos de experiência.

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 079
Slowpoke ganhou 85 pontos de experiência.

O brinco estava mais uma vez na mão do Ranger, agora só bastava tira-lo de cima da árvore.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Sáb Mar 09 2013, 00:01




Cap 015 - Primeira Missão


Um passo executado, agora faltava somente mais dois, obter o brinco e leva-lo a dona. Fui breve e falei com meu pokémon rosado.

- Slow, você e Growlithe fieram bom trabalho, mas agora tudo fica em suas mãos, use Confusion para manipular o anel e traz-lo até nós, isso é trabalho facíl para você não é?

Slow mostrava-se indiferente, claro que ele iria agir, mas ele deveria estar em dias de balburdia certamente, adolecente preguiçoso. Já Growlithe vinha ao meu lado e sentava, sua postura reta era muito concreta como sempre.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Sáb Mar 09 2013, 17:46

O Ranger estava confiante, agora só restava pegar o brinco e voltar para a base, tudo em tempo recorde, mas antes que ele pudesse terminar de dar as ordens ao seu pokémon, algo começara a mexer na sua mochila.

O Jovem tirou a mochila das costas, e dela saíram rolando dois ovos, eles começaram a se mexer e a rachar, a cada segundo as rachaduras ficavam maiores, e maiores, e maiores, até que... Buum, ele se chocaram.


Hora de Nascer

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 318
Carvanha
Lvl05 [000/100]
Trait:Rough Skin
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Ancientpower
- Leer
- Bite
- ~x~
(Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Pokeball)

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 095
Onix
Lvl05 [000/100]
Trait:Rock Head
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Rock Blast
- Tackle
- Harden
- Bind
(Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Pokeball)

De um deles saiu um grande e potente Onix, e do outro um pequeno, mas não menos assustador, Carvanha.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 3 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos