Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A mochila squirtle.

2 participantes

descriptionA mochila squirtle. - Página 3 EmptyRe: A mochila squirtle.

more_horiz

O som nas copas das arvores cessaram, deixando o campo de batalha em um total silêncio e calmaria. Porém o ambiente ainda estava pesado, o treinandos estava receoso pelo movimento Double Team do oponente e não tinha nada para combater o movimento. Aquela batalha já começa a se tornar algo pessoal para o jovem treinador. O motivo não fora esclarecido ou talvez não seja necessário.

O jovem treinador logo chama seu Pokémon para perto e sussurra para a tartaruga a estratégia do turno. O Pokémon assenti com a cabeça como sinal de entendimento e logo se põe a frente de Zigzagoon e o fita com os olhos.

Zigzagoon e sua mestra estavam calmos e serenos, o Pokémon parecia eufórico e feliz, embora não transpassasse esse sentimento ao se olhar para ele, mas podia-se sentir que estava feliz por batalhar. Enquanto a garota apenas parecia calma e serena. Logo estava chama a seu Pokémon com um breve assobio e esse logo se aproxima, ela então passa os comandos para o mesmo. Após terminar de contar sua estratégia a seu companheiro de crimes a ladra diz para o mesmo:

- Muito bem, agora efetue os movimentos com precisão e termine logo essa batalha, temos que sair daqui depressa... - Dizia olhando para os arredores.

Então para a surpresa da pequena tartaruga Zigzagoo começara usando de seu ataque Ice Beam. Logo uma esfera azulada se formava na frente da boca do Pokémon e por essa um raio azul frio e gélido ia em direção de Squirtle. O Pokémon tartaruga ficara sem reação, afinal, este esperava um movimento físico e não a distancia. Por isso o mesmo acabara sendo acertado.

Squirtle continuara na mesma posição até que vira que Zigzagoon avançava velozmente em sua direção, parecia que o Pokémon iria efetuar de um Tackle. E fora isso mesmo, porém Squirtle pensara rápido e conseguira sair da frente, fazendo assim com que Zigzagoon não tivesse tempo de parar ou desviar da arvore a sua frente. O pequeno batera seu rosto.

Squirtle logo então usara de um Tackle no oponente que era arremessado pelo impacto. Squirtle tentara de um outro Tackle, porém Zigzagoon rapidamente se desviara, já que esse tinha uma maior velocidade, portanto era mais hábil. A ladra após ver os resultados da batalha mordia os lábios, uma hora a batalha que estava equilibrada estava sendo vencida por uma tartaruga "insignificante" segundo os pensamentos da mesma.

Hora da Batalha
Campo: Meio de uma clareira, ou seja, um grande campoaberto com várias arvores e moitas a seu redor. Algumas pedras e galhos distribuídos pelo chão. Iluminação do Sol.
A mochila squirtle. - Página 3 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 3 263
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
56%
Status: Normal
Zigzagoon ♂
Trait: Quick Feet
Lv. 05
37%
Status: -2 Defense / +2 Evasiveness

more_horiz
Off: Opheu eu vi que meu Squirte não tem pesonalidade definida eu tenho que enviar para você para atualizar a box?
-
Eu estava tão focado nos clones que esqueci completamente do Ice beam do zigzagoon, por sorte esse ataque não é efetivo, contra pokémons de água o que me dava uma certa vantagem, se fosse em outro caso eu já teria perdido.
Claro que nem tudo era ruim afinal de contas, squirtle conseguiu acertar o zigzagoon com um tackle, e parecia que a sorte estava a nossa favor, mas eu não podia cantar vitória antes da hora, ela caiu no meu gope da árvore, mas eu sabia que ela não cairia no mesmo golpe duas vezes e com certeza, já teria bolado uma estratégia para mim, então eu tinha que ser mais esperto do que ela.
Foi quando percebi que o som nas árvores havia cessado, e um silêncio tomava conta do ambiente, talvez fosse esse silêncio, que me fez pensar em uma coisa, como ela fez para informar o zigzagoon o que ele devia fazer, eu não a vi nem cochichando com o pokémon muito menos, vi ela falando para ele o que tinha que fazer, eu não conseguia nem imaginar como ela fazia isso.
Eu me viro para o squirtle e falo:
-Muito bem squirtle, agora eu quero que você faça a mesma coisa, porém se ele usar o Ice beam, fuja para as moitas e tente acertar um tackle nele, se ele tentar um ataque direto, se esquive e tente usar o tackle.
Enquanto falo isso para o squirtle me viro para a ladra e falo:
-Vem cá, como você faz para passar ordens para o zigzagoon sem a gente perceber?
É claro que eu não esperava que ela me desse uma resposta agrádavel, mas isso serviria para distrair ela e desviar a atenção dela.
Eu me dei ao luxo de fazer isso por que percebi que ela estava preocupada, apesar de ela não demonstrar isso eu percebia que ela estava preocupada, afinal quem não se preocuparia com um pokémon tã determinado como o meu squirtle.

more_horiz
OFF :

Para a sorte do jovem treinador o ataque Ice Beam não era do tipo que causava muitos danos em Squirtle. Porém o que era bom para ele, não era nada agradável para a garota. Porém depois de um tempo a ladra voltara a sua expressão séria, enquanto o treinador começara a passar os comandos para seu Squirtle.

A ladra por sua vez chamava novamente seu Pokémon com um assobio e logo começava a dizer as estratégias que usariam naquele turno em um tom de sussurro. Zigzagoon logo assentira com a cabeça e se colocava em posição de ataque, pronto para atacar. O treinador por sua vez também já havia passados os comandos de ataque para seu Pokémon que logo aguardava os movimentos de Zigzagoon.

Após dar os comandos para seu Pokémon o treinador voltava sua atenção para a ladra e logo direcionava uma pergunta para a mesma, que nada respondia, apenas dava uma leve risada, como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo. A garota mexera em seus cabelos e logo gritava para seu Pokémon:

- Ao ataque!

Zigzagoon assim que ouve sua treinadora começa a pôr em estratégia os comandos impostos pela sua mestra antes. Parecia que Zigzagoon era do tipo de Pokémon obediente que não fazia nada sem a permissão da mestra. Zigzagoon então corria em direção de seu oponente, com um sorriso estampado em sua face.

Estava evidente que o movimento que seria usado seria um físico, logo então, Squirtle começa a correr em direção de Zigzaggon e então efetua de uma poderosa investida (Tackle), porém Zigzagoon usa do mesmo ataque, fazendo assim com que os dois Pokémon se chocassem e caíssem ali mesmo devido ao impacto. Mas logo se levantavam e voltava para suas posições iniciais. Parecia que a ladra havia dado apenas um movimento para seu Pokémon o que ela planejava? Seja o que for deveria ser rápido, afinal Zigzagoon já demonstrava certa exaustão devido a batalha.

- Não se preocupe Zigzagoon no próximo turno iremos acabar com esses dois incômodos e poderemos voltar para casa.

Hora da Batalha
Campo: Meio de uma clareira, ou seja, um grande campoaberto com várias arvores e moitas a seu redor. Algumas pedras e galhos distribuídos pelo chão. Iluminação do Sol.
Vs.
Squirtle ♂
Lv. 05
36%
Zigzagoon ♂
Lv. 05
15%
Status: -2 Defense / +2 Evasiveness

more_horiz
Off:Personalidade do Squirtle.
Squirtle é o tipo de pokémon muito amigavel e alegre, ele consegue se relacionar bem com os humanos aprendedo muito com eles.
Tem um jeito muito pecuilar de falar e agir sempre fazendo muitas mimicas para que as pessoas possam compreende-lo.
-
Ela tinha feito apenas um movimento o que era muito estranho, com certeza aquela ladra estava planejando alguma coisa, e eu tinha que fazer alguma coisa rápido já que o squirtle também não estava nas melhores condições.
Eu chamo Squirtle e então sussurro:
-Muito bem meu amigo, agora eu quero que você seja bem ágil, o zigzagoon ainda pode estar usando clones e a gente não sabe quantos, espere o pokémon dela atacar quando fizer isso eu quero que você corra para dentro das moitas e tente atacar um tackle por trás dele, mas seja rápido pode ser um clone ataque ele e fuja para o mato assim não vai dar tempo dele contra-atacar, se ele for usar um ice Beam, desvie e acerte um Tackle nele, mas sempre lembrando, terminou de atacar, fuja para as moitas.
Depois que eu terminei de falar, fiquei encarando aquela faixa roxa em volta dos olhos da ladra, havia algo de enigmático nela ela tinha alguma carta na manga, mas eu sabia que meu squirtle iria ser mais rápido do que o zigzagoon dela.

more_horiz
Off :

O
treinador desconfiara um pouco de sua oponente, devido ao fato dessa utilizar de apenas um movimento algo que não era do feito da mesma. Talvez ela estivesse pretendendo algo. O treinador temendo o pior logo chama a seu Pokémon para perto de si e assim começa a dar os comandos de batalha para o mesmo.

Ao mesmo tempo que o treinador passara suas estratégias para seu Pokémon a garota dera uma rápida olhada ao seu redor e o som nas copas das arvores havia voltado. Essa logo pronunciara quase que para si mesmo.

- Pássaros...

A repentina fala da garota chamara a atenção de seu Pokémon que olhava para a moça com uma cara um tanto de surpreso. Porém a garota logo volta-se a focar na batalha, parecia que distração não era algo comum nela, tanto que assustara até mesmo a seu Pokémon. Tudo acontecerá sem mesmo o treinador notar.

A ladra então começa a passar os comandos de ataques para seu Pokémon. Como de costume esta o chama para perto e logo sussurra nos ouvidos do mesmo as ordens. O Pokémon apenas assenti com a cabeça como sinal de entendimento e logo começa a efetuar os comandos de sua mestra.

Zigzagoon começava avançando contra a Squirtle, porém dessa vez ele usara de seu Double Team na frente do Pokémon tartaruga, logo os clones começavam a correres em ziguezague de modo que ficassem bem embaralhados. Nesse momento Squirtle já estava nas moitas e vira tudo através das brechas da mesma. Squirtle arriscara o ataque. Squirtle errara o ataque.

Zigzagoon por sua vez não errara o Cut que acertara no casco do Pokémon. Parecia que o pequeno havia observado o Pokémon tartaruga desde o momento que este entrara nas moitas e assim seguira os movimentos constantes, afinal Squirtle não era um ninja que se mexia silenciosamente.

Assim que acertara seu oponente Zigzagoon voltara para perto de sua mestra, porém ao fazer isso cometera o pior erro de sua vida.

- Zigzagoon não dê as costas para o seu oponente!!!

Era tarde Squirtle saíra de uma das moitas, devido ao comando de sempre atacar e voltar para a moita, e logo a pequena tartaruga efetuara de um Tackle certeiro que fizera o Pokémon da ladra cair nocauteado no chão. A ladra não acreditara no que tinha acontecido, ela havia perdido.

Hora da Batalha
Vs.
Squirtle ♂
Lv. 05
16%
Zigzagoon ♂
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Off: EXP no próximo post.

more_horiz
Squirtle estava um pouco cansado, mas ainda sim ele tinha vencido, zigzagoon estava no chão desmaiado e eu não podia estar mais feliz, meu pokémon havia saido vitorioso, eu corri então para abraça-lo e lhe fiz um carinho, então me aproximo da ladra e falo:
-Então será que poderia fazer o favor de devolver minha bolsa?- falando isso tiro minha bolsa das mãos dela, a ladra olhava como se não acreditasse em tudo que acabara de ocorrer, eu então me viro para ir embora, squirtle sobe nas minhas costas e eu fico carragando minha mochila na mão esquerda.
Enquanto estou de costas para ela falo:
-Sabe, você devia parar de roubar, seu zigzagoon tem muito potencial e você também, por que não tenta ser uma treinadora honesta?
Então me viro e vou embora, com um squirtle feliz pela sua primeira vitória e com minha mochila de volta.

more_horiz

Hora de Experiencia!!! :

A exaustão na tartaruga era evidente, porém a felicidade de vencer a primeira batalha também estava estampada em seu rosto e na de seu treinador também. O jovem logo se aproxima da ladra e lhe toma das mãos a bolsa que lhe pertencia, a jovem não reagia parecia estar surpresa demais, apenas retornava seu Pokémon para dentro de sua Pokéball e ficava ali imóvel.

O jovem treiandor feliz por ter seus pertences recuperados e sua primeira batalha ganha segue para fora do que antes fora o campo de batalha. Mas antes dissera até mesmo alguns conselhos para a jovem ladra. Essa já mostrava estar um pouco mais lucida e logo como resposta arremessa uma de Kunai que é inficada na bolsa do jovem e essa logo grita:

- Não preciso de seus conselhos, afinal neste mundo não tem lugar para os honestos, apenas os fortes sobrevivem, apenas os espertos são capazes de realizarem grandes feitos. O melhor jeito de se chegar a algum lugar é trapaceando e aqueles que nunca fizeram isso, um dia farão, afinal é um circulo vicioso que ninguém é capaz de escapar!

Após dizer essas palavras ela saca outra Pokéball da qual uma enorme criatura aparece e a carrega em suas costas para dentro daquele pequeno bosque, talvez ela fosse atrás de mais uma vitima. O treinador apenas seguira viagem.

Após algum tempo caminhando o jovem logo consegue retornar para velha estrada que seguia em direção a Viridian City. A calmaria era a mesma de sempre, afinal já era tarde e muitos deveriam estar a começar a dormir, ou então, se escondendo dos predadores naturais que todos tem. Porém algo chamara a atenção do treinador um pouco mais a frente, parecia ser um Pokémon ferido e caído no meio da estrada. Enquanto isso a Kunai ainda continuava presa na bolsa do jovem.

A mochila squirtle. - Página 3 16

Pidgey - Lv. 3
Habilidade: Tangled Feet

PRINT DO POKÉMON

Off: Box Atualizada (válido após 5 minutos)

more_horiz
Squirtle, ficava nas minhas costas andavamos conversando e rindo, até que squirtle me aponta, a uma direção eu olho e meu coração congela, ali estava um pokémon, caído machucado eu me pergunto que tipo de monstro faria isso com um pokémon, eu corro em direção a ele o pego no colo e digo:
-Ah, meu Arceus, o que fizeram com você?- então eu aponto a pokédex para ele para ver que tipo de pokémon ele era.
Eu pego ele no colo, eu tinha que levar o pokémon para o centro pokémon, enquanto corro em direção a cidade de viridian, ouço um barulho de metal, mas não consigo indentificar o que seja, eu simplesmente corro, e fico imaginando o por que as pessoas fariam algo contra um ser tão bom quanto um pokémon, logo as lágrimas correm pelo meu rosto, Squirtle me olha curioso talvez querendo saber o porque eu estava chorando.
Eu apenas olho para o pidgey e falo:
-Não se preocupe você vai ficar bem.

more_horiz

O treinador imediatamente corria em direção ao pássaro ali caído. O clima parecia até ter se fechado, parecia que logo a chuva cairia sobre a rota, mas o treinador não dera muita atenção a isso e nem atenção para o som metálico que vinha de sua bolsa. o jovem apenas se preocupava com aquele jovem Pidgey em seus braços.

O jovem treinador corria angustiado em direção do Centro Pokémon, porém de repente algo estranho acontece. Pidgey joga de um amontoado de terra que havia segurado com suas asas - afinal quando não se têm mãos, nos adaptamos e o mesmo valia para a ave -, a terra pegara bem nos olhos do treinador causando certa irritação na conjuntiva dos olhos do jovem.

Antes de tudo acontecer o jovem houvera apontado a Pokédex para o Pokémon que se fingira de ferido e enquanto coçava a seus olhos ouvira a voz eletrônica em um tom masculino dizer informações de que naquele momento pareciam ser totalmente falsas, já que essa dissera:

#016 Pidgey

Tipo: A mochila squirtle. - Página 3 Normal | A mochila squirtle. - Página 3 Flying

Descrição:
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Parecia que aquele pequeno Pidgey havia planejado tudo aquilo e enquanto o treinador lhe dava com a terra nos olhos. Pidgey vasculhava a bolsa e pegava a Pokédex do treinador, já que fora o único objeto que o Pokémon conseguira pegar antes da tentativa falha de Squirtle para pegar o ladrão. Parecia que a rota um naquele dia havia sido infestada por uma gangue de ladrões que tinha como único alvo o jovem treinador.

Enquanto isso Pidgey - que não estava nem um pouco ferido, fora apenas uma bela encenação - corria reto pela longa estrada e logo a chuva começara a cair dificultando um pouco o pequeno que não poderia voar devido a chuva forte que caía no local. O que o treinador fará?

more_horiz
Aquele pidgey merecia o oscar, ele simulo tudo muito bem, eu coçava os olhos, mas pudi ver claramente aonde ele foi.
Squirtle não pensou duas vezes e saiu correndo atrás daquele pokémon ladrão, eu logicamente corri atrás dele.
Enquanto corria só podia pensar, nas palavras que aquela ladra dissera para mim antes de seguirmos viagem.
- Neste mundo não tem lugar para os honestos, apenas os fortes sobrevivem, apenas os espertos são capazes de realizarem grandes feitos. O melhor jeito de se chegar a algum lugar é trapaceando e aqueles que nunca fizeram isso, um dia farão, afinal é um circulo vicioso que ninguém é capaz de escapar!
Será que era isso será que todos são ladrões... não aquilo não era verdade existe honestidade e eu iria procura-lá, eu tinha uma visão diferente do mundo pokémon antes de começar essa viagem achava que todos os treinadores eram bons e amigávels, eu não percebi esse outro lado da moeda.
Então alguma coisa despertou dentro de mim algo que eu nunca tinha sentido uma vontade de tentar trazer um mundo mais justo para todos. Antes de começar essa viagem eu só pensava em encontrar a minha irmã, agora eu tinha um desejo de tentar trazer um mundo mais justo tanto para pokémons quanto para treinadores.
Eu corro mais rápido ainda, impulsionado por esse sentimento que havia dentro de mim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos