Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mochila squirtle.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Sex Mar 08 2013, 10:57

Squirtle estava um pouco cansado, mas ainda sim ele tinha vencido, zigzagoon estava no chão desmaiado e eu não podia estar mais feliz, meu pokémon havia saido vitorioso, eu corri então para abraça-lo e lhe fiz um carinho, então me aproximo da ladra e falo:
-Então será que poderia fazer o favor de devolver minha bolsa?- falando isso tiro minha bolsa das mãos dela, a ladra olhava como se não acreditasse em tudo que acabara de ocorrer, eu então me viro para ir embora, squirtle sobe nas minhas costas e eu fico carragando minha mochila na mão esquerda.
Enquanto estou de costas para ela falo:
-Sabe, você devia parar de roubar, seu zigzagoon tem muito potencial e você também, por que não tenta ser uma treinadora honesta?
Então me viro e vou embora, com um squirtle feliz pela sua primeira vitória e com minha mochila de volta.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Sex Mar 08 2013, 15:22






Hora de Experiencia!!!:

A exaustão na tartaruga era evidente, porém a felicidade de vencer a primeira batalha também estava estampada em seu rosto e na de seu treinador também. O jovem logo se aproxima da ladra e lhe toma das mãos a bolsa que lhe pertencia, a jovem não reagia parecia estar surpresa demais, apenas retornava seu Pokémon para dentro de sua Pokéball e ficava ali imóvel.

O jovem treiandor feliz por ter seus pertences recuperados e sua primeira batalha ganha segue para fora do que antes fora o campo de batalha. Mas antes dissera até mesmo alguns conselhos para a jovem ladra. Essa já mostrava estar um pouco mais lucida e logo como resposta arremessa uma de Kunai que é inficada na bolsa do jovem e essa logo grita:

- Não preciso de seus conselhos, afinal neste mundo não tem lugar para os honestos, apenas os fortes sobrevivem, apenas os espertos são capazes de realizarem grandes feitos. O melhor jeito de se chegar a algum lugar é trapaceando e aqueles que nunca fizeram isso, um dia farão, afinal é um circulo vicioso que ninguém é capaz de escapar!

Após dizer essas palavras ela saca outra Pokéball da qual uma enorme criatura aparece e a carrega em suas costas para dentro daquele pequeno bosque, talvez ela fosse atrás de mais uma vitima. O treinador apenas seguira viagem.

Após algum tempo caminhando o jovem logo consegue retornar para velha estrada que seguia em direção a Viridian City. A calmaria era a mesma de sempre, afinal já era tarde e muitos deveriam estar a começar a dormir, ou então, se escondendo dos predadores naturais que todos tem. Porém algo chamara a atenção do treinador um pouco mais a frente, parecia ser um Pokémon ferido e caído no meio da estrada. Enquanto isso a Kunai ainda continuava presa na bolsa do jovem.

A mochila squirtle. - Página 3 16

Pidgey - Lv. 3
Sexo:
Macho
Habilidade: Tangled Feet






PRINT DO POKÉMON






Off: Box Atualizada (válido após 5 minutos)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Sex Mar 08 2013, 15:43

Squirtle, ficava nas minhas costas andavamos conversando e rindo, até que squirtle me aponta, a uma direção eu olho e meu coração congela, ali estava um pokémon, caído machucado eu me pergunto que tipo de monstro faria isso com um pokémon, eu corro em direção a ele o pego no colo e digo:
-Ah, meu Arceus, o que fizeram com você?- então eu aponto a pokédex para ele para ver que tipo de pokémon ele era.
Eu pego ele no colo, eu tinha que levar o pokémon para o centro pokémon, enquanto corro em direção a cidade de viridian, ouço um barulho de metal, mas não consigo indentificar o que seja, eu simplesmente corro, e fico imaginando o por que as pessoas fariam algo contra um ser tão bom quanto um pokémon, logo as lágrimas correm pelo meu rosto, Squirtle me olha curioso talvez querendo saber o porque eu estava chorando.
Eu apenas olho para o pidgey e falo:
-Não se preocupe você vai ficar bem.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Sex Mar 08 2013, 16:12






O treinador imediatamente corria em direção ao pássaro ali caído. O clima parecia até ter se fechado, parecia que logo a chuva cairia sobre a rota, mas o treinador não dera muita atenção a isso e nem atenção para o som metálico que vinha de sua bolsa. o jovem apenas se preocupava com aquele jovem Pidgey em seus braços.

O jovem treinador corria angustiado em direção do Centro Pokémon, porém de repente algo estranho acontece. Pidgey joga de um amontoado de terra que havia segurado com suas asas - afinal quando não se têm mãos, nos adaptamos e o mesmo valia para a ave -, a terra pegara bem nos olhos do treinador causando certa irritação na conjuntiva dos olhos do jovem.

Antes de tudo acontecer o jovem houvera apontado a Pokédex para o Pokémon que se fingira de ferido e enquanto coçava a seus olhos ouvira a voz eletrônica em um tom masculino dizer informações de que naquele momento pareciam ser totalmente falsas, já que essa dissera:

#016 Pidgey
_______________
Poppo
A mochila squirtle. - Página 3 16

Tipo: A mochila squirtle. - Página 3 Normal | A mochila squirtle. - Página 3 Flying

Descrição:
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Parecia que aquele pequeno Pidgey havia planejado tudo aquilo e enquanto o treinador lhe dava com a terra nos olhos. Pidgey vasculhava a bolsa e pegava a Pokédex do treinador, já que fora o único objeto que o Pokémon conseguira pegar antes da tentativa falha de Squirtle para pegar o ladrão. Parecia que a rota um naquele dia havia sido infestada por uma gangue de ladrões que tinha como único alvo o jovem treinador.

Enquanto isso Pidgey - que não estava nem um pouco ferido, fora apenas uma bela encenação - corria reto pela longa estrada e logo a chuva começara a cair dificultando um pouco o pequeno que não poderia voar devido a chuva forte que caía no local. O que o treinador fará?





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Sex Mar 08 2013, 16:43

Aquele pidgey merecia o oscar, ele simulo tudo muito bem, eu coçava os olhos, mas pudi ver claramente aonde ele foi.
Squirtle não pensou duas vezes e saiu correndo atrás daquele pokémon ladrão, eu logicamente corri atrás dele.
Enquanto corria só podia pensar, nas palavras que aquela ladra dissera para mim antes de seguirmos viagem.
- Neste mundo não tem lugar para os honestos, apenas os fortes sobrevivem, apenas os espertos são capazes de realizarem grandes feitos. O melhor jeito de se chegar a algum lugar é trapaceando e aqueles que nunca fizeram isso, um dia farão, afinal é um circulo vicioso que ninguém é capaz de escapar!
Será que era isso será que todos são ladrões... não aquilo não era verdade existe honestidade e eu iria procura-lá, eu tinha uma visão diferente do mundo pokémon antes de começar essa viagem achava que todos os treinadores eram bons e amigávels, eu não percebi esse outro lado da moeda.
Então alguma coisa despertou dentro de mim algo que eu nunca tinha sentido uma vontade de tentar trazer um mundo mais justo para todos. Antes de começar essa viagem eu só pensava em encontrar a minha irmã, agora eu tinha um desejo de tentar trazer um mundo mais justo tanto para pokémons quanto para treinadores.
Eu corro mais rápido ainda, impulsionado por esse sentimento que havia dentro de mim.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Sex Mar 08 2013, 17:33






Enquanto Squirtle corria em direção ao pequeno ladrão de Pokédex, o treinador começara a se lembrar das ultimas palavras ditas pela ladra de bolsas. Seria que essa estava certa? Seria que a honestidade não passa de uma mentira?

O treinador não queria acreditar naquilo, porém tudo que havia visto desde o começo de sua jornada na rota fora pessoas e Pokémon de um coração ruim e mentiroso. Esses fatos abriram os olhos do jovem para a realidade que existia, afinal não se deve que no Mundo tudo seja um mar de rosas e que todas as pessoas sejam boas, existem muitos enganadores que se aproveitam das pessoas que assim pensam.

Diferente de muitos - que geralmente sucumbiriam a maldade do muito - o treinador decidira que iria fazer daquele Mundo pecaminoso um lugar mais justo, onde se possa confiar nas pessoas. A missão era difícil - além do fato desse ter de procurar pela sua irmã também - porém esse parecia estar determinado que era aquilo que faria.

O treinador logo começa a correr atrás do pequeno ladrão. Squirtle não estava com o fôlego que estava no inicio da rota, parecia que a batalha contra a ladra havia o dado um cansaço extra, porém a chuva também acabava refrescando e retardando a Pidgey. Já que a chuva começara a criar pequenas, médias e grandes poças de lama.

Depois de alguns segundos que haviam parecidos minutos Pidgey se vira cercado, não havia mais para onde fugir. Esses já haviam adentrado em outro pequeno amontoado de arvores, porém dessa vez este não tinha saída. Pidgey estava cercado, mas parecia que não iria entregar o objeto para o treinador.





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Sex Mar 08 2013, 17:44

Squirtle estava cansado, mas logo nós conseguimos cercar aquele pidgey, ele não estava disposto a colaborar então teriamos que lutar, o problema é que squirtle estava muito cansado e lutar contra um pidgey naquelas condições, seria algo idiota a se fazer, logo eu teria que apelar para potion.
Eu ponho a mão na minha mochila e encontro aquele frasco roxo, logo eu chamo squirtle e dou umas borrifadas daquilo no pokémon, que logo aparenta estar bem melhor.
Então eu digo:
-Squirtle parece que temos outra luta pela frente, quero que você use um tail whip primeiramente e logo em seguida use o Bubble.
por hora era isso que eu podia usar já que eu não sabia quais golpes aquele pidgey tinha.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Sex Mar 08 2013, 19:22






O treinador parecia que não teria chances exceto aceitar o "desafio" de Pidgey. O pequeno ladrão coberto de penas, parecia querer uma luta. O treinador sabia das condições de seu Pokémon que não estavam muito boas, porém logo se lembrara do item de cor roxa que havia recebido do Professor Elm. Logo este estava a usar do item em seu Pokémon.

+80% de HP recuperado para Squirtle
A mochila squirtle. - Página 3 Potion
Potion -1

Aquele pequeno item parecia ser uma espécie de milagre medicinal, afinal com apenas a aplicação do spray nas feridas de Squirtle esse já se sentira recuperado de quase todos seus ferimentos. Era uma pena não ter o mesmo efeito em humanos.

Após as devidas recuperações, o jovem treinador reparara que Pidgey já estava a se pôr em modo de ataque, parecia pronto para atacar, sendo assim o treinador logo decide começar a dar os comandos de ataque. Squirtle ouve com atenção os comandos do mesmo e assim os começa a efetua-los.

Squirtle então começara com o constante balançar de sua cauda, algo que logo chamara a atenção de Pidgey fazendo com que esse baixasse a guarda. Após efetuar do movimento Squirtle utiliza de um ataque inédito, Bubble, porém as fracas bolhas são estouradas pelas gotas da densa chuva que caíra, dando assim a chance para que Pidgey atacasse com um Tackle.

Parecia que o pequeno ladrão começara com a vantagem, porém por quanto tempo?


Hora da Batalha
Campo: Campo molhado devido a intensa chuva. Muitas arvores entre o campo, tornando difícil a locomoção no mesmo. O chão esta um tano lamacento e existem algumas pedras e toras de galhos espalhadas no mesmo.
A mochila squirtle. - Página 3 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 3 16
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
84%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
100%
Status: -1 Defense





Última edição por Orpheu em Ter Mar 12 2013, 20:23, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Sáb Mar 09 2013, 08:27

Aquilo era só o começo eu tinha que ser confiante, os ataques não saíram do jeito que eu queria, mas quem disse que as coisas saem sempre do jeito que queremos, logo eu estava passando novas instruções a Squirtle.
-Squirtle, não vamos desanimar, use um tackle nele e logo em seguida use um tail whip, para termos uma vantagem.
Logo o jeito era esperar e ver se essa tática daria certo.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 09 2013, 08:47






O jovem treinador não se mostrou abalado por sua estratégia não ter dado muito, afinal esse era apenas o começo da batalha, ainda havia muito caminho pela frente, afinal a batalha apenas estava em seu começo.

Pidgey parecia ter se animado com a ideia de que poderia vencer, o pássaro parecia ter ficado mais confiante e disposto a batalhar após ver que conseguira acertarcom sucesso a Squirtle. Parecia que a pequena ave também era um tanto que convencida, porém confiança demais pode acabar prejudicando.

O treinador logo começava a impor os comandos de ataque para o seu Pokémon. Enquanto o jovem proliferava os comandos esse, e todos em campo, repararam que a chuva estava a cessar, ficando mais fraca até que virara uma garoa leve que apenas regava as plantas e molhava o treinador e Pokémon.

Squirtle assim que ouve os comandos de ataque impostos por seu mestre os começa a efetuar. A tartaruga avança em direção a Pidgey que estava vendo deixa de se vangloriar e faz do mesmo. Logo ambas as investidas (Tackle) se chocam, porém Pidgey leva a desvantagem, afinal este era visivelmente mais fraco que Squirtle.

Pidgey é ricocheteado para longe e Squirtle quase que imediatamente começa a usar de seu Tail Whip, logo Pidgey se vê distraído pelo constante balançar da cauda de seu oponente e assim novamente abaixa sua defesa. O turno fora um sucesso para o treinador. Parecia também que a confiança de Pidgey havia se ido, afinal este demonstrara cansaço maior do que seu oponente.


Hora da Batalha
Campo: Campo molhado devido a intensa chuva. Muitas arvores entre o campo, tornando difícil a locomoção no mesmo. O chão esta um tano lamacento e existem algumas pedras e toras de galhos espalhadas no mesmo.
A mochila squirtle. - Página 3 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 3 16
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
72%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
58%
Status: -2 Defense





Última edição por Orpheu em Ter Mar 12 2013, 20:24, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 3 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos