Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mochila squirtle.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Sáb Mar 09 2013, 09:01

Tudo estava correndo bem, então eu passo novamente os comando para squirtle:
-Squirtle, muito bem use o Tackle novamente e depois use o bubble.
Enquanto isso eu encaro aquele pokémon ele parece ser bem astuto para um pokémon ladrão.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 09 2013, 09:39

Off: melhore seus posts, se estiver sem "criatividade" é melhor nem postar.






A batalha estava indo muito bem para o treinador, por enquanto este tinha o comando da batalha e contava com a vantagem. A chuva que uma hora o atrapalhara havia se ido e agora ele poderia aproveitar um pouco melhor de seus ataques. Apesar de que a lama atrapalhava um pouco a locomoção de Squirtle a tartaruga.

Pidgey por sua vez parecia se chacoalhar constantemente, devia estar tentando secar um pouco mais suas penas. Pidgey não demonstrara nenhum sentimento de confiança, afinal, da ultima vez que fizera isso acabou levando um golpe certeiro.

O treinador então logo começa a dar os comandos de ataques para seu Pokémon que assim que os ouve assenti com a cabeça e começa a efetua-los. Squirtle então avança em uma investida (Tackle) contra Pidgey, porém a ave dessa vez estava esperta. Pidgey então chutara uma poça de lama, jogando assim terra nos olhos de Squirtle e fazendo com que a tartaruga errasse seu ataque devido a irritação os olhos. Pidgey parecia ser um dominador na arte de jogar terra.

Squirtle logo tira a lama de seus olhos e efetua do movimento Bubble para todos os lados, fazendo o campo parecer uma banheira cheia de bolhas. Porém Squirtle não vira que Pidgey já havia conseguido levantar voo por isso seu ataque fora inútil. Pidgey então desse em mergulho em uma alta velocidade, Squirtle tenta fugir, porém acabara atolado na lama - e o ataque Bubble ajudara um pouco mais na humificação do local. Pidgey logo acertara um Tackle em Squirtle que acabava acertando um ponto bem critico do Pokémon, causando porventura um dano alto e razoavelmente bom para o adversário.



Hora da Batalha
Campo: Campo molhado devido a intensa chuva que agora não passa de uma leve garoa. Muitas arvores entre o campo, tornando difícil a locomoção no mesmo. O chão esta um tano lamacento e existem algumas pedras e toras de galhos espalhadas no mesmo.
A mochila squirtle. - Página 4 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 4 16
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
40%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
58%
Status: -2 Defense






Última edição por Orpheu em Ter Mar 12 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Ter Mar 12 2013, 17:09

Off: desculpa pelo post anterior.
Off2: agora eu vou postar bem pouco to sem muito tempo para entrar no fórum.
-
A coisa começou a piorar para mim, meus ataques não havia dado certo, enquanto eu analiso tudo o que aconteceu, eu não podia parar de pensar em como aquele pidgey era corajoso, afinal ele era de um nível muito mais baixo do que meu squirtle.
Logo eu pensei numa estratégia, para derrotar o pidgey, então eu chamei meu pokémon e cochichei no ouvido dele:
-Squirtle, muito bem, agora eu quero que você, saia correndo e fique dando voltas no pidgey, quando perceber uma brecha acerte o com um bubble e depois use o tackle.
Aquela luta já estava se tornando um pouco, perigosa para meu squirtle então eu precisava acabar com aquilo logo, enquanto pensava isso, eu pensava em como seria bom ter um pidgey na minha equipe.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Ter Mar 12 2013, 20:36






O treinador já estava começando a analisar as vantagens de se ter um Pidgey em sua equipe, afinal aquele pequeno - apesar de ser possuidor de um nível inferior ao do Pokémon do treinador - estava se mostrando ser um pareô duro para o jovem.

O treinador por sua vez logo começava a pensar em uma estratégia um pouco mais elaborada para deter a Pidgey. Logo então começava a dar os comandos para o seu Pokémon sobre a garoa leve que pairava pelo local. Porém essa pequena garoa já deixara o jovem, seu Pokémon e seu oponente todos molhados - apesar de Squirtle apreciar aquilo.

O Pokémon tartaruga logo então começa a cumprir os movimentos estabelecidos por seu mestre. Squirtle então começa a correr ao redor de Pidgey. A ave tentara usar de um Tackle, porém o chão vagamente molhado o atrapalhara fazendo essa errar seu movimento. Squirtle logo vê a chance perfeita.

A tartaruga efetua de uma raja de bolhas transparentes, como bolhas de sabão em uma banheira e assim acertaram a ave que rapidamente levanta um rápido voo. O movimento fora rápido o bastante para que essa conseguisse desviar do Tackle que Squirtle usara a seguir. Pidgey pousava do outro lado do campo e por ali ficava.


Hora da Batalha
Campo: Campo molhado devido a intensa chuva que agora não passa de uma leve garoa. Muitas arvores entre o campo, tornando difícil a locomoção no mesmo. O chão esta um tano lamacento e existem algumas pedras e toras de galhos espalhadas no mesmo.
A mochila squirtle. - Página 4 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 4 16
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
40%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
29%
Status: -2 Defense



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Sáb Mar 16 2013, 13:02

As coisas estavam dando certo para mim pelo menos parecia eu estava de novo com a vantagem agora eu tinha que dar um jeito de acabar com aquele Pidgey.
-Squirtle, você está sendo ótimo, agora eu quero que você faça a mesma coisa só que use o Tackle primeiro depois use o Bubble.
Eu sabia que o Squirtle se esforçava mais quando ouvia elogios eu percebi isso na nossa última batalha, também sabi que o Pidgey esperaria um ataque a distancia e não um ataque corpo a corpo, aquela batalha já estava no papo.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 16 2013, 14:19






Era evidente que Pidgey tinha um cansaço maior do que o de Squirtle, a tartaruga estava ofegante mais não se comparava com o seu oponente que estava a suar e quase se deitando em campo. Pidgey estava chegando ao seu limite e o treinador sabia disso.

Logo o treinador passa o que ele julgara ser talvez os últimos comandos para aquela batalha. Squirtle ouvia atentamente os comandos de seu mestre para não haver erros, enquanto isso Pidgey se focava mais em respirar calmamente nem prestando atenção que seu oponente já estava a vir a ataca-lo. A ave tenta desviar, porém realmente o treinador esta certo. Pidgey esperava por um ataque a distância, estava até mesmo tomando fôlego para se desviar, mas fora surpreendido com o ataque de seu oponente.

Pidgey assim que é acertado deixa a Pokédex, que antes segurava em seu bico, escapar e assim era arremessada pelo campo, por sorte o treinador a pegara, parecia que tinha recuperado o item perdido e pelo jeito também havia derrotado a Pidgey, já que esse estava nocauteado no chão. O golpe de Squirtle parecia ter sido muito forte para o Pokémon que acabara sendo derrotado.

A leve garoa que caia sobre o local havia se encerrado e o Sol saia detrás das nuvens e mostrava o seu brilho e iluminava tudo com seu brilho triunfal. O jovem havia vencido sua segunda batalha e agora apenas cabia a ele a decisão se iria capturar aquele pequeno Pidgey selvagem ladrão e mostrar que o pensamento da ladra estava errado mudando a atitude do Pokémon. O que o treinador fará a segir?



Hora da Batalha
Campo: Campo molhado devido a intensa chuva que agora não passa de uma leve garoa. Muitas arvores entre o campo, tornando difícil a locomoção no mesmo. O chão esta um tano lamacento e existem algumas pedras e toras de galhos espalhadas no mesmo.
A mochila squirtle. - Página 4 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 4 16
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
40%
Status: Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
00%
Status:Fainted


Opções:
► Capturar
► Não capturar






off: EXP no próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Dom Mar 17 2013, 09:24

O sol aparecia, e com ele um sentimento de alegria havia se apoderado de mim, eu havia recuperado a minha pokédex, e estava feliz pela minha segunda vitória.
Eu olho para o chão e vejo aquele pidgey caído, ele me pareceu muito forte em batalha, eu me aproximo dele e digo:
-Olá Pidgey, se você quiser vir comigo eu te garanto, nunca mais você terá que roubar você terá uma vida digna.- terminando de falar isso eu pego a pokébola e encosto ela no pidgey, enquanto isso me viro para o squirtle e digo:
-Você se saiu muito bem meu pequeno soldado.-de repente me dá um estalo então eu digo-Ei, Squirtle eu acho que eu já tenho um nome pra você que tal Soldier?
-Squirtle, Squirtle, Squirtle.-diz o pokémon balançando a cabeça repetidas vezes em sinal positivo.
Então agora eu só tinha que esperar a captura do pidgey, para seguir viagem em direção a viridian.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Seg Mar 18 2013, 14:23






Hora de Experiencia!!!

A mochila squirtle. - Página 4 007
Squirtle {}
Lvl07 [193/200]
Trait:Torrent
Hold Item: ~x~
Happiness: 16
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Bubble
- ~x~

Recebeu 83 pontos de experiencia, incluindo um bônus de 10%

A batalha havia se encerrado o treinador saíra vitorioso novamente e com isso recuperara sua Pokédex, logo o jovem estava a se aproximar do Pokémon e dizia algumas palavras que não foram ouvidas pelo Pokémon nocauteado.

O jovem treinador logo pegara uma Pokéball vazia de sua mochila e assim encostava o pequeno objeto bicolor de forma esférica em Pidgey. Um raio escarlate suga o Pokémon para dentro e logo o objeto caia no chão e começava a balançar freneticamente para os lados e assim ficou até que...

...

...

...

...


O movimento frenético no objeto esférico cessa, sinal de que a captura fora realizada com sucesso e o treinador agora tinha em seu time um Pidgey ladrão. Mas segundo o jovem isso mudaria, porém talvez demorasse um pouco, afinal aquilo fazia parte da personalidade do Pokémon.

Pidgey
__________
Poppo

A mochila squirtle. - Página 4 16

Tipo: A mochila squirtle. - Página 4 Normal

O treinador logo elogiara a seu Pokémon e logo então decidia um apelido para a pequena tartaruga guerreira e o nome era apropriado para o Pokémon: Soldier. Um nome belo e que Squirtle aceitara sem nenhum problema.

E assim treinador e Pokémon partiram em direção a Vidian City, prontos para os próximo desafios que viriam e com um novo Pokémon em sua equipe, um pequeno Pidgey ladrão. Seria o treinador capaz de mudar aquela personalidade de Pidgey? Seria que ele e seu novo Pokémon se dariam bem? Será que o jovem conseguira deixar esse mundo tão injusto e repleto de ladrões um local seguro tanto para as pessoas quanto para os Pokémon?

Várias perguntas, mas nenhuma possível de ser respondida nesse momento, o que definiria a resposta para cada uma delas seriam as ações que o jovem toma-se e o caminho que este seguirá no futuro. A unica certeza que se pode ser é: que se o jovem treinador se esforçar e não se deixar cair por qualquer desafio ele chegara longe e um dia talvez até se torne uma lenda.

O jovem treinador e seu Pokémon se despediam da rota sobre o magnifico Pôr-do-Sol. Que desafios estariam esperando o treinador e seus Pokémon na próxima aventura?








#Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 4 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos