Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 05 2013, 11:16

[Pausa] [Reserva] Spearow NL.09 66%HP Trait: Keen Eye

///

"Enquanto eu continuava a perseguição, passo através de um extenso corredor retilíneo, estranhamente estreito. Enfim, depois de passar pelo corredor, observo a grande câmara dentro da caverna, era semi-circular, as paredes parecem largas engrandecendo o tamanho da câmara e o a parte de cima da câmara era alta. Enquanto olhava aos redores daquele lugar, encontro uma pilha de objetos estranhos, pertecentes a humanos penso. A diversidade de itens ali era grande. Fico tentado a fuxicar aquela pilha, mas não. Existia algumas almofadas nos cantos, uma fileira de cristais a fundo."
"- Não sei o que eu vi, mas parece que ele gosta de colecionar objetos. Preciso saber o que ou quem está aqui."
[Vou investigar]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 05 2013, 11:27

O ninja estava bem curioso sobre aquilo. O que empilharia objetos? Humanos, talvez? Mas por que humanos morariam numa caverna fria e cheia de pokémons poderosos e labirintos?

Estava bem iluminado o lugar. Os cristais luminosos pareciam refletir a luz da lua, presente na caverna inteira, estranhamente, e projetar esta luz para não deixar aquela caverna escura.

Mas de repente, os cristais apagam. Um trovão rebombou o lado de fora da caverna. As paredes tremeram, mas logo estabilizaram. Mas, ainda sim, estava um breu lá dentro. O ninja conseguia ver poucas coisas á um metro do seu nariz. Ele concentrou-se em ouvir os sons de fora. Ouvia-se o pingo das goteiras. gritos de pokémon repetindo cle-fai-ry, pulando ritmicamente. E ouvia-se um som de algo arrastando. O som só aumentava, e estava chegando cada vez mais perto. O que o Coordenador faria naquele escuro?


Última edição por Tobie_black em Ter Mar 05 2013, 11:54, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 05 2013, 11:52

[Pausa] [Reserva] Spearow NL.09 66%HP Trait: Keen Eye

Só uma correção.
Ouvia-se o som de algumas clefairys, provavelmente dançando
Meu trainer quase nunca sabe o que são as criaturas, falar isso pra mim, é dizer o nome da espécie de algo que nunca tinha visto, dá uma ideia vaga. Por isso não falo os nomes do pokémon a não ser que eu veja na pokédex. Poderia substituir essa parte por "gritos de pokémon repetindo cle-fai-ry, pulando ritmicamente".

//
"De repente, as luzes se apagam na câmara. Fico temeroso mas firmemente, continuo a examinar o que estava acontecendo por ali. Algo se arrastava no chão e se aproxima. Eu começo a dar um recuo pra trás, até chegar nas paredes da câmara lentamente, o coração hesitante aumenta o ritmo de batimentos."
"- Seja lá o que for, se eu não estiver no caminho [dele] eu não vou ser devorado."
"Por curiosidade, penso em riscar duas pedras pra criar uma faisca pequena que poderia me ajudar a ver [por 3 segundos] o que possivelmente estava se arrastando. Se for insuficiente, começo a riscar duas pedras novamente pra criar mais vezes a mesma faisca de luz pra identificar o que está se arrastando no chão."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 05 2013, 12:07

OFF - Substituído ^^'

O ninja encostara nas paredes frias da câmara. O coração ricocheteava loucamente dentro do jovem. Ele tentava acender algum tipo de luz esfregando uma pedra na outra, mas só o que conseguia eram faíscas que davam pouca luz em pouco tempo. Só se via uma sombra grande, aproximando-se. Atrás da sombra, algo rastejava. Iam chegando cada vez mais perto, lentamente. Quando estava entrando, só se viu suas guarras proeminentes. O que o Coordenador fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 05 2013, 13:18

"Mesmo usando as rochas pra criar faíscas não ajudou muito a identificar o que estava ali, ou o que eram a sombra grande e rastejante e alguma coisa com garras. Ai, como gostaria de evitar este tipo de surpresas, eu queria permanecer nas sombras, assim como os ninjas fazem, mas a curiosidade misturado com a sensação do medo por não conhecer o que estava ali me instigavam... Hesitante, uma das minhas mãos vai em direção da pokébola com o Charmander, dentro da jaqueta. Num saque rápido, lanço a pokébola no chão, um pouco afastado ao meu lado direito. Ele com certeza vai me ajudar a conhecer o que se esconde nas sombras. Me mantinha encostado na parede, ainda um pouco assustado com aqueles vultos."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 05 2013, 18:37

OFF - Print

O coordenador, num movimento rápido, saque seu pequeno dragão, que com sua cauda de fogo, iluminou todo o ambiente.

Na porta estava um pequeno urso, com uma lua na cabela, arrastando uma sacola cheia de maçãs. Ele parecia assustado. O que aquele cara fazia na sua casa, com seus brinquedos?

Logo, pois-se á chorar.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 06 2013, 00:34

[Pausa] Eu imaginando que fosse um ONIX enorme... Era um Teddiursa. Sou muito medroso, hiahiahiahiahiahia!

///

"Assim que a luz da chama revela toda a área ali dentro da câmara, se alivio por se tratar de um pokémon bem fofo, simpático. Ela começa a chorar, mas quem não devia estar assustado? Começo a falar docilmente com o pokémon."
- Pequeno, você estava com medo? Eu que devia estar apavorado. Eu imaginei que fosse um monstro enorme que ia me fatiar em pedaços e me devorar depois. - Fiz uma pequena mímica com as mãos pra simular a cena. Logo, lembro do que aconteceu lá atrás e pergunto."
- Eu me lembro de ter visto algo. Era você que estava me observando? - Pergunto, enquanto acaricio a cabeça do Hiori / Charmander que estava se aproximando do meu lado.
- Eu acho que te assustei te perseguindo, mas a minha curiosidade me atiçou os sentidos, hiahiahia. - Soltei alguns risos frouxos e um pouco baixos, pra amenizar o clima e descontrair a conversa.
- Olha aqui, eu não irei fazer mal algum. Apenas vim aqui, pra saber o que era que estava me observando, dai eu vim parar aqui. - Tentava explicar.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 06 2013, 18:40

OFF - kkkkk Tive que botar um pouco de terror nessa história.

O ninja, com um tom de voz muito acalmante e doce, perguntou ao pequeno ursinho, quase brincando com ele.

Teddiursa chega a rir. O ninja pergunta se era ele o observando. O pequeno urso olhou para um lado e para o outro, para certificar-se que não havia mais ninguém junto com o coordenador. Então olhou no fundo dos olhos de Bakujirou, e virou a cabeça para a direita e pra esquerda, sinalizando um simbólico não.

O ursinho entendeu que ele só veio por curiosidade. Mas sinalizou que só deixaria o ninja sair se houvesse uma batalha com aquele pokémon de fogo, Charmander. Ele parecia ter gostada da ideia de uma batalha contra ele.

O que Bakujirou fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Qui Mar 07 2013, 09:54

"Suspiro, achei que meu treinamento resultaria de fato, na perseguição da sombra que estava me observando. Fico chateado e então a pequena ursinha faz um sinal apontando pra Charmander. Depois de alguns segundos, entendo que seria um desafio, um confronto contra meu pokémon."
- Você quer me enfrentar e enfrentar ao Hiori? - Pergunto e faço um sinal com a mão, em direção de Charmander.
- Tudo bem então. Mas vamos precisar de espaço primeiro. - Procuro me mover e manter uma determinada distância do pokémon de pelo fofo. Ia em direção do centro da câmara, pois que eu estava conversando a menos de 40 cms daquele simpático pokémon urso, ancorado na parede.
- Charmander, comece com um ataque Swift sobre o alvo! - Charmander invoca as estrelas com as suas mãos e balançando os braços, lança-os contra o oponente, curvando-se pra frente, como se ele estivesse lançando um peso de seus braços com um saque rápido.
- Agora, mova-se, tente atingí-la com o seu golpe Ember! - Charmander começa a inspirar o ar e em seguida solta uma baforada pequena de chamas sobre o alvo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 07 2013, 20:14

O coordenador percebeu que era um desafio, e como era de se esperar, não recusou.

O ninja então se afasta, para começar a batalha. A vantagem ia claramente para o pokémon urso, que conhecia o local nas palmas da pata.

O round começou com Charmander lançando uma remessa de estrelas rápidas que acertaram a pequena ursa, que caiu no chão imediatamente. Levantou-se com dificuldade, já que estava chorando. Outra rajada de poder veio em sua direção, mas desta vez, era um amontoado de carvões em brasa. A pequena ursa desviou vorazmente, pulando para o lado. Quando levantou, começou a chorar freneticamente, e esperneava, como se não houvesse amanhã ou simplesmente tivesse acabado seu mel. Charmander, comovido, chegava mais perto, querendo ajuda-la. Quando estava bem perto dela, ela o surpreendeu com um ataque de unhas monstruoso, colocando todas sua raiva naquilo. O primeiro ataque era o Fake Tears e o segundo era o Fury Swipes, que atingiu quatro vezes.

Hora da Batalha
Campo: Ampla sala com paredes frias e rochosas. Está de noite. Há uma pilha de diversos objetos na direita. Algunas cristais luminosos que iluminam o local.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 216
Hiori (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
88%
Status: -2 Sp. Defense
Teddiursa (F)
Trait: Pick up
Lv. 10
88%
Status: Normal


Última edição por Tobie_black em Sáb Mar 09 2013, 10:42, editado 2 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos