Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 015 - Primeira Missão

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Qua Mar 13 2013, 19:31



Cap 015 - Primeira Missão


Play and Read.


Gligar havia envenenado Slowpoke, agora tudo ficava bagunçado, embora eu estivesse mais confiante da vitória com meus acerto, eu ficava com receio com Slowpoke envenenado, se eu não fosse breve Slow estaria em maus bocados. Estufando peito estendo minha mão e aponto o indicador para Gligr.

- Use Bubblebeam com toda sua força. Depois espere ele baixar a guarda e estoure seu Ice Beam na cara dele. Vamos lá, você consegue.

Embora eu quizesse incentivar Slowpoke, eu via que o envenenamento fazia mal a ele, eu podia ver que ele estava desconfortável com a situação. Neste instante Slowpoke muda de postura e fixa um olhar mais sério, seu joelhos estavam mais flexionados, provavelmente ele havia se irritado, espero que isso de força a ele e não descontrole, dizem as boas lingúas que liberar as emoções faz bem, vamos ver se isso funciona de fato.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qua Mar 13 2013, 23:35

PRINT: http://s24.postimage.org/vu8kqiayd/egg_blzck.png



O Ranger fica um pouco receoso com o envenenamento de seu pokémon, aquilo poderia ser o sinal de uma virada do Gligar, e a derrota não era uma opção, ele precisava driblar mais essa dificuldade e ganhar a batalha de uma vez.
O jovem foi logo dando os comandos ao seu pokémon, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, algo caia em sua cabeça e parava em sua frente, era um espécie de ovo de páscoa.


Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 293ECZw

- Agora a é a nossa hora, Gligar, use dois Metal Claws, vamos ser ofensivos!

O Slowpoke começou jogando uma potente rajada de bolhas (Bubblebeam), o golpe foi forte, mas o Gligar estava esperto, voou para o lado e escapou das bolhas, o pokémon escorpião aproveitou o momento e já foi na direção do adversário, com suas garras em aço (Metal Claw), acertando o Slowpoke em cheio.
O pokémon preguiçoso não desistiu, aproveitou que o golpe cansara um pouco seu oponente, e lhe jogou uma rajada de gelo (Ice Beam), o golpe foi tão forte e rápido, que o Gligar não teve nem como pensar em desviar, e foi atingido em cheio, assim, caindo desmaiado no chão.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma cachoeira, a poucas árvores ao redor, mas entre elas uma grande árvore, uma secoia e também há alguns arbustos. O Campo é o mesmo da ultima batalha.
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 079
Slowpoke
Trait: Own Tempo
Lvl 14
Status: Poisoned
HP: 49%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 HP_yelloe
Vs

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 207
Gligar
Trait: Sand Veil
Lvl 13
Status: Fainted
HP: 00%
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 HP_red

Hora da experiência

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 079
Slowpoke ganhou 1650 de experiência
Slowpoke subiu para o nivel 17
Slowpoke ganhou 9 pontos de felicidade

Hora da evolução

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 199
Slowpoke evoluiu para Slowking!

- Seu maldito! Isso vai ter volta, agora você é inimigo da Equipe Rocket!

A Grunt voltou seu pokémon para a pokébola, e saiu correndo para dentro da mata, resmungando de sua derrota.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Qui Mar 14 2013, 02:05

off: Troca de Personalidade de Slowking.
Slowking: Pensador, irônico, muito inteligente, porém preguiçoso as vezes, fazendo com que sua inteligência seja disperdiçada na maioria das vezes. Conversa com John as vezes por telepatia, mas só usa isso para trolar o mesmo ou ofender de alguma forma, embora seja ofensivo através de seus pensamentos, respeita seu treinador. Tenta passar uma postura de maduro com os outros pokémons, mas é o mais infantil de todos.



Cap 015 - Primeira Missão


Foi tanta coisa que ocorreu derrepentemente, minha cabeça sofreu pane por alguns segundos. Slowpoke acertou um Ice Beam tenebroso que deixo Gligar fora de combate. Minha cabeça doia com aquele ovo que havia caído em minha cabeça.

- Ooouth!


Neste instante Slowpoke e sua Kings Rock começam a brilhar intensamente, era um momento especial, eu começava a ficar maravilhado, no fim do evento, meu pokémon aquático havia se tornado um Slowking.

- Slow, você evoluiu!

Falava eu enquanto abraçava ele. Ele fazia uma cara de nojo misturada com deboche. Logo uma voz ecoava em minha mente.

#Não, eu virei uma batata! ...Ah, não faça mais isso, tenho que lhe lembrar que não sou gay Noviça rebelde?#


- Mas o que!


#Aff, além de tudo é um marcha lenta!#

Slowking entrava dentro da pokeball e me deixava a mercer navios, eu fiquei confuso com aquela situação, nem havia me ligado que era ele que falava comigo. Então eu olhava para aquele ovo, eu não sabia que pokémon sairia dele, mas estranhei por um momento, ele era diferente dos meus outros eggs, enfim, guardei ele em minha mochila na esperança de ter um pokémon divertido. A minha revista informativa havia caído no chão enquanto eu guardava aquele ovo, eu pego ela no tempo em que eu me agachava e olhava para o brinco que estava na árvore, como eu tiraria ele de lá? Slowking parecia estar emburrado, logo pensei em pedir ajuda a Denki liberando ele de sua pokeball.

- Denki, está vendo aquele brinco na árvore? Consegues tirar ele delá com seu Vine Whip?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qui Mar 14 2013, 20:55

O Ranger ficou um pouco confuso, muitas coisas aconteceram de repente, seu pokémon evoluiu, um ovo caiu em sua cabeça e a Rocket Grunt havia sumido, era muita informação para tão pouco tempo.

Ele ficou maravilhado com o seu novo pokémon, finalmente seu Slowpoke havia evoluído, e aquele pokémon lerdo e meio burro, se tornara em um inteligente e mal encarado Slowking, com o seu cachecol e sua coroa de ouro.

Mas o jovem não havia esquecido seu objetivo, pegar o brinco da senhorita Yoko e retornar para Pewter com ele intacto, o seu Slowking estava um pouco nervoso naquele momento, então Confunsio já foi descartado, e a sua única saída foi usar as vinhas do Ivysaur para pegar o brinco dourado.

O Ivysaur tirou suas vinhas e foi cuidadosamente com elas na direção do brinco, ele estava muito concentrado, encostou as plantas no ouro e trouxe para perto de si, agora o Ranger havia acabado sua missão, e só lhe restava retornar para casa, sã e salvo.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Bielziski Qui Mar 14 2013, 21:31

off: Sair da rota e ir para Pewter.



Cap 015 - Primeira Missão



Alívio era o que eu sentia, logo eu tinha minha missão em minhas mãos, com muita carícia guardava ele na minha mochila. Logo me virava para Ivysaur e falava.

- Missão completa! Vamos sair da floresta agora?... Ah antes disso vou lhe dar isso!

Pegava minha Miracle seed e dava para Denki que mostrava-se feliz com isso e colocava a Semente em seu botão de flor. Ele também parecia concordar com minha sugestão, não pensei duas vezes, eu e ele marchavamos para fora do local.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Lucasmr Qui Mar 14 2013, 23:05

O Ranger estava aliviado, finalmente tinha o brinco em mãos e agora poderia voltar para a Base com a missão completada.
O jovem olhou para o seu Ivysaur e pegou uma semente que estava em sua bolsa, entregou para seu pokémon, que foi logo a colocando no botão da flor, e parecia se sentir feliz com o objeto.

O garoto seguiu para a saída da floresta, pensando em tudo que havia vivido no local, nas evoluções de seus pokémons e nas emocionantes batalhas contra os Rockets Grunts.
Antes que pudesse terminar seus pensamentos, já estava na entrada da cidade de Pewter, e a Base Ranger já era visível.




Rota trancada, boa sorte em sua jornada!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 015 - Primeira Missão - Página 5 Empty Re: Cap 015 - Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos