Cap 015 - Primeira Missão
Após falar as minhas ordens a Slowpoke, algo vinha a me incomodar nas costas, algo dentro da mochila, logo abro ela o que me incomodava de certa forma rolava no chão, eram os ovos que estavam a rachar e chocarem. Logo estavam ai a dupla de dois.
- WOOOW! Vocês nasceram. Sejam bem vindos!
Eu estava entusiasmado e empolgado, não sabia o que ao certo falar, porém apenas isso que consegui pronunciar. Eu também não sabia como eles iriam reagir, eles pareciam estar estranhando o local, e Cravanha não parecia tão confortável por não estar na água, Slowpoke olhava para eles com um ar curioso, Growlithe não demonstrava isso, apenas olhava normalmente como se isso fosse algo rotineiro ou talves estivesse cansado. Logo julguei adequado recolher eles três e foi isso que eu fiz enquanto Slowpoke olhava com curiosidade para Cravanha e Onix.
- Acho que vocês precisam descançar. Voltem! E você trate de mostrar atenção ao que eu digo!
O Pokémon ficou emburrado, mas logo agia. Hoje não parecia estar com muito humor, então resolver ser preve e começou a se concentrar usando Confusion para trazer o brinco.